Since The Reaping Day escrita por TootsieNoodles


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desfileeee *o* lsaksalks tomara que vocês gostem do jeito que eu descrevi as roupas... pelo menos, o motivo delas serem daquele jeito.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202812/chapter/8

Clove

Toroty me vestia com uma armadura muito, muito estranha, mas que parecia definir meu corpo - e como eu o achava descente -, até que ficava bonito. Sorri para ela enquanto ela me fazia girar para mostrar o figurino.

- Estou linda Toroty... eu adorei - e a abracei - mal posso esperar para ver Cato!

E foi nesse momento que ele e Ziggi entraram, ele com um sorriso encantador. 

- Que lindo sua roupa cato, essa sua armadura... hm, definiu seus músculos - comento olhando para o peitoral irresistível dele.

- Muito bem, muito bem - Toroty nos interrompe - vocês tem 20 minutos, acho que Nijah vai querer dizer algo para vocês... ou senão Lisa, eu e Ziggi só queremos que vocês façam uma coisa - ela respirou fundo - ARRASEM! - e beijou nossas bochechas antes de sair.

Nijah entrou na sala seguida de Lisa e ambas tinha um sorriso no rosto - sim, Lisa estava sorrindo.

- Tenho certeza de que irão arrasar! - disse Nijah nos dando tapinhas no ombro - vim avisar que vamos começar o desfile mais cedo porque o lugar está l-o-t-a-d-o! E bom... o pessoal da Capital não gosta de esperar, falo por experiência própria.

- Ok... - respondo enquanto Lisa nos guia até o elevador.

- Eles esperam vocês na estação de treinamento, não podemos ir lá, vamos para as arquibancadas, nos vemos depois e bem... façam tudo certinho - nesse momento ela olha séria para Cato e eu me seguro para não rir, estaria ela amendrontando ele?

Seguimos para a estação de treinamento, acho que todos os tributos estavam lá. Uns tinham umas roupas estranhas - principalmente os do distrito 12, usavam apenas uns macacões pretos - e outros extravagantes demais - tipo os do 1, que pareciam mais dois chafaris cor-de-rosa. Uma treinadora nos posicionou nas carruagens e anunciou que faltavam apenas dois minutos para o grande show.

Logo depois de os grandes portões se abrirem, os cavalos começaram a andar, os berros do povo da Capital enchiam meus ouvidos e eu não sabia o que fazer, tinha começado a ficar meio nervosa, então tentei segurar a mão de Cato, mas ele a puxou.

- Cato... - tentei pegar a mão dele de novo, acho que ele devia me entender e ajudar nessa hora.

- Não - ele falou frio e levantou a mão para cima, como um super-herói. Toroty tinha nos dito que na grécia antiga, as contruções eram o que mostravam o poder. Chateada com o acontecido - porque queria impressionar o povo, como os tributos do 12 que faziam sucesso, e me botavam inveja, com as roupas que pegavam fogo - decidi mudar a expressão e fazer o mesmo. Pelo menos alguém eu tinha que agradar. Depois de atravessar todo o grande corredor que era designado para o desfile, paramos em frente a uma sacada, aonde Presidente Snow faria o seu discurso de sempre.

- Bem vindos, tributos e vocês - ele olhou para a platéia - está começando à 74ª edição dos Jogos Vorazes e eu espero que estejam prontos para esse sacrifício. Feliz Jogos Vorazes e que a sorte esteja sempre a seu favor - e sim, apenas essas foram suas palavras antes de toda a multidão aplaudir como se ele tivesse dito que todos iam ganhar o que quisessem.

Os cavalos começaram a andar e nos levaram para o centro de treinamento novamente. Respirei fundo e desci do cavalo, Lisa nos abraçou e Nijah começou a falar alguma coisa mais eu estava muito ocupada queimando por dentro ao ver que Cato estava secando Katniss - a menina do 12.

- Cato! - bati em seu pronto fazendo-o voltar a atenção para mim - quer prestar atenção no que Nijah fala?

Ele revirou os olhos e fingiu prestar atenção, mas eu tinha certeza que ele estava de olho mesmo era em outra coisa. Lisa nos chamou até o elevador e disse que era melhor tomarmos banho e descansarmos porque amanhã teríamos um grande dia. Ao chegar em nosso andar não falei com ninguém, eu precisava mesmo era de meu quarto, aonde derramaria minhas lágrimas e tentaria esquecer. Algo dentro de mim dizia que ele estava fazendo isso para não desconfiarem e que era certo, mas uma parte bem maior dizia que eu havia sido apenas mais um brinquedinho dele. E isso ia ser descoberto. Ainda no outro dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, ficou pequeno, eu sei. É que eu to terminando, então o da entrevista e o da arena vão ser grandes slkaslkasa prometoooo :33 reviews *--*