Since The Reaping Day escrita por TootsieNoodles


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é dedicado a Sabrina e Letícia, as pessoas com a mente mais poluída que eu já vi em toda a minha vida. É.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202812/chapter/5

Clove

Depois de todo o bate-papo com minha estilista e o resto do "tempo livre" que tínhamos, Lisa nos chamou e disse que tinhamos que descer para o centro de treinamento. Entramos no elevedor, eu e Cato não nos olhamos em minuto algum e eu estava odiando isso - acho que ele tinha que mostrar para Lisa o quanto é forte ou coisa assim. Chegamos no andar que continha uma letra "T" no botão do elevador. Lisa nos deixou na porta do negócio e murmurou para onde ia, mas eu e Cato não ouvimos. Estavamos impressionados com o que tinhamos a nossa frente. Grandes apararelhos rodavam o lugar e quase todos os outros tributos estavam ali no centro, olhando para uma mulher que possívelmente ia nos dar as intruções.

- Mas antes disso, teremos uma palavrinha de nosso presidente - falou ela enquanto virava para uma pequena sacada daonde Presidente Snow saiu com a cara fechada e assustadora de sempre.

- Bem-Vindos tributos, ao centro de treinamento da Capital. Aqui, como todos os tributos anteriores a vocês, treinarão suas habilidades e aprenderão como sobreviver na Arena - ele deu uma risada - é claro que apenas um irá sobreviver, mas será divertido aprender. Algumas regras serão impostas pelos treinadores e vocês estarão sendo vigiados pelo Idealizadores, que estarão analisando as habilidades de vocês. Nos falaremos alguma outra vez antes dos Jogos, até lá. Tentem não morrer - e com mais uma risada ele saiu.

A sala de treinamento era arejada e um pouco gelada, mas, com Cato ao meu lado tudo ficava quente. Depois de Snow ter feito seu mini discurso - o qual deixou alguns tributos com imensas dúvidas e outros com muita raiva - a treinadora de antes voltou a seu posto e começou a ditar as regras:

- Vocês poderão fazer o que bem entender em cada estação, desde que siga o propósito da mesma. Nada de brigas com outros tributos, guardem essa energia para a Arena. Vocês pudarão de estação a estação e podem escolher se querem treinar com alguém ou sozinhos. E não se esqueçam que terão, eu não sei quando, a avaliação particular com os Idealizadores, então é bom que estejam preparados. Agora, podem começar.

Pensei que seria melhor deixar minha melhor habilidade para a avaliação particular. Eu era boa em arremesso e outras coisa - como agilidade - com facas.

- Cato... - tínhamos pensado em treinar juntos, mas eliminei totalmente essa possibilidade quando vi que ele se dirigia para a estação de armas - a qual incluia a faca. Segui caminho à estação de camuflagem. Ouvi atentamente ao instrutos e comecei a me pintar com as diferentes tintas verdes localizadas ali. Depois desse trabalho, me enfiei no matagal de plástico e posso dizer que me escondi muito bem.

- Parabéns menina! Você foi fantástica, tem jeito para isso - ele sorriu e eu assenti, me dirigindo a próxima estação. Armadilhas.

É, isso era uma coisa que eu não era boa. O instrutor começou a falar sobre nós e como esconde-los mas eu não conseguia acompanhar, não apenas porque eu não entendia nada de armadilhas, mas porque quando tinha olhado para a sala inteira, vi Cato e a menina do 1 - Glimmer - treinando juntos. E eu não sei o que me aconteceu.

- Menina? -  o treinador chamou e eu não respondi - Menina!

- É Clove! - falei com raiva.

- Clove, pode por favor prestar atenção? Se quiser chamar a atenção de alguém, faça isso certo e quem sabe eu possa te ajudar.

Respirei fundo e comecei. Depois de um tempo, com todas as ajudas possíveis do treinador eu havia conseguido. Fiz mais uma, e depois outra, pegando o jeito da coisa.

- Muito bem Clove! - ele falou em voz alta suficiente para que todos os tributos olhassem para mim - É raro pegarem rápido assim! Estou orgulhoso.

Eu sorri para ele enquanto ele me mandava uma piscadinha. Olhei para Cato e ele estava sorridente, como se estivesse orgulhoso e isso me deixou muito feliz. Até que ele veio até mim.

Cato

Tive que dar um sorriso simpático para Clove para não rir. Tinha certeza de que ela estava com ciúmes, mas eu não tinha nada com Glimmer, só havia pensado que ela - como sendo carreirista - seria uma ótima aliada.

- Clove - chamei-a - vamos treinar juntos, gosto de sua companhia - sorrio enquanto nos dirigimos à estação de Arco-e-flecha. Eu não diria que era bom com flechas, mas eu acho que era o mais simpático para se fazer com Clove. Depois de ouvirmos o instrutor, pegamos algumas flechas e atiramos, nada com muito sucesso. Consegui atirar duas flechas no meio do alvo e Clove três. Bati palmas para ela enquanto ouvíamos que o treinamento havia acabado. 

Estava noite e Lisa apareceu com Ziggi e Toroty dizendo que o jantar estava pronto. Subimos até nosso andar e fomos direto para a sala de jantar. O cheiro da comida era delicioso e eu estava com muita fome e cansado pelo dia de treinamento. 

- Cato e Clove, jantem e em seguida precisarei conversar com vocês - eu e Clove assentimos. Geralmente as coisas que Lisa queria falar conosco eram sobre os jogos ou coisas que devíamos tomar cuidado, então, não me importei. Rapidamente, alguns Avox nos serviram e eu comecei a comer como um canibal. Aquilo estava muito gostoso e eu continuaria comendo daquele jeito se Nijah não tivesse aparecido.

- Desculpem o atraso! - ela entregou um papel a Lisa e se sentou - estava verificando as coisas de vocês - ela disse enquanto se servia. Peguei mais um pouco do purê de batatas e maça e comi loucamente como antes. Peguei mais um pouco de tudo e fui colocando para dentro, como se fosse um saco sem fundo. Até que eu tinha terminado minha refeição enquanto todos estavam no primeiro prato. Nijah me encarou com nojo e começou:

- Cato! Isso é horrívelmente nojento! Se eu te pegar fazendo isso de novo...

- Nijah, acho que isso é a coisa com que Cato menos tem que se preocupar aqui - Lisa a interrompeu. Parecia que ela também tinha ódio de quando Nijah fazia isso, mas também. Elas se aturavam a anos. Quando Clove colocou de leve o garfo ao lado do prato, sinalizando que havia terminado, Lisa se levantou e sem dizer nada nós a acompanhamos. Sentamos na sala de estar.

- Nijah conseguiu a programação de vocês, amanhã vocês treinarão comigo e com Nijah logo cedo e depois do almoço voltarão para o centro de treinamento. Depois de amanhã terão a entrevista, na qual você tem que se mostrar fortes e mostrar para o povo da Capital que são poderosos, não precisam se esforçar, essas pessoas usam tanta maquiagem e perucas que o cérebro delas deve ser do tamanho de uma azeitona, são fáceis de enganar.

Clove se animou enquanto eu a encarava. Uma ideia louca tinha vindo a minha cabeça e eu, é claro, ia cumpri-la.

- Vocês entenderam o que eu quero? - assentimos - Ótimo, e ah, antes da entrevista. Vocês terão o desfile se lembram? Do qual os estilistas de vocês já conversaram sobre.

- Sim - Clove respondeu - e eu estou muito animada!

- Ok, agora, façam o que bem entenderem, mas eu recomendo que vão tomar um banho e dormir, amanhã o dia será longo.

Clove e eu saímos da sala e enquanto ela seguia até o elevador eu disfarcei para esperar Lisa se afastar. Ao ver que aquele vulto não ia nos encomodar, corri para Clove e a coloquei contra a parede. Seus olhos transmitiam surpresa e desejo e isso foi o sulficiente para que eu pudesse beijar seu pescoço e subir até sua boca. Ah, como eu queria ter feito aquilo a muito tempo.

Clove

- Cato... - eu dizia entre gemidos - pare... - mas era impossível resistir a ele quando tão perto beijando meu pescoço. Ele ia de meu pescoço até minha boca, repetidas vezes. Ele segurou minha cintura e começou a acariciá-la, até que chegou ao ponto de começar a levantar minha blusa - Cato, nós estamos num corredor. Por favor... - mas ele parecia não me dar atenção.

- Podemos ir para meu quarto - ele respondeu com a voz sedutora enquanto me pegava no colo - Deixarei você tomar banho lá e depois, quem sabe, podemos dormir. Mas eu não te garanto nada - e riu maliciosamente.

Eu apenas assentia em meio a seus braços desejando que a noite fosse perfeita e que nenhum Avox aparecesse no quarto, porque estaríamos muito bem ocupados essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, espero que tenham gostado skaskaska reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Since The Reaping Day" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.