Since The Reaping Day escrita por TootsieNoodles


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, mas é que eu peguei 5 recuperações (eu acho) e ai já viu né... Mas bom tá aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202812/chapter/12

Clove


Levantei com alguém batendo na porta. Era hoje. Não pensei em abrir porque sabia que minha cara estava inxada e eu tinha que recuperar toda minha auto-estima antes de sequer aparecer. Me dirigi para o banheiro e enxaguei meu rosto, como previsto, tinha olheiras bem grandes e as pálpebras inchadas deduravam uma noite bem mal dormida.

– Clove! Você vai se atrasar! - a voz de Toroty me chamou na porta. Ah, era ela. Corri abrir e a abracei - ah, querida, eu sei, eu vi a entrevista, mas nunca se sabe... ele podia estar querendo impressionar o público - ela deu um beijo em minha testa - o importante agora é você se concentrar e se aliar a Cato como se nada nunca tivesse acontecido, ok?

– Ok - respirei fundo. Ela tinha razão. Se eu pretendia sobreviver, não podia pensar num segundo sem Cato a meu lado. O temido Cato - vamos.

Saímos de meu quarto e nos dirigimos à sala aonde Cato estava esperando Lisa.

– Aliados? - ele sussurrou em meu ouvido para que ninguém pudesse ouvir.

– Aliados - respondi.

Então Lisa o chamou e Toroty fez o mesmo comigo. Fomos até um elevador diferente e depois ela entrou em um aerodeslisador e eu em outro. Ao lado da tributa do 12, Katniss, eu me segurava para não pular nela e descontar toda minha raiva. Todos os tributos se olhavam atenciosamente, tentando descobrir faquezas e outras coisas que pudessem os ajudar na Arena.

Quando finalmente o aerodeslizador parou, pacificadores nos encaimnharam até o devido lugar, cada tributo a cada "casinha". Quando abri a porta da minha Toroty já me esperava lá. A abracei como se nunca mais a fosse ver - porque isso realmente podia acontecer.

– Eu estarei com você bem aqui, ok? - ela apontou para meu coração. Assenti enquanto ela colocava um casaco especial que tinha projetado para mim - acredite em si mesma Clove, você consegue.

Assenti novamente e uma voz preencheu a sala. "10 segundos" ela disse. Respirei fundo e entrei no tubo que davam o nome de currais. Acenei para Toroty enquanto o negócio subia e ao piscar de meus olhos me encontrava na própria Arena. E então a contagem começava.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2 - facas no canto - 1.

E então antes de correr para as facas e logo matar alguém pensei: Cato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno mais interessante, esperem só o próximo!