A Grande Festa escrita por GugApaixonado


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gustavo Mesquita



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2028/chapter/1

                     A Grande Festa

Belo Dia Em Konoha Sakura Estava Comentando Com Seus Amigos Sobre Sua Festa De 15 Anos Que Aconteceria Amanhã :

Sakura : Gente... Minha Festa De 15 Anos Acontecerá Amanhã As 21:00 , Todos Vocês Chuunins Estão Convidados!

OBS : Chuunins São Os Antigos Gennins.

E Rock Lee Comenta :

Rock Lee : É Claro Que Eu Vou Sakura-San , 20:30 Eu Já Estarei Lá!

Todos Os Outros : O_O.

     Já No Outro Dia (Dia Da Festa) Logo De Manhã Sakura Pediu Para Tsunade Chamar Os 3 Ninjas Da Vila Da Areia.

Sakura : Tsunade-Sama , Você Poderia Enviar Ninjas Para Convidar Gaara , Temari e Kankurou Para A Minha Festa De 15 Anos?

 Tsunade Responde :

Tsunade : Claro Sakura , Enviarei Alguns Chuunins Imediatamente Para Comunicar Aos Ninjas Da Areia.

Ás 19:00 Da Noite , Naruto Estava em Sua Casa Tomando Um Banho Para Começar A Se Arrumar Para A Festa De Sakura. Enquanto Naruto Toma Banho Ele Mesmo Imagina :

Naruto Imaginando : Nossa... Acho Que Vai Acontecer Alguma Coisa De Interessante Nessa Festa...

     Naruto Termina o Banho e Começa A Se Arrumar. Naruto Abre o Guarda Roupas E Pega Um Paletó E Uma Calça Laranja Que Comprou Especialmente Para A Festa Da Sakura.. Depois De Vestir Naruto Pegou Seu Protetor De Konoha e Colocou.. Logo Depois Chegou Sasuke Na Casa De Naruto (Sasuke Voltou Para o Lado Do Bem) e Notou Algo Diferente no Protetor De Naruto , Era Laranja!!! Sasuke Comenta :

Sasuke : Naruto!!! Seu Protetor!!!! Está Ridículo!!

 Isso Faz Com Que Naruto Fique Totalmente Depressivo e Imóvel . Já 20:30 Naruto Resolve Ir Para Não Chegar Muito Depois De Rock Lee.

Logo Que Chegam Lá Estava Vazio.. Só Estavam Lá Sakura e Sua Família Sasuke Irritado Diz:

Sasuke : Naruto Seu Baka!!!!!  Nem O Rock Lee Chegou Ainda!!

E Naruto Responde :

Naruto : Isso!!! , Chegamos Antes Do Sobrancelhudo!!

Sasuke : O_O.

     Mais Ou Menos 2 Minutos Depois Chega Rock Lee Que Fica Totalmente Arrasado Por Ter Chegado Depois De Naruto e Sasuke.

   Rock Lee Diz :

Rock Lee : Boa Noite Naruto Kun.... =(   Boa Noite Pra Você Também Sasuke..   =(                                                                                                                                                  

Naruto : Boa Noite Sobrancelhudo!

Sasuke : Boa Noite..... (Uma Resposta Fria e Sem Emoção)

  Os Garotos Estavam Esperando As Pessoas Chegarem Para Poder Entrar Mais Logo Apareceu Sakura  Que Não Tinha Os Visto e Chamou Os 3 Para Entrar.

Sakura : Boa Noite Sasuke-Kun!!!!! Olá Naruto e Olá Lee-San (Para Naruto e Lee Foi Totalmente Sem Emoção.)  Podem Entrar!!

  Naruto Disse :

Naruto : Boa Noite Sakura-Chan!! Vou Me Sentar Ali Tudo Bem?

Sakura : Tudo Bem , Pode Se Sentar!

Sasuke Foi Para o Mesmo Lugar em Que Naruto Se Sentou e Também Sentou-se Para Esperar Todos Chegarem.

Naruto Estava Com o Olhar Fixado Para Sakura Que Estava Linda.

Sasuke Também Se Interessou Por Sakura , Mais Nenhum Dos Dois Superou Rock Lee , Que Estava Com Os Olhos Colados Em Sakura.

     Pouco A Pouco Estavam Chegando As Pessoas , Em Cerca De 1 hora O Local Que Era Imenso Já Estava Totalmente Tomado Por Pessoas Desconhecidas. Então Sakura Decidiu Chamar Todos Os Chuunins Para Um Local Que Ficava Atrás Do Local Da Festa , Era Uma Sala , Não Tão Grande Mais Aconchegante Tinha Vários Travesseiros No Chão E Uma Cama Enorme , Era Um Espaço Suficiente Para Todos Os Chuunins (Antigos Gennins) . Todos Estavam Acomodados Mas Ai Veio A Pergunta! O Que Vamos Fazer??

E Logo Veio A Resposta De Ino.

Ino : Esse Lugar É Perfeito Para Um Verdade Ou Desafio! Quem Concorda Ai?

Todos Concordam Menos Sasuke e Sakura.

Depois Naruto Diz :

Naruto : A Maioria Ganhou! Vamos Começar!

Logo Começa e Quem Roda A Garrafa De Sake Do Ero-Sennin É Shikamaru , Rodou , Rodou, Parou!

Shikamaru Diz :

Shikamaru : Ino Pergunta Para Rock Lee.

Ino Pergunta :

Ino : Rock Lee , Verdade Ou Desafio?

Rock Lee : Desafio!!

E Então Ino Pensa Por Alguns Segundos e Diz :

Ino : Desafio Você A .....

Rock Lee : Não , Isso Não!

Ino : Ta Bom , Peguei Pesado Demais .. Então Você Vai Ter Que Beijar A TenTen!

Rock Lee : .... Já Que Eu Concordei Em Jogar...

Então Rock Lee Vai Em Direção A Tenten Que Concorda Já Que São Regras Do Jogo , Então Rock Lee Começa Segurando Tenten Pela Cintura E Tenten Passa o Braço Por Trás Do Pescoço De Lee , O Beijo Foi Com Sentimento e Durou Quase 25 Segundos. Os Dois Voltaram Para Seus Lugares. Então Chegam Os Ninjas Da Areia No Quarto , Gaara e Kankuro Não Concordaram Em Participar Mais Temari Aceitou..

Agora Era Rock Lee Que Girava A Garrafa De Sakê. Rodou , Rodou , Rodou , Parou...

Rock Lee Diz :

Sakura Pergunta Para Rock Lee..

Sakura Diz :

Sakura : Verdade Ou Desafio Lee-San?

Rock Lee : Desafio!! (Esperto Não?)

Sakura : Desafio Você A Beijar A Temari! Os Dois Deitados Em Cima Da Cama!

Rock Lee Foi Em Direção A Cama , Temari Igualmente.

Temari Se Deitou E Rock Lee Em Cima Dela , Começou o Beijo! Durou Quase Uns 30 Segundos e Os Dois Não Queriam Parar , Ia Partir Para Outra Coisa Mais Apareceu Shikamaru E Deu Um Soco Nele.

Kakashi Que Ouviu Barulho Dentro Do Quarto , Foi Lá Pra Dentro e Parou S Briga.. Todos Foram Obrigados A Sair Do Quarto... Eles Decidiram Não Ficar Na Festa e Foram Pra Floresta Tentar Continuar.

Quem Rodava A Garrafa De Sakê Era A Temari.

Temari : Kiba Pergunta Para Hinata!

Kiba Pergunta :

Kiba : Verdade Ou Desafio Hinata?

Hinata : Desafio (Pois Queria Se Tornar Corajosa Na Imagem Dos Outros)

Kiba : Desafio Você A Beijar O Naruto!!

Hinata Partiu Em Direção Ao Naruto.

Naruto Perguntou :

Naruto : Hinata.. Tem Certeza Que Você Quer?

Hinata : Sim Naruto-Kun! Só Que Não Quero Na Frente De Todos..

Naruto Disse Para Todos :

Nós Vamos Só Que Lá Em Cima Da Arvore!

Então Os 2 Subiram..

Ino Que Já Ia Subir Para Ver Se Era Verdade Foi Parada Pelos Outros Porque Já Era Claro Que Ia Acontecer Aquele Beijo.

Naruto Tirou o Protetor Laranja E Beijou Hinata , Foi Um Beijo Terno.. Mas Não Muito Demorado.. Quando o Beijo Terminou Os 2 Ficaram Abraçados , e Naruto Percebeu De Quem Gostava De Verdade , Naruto Ficou Feliz , Mais Hinata Deve Ter Ficado Mais Que o Dobro..

 Eae Galera... Minha Primeira Fic.. Muitos Não Vão Gostar + Acredito Que Vou Melhorar Muito... Falou!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!