Como O Destino Quis. escrita por Nay Takumi sz, Pamella Guimarães


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202793/chapter/3

_Você é louca?! - Falou enquanto Catherine a empurrava para o banheiro e trancava a porta - Eu preciso ir para casa.
_Não antes de me explicar o que esta fazendo aqui!
_Já disse que trabalho aqui.
_Não! Eu trabalho aqui.
_Pois então nós duas trabalhamos aqui. Acabei de ser contratada pelo Ecklie.
_Ora, esta me perseguindo agora?
_Perseguindo? -Sara riu divertida com a situação - Estou esperando por essa vaga a alguns meses...mas por que esta tão nervosa?
_Porque você esta aqui.
_Isso não tem o mínimo sentido! Você esta louca isso sim.-
Sara tentou abrir a porta, mas estava trancada.
_Me dê a chave!
_Não antes de conversarmos.


Sara pôs a mão na cintura e fez sinal para que a loira falasse.


_Ninguém pode saber sobre... sobre o que...o que rolou aquela noite.
_É sobre isso? Não se preocupe. Nem me lembro mais daquilo.


Disse em um tom natural, mas falso. A loira sentiu uma pontada em seu olho, pelo jeito uma crise de choro vinha por ai.


_Pois bem, estamos empatadas então, mas por segurança, decidi avisar.
_Estamos empatas? É mesmo?
Ela disse em um tom de ironia, o que irritou a loira.
_Ora, claro que sim.
_Não minta pra mim - a morena se aproximou de Catherine, prensando seus corpos contra a parede, e abaixou o tom da voz, soltado uma voz rouca - Sei que não esqueceu de mim...
_Você não esqueceu de mim. Você.
_Você se acha demais.
_Eu não me acho, eu sou.
A morena ficou completamente irritada e empurrou Catherine contra a pia do banheiro.
_Vadia!
A morena exclamou e se aproximou novamente selando seus lábios. Desceu pelo pescoço da loira ate seus seios, ainda escondidos em uma camiseta em tom rosa bebê. A segurou pela cintura e a sentou na pia, encaixando-se entre suas pernas. Tirou a camiseta e arremessou-a em um canto qualquer. Desceu ate o fecho do soutien e o retirou também, deixando-o na pia mesmo. Abocanhou um dos seios da loira com a boca, e massageava o outro com a mão. Chupou e mordiscou os seios da loira, deixando algumas marcas roxas. Desceu pela barriga, a pôs de pé e retirou suas calças.

A pôs novamente na bancada, e desceu ate sua intimidade, livrando-se da calcinha preta. Passou a língua pelo clitóris, fazendo a loira soltar gemidos roucos e desesperados. Voltou a beijar sua boca, e a penetrou com 4 dedos. A loira soltou um gemido alto, mas que foi abafado pelo beijo. Levou as mãos os seios de Sara e os massageou, fazendo a morena soltar leves gemidos. Sara continuava seus movimentos, ate sentir um liquido escorrer em seus dedos. Retirou-os e os lambeu, oferecendo-os também a Catherine; ela os lambeu e Sara voltou a penetra-la, desta vez aumentando os movimentos, fazendo a loira mais uma vez chegar ao ápice; desceu ate o centro de Catherine e sugou-o com força, levando a loira pela terceira vez ao ápice. Sugou todo seu liquido e voltou a beija-la. Afastou-se e sorriu vitoriosa.

_Não estamos empatadas
Sara pegou a chave e destrancou a porta; saiu rebolando e arrumando seu cabelo. Deixou a loira lá, completamente boba e anestesiada. Ela levantou e se vestiu, seguindo para o vestiário.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

_Por que não?
_Warrick, não estou afim.
_Por que não?
_Porque não.
_Cath...vai mesmo me deixar sozinho naquele apartamento enorme?
_Sim. Preciso ficar sozinha. Mesmo!
_Tudo bem, todos tem um dia ruim na vida. Vou deixa-la sozinha. Até amanhã.
Ele lhe deu um beijou na bochecha e sibilou da porta "Eu Te Amo". Ela repetiu o gesto, mas ao menos desta vez, não foi sincero. Ela se sentou no banco e pôs a cabeça por entre as pernas. O que ela tinha feito?

De novo não. Sara, maldita Sara; estava a deixando louca. Louca. Louca. Voltou como que apenas para atormentar sua vida, novamente. Estava tão perturbada. Abriu o armário e pegou sua bolsa. Fechou a porta com mais força que o necessário, mas esqueceu seu dedo entre a porta e a abertura.
_Droga!
Exclamou abrindo a porta novamente e vendo a pele cortada, e o sangue que pingava no chão. Pegou uma camiseta que tinha no armário e apertou contra seu dedo. Fechou a porta novamente e seguiu para casa.

*x*x*x*x*x*x*

_Mãe, por favor!
_Cath, você precisa ficar mais com a sua filha.
_Mãe, só hoje. Não estou me sentindo bem.
_Está grávida? Novamente?
Ela parou por um instante, lembrando-se de Sara. Não. Claro que não, disso ela tinha certeza.
_Não mãe. Não estou.
_Menos mal. Peço para que ela durma aqui, direi que você está um pouco mal, e precisa descansar. Até mais querida.
_Até mamãe.
Catherine desligou o celular, arremessando-o contra a parede, desmontando-o em alguns pedaços. Estavam tão mal, que não queria nem Lindsey por perto. Decidiu tomar um banho, talvez isso a melhorasse. Encheu a banheira com água morna e despiu-se, entrando logo em seguida. A água era muito relaxante. Mas não impediu que as lágrimas rolassem por sua face. Estava triste, Sara tinha sido tão falsa. Falsa, claro que não. Ela nunca disse que amava Catherine. Nunca. A loira estava apenas flertando um pouco. Puxou as penas de encontro ao corpo, abraçando os joelhos.

Chorou. Chorou. Chorou. Por algumas horas, depois levantou, secou-se e vestiu um moletom velho com uma regata branca. Descalça mesma desceu a cozinha e fez um chá. Pegou um pacote de biscoitos e subiu ao quarto, a fim de ver alguma coisa na TV. Passava um filme, romântico. Passou. Zapeou todos os canais da televisão e não encontrou nada. Deixou em um documentário de vida animal, mas falava sobre acasalamento. Mudou o canal novamente parando em um desenho qualquer. Abriu o pacote de biscoitos e o comeu em 10 minutos.

Chorando, estava chorando. Não conseguia parar. O que era aquilo que sentia por aquela morena? Não entendia a si própria. Sentia como se fosse uma adolescente besta e imatura, descobrindo o amor pela primeira vez. Amor. Não podia ser. Achou que era coisa da sua cabeça. Já era uma mulher adulta e sabia muito bem o que queria da vida. Demorou a conquistar Warrick e agora não podia simplesmente perde-lo para uma aventura qualquer. Bebeu o chá e deitou-se na cama, enrolando o cobertor ao redor de seu corpo. Fechou os olhos e adormeceu. Adormeceu. Pensando nela. Nela. Sara. Sara Sidle. A desgraça de sua vida.


{-Continua...-}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey people!
Então... nem demoramos muito né? uu'
Agradecemos pelos reviews lindos ♥ Obg gente!
Vamos postar mais ou menos nessa frequência. Pelo fato de que a Pam tem outras fics. E fora o fato de estarmos no final do bimestre... provas, trabalhos, vida pessoal e também fanfics para ler! o/
Espero que estejam gostando dessa história doida o.o' *absmada com o que a Pam escreve* O.O'
Bjus amoras ;*