Feitos Um Para O Outro... escrita por Geanne


Capítulo 8
IMPORTANTE....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202780/chapter/8

                  Peço desculpas a todos que estão lendo minha fic- feitos um para o outro.

" Francygsr , Ju sô , DessaGSR , Anne_chb , RehCSRCiane , Ziane , Dickens , CSI_ Forever_gsr , Bruna Pontes , Love Brillows , Ana Hotchnen Grissom Castle , Ninah GSR , Mayara Rabelo , Anny , Rebeca Sidle Grissom " 

                 E mais alguem que eu possa ter esquecido o nome. Obrigada pelas Reviews gostei muito do que vcs escreveram e fico feliz que vcs estavam gostando do que eu escrevi.

                 Agora sim posso dizer o porque desse capitulo que pos o nome de importante:

Como eu estudo em uma universidade, fico meio sem tempo para escrever e postar os capitulos (pos não escrevi a fic toda) e para escrever e postar leva algum tempo e é muito chato deixar vcs esperando para ler o proximo capitulo. No fim acaba todo mundo perdido na historia porque não teve continuidade nos capitulos.

 Conversando com um a amiga que fiz por meio desse sites sobre csi, desidir para a fic por aqui ... terminar de escrever até o final e corrigir algumas coisas no que já postei, para que ela fique melhor.

  Estou com uma ideia muito boa para dar um final diferente do que pensei primeiramente  para fic. E pra mim ela vai ficar perfeita...

   

  Espero que todo compreendam o que vou fazer e voltem a ler quando eu volta a postar a fic, não demorarei muito.

obs:      Já que vou prativamente rescreve-la se alguem tiver uma opinião ou sujestão sobre alguma coisa que deva ser retirada do que já escrevir ou sobre algo que vcs queiram que aconteça na fic. Fiquem a vontade farei o possivel para introduzir o que vcs falarem na fic.

Desculpas a todos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!