A New Chance escrita por JuYeon


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Sorry a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202750/chapter/9

P.O.V Taemin

-Ei,eu ou sair pessoal.-Sorri indo em direção a porta.

-Aonde vai?

-A lugar nenhum Minho!

-A para não precisa mentir pra mim...-Ele chegou perto de mim com um orriso no rosto-Vai buscar a Sica?

-Pra você é Jessica!-O empurrei irritado.

-Que seja.Vai buscar ela né?Posso ir com você?

-Aff Minho,eu sou o mais novo mas você é pior que criança!-Bufei.

-Ah para vai Tae,me deixa ir com você.

-Não você não vai,e olha lá o Onew tá chamando você.

-Tá?

Quando ele virou aproveitei a oportunidade e sai correndo,desci as escadas por que saberia que ele tentaria ir pelo elvador.

Esperei alguns segunos e logo encontrei um táxi,entrei e dei o endereço do apartamento do DongHae.

P.O.V Minho

Quando olhei para a porta novamente não vi nenhum sinal do Taemin.

-Maldito maknae,seu pirralho!

Entrei correndo no elevador desci até o sguão perguntei para o porteiro ele respomndeuu que Taemin tinha saido faziam alguns minutos,o que me dava a esperança de alcançá-lo.

Peguei as chaves do carro que estavam no bolso da calça,fui até a garagem e logo estava...preso no transito.

-Vamos seus idiotas eu tenho que resolver um compromisso.

Buzinei o mais forte que pude,quanto mais olhava o relogio mais coisas passavam na minha cabeça,Taemin,DongHae,Jessica a garota dos meus sonhos com aqueles dois e eu tendo que ficar aqui.

P.O.V DongHae

Estava terminando de arrumar as malas,ouvi  campainha,fui até a porta e vi Taemin rindo.

-Oi Tae. -Sorri e o deixei entrar.

-Oi Hae,ela já tá pronta?

-Tá sim,elasó tá penteando o cabelo...A meia hora.

-Nossa,ela realmmente gosta do cabelo.

-Você não faz idéia.

Ouvi um grito e em seguida Taemin foi "atacado" por Uma garota.

-TAEEE!

-Oi Jessi-Taemin ria,eles pareciam ter se tornado bons amigos.

-Vamos?

-Ah claro,vai se despedir do Hae não?

-Vou sim!

Ela veio até mim beijou meu rosto e sorriu.

-Boa viagem meu amor.

-Obrigada.Tae cuide bem dela.

-pode deixar Minho não chegará perto se é o que quer dizer.

-Confio em você.

Os dois sorriram e foram até a porta.Sairam enquanto eu soria bobamente sozinho,peguei minhas amalas.

Passei uma mensagem para Eunhyuk avisando que em meia hora estaria no lugar combinado,saí e tranquei a porta.

Espero que tuodo dê certo e acabe logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente acho ficou meio curto T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.