Adventure Kingdom escrita por Catblack31


Capítulo 3
3 - Lobo da Sombras


Notas iniciais do capítulo

Eu tinha que postar a continuação, eu precisava! ~le dorgada~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202746/chapter/3

–- Isso não é motivo de lutar contra seis não acha? - disse preocupação. - Não sei onde ele está e nem sei da sua espada, agora por favor vá embora NÓS não queremos confusão. Astrid já estava começando a virar as costas e colocando a mão no ombro dos companheiros para fazer uma bela retirada, mas o nosso cavaleiro metido não consegue controlar seu ódio por ladinos...

–- Me leve até ele sua cúmplice de merda! - diz num tom insolente.

No mesmo instante os outros ladinos se encolhem e ficam realmente assustados, aquilo não era bom, e nem ficaria melhor. Eles sabiam com quem andavam e sabiam o que ia acontecer.

–- O que disse?.... - disse friamente para o cavaleiro que já estava empunhando a espada - Repete.

–- Ladra idi... - Cameron foi interrompido, quando deu por conta de que Astrid já tinha voado em seu pescoço com uma faca, ele a jogou para frente e tentou acertá-la, usando uma técnica estranha, tentou acertá-la com a espada que acabou cortanto uma árvore que estava atrás e derrubando um dos ladinos que estava perto, porque a ladina que era bom, ele nem relou.

Tudo foi muito rápido mas ela consegui derrubá-lo de novo. Cameron apesar de forte, não era ágil o suficiente para acertar a ladina que insultou. Deitado no chão sentiu uma dor no braço esquerdo, viu que ela conseguiu cortá-lo exatamente onde a armadura simples não protegia. Astrid se aproxima e chuta a espada para longe, ela se abaixa e coloca a faca em seu pescoço.

–- Aprenda a medir suas palavras quando falar com as pessoas - disse aproximando seu rosto do dele - Ainda mais se estiver falando comigo.

Cameron percebe algo estranho, os olhos e cabelos castanhos de Astrid estavam mudando de cor e uma marca escura aparecia em cima e embaixo de seu olho esquerdo. Os cabelos ficaram brancos e os olhos vermelhos. Foi aí que cameron se lembrou de um boato que ouviu.

"Se está procurando por ele deve ser algo sério, não procuraria pelo Lobo das sombras se fosse você. Dizem que seus olhos são como rubis de sangue pelo tanto de pessoas que matou, e que seus cabelos são prateados por ser frio como a morte..." " Não pode ser - pensou consigo mesmo - Ela não poderia.... poderia?

–- Você... - disse surpreso

–- Eu sou o Lobo das Sombras - disse se afastando do cavaleiro que em seguida levantou ainda em choque.

O Lobo das Sombras era aquela garota, ele havia roubado sua preciosa herança?

–- Foi você que roubou não foi? - disse acusando a ladina que ia virar as costas

–- Como já disse não sei de nada da sua espada, que te disse que estava comigo mentiu, e se não mentiu te tirou de trouxa. Agora se não se importa deixe-me em paz. - disse ao rumar para outro lado com os companheiros.

Cameron refletiu por alguns segundos, lembra que havia perguntado para várias pessoas, uma delas disse que a espada estaria com certeza com o tal lobo.

–- Sou um idiota... - resmungou

Cameron então teve uma ideia se não estava com o Lobo, talvez o Lobo pudesse encontrar, não era ela a líder?

–- Você, Lobo! - chamou a garota

–- Podem ir na frente, quando precisar eu chamarei. - disse aos cinco rapazes - Eu tenho nome....

–- Então como se chama? - disse irritado

–- Não te interessa... - ia se virar mas o cavaleiro a puxou pelo braço

–- Olha. Não gosto de gente da tua raça, e não gosto de você - ela o olhava com as sobrancelhas juntas de raiva e ele fixou o olhar no dela - mas eu PRECISO recuperar aquela espada e você pode me ajudar. Agora qual é o seu nome? O meu nome é Cameron Knight.

–- O meu é Astrid Carter... - disse ela soltando o braço da mão dele. -- O que eu ganho em troca?

–- Eu te faço um favor, ou pago com o que você quiser. - disse suplicando

–- Não há nada que eu queira que você possa arrumar para mim... - ele apesar de ser sério e pavio curto conseguiu fazer uma expressão de desânimo.

Cameron ia desistir de pedir ajuda a ela quando ela disse:

–- Mas... talvez eu vá precisar de você em algum momento. - ele olhou para ela e ela sorriu olhando para o cara que era um pouco mais alto - Estava para começar uma viagem daqui a dois dias, mas vejo que sairei mais cedo do que o previsto. Vou te ajudar mas só passaremos por onde eu quiser.

–- Sério mesmo? - disse sem acreditar - Não vai me ameaçar nem me matar ou me furtar?

–- Escute enquanto estiver comigo me respeite, se quiser sua espada de volta ande comigo e faça o que mando.

–- Ora sua... - disse bravo

–- Quer a espada? - interrompeu ele.

–- Quero... - disse com irritado

–- Então pronto - disse rindo, ela o tinha na mão - vamos partir agora, temos que passar em alguns lugares antes de começarmos a procura.

Os dois partiram então para o norte, pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemo? Desculpem-me pelos erros, se virem algum podem me falar que logo estarei corrigindo, preciso de um beta *risos*
Melhorei a narrativa a partir dos proximos capitulos *bad teclado*
Até breve :3