Adventure Kingdom escrita por Catblack31


Capítulo 1
1 - Atualmente


Notas iniciais do capítulo

Atualmente, sempre falo mas imagino hoje em dia XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202746/chapter/1

A fogueira já estava em chamas, em volta haviam troncos sendo usados como bancos. A figura esbelta de pele clara e cabelos pretos rajados de branco olhava fixamente para o cavaleiro aparentemente incomodado com aquele olhar fixo.

–- Pare de olhar para mim! - disse o cavaleiro de armadura simples e reluzente que tinhas olhos e cabelos castanhos - Perdeu algo na minha cara?!?! Por que me olha tanto???
–- Porque não consigo acreditar em.. o quanto você é um idiota! - disse a jovem desentrelaçando os dedos que estava na frente do nariz, retirou o capuz e começou a discussão.

Ambos se puseram de pé e começaram a atirar justificativas da falha do trabalho que perderam no começo do dia.

–- Ah, eles começaram de novo.. - disse o alquimista desanimado - Não tem fim?
–- Acho que não. - disse a caçadora despreocupada enquanto abraçava o guerreiro pelas costas - Amanhã eles já estaram de bem novamente
–- Não sei não. - disseram juntas a maga e a sacerdotisa.
–- É mesmo, parece que eles vão demorar a reatar a "amizade"
–- Nem parece que vocês os conhecem. - disse a caçadora enquanto mexia nos cabelos escuros do namorado guerreiro.

Sentaram um longe do outro com as caras fechadas, mas não demorou muito para a ladina de cabelos rajados virar uma loba e correr para a cabana das garotas. O cavaleiro virou-se e viu que a ladina havia desaparecido, sem entender perguntou:

–- Para onde ela foi Corec? - se dirigindo ao alquimista.
–- Para onde sempre vai depois que você grita com ela oras! - disse irritado.

Corec sai da roda e entra na cabana dos garotos. O riso toma conta dos integrantes que comentavam a briga, o cavaleiro fica sem entender e pergunta qual era a graça.

–- Nada Cameron - disse a sacerdotisa - Melhor não entender.

O que ninguém explicou a Cameron era o fato pelo qual o alquimista estava estranho, esse fato se chamava ciúmes. Corec estava apaixonado pela ladina já fazia algum tempo, os únicos que não haviam percebido isso eram Cameron e a própria ladina. Isso se dá ao fato de ambos serem distraídos e teimosos.


–--
Na manhã seguinte todos levantaram para comer o que a sacerdotisa havia preparado. Cameron foi o último a sair da barraca.

–- Bom dia. - disse enquanto bocejava. Olhou para os colegas e viu que faltava alguém. - Onde ela está?

Cameron fechou a cara novamente, seus cabelos castanhos cobriam sua testa. A feiticeira sem olhar para ele sorriu e respondeu enquanto cortava um pão com uma faca pequena.

–- Ela saiu muito cedo para arrumar trabalho.
–- O QUE? - gritou. - Como ela pode fazer isso nos largando aqui.
–- NOS LARGANDO virgula - disse o guerreiro rindo - Ela TE largou aqu.


–--
A ladina se espreitava numa imensa casa de pedra, tinha de conseguir aquele ouro, ou a tarde anterior perdida faria falta para todos.

–- Aquele idiota, sempre usando a força bruta - sussurrava consigo mesma - Quase, eu quase consegui, mas ele tinha que bater naquele guarda. Agora a segurança aumentou e terei de ser mais cautelosa do que ontem.Que comparado a hoje estava bem mais fácil.

Assim que furtou as 6 reluzentes barras de ouro, sorrateiramente saiu de lá. Mas antes que pudesse dizer a palavra "ilesa" uma lança escondida perfura seu braço. Estava tão distraída que acabou cometendo o maior erro para um ladino, foi pega por uma armadilha que não verificou.
Mesmo com o braço machucado e sangrando, conseguiu fugir sem ser pega, afinal não estava instalada pelas redondezas muito menos era conhecida por alguém de lá.
Voltou para o acampamento. Todos a esperavam impacientes, não costumava demorar tanto. Aparece na frente de todos sangrando com as barras de ouro na bolsa.

–- Acho que demorei - disse a ladina antes de largar a bolsa no chão e sentar no mesmo, começando a suar frio.

–- Pegue os medicamentos! - gritou a caçadora.


A sacerdotisa e a caçadora levaram-na para a barraca pra cuidar de seu ferimento. Os garotos continuaram com suas expressões surpresas e esperaram até que estivesse tratada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Talvez um "flash back" melhore isso, não?