Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 65
Capítulo 65




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202717/chapter/65

Anne Narrando:
Acordei tarde, e fiquei no computador e vendo televisão até à hora de me arrumar. Angie logo me manda uma mensagem avisando que já estava indo se arrumar, eu respondi que também já estava indo, deixei minha roupa em cima da cama e fui para o banho, logo sai e fui me maquiar, me vesti, peguei meu celular e avisei para Angie que já estava pronta, ela falou que também estava, e que ia ligar para o Dan vir buscar a gente junto com o Cole.
Se passaram cinco minutos e eu escutei alguém buzinando do lado de fora, era o Dan, o Cole e o... Alex? Mais o que ele tava fazendo aqui, pedi o elevador e me encontrei com a Angie.
-Angie, você chamou o Alex?
-Não, por quê? Ele ta ai?
-Ta sim.
-Deve ter sido o Dan, aqui, a Emy vai com o Mark né?
-Vai sim.
-Beleza.
Fomos para o carro e cumprimentamos eles, seguimos para a festa, na porta nos encontramos com Mark, Jake e Emy, ela ficou um tanto surpresa ao ver o Alex, mais acho que dessa vez rola.
Angel Narrando:
Entramos na boate e começamos a dançar, então a Emy começou a pedir músicas pro DJ, ela primeiro pediu uns Funks lá do Brasil, ela ensinou a coreografia de um que parecia se chamar ‘’Mãos Para o alto novinha’’ e outro ela dedicou pro Dan e pro Cole que ficaram meio com ciúmes ao ver a gente dançando daquele jeito, que se chamava ‘’Deixa a menina Dançar’’, depois a gente traduziu para eles, logo ela decidiu colocar um sertanejo, eu fui dançar com o Dan, a Anne com o Cole, o Mark já tinha arrumado um cara pra ele ficar e o Jake que não é bobo, já tinha pegado uma menina, só haviam sobrado a Emy e o Alex sem par, então ele a convidou, boto muita fé nesse casal.
Emy Narrando:
Eu tinha pedido para tocarem ‘’Amo Noite e Dia - Jorge e Matheus’’, todo mundo começou a dançar, então o Alex me chamou.
-Emy, olha, eu não sei dançar, mais posso aprender.
-Ta bem, é dois pra lá é dois pra cá agarradinho.
-Beleza.
Ele colocou sua mão nas minhas costas e começamos a dançar no mesmo ritmo, até que ele dançava bem pra quem me disse que não sabia dançar, o Dan e a Angel começaram a dançar bolero no salão que nem o resto do pessoal, acho que eles não sabiam dançar sertanejo nem forro.
Mais a festa esquentou lá pelas nove horas, quando começou a tocar ‘’Baby –Justin Bieber’’, o Jake pegou a Angie pela mão e começou a dançar com ela, sem deixar a menina de lado, e também puxou a Anne e a mim também, começamos a dançar com o pequeno fofo e então pedimos ‘’Don’t Stop The Party – Black Eyed Peas’’, então nos soltamos na pista, ficamos lá até o fim que foi as 3:30 da manhã, e foi bem no fim da festa que o salto da Angie quebrou, e o Dan levou ela no colo até o carro, foi muito engraçado na hora, eu e a Anne não conseguíamos parar de rir.
Angie Narrando:
O Dan me levou no colo até o carro, e enquanto ele estava me carregando eu perguntei:
-Você me leva no colo até em casa? Meus pés estão cheios de bolha.
-Levo sim.
Fomos para casa e ele me levou até o meu apartamento, o Cole deixou a Anne e foi para casa. Ele me deixou na cama e foi saindo.
-Aonde você vai?
-Vou indo nessa, você precisa dormir.
-Não vai não, fica.
-Quer uma massagem nos pés não é?
-Se não for pedir muito, água morna pra deixar eles de molho também.
-Ta bom, eu vou esquentar a água.
Ele me deu um selinho e foi até a cozinha e esquentou a água, e me trouxe uma bacia cheia da água morna, mergulhei meus pés lá dentro e fiquei de molho até a água esfriar, então ele trocou a bacia por uma com água fria, havia melhorado bastante meus pés.
-Troca de roupa, tira a maquiagem e se deita, eu vou fazer uma massagem nos seus pés.
Ele saiu do quarto e eu fiz o que ele disse, quando terminei ele entrou no quarto, se ajoelhou na beira da cama e começou a massagem, quando terminou ele perguntou:
-Está melhor?
-Muito, agora vem pra cá, se deita do meu lado.
Ele saiu do chão e se deitou, por sorte ele havia ido de blusa e jeans folgados que são bem confortáveis para dormir, eu sei por que quando meus pijamas estavam lavando eu dormia assim, quando ele se deitou ao meu ele olhou para mim e começamos um beijo, nos olhamos mais um pouco, mas ele não tentou fazer nada, pois ambos estávamos exaustos e então apenas pegamos no sono um ao lado do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.