Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 52
Capítulo 52




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202717/chapter/52

Angie Narrando:
Quando a Emy chegou, todos gritamos surpresa e ela ficou super emocionada, e quando viu o vídeo, e ouviu a música que o Mr. Jonas cantou para ela então ficou mais emocionada ainda, logo chegou nossa hora de dançar, cada um pegou seus pares e fomos para a pista de dança, começamos a dançar ao som de Fifteen,  logo demos espaço para ela dançar com seu pai, seus irmãos e por fim com o Talles, eles estavam realmente muito fofos e aquela dança estava perfeita, deu para ver que ela estava amando aquela noite. Estava feliz pois tudo tinha dado certo e ela estava amando a festa.
Anne Narrando:
Logo quando a Emy chegou pude ver que seus olhos brilhavam com um misto de alegria e surpresa, ela estava parecendo uma princesa, ficou muito emocionada com as homenagens,  mais a hora da valsa foi muito boa para mim, na hora que o eu dancei com o Cole Sprouse, ele sabia guiar perfeitamente e sentir sua mão me segurando de leve pela cintura, fazia meu corpo ficar todo arrepiado, e eu com certeza amei aquela dança, no fim da dança, ficamos observando na mesma mesa a Emy dançar com o seu pai, seus irmãos e com seu príncipe, depois nos acabamos na pista de dança,  por fim voltei a mesa para tomar um coquetel, quando o Cody Simpson me chama, ainda não havia notado ele ali, e me surpreendi quando ele me chamou.
-Ei, você gostaria de dançar?
Na hora estava tocando, ‘’Savage Garden - Truly Madly Deeply’’, ele me pegou pela cintura me aproximando dele e nos começamos a dançar. 
-Amo essa música. – comentei.
-Eu também.  Começamos a cantar juntos o refrão:
-‘’I want to stand with you on a mountain, I want to bathe with you in the sea, I want to lay like this forever, Until the sky falls down on me. ‘’
-Além de linda, você canta bem, qual seu nome?.
-Obrigada, Anne. – disse corando.
-Sabe o que é triste?
- O que?
-Que provavelmente nunca mais nos veremos.
-Quem disse?
-Não sei se você vai querer manter contato comigo.
-Mais é claro que vou.
-Então me passa o seu telefone, mais só quando terminarmos essa dança.
-Ok.
O assunto havia acabado, estávamos olhando um no olho do outro,  a música era envolvente, ele me puxou um pouco mais para perto, já estava sentindo o calor da sua respiração, logo pude sentir o calor de seus lábios nos meus,  ao fim do beijo repousei minha cabeça em seu ombro, e continuamos a dança, quando a música terminou a pista de dança foi invadida pelo pessoal e começou a tocar funk, o jeito foi entrar na onda e dançar junto. Realmente a festa havia sido perfeita para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.