Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 48
Capítulo 48




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202717/chapter/48

Angel Narrando:

Hoje acordei bem cedo, tinha marcado de ir ao salão fazer mechas cor de rosa, não que eu goste, mas o Bill me pediu então, eu fui. Sai de lá com o cabelo cheio de fios rosas e leguei para o Nick.

- Nick, o Joe e a Emy já saíram? - Já sim, você e a Anne já podem vir para arrumar as coisas.

-Ok, vou pegar a Anne em casa e já vou. Pode ir adiantando algumas coisas ai.

- Beleza. Fui até em casa e peguei a Anne.

-Quem é você e o que fez com minha amiga Angie roqueira que odeia rosa?

Comecei a rir.

-Que mechas cor de rosa são essas filha? - O Bill sugeriu, e eu fiz em homenagem a Emy.

-Ok.

-Mais depois vou mudar elas para roxo, ou azul , sei lá, mais rosa não fica. -Era bom de mais para ser verdade.

Começamos a rir até que Anne puxa assunto.

- Angie, admito que você dirige muito bem, mas você não tem medo da policia te pegar dirigindo sem carteira não?

-Bem... Confesso que tenho um pouco, mais desde os 14 anos dirijo e nunca fui pega, e outra, só dirijo quando as distancias são pequenas.

-Ok, vou ligar para o Mark, pro Bill e pro... Tom, virem.

-Por que a pausa para fala o nome do Tom?

-Não gosto de me lembrar da força com que ele apertou minha bunda nem daquele pircing. O beijo dele tinha um gosto metálico, eu não gostei.

- Ok então. – Disse entre risos. –Sorte sua que você vai dançar com o Cole e não com ele.

-Com quem ele vai dançar mesmo?

-Taylor Swift.

- Coitada dela, ela é toda bonequinha e ele é... Musculoso- ela disse a característica com um suspiro.- Mais ainda assim não gosto do beijo nem das atitudes dele.

Comecei a rir mais ainda enquanto estacionava o carro e ela ligava para o Mark e os meus gêmeos favoritos. Fomos até a porta e Frank nos recebeu, Kevin e Nick já estavam com a mão na massa organizando tudo, poucos minutos depois que chegamos o Mark, o Bill e o Tom chegaram.

-Que mechas são essas? – Perguntaram os três em coro.

- Ué, você mesmo que sugeriu Bill.

-Mais não pensei que você fosse levar a serio.

-Mais você está linda, muito diva.

-Mais já que levou, devo dizer que está linda. – Disse Tom, se curvando pegando minha mão e dando um beijo.

-Tom mais o que é isso?

-To treinando pra quando eu vir a Taylor Swift.

-Com ela você é cavalheiro, mas comigo você é assanhado né.

-Depende da situação, estávamos na balada, já nos conhecíamos...

-Ta bem já entendi, agora vamos arrumar tudo, essa festa tem que estar pronta antes das 19:30, a Emy chega as 20:30, mais temos que receber os convidados.– Falou Anne com ar de autoridade.

-Kevin, onde está o bolo?– Perguntei.

- A Demi foi buscar, e o bufe vai chegar as 16:00.

-Ok. Continuamos a arrumar a festa e logo a Demi chega com bolo e os docinhos, colocamos tudo no lugar e o DJ chegou, ele já tinha um pessoal que arrumava os equipamentos o que nos poupou muito trabalho.

Ficamos conversando na sala imaginando a reação da Emy, quando fomos ver já eram 15:00.

-Os convidados que vão dançar já receberam as roupas?

-Sim, relaxa.

-Acho melhor nos mulheres irmos nos arrumar porque a gente demora mais, não é mesmo?! – Disse Demi enquanto se levantava.

-É mesmo, melhor irmos.

Eu, Anne , Dani e Demi nos levantamos e fomos nos arrumar, e deixamos os meninos na sala para esperar o bufe e os arranjos de flores chegar.

Kevin narrando:

Ficamos conversando por mais uma hora enquanto as meninas se arrumavam, se passaram uma hora e elas ainda estavam se arrumando, nunca vou entender porque mulher demora tanto para se arrumar.

Então a campainha toca, era o bufe, guiamos eles até a cozinha e mostramos todo o local da festa, logo depois o pessoal da floricultura chegou, Mark mostrou aonde deveriam ficar cada arranjo de flores e então estava tudo pronto menos a gente, subimos e fomos nos arrumar, porém eu e todos os meninos com exceção do Mark não entendemos duas coisas, a primeira era, como se colocava aquela flor e segundo por que raios nos deram meias e gravatas cor de rosa. Bill saiu do quarto e foi buscar a Angie que estava apenas com um olho maquiado, então nos explicou o que as meias eram para combinar com os vestidos e mostrou como as rosas deveriam ser colocadas. Ela saiu e terminamos de nos arrumar.

-Bill hoje vai ficar sem maquiagem? – Provocou Tom.

-Hoje não, pois já que a Angie fez uma coisa que ela não gosta, que no caso foi fazer essas mechas cor de rosa eu vou ficar sem maquiagem.

-Entendi.

Terminamos de nos arrumar e fomos para a sala esperar os convidados chegarem, algum tempo depois as meninas chegaram, elas estavam deslumbrantes.

-Uau. – Dissemos em coro.

-Sabia que ia ficar linda no vestido que sua avó fez. - falou Bill indo em direção a escada se encontrar com Angie.

-Estão todas muito divas.

-Obrigada. – Disseram todas em coro.

-Kevin, posso te pedir um favor? – Disse Dani.

-Fala.

-Olha acho melhor deixar um litro de álcool e um pacote de algodões a mão.

-Por que?

-É que nos temos uma fanática por Harry Potter por aqui e uma super fã do Cole Sprouse.

-Quem? -Anne e Angie.

-Bom saber, já vou pegar, também vou pegar uma máquina fotográfica e um caderninho para as duas pedirem autógrafos.

- Caderno não será necessário, elas estão na frente nisso, olha bem para as mãos delas. – Disse Demi entrando na conversa.

-Ok, entendi, então só vou pegar o álcool e os algodoes.

Subi as escadas e peguei o que a Dani tinha me pedido, deixei em um lugar próximo e ficamos esperando o pessoal chegar para a festa da Emy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.