Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202717/chapter/3

Anne Narrando:
Realmente a Inglaterra é linda, e é um lugar muito bom de viver, mais tenho que seguir em frente, quero muito ir para Los Angeles, meu sonho é estudar fora, mais sei que vou sentir falta dos meus pais.

–Filha tome cuidado lá nos EUA, estarei rezando por você todos os dias viu filhinha. -Disse mamãe com lágrimas nos olhos.

–Está certo mamãe, prometo que sempre vou telefonar e nunca vai ficar sem notícias minhas.

–Filha, assim que desembarcar no aeroporto pegue um taxi e siga para esse endereço e vá para o apartamento que comprei para você na minha ultima viagem para lá, tenho certeza que você vai gostar bastante, são apenas três meninas que irão morar lá, e o prédio tem 3 andares, um andar inteiro só para você, minha preciosidade.- Disse papai engolindo o choro por orgulho, ele não queria deixar sua filhinha de apenas 15 anos ir embora, mais era preciso.

Fora anunciado que o vôo 367 rumo aos EUA já estava de partida. Chorando abracei meus pais dei um beijo em cada um deles, e agradeci o apartamento ao meu pai, que me entregou as chaves finalmente deixando cair uma lágrima de tristeza por me ver ir embora, porém ao mesmo tempo de orgulho, pois estava vendo que eu havia crescido e já era quase uma mulher adulta e já tinha responsabilidades, e agora me preparava para uma nova vida em outro pais, um novo começo.

Embarquei no avião imaginando quem seriam as outras garotas, e como meu pai havia decorado o apartamento para mim, a viagem toda fiquei escutando música e acabei dormindo, acordei com uma turbulência no meio do mar, levei um susto, mas logo me acalmei. Em seguida uma aeromoça perguntou o que eu queria, escolhi um pão de batata recheado com presunto e ricota, junto de um suco de uva, depois de comer novamente peguei no sono escutando músicas, quando acordei, senti que havia dormido bastante, olhei para a janela e vi Los Angeles, era mais bonita que eu imaginava, em seguida escuto uma voz anunciando que logo iremos descer em Los Angeles, estou muito ansiosa, não sei o que me aguarda, tudo é muito novo para mim, a única coisa que sei é que a partir do momento em que piso fora do avião minha vida com certeza irá mudar drasticamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.