Seeking The Truth escrita por MR MA LB


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202717/chapter/24

Bill Narrando:

Acordei bem cedo e fui até a casa da Emy para arrumar as coisas para festa, chegando lá toquei a campainha e uma senhora atendeu:

-Oi, você deve ser o Bill

Fiz que sim com a cabeça

-Prazer Denise

-Prazer

-Entre- abrindo mais a porta para que eu entrasse

Ela me mostrou o jardim e me deixou sozinho para que eu organizasse as coisas para festa. Liguei para a promotora e pedi que ela vinhece para me ajudar.

Na hora do almoço nós já havíamos acabado, então me despeço de todos e vou até a casa da Angie para busca- lá pois nós iriamos passar o dia juntos. Cheguei e ela me esperava na portaria , quando a vi sai do carro e corri em sua direção para abraça-la e dizer o quanto a amo. Queria fazer uma surpresa para ela então ponho uma venda em seus olhos e a ajudo entrar no carro:

-Porque da venda?

-Surpresa

-Poxa, to curiosa- fazendo biquinho

-Não faz essa cara de cachorro pidão que comigo não adianta

Estávamos indo até uma praia deserta para fazermos um piquenique romântico , tudo tinha sido ideia da Emy. Quando chegamos, ajudei ela a sair do carro e tirei a sua venda

Angie Narrando:

Bill havia retirado a venda fazendo com que eu pudesse admirar a bela paisagem do Mar ao longe, o barulho das ondas batendo no píer, o canto dos pássaros e a beleza do meu namorado que estava ao meu lado segurando a minha mão. Virei me para que ficasse de frente para ele e pudesse admirar aquele rosto que se encontrava na minha frente, seus belos e castanhos olhos, seus lábios que todas as vezes que tocava os meus sentia borboletas no estomago, suas mãos que todas as vezes que tocava a minha pele sinto calafrios percorrerem meu corpo.

-Bill muito obrigada

-De nada- beijando

Como sempre eu senti borboletas em meu  estomago, mas agora parecia diferente como se fosse o nosso primeiro beijo. Com certeza aquele momento ficou gravado na eternidade assim como o nosso amor.

O resto do dia passou depressa. Pra mim foi o melhor aniversário que eu já tive e eu não tinha acabado pois ainda iria no shopping com as meninas e depois iria jantar com minhas melhores amigas.

Bill me deixou na entrada do shopping, no mesmo segundo recebo uma mensagem da Emy avisando que elas estão me esperando na Starbucks. Como elas sabem que eu amo o cappuccino da Starbucks? Fui andando até lá só que algo no caminho fez com que eu parasse e focasse minha atenção nele. Fui andando até a vitrine da Chanel e avistei o vestido mais perfeito da face da terra, sem pensar 2 vezes entrei na loja e pedi para a vendedora o vestido, experimentei e ele ficou perfeito em mim. Liguei para a Anne:

-Onde você está?

-Na Chanel com um vestido perfeito.

-Ok já estamos indo

Enquanto eu esperava as meninas, fiquei me admirando e pensando o que o Bill diria se ele estivesse aqui. Sou acordada da minha fantasia quando a Anne me belisca:

-Acorda fia- disse a Emy

-Desculpa

-Amei o Vestido

-Tá gatinha

-Sério?

-Super Sério.

Enquanto me trocava as meninas foram experimentar alguns vestidos, afinal todas queríamos ficar  lindas para o nosso jantar hoje.

Saímos do shopping cheias de sacola e fomos para minha casa para nos arrumarmos para o jantar. 1 hora depois estávamos prontas  para ir pro restaurante, mas a Emy disse que precisava passar em casa para pegar o seu remédio, como não queríamos que ela passasse mal nos concordamos em ir até a sua casa.

Emy Narrando:

Falei para as meninas que precisava passar em casa, elas toparam então disfarçadamente peguei meu celular e mandei uma mensagem pro Bill:

“ Já estamos indo”

“Ok”

10 minutos depois o taxi nós deixou em frente da minha casa e mandei uma mensagem pro Bill:

‘’Já estamos aqui’’

Bill Narrando:

Estava muito ansioso pensando:

‘’Será que ela vai gostar?’’

“Qual será a sua reação depois de ouvir a música?”

Meus pensamentos foram interrompidos por um bipe vindo do meu celular:

“Já estamos aqui.”

Pedi que todos se escondessem e apaguei as luzes

Angie Narrando:

Saimos do taxi e fomos em direção a porta da casa da Emy, quando abro a porta escuto:

-SURPRESA!

Meu Deus não acredito que eles fizeram isso por mim. Fui cumprimentar todos até chegar no gatinho do meu namorado:

-Obrigado pela festa

-De nada. Você esta linda

-Obrigada.                                                              

Ficamos ali num canto namorando até que ele foi até um palco montado no jardim junto com o irmão que estava como violão na mão e pediu atenção de todos:

-Ladies and gentleman atenção por favor, eu gostaria de dedicar a musica que vou tocar agora para a moça mais linda da festa. Te amo meu Anjo!

Enquanto ele tocava eu me senti tão amada e protegida, nunca pensei que o amor verdadeiro existisse ,mas agora sei que ele existe e eu acabo de encontrar o meu.

Logo que ele terminou de tocar, fui intimada a ir ao palco, chegando lá o beijei e eu tinha certeza de que aquele beijos ficaria para sempre na historia, gravado nas estrelas.

A festa continuou e eu fui para pista dançar com as meninas. Uau a Emy arrasa na pista:

-Onde você aprendeu a dançar assim?

-Eu sou Brasileira né fia.

Nós continuamos a dançar até que aparece um garçom segurando um bolo indo em direção ao palco:

-Antes de cantar parabéns temos uma surpresa para a senhorita Angiel

Sem perceber me dirijo ao palco e o irmãozinho da Emy ponhe uma coroa de cristais em minha cabeça e sussurra:

-Parabéns princesa.

Em seguida cantamos o parabéns e a festa continuou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seeking The Truth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.