Único Desejo escrita por Sill Carvalho, Sill


Capítulo 1
Capítulo - Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202704/chapter/1

Ela descobriu desde muito cedo o significado das palavras: abandono, medo, sofrimento, decepção e insegurança.

Quem é ela?!

Ela é uma garota que tudo o que desejava ou desejou na vida fora descobrir o amor. Um sorriso, um carinho, um abraço.

Mas as pessoas não a entediam ou fingiam não entendê-la.

Então a garota buscou uma saída... A saída que jugou necessária. Ao invés de criar pontes que levassem ao seu coração, criou muralhas. Foram poucas as pessoas que um dia ultrapassou esse limite.

Por vezes, ela ficou destruída. Por vezes, desejou tirar a própria vida, porém fora fraca para isso.

Tudo que queria era sentir-se importante para alguém, única ao menos uma vez na vida. No entanto, chegara a acreditar que jamais seria possível. Sentia-se um lixo e por vezes acontecimentos lhe mostravam isso.

A garota de olhos sonhadores de sorriso tímido, ferido. Coração destruído, não acreditava mais que houvesse chance para ser feliz, pois tudo lhe provava o contrario.

Todas as noites antes de dormir ela pensava:

“Mamãe, porque não me levou com você? Não quero ficar aqui. Aqui eles não me amam.”

Dia após dia ela perdia um pouco do sorriso, que todos julgavam ser lindo.

Nem mesmo uma bela manhã ensolarada, com canto de pássaros, lhe trazia algum tipo de esperança.

Um dia essa garota descobriu que através da escrita podia desabafar de maneira que nunca havia encontrado em alguém. Através da escrita ela descobriu um mundo onde as pessoas sorriem felizes. Um mundo onde ela podia idealizar a família, o carinho, o amor e a amizade.

Com isso, ela descobriu algo mais; ela gostava de escrever.

Através de cada personagem essa garota se realiza com relação a alguns desses sentimentos citados antes.

Essa garota guarda em seu coração fragmentos de uma felicidade destruída...

Se algum dia alguém tiver paciência, cuidado e atenção, talvez possa curá-la... Despertá-la para um sentimento, até então, desconhecido por ela; a felicidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum comentário?!