Sereia, Por Acaso.... escrita por Emily Jobs


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202669/chapter/14

Monica- Se você gosta dela, é melhro pedir ela em namoro, antes que ela fique com outro.

Dc- Está bem! Eu peço ela em namoro assim que eu encontrar ela!

Monica- Acontece que...

Eu me virei e ele ficou paralizado, ficou branco como se tivesse visto um fantasma.

Monica- Dc! Você está bem?

Já era! Ele desmaiou, eu mereço. Usei meus poderes e comecei a andar de um lado pro outro pensando no que fazer, não foi uma boa idéia contar para ele sobre o meu segredo. Peguei ele pela gola da camisa e pensei em o que fazer. Talvez dizer que encontrei ele assim:

Dc- Hum, o que está acontecendo?

Monica- Oh Dc, você está bem! Te encontrei ai deitado no chão, e a sereia onde ela está?!?!

Dc- Mas Monica, você é a sereia! Eu vi!

Monica- Mas eu acabei de chegar.

Dc- Mas Monica, para de mentir para mim, eu sinto isso.

Monica- Está bem, eu sou a sereia. Você deve me odiar agora.

Ele chegou perto e colocou a mão levantando meu queixo.

Dc- Como ficar bravo com alguem que só queria meu bem?

Monica- Quer sair nadando da piscina da lua?

Dc- Claro!

Eu pulei na água e depois ele, segurei ele e ele podia respirar debaixo da agua. Levei ele para a praia, onde com sorte não tinha ninguem, usei meus poderes e ele me carregou até em casa.

Monica- Não precisa me carregar Dc, eu posso andar.

Dc- Preciso sim!

Resolvi não discutir com ele, e lembrei que ele não tinha me pedido em namoro, fiz uma carinha de cachorrinho com fome e ele percebeu.

Dc- Monica, você está bem?

Monica- Er...eu estou, é que aquele cardápio de peixes revira a minha barriga.

Chegamos a minha casa, ele me beijou intensamente, mas infelizmente Magali estava passando com as meninas e todas viram aquela cena. Umas...não todas estavam sorrindo. Ele parou de me beijar foi para a casa dele. As meninas correram para cima de mim:

Magali- Mo! Ele te pediu em namoro?

Monica- Não e olha que eu contei o MEU segredo.

Magali- Você contou?!

Monica- Sim.

Cascuda- Mas como ele não te pediu em namoro?

Marina- Ele deve ter pedido um tempo para comprar a aliaça de compromisso.

Aninha- Você dois formam um ótimo par, são perfeitos juntos, foram feitos um para o outro.

Todas acenaram um sim com a cabeça e eu fiquei vermelha e todas riram de mim, dei a lingua e elas se controlaram. Olhei para a casa de Dc e lá estava ele me olhando da janela do segundo andar com um olhar fusilante.

Monica- Então, está meio tarde né?

Todas- É mesmo, vamos embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sereia, Por Acaso...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.