One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM, AE :D Acho que de todos que eu postei, esse foi o que eu mais gostei. Espero que gostem também (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/9

Cap 09 (Roupa http://www.polyvore.com/aut%C3%B3grafos/set?id=44559742) (Anna *http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44560201&.locale=pt-br)

As 7:30 todas da fila estavam eufóricas. Não sabíamos se os meninos já tinham desembarcado, não sabíamos quando iam abrir a porta da loja, não sabíamos nada.

Até que umas meninas um pouco a frente de nós, começaram a gritar horrores. A Anna foi ver o que tinha acontecido e voltou branca, azul, amarela de lá.

_Eles chegaram. Já estão aqui em SP.

As 11:30 eu e as meninas ligamos pra um restaurante que vendia marmitex e levava, então isso foi nosso almoço.

As 13:07 as portas da Saraiva foram abertas e entramos. Claro, entramos com confusão. Muita gente querendo cortar fila. Chegou um grupo de garotas (posers) que chegaram as 10 da manhã e começaram a dizer que haviam passado a noite acampando e blabla. No final, todo mundo que estava lá entrou, menos as posers vadias.

 A Sessão de Autógrafos estava marcada para as 15:00.

Entramos e tinham colocado várias cadeiras na sala com um palco pequeno logo a frente. Vimos algumas cadeiras e uma mesa mais ao fundo.

Corremos feito loucas e achamos duas cadeiras na segunda fileira, eu e Anna, e mais duas na fileira de trás, mas atrás de nossas cadeiras pra Ana C. e Ana T.

Papo vai, papo vem. Twitter aqui, informação lá. Até que deu as 15:00 da tarde.

Nada de meninos, nada de autógrafos.

Eu ainda não acreditava que estava lá. Eu ia chegar perto dos meus meninos, eles iam autografar o meu CD e o mais importante, ELES SABERIAM DA MINHA EXISTÊNCIA. Ok, isso pra mim é muita coisa.

Eu estava tão tensa que não conseguia manter uma conversa. Não parava de olhar para os lados, pra trás, pra frente, pra qualquer lado, pra qualquer sinal dos meus meninos. E então aconteceu tudo muito rápido...

Eu olhei pra trás e a porta abriu. Dois seguranças altos, grandes, vestidos de pretos entraram e depois veio Harry, Louis, Niall, Liam e Zayn. Várias garotas tentaram atravessar a ‘barreira’ segurança que tinha entre nós e os meninos, mas nenhuma conseguiu.

Entraram e microfones apareceram, não sei exato em que momento, eu não fiquei reparando nos microfones, óbvio.

Eles subiram no mini palco da seguinte maneira: Liam, Louis, Niall, Zayn e Harry. O Zayn ficou praticamente na minha frente. Só não ficou por causa da garota que estava na minha frente e pelo segurança alto grandão que quase tapou minha visão previlegiada.

Até o momento eu não tinha falado nada. Não tinha reagido. Não ri. Não chorei. Acho que por um momento até deixei de respirar.

Mas era real, eles estavam ali, na minha frente.

_Hello. – Harry disse com o jeito mais fofo que conseguiu. E isso é muito, acredite.

_HIIIIIIIIII – as meninas gritaram. Eu não, eu ainda estava em choque.

(Vou escrever tudo em português, óbvio, mas eles vão estar falando em inglês, e as fãs também, quando estiverem falando com eles)

_Antes de começarmos com os autógrafos, vamos cantar pra vocês. – Liam lá do canto disse, olhando pra toda sala.

_What Makes You Beautiful!! – Louis disse muito sedutor, enquanto Zayn e Niall eram só sorrisos.

Zayn. Sorrindo. Perto. De. Mim. Na. Minha. Direção. Eu. Morrendo.

E então a introdução começou, então eu voltei pro mundo real. Real, não era um sonho. Não era MAIS um sonho. Era um sonho real.

Liam começou a cantar e TODAS, TODAS as fãs começaram a cantar junto.

Liam olhou pros meninos meio impressionado, meio bobo, muito feliz. Então aconteceu. Eu comecei a pular, a cantar, a rir, a gritar, a fazer tudo que eu tinha direito.

E o Zayn, bem ali na minha frente. BEM ALI, TÃO PERTO.

Eu não tirava os olhos dele. Quer dizer, tirava, mas não demorava muito e eu voltava pra ele. Como sempre acontecia. E agora ele estava tããããão perto que eu podia sentir seu perfume...

E então ele me notou. Ele me olhou, sorriu e cantou. Pra mim. Olhando pra mim. Sorrindo pra mim. Comecei a rir igual boba, o que foi um pouco vergonhoso, então ele abriu um sorriso maior ainda e voltou a cantar, mas desviou o olhar.

DROGA, POR QUE? Era tão bom ele saber que eu estava ali por ele, por eles, por mim. Era tão bom ele saber que eu existia!

E a música acabou. Nós gritamos. Eles saíram do palco e veio uma mulher estranha dizer que os meninos já voltavam, disse que iam arrumar a mesa e para formarmos uma fila que eles iriam começar a dar os autógrafos. Como nós éramos uma das primeiras, foi só manter a organização ali na frente e ser uma das primeiras.

Formamos uma fila, um atrás do outro, bem bonitinha, todas com CDS na mão, com camiseta, papel e tudo mais.

Eu era  a 13º e a Anna a 14º. Depois Ana C. e Ana T.

Os meninos entraram de novo e começamos a gritar, eles acenaram e foram aos seus lugares.

Da ponta pro fundo: Liam, Harry, Louis, Niall e Zayn.

A primeira fã foi e tentou agarrar o Harry, ele começou a rir e ela passou pra frente, pro Louis, que se acabava de rir e dizia pra menina que o Harry era apenas dele.

Eu estava fazendo o possível pra não começar a chorar, pra não tremer, pra não gritar, pra não esquecer a língua inglesa... Eu estava fazendo o possível pra manter o controle e ter uma conversa com eles.

A fila foi andando e eu fui chegando mais perto. Tinha uma escadinha pra subir no ‘palco’, onde tinham colocado a mesa e as cadeiras e tudo mais.

Os meninos começaram a dançar, uma outra fã meio que beijou o Niall, o que fez com que a Anna começasse a gritar xingamentos pra menina, o que eu ri muito e o Louis ficou confuso por não entender.

E era uma garota de cada vez, ia uma, ela passava por todos os meninos e saia. E não podia demorar. Oi, autógrafo, tchau.

Então só tinha uma menina na minha frente. Aí eu não agüentei e comecei a tremer. Como assim? Eu ia MESMO falar com eles? Pegar autógrafo? Ok, respira, respira...

A menina foi e a Anna começou a me cutucar,  o que me fez ficar mais nervosa. Quando o Zayn terminou o autógrafo da garota ele olhou pra fila e me viu, de novo, DE NOVO, ele soube que eu existia de novo, e sorriu.

Então com toda força de vontade, bom humor, tremedeira e gagueira eu subi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

POSTEI, DEMOREI UM POUCO NÉ? ): é bom deixar voces na curiosidade um pouco, ME GUSTA ADJASHDUASHDAS Deixem reviews por favooorrr, preciso saber o que voces acham (:
Enquanto nao tiver uma review nova eu nao posto outro capítulo! Ai como eu sou má, não me matem ):
Obrigado por ler :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.