One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar dois capítulos hoje porque o 4 tá tão pequeno :/ Mas enfim, se alguém estiver lendo, espero que tenha gostado (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/5

Cap 5

No sábado de manhã, meu celular tocou e estava como ‘Desconhecido’. Eu nunca atendia desconhecido, mas alguma coisa no meu íntimo implorava pra que eu atendesse.

_Alô? – eu atendi.

_Com quem eu falo? – uma voz simpática perguntou.

_Paloma.

_Olá Paloma, a senhorita deixou um currículo aqui no Style Possible no começo da semana?

_Sim, deixei.  – senti meu coração acelerar.

_É que agendamos uma entrevista para a senhorita hoje a tarde, ás 15:00. Podemos confirmar?

_Ér... claro que podem.

_Marcado então. Esperamos você aqui as 15:00.

Certo, minha primeira entrevista de emprego. Que roupa usar? Como ir com o cabelo? O que eu devo falar? Comecei a ficar apavorada.

_Anna?

_Oi.

_Te ligaram do Style Possible?

_Não. Ligaram pra você?

_Ligaram, marcaram entrevista hoje ás 15:00.

_Ai que bando de fulo, não me ligaram.

_Vixi. Talvez ainda liguem...

_É..

_Vou ver o que eu faço comigo e vou lá. Te ligo mais tade.

_Ok, beijos.

Abri o guarda roupa e escolhi atentamente uma roupa (HTTP://weheartit.com/entry/23093956) , prendi o cabelo em um coque frouxo e sai.

Voltei pra casa com um sorriso radiante. Peguei o celular e liguei direto pra Anna.

_Estou empregada e estão precisando de pessoas lá na Wonka’s, na loja de doces e eu te indiquei.

_ONE DIRECTION, AÍ VAMOS NÓS!!!!!!!!! – Anna gritou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem se es~toa gostando. Falem comigo por aqui, pelo @paahfl (pessoal) ou pelo FC @1Dsavemynight, mas talvez eu não esteja lá, a Anna esteja. Mas é só perguntar. Até o próximo capítulo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.