One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/4

Cap 4

Na manhã seguinte, acordei antes do despertador tocar. A Anna não tinha me ligado, não tinha entrado no MSN, quando eu ligava só dava na caixa postal.

Seis e cinqüenta sai de casa e fui o mais rápido possível pra escola. Chegando lá, a Anna estava no portão com as amigas de classe. ( eu no primeiro, ela no segundo ).

_E então...? – ela balançou não disse nada.

_Muitas condições...

_Quais? Você vai fazer tudo não é?

_Se eu conseguir...

_Fale logo menina do céu! – ela me puxou pra um canto e desembuxou.

_Minha mãe vai com a gente pra São Paulo, vamos ter que ficar na casa dos meus tios e tias lá, eu vou ter que comprar meu ingresso e o da minha mãe, vou ter que arrumar a casa todo dia sozinha, fazer faxina uma vez por semana... vou virar uma escrava, apenas.

_E o que você vai fazer agora?

_Primeiro tenho que ver se consigo o dinheiro, se não nada de ingresso e nada de show, porque o resto eu faço, por One Direction vale tudo fia.

Ela riu e eu senti a esperança crescer cada vez mais dentro de mim.

Saindo da escola fomos direto pro centro ver se conseguíamos algum emprego.

Nada, nenhuma loja queria nos recolher por sermos menores de idade. Maldita idade!

Descemos no shopping e tinha uma loja nova que iria abrir em alguns dias, disseram pra levarmos currículo e avaliariam. Fomos até minha casa, fizemos o currículo e voltamos para o shopping, entregamos e voltamos embora.

Eu e Anna ficamos planejando o que aconteceria, o que faríamos caso tudo desse certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.