One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei, vocês querem socar minha cara, mas antes disso, leiam o último capítulo de One Band, One Dream.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/35

_Ele é resistente. – dessa vez foi a Anna quem falou.

_É, tem isso também... – Louis disse e sentou na ponta da cama. Anna, Niall, Louis e Liam ficaram conversando, e eu peguei num sono fudido.

_Hey, toma seu remédio. – Zayn estava na minha frente com um copo de água e um comprimido na mão. Com muito esforço eu me sentei e tomei aquilo.

_Daqui a alguns minutos o médico chega. – ele disse e eu voltei a me deitar, dormindo novamente.

Acordei com Zayn me chamando, falando que o médico, Dr. Carlos, tinha chegado.

_Olá. – ele disse quando entrou no quarto, eu me sentei e fiquei esperando, enquanto ele examinava a Anna.

Depois de 5 minutos vendo garganta, temperatura e blabla, ele veio até mim.

Viu temperatura, garganta, respiração... e anotou alguma coisa na folha.

_Você tem problema respiratório? – ele perguntou.

_Renite. – eu disse baixo.

_Certo. Igual a Anna. – ele disse e sorriu. Tipo, o cara ri por a gente ter renite?

_O caso delas não é nada grave, não precisam se preocupar. – os meninos suspiraram aliviados com isso, coisa que eu achei linda, perfeita, maravilhosa. – É só uma gripe fraca, mas como elas já têm problemas respiratórios, o problema ficou maior. Elas continuam tomando remédio de febre, caso continue, e antialérgicos para a renite, que cada uma, com certeza deve ter, e logo elas melhoram. E precisam de repouso total, nada de sair por aí à noite e muito menos de banhos em piscina com 15°C graus. – ele disse com um tom divertido na voz, eu e Anna concordamos e os meninos desceram com o médico para o hall.

_Maldita renite. – eu praguejei pela milionésima vez na minha vida.

_Nós já estamos indo para a passagem de som, e nada de vocês levantarem dessa cama. – os meninos estavam no quarto já arrumados e perfeitamente lindos e Harry dava as ordens do “não levantem da cama”.

_Ok, não iremos sair daqui. – Anna disse. Ainda estávamos péssimas, a febre tinha passado, mas os espirros, dor de garganta e tudo mais continuavam. Os meninos, como são uns lindos, tinham ido comprar nossos antialérgicos e nós já tínhamos tomado, mas demorava pra fazer efeito.

_Então estamos indo. – Zayn disse e me deu um selinho rápido.

_Beijo Harry.  – Anna disse fazendo bico pra ele, que a beijou.

Liam, Louis e Niall saíram apenas dizendo “Melhoras.”

_Último dia de turnê e a gente com essa gripe e renite fudida. Sério, que bosta. – eu disse com raiva.

_Eu sei, mas é só a passagem de som, só quero ver o show mais tarde. – Anna disse e se cobriu até a cabeça.

Eu fiz o mesmo e dormimos.

_Hey, acordem, já estamos indo pro show. – Zayn disse me cutucando.

Como assim show? Eles não tinham ido pra PASSAGEM DE SOM?

_Que horas são? – eu perguntei assustada com o tempo. _Quase sete. Vejo você mais tarde. – Zayn me deu um beijo rápido e saiu. O quarto estava todo escuro e Anna continuava dormindo do meu lado.

_Anna, acorda, acorda, os meninos já foram pro show. O último da turnê. – eu disse e quis chorar. O ultimo show da turnê e a gente aqui, de cama.

_Mas já? Como assim? Eu não vou perder isso. – ela disse já se levantando.

_Como assim? O que você vai fazer? – eu disse meio assustada com a força que ela tinha tirado não sei de onde e procurava roupas dentro da mala.

_Nós vamos nesse show. – ela disse e tirou três moletons da mala.

É, nós iríamos naquele show!

_Espera que eu vou trocar de roupa. – eu disse criando coragem e me levantando da cama. Quando me coloquei de pé, vi o mundo girando em volta de mim, fechei os olhos rápido e tentei manter o equilíbrio. Ok, eu estava bem. Segui a passos rápidos até meu quarto.

Coloquei uma calça de moletom e uma jeans por cima. Três blusas de moletom, uma touca igual a que o Louis normalmente usa, e uma bota. Estava um horror, mas eu estava quente, não tinha como essa maldita gripe+renite piorar.

Voltei até o quarto de Anna e ela já estava pronta. Calça jeans, mais moletons, mais tênis e uma touca preta.

_Espera que eu vou tomar esse remédio, e toma você também. – eu disse e peguei meu antialérgico e bebi, depois entreguei a Anna.

_Pronto, vamos pegar um taxi. – ela disse e nós saímos. Ainda tínhamos o nariz e olhos vermelhos. Quando saímos pra rua atrás de um taxi, eu achei que fossemos congelar. Acho que não passava de 10°, mas não iríamos voltar pro hotel de jeito nenhum.

O show estava marcado para as oito da noite, e agora já eram quase sete e meia, e nada de um taxi passar, e a gente congelando naquele frio.

_TÁXI, FILHO DA PUTA, VOLTE AQUI. – Anna gritou pra um taxi vazio que tinha passado reto, mas ele voltou.

_Até que enfim,não agüentava mais esperar. – ela disse quando entramos no taxi e eu disse ao motorista o local do show.

Mais de 30 minutos no transito, chegamos ao local do show, que na frente estava vazio, pois todo mundo já devia estar lá dentro fazia horas. Pagamos o motorista e demos a volta, indo para os fundos.

_Olá, nós vamos entrar ok? – Anna disse fanha para o segurança que tinha na porta.

_Não pode, ninguém pode. – ele disse e nem nos olhou direito.

_Podemos sim. Chama eles, ou o Char, ou quem você quiser, eles nos conhecem. – ela voltou a dizer e eu espirrei. O segurança pareceu ficar dividido.

_Não. – ele disse e ficou olhando para os lados.

_CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR, NÓS ESTAMOS AQUI, VENHA NOS BUSCAR. – eu comecei a gritar porque aquilo já estava me irritando. Nós estávamos gripadas e um segurança carrancudo não queria deixar a gente entrar e eu não iria morrer de hipotermia!

_Olha, eu acho melhor você deixar a gente entrar agora do que fazer o Char vir aqui e dispensar você. – Anna disse, parecendo sensata.

_Tudo bem, entrem logo. – ele disse e abriu passagem para que pudéssemos entrar. Quando começamos a andar pelo corredor, ouvimos gritos histéricos ao longe. O show havia acabado de começar.

_O som vem daqui. – eu disse e virei à direita.

_O que vocês estão fazendo aqui? – Char apareceu na nossa frente, surpreso de nos ver. Há tempos que não víamos o Char, eu estava com saudades dele.

_Olá Char, você sumiu. – eu disse e sorri. Nossa, eu devia estar péssima, nariz inchado, olho vermelho, voz fanha... que bosta.

_É, andei ocupado esses dias. Mas vocês, mocinhas, deviam estar na cama. – ele disse repreendendo.

_Eu sei, mas é o ultimo dia da turnê, a gente não podia perder. – Anna disse e fez cara de gato do Sherek.

_Certo, certo. Eu levo vocês. – ele disse e começou a andar, e nós o seguimos.

Quando chegamos atrás das cortinas, os meninos cantavam Tell Me A Lie. Eu encostei ali na parede e fiquei vendo e ouvindo.

Por que eles tinham que ser tão perfeitos? Maravilhosos? Fofos? Lindos?

Em uma das rodadas, giradas e puladas do Niall, ele olhou pra gente e voltou a olhar pra platéia, depois pra gente de novo, no estilo “que porra vocês estão fazendo aqui?”

Quando terminou a musica, ele foi falar com os meninos enquanto o palco seria arrumado para Use Somebody. Eles colocavam banquinhos e tudo mais. Quando as luzes se apagaram, os cinco vieram em nossa direção com expressões irritadas.

_O que vocês pensam que vieram fazer aqui? – Harry chegou muito puto.

_Ver o show. – Anna disse do jeito mais doce que conseguiu.

_Ficaram loucas? Não percebem que estão doentes e está um gelo lá fora? Aliás, vocês vieram de que? – Zayn disse.

_Táxi. – eu respondi baixo.

_Vocês são loucas, só pode... – Louis disse e também parecia estar irritado.

_Ah meninos, qual é? É o ultimo show da turnê. Vocês acharam MESMO que a gente ia perder? Agora vão lá, continuem com o show que... – Anna espirrou e voltou a falar- a gente vai ficar aqui, quietinhas assistindo ok? – ela deu um selinho em Harry e sorriu.

_Nós vamos ficar bem. – eu disse sorrindo para os meninos. Zayn me abraçou forte e os meninos voltaram para o palco.

_Entrem logo porque está muito frio. – Niall nos empurrava em direção a van quando estávamos indo embora. Praticamente corremos até a van e nos sentamos para esperar todos os meninos entraram. Foi tudo muito rápido, e alguns segundos depois já estávamos voltando para o hotel.

Zayn veio até meu lado e me abraçou.

_Que horas vocês vão amanhã? – eu tentei dizer o mais normalmente possível, juro.

_Amanhã as 08h00min levamos vocês até o aeroporto de São Paulo e já embarcamos de lá. – Liam disse e eu apenas acenei com a cabeça. Depois disso, nada mais foi dito.

(n/a coloque Moments pra tocar e deixe no repetitivo)

_Boa noite amor. – eu disse já deitada na cama com Zayn. Estava com uma calça e uma blusa de moletom. Meu nariz continuava inchado, mas os olhos não estavam mais vermelhos, o que era bom.

_Boa noite. – ele disse e me deu um beijo na testa.

Essa seria nossa ultima noite juntos. Pensar nisso me fez querer chorar, mas eu guardei as lágrimas para o próximo dia.

No outro dia, às 07h00min da manhã estávamos tomando café no hall, com todas as nossas malas já colocadas dentro da van que nos levaria até o avião particular.

Eu e Anna amanhecemos quase renovadas. O antialérgico ajudou muito na melhora, então estávamos quase boas. Vez ou outra rolavam alguns espirros, mas nada igual ao dia anterior.

Tomamos café em silencio absoluto, ninguém se atrevia a dizer nada. O máximo foi um “bom dia”.

As 07h30min já estávamos dentro da van, seguindo até o avião. Eu estava completamente agarrada em Zayn enquanto ele fazia caricias no meu cabelo. Anna estava abraçada com o Harry e com lágrimas nos olhos, mas não dizia nada.

As 08h00min nós embarcamos. Sentei no fundo com Zayn, fiquei com a janela e ele ao meu lado, com nossos dedos entrelaçados.

Eu não queria ir embora, eu não queria que ele fosse embora. Eu não me importaria de ir com eles para a parte final da turnê, que seria o Reino Unido, eu realmente não me importava. E também não me importava de passar os minutos da turnê ou sem turnê com ele. Melhor, com eles. Eu não me importaria de passar o resto da minha vida com Zayn, Liam, Harry, Niall e Louis. Cada um daqueles meninos tinha um significado diferente na minha vida, antes de eu conhecê-los pessoalmente e principalmente depois.

_Tudo bem? – Zayn perguntou apertando minha mão levemente.

_Não. – eu respondi com um sorrisinho, fazendo ele sorrir.

_Mas vai ficar, você vai ver. – ele disse e me beijou.

_Eu espero. – eu disse e sorri quando nos separamos.

As 10h30min da manhã nós chegamos ao aeroporto de Guarulhos, depois de ter pegado outra van para chegarmos ao aeroporto.

Não tinha nenhuma fã gritando e nem nada no aeroporto, porque ninguém sabia que os meninos iriam partir de São Paulo, todo mundo achava que eles pegariam o vôo em Santa Catarina. Até eu achei isso.

O vôo estava marcado para as 10h45min, e agora já passava das 10h30min.

Nós descemos da van e os meninos foram fazer check-in, eu e Anna ficamos aguardando. Então eles voltaram até onde nós estávamos. Liam foi o primeiro que eu abracei e comecei a chorar.

_Não chore. – ele disse enquanto me abraçava e eu molhava a camiseta azul xadrez que ele estava usando.

_Eu vou sentir tanto sua falta. – eu disse e me separei dele.

_Eu também vou sentir sua falta, você sabe disso. – ele disse e sorriu.

_Obrigado por tudo Liam, de verdade. Eu não sei o que faria sem você aqui pra me aturar nos meus momentos depressivos e ciumentos. – eu ri um pouco e passei a mão no rosto para espantar as lágrimas.

_Você sabe onde me encontrar sempre que precisar. – ele sorriu e me abraçou mais uma vez, depois foi abraçar Anna, que estava se separando de Niall.

_Niall meu loiro dos olhos azuis fominha. – eu comecei a chorar de novo já puxando ele pra um abraço monstro.

_Obrigado, obrigado, obrigado... – eu disse entre lágrimas.

_Pelo que? – Niall perguntou durante o abraço, e eu me separei dele pra poder responder.

_Por ter ficado tão interessado por brigadeiro e me fazer ir no camarim de vocês por isso. – eu disse meio rindo.

_Ah, obrigado você por ter me mostrado aquele paraíso. – ele disse fofo e eu o abracei muito muito forte.

_Eu realmente espero que você e Ana Cláudia consigam ficar juntos algum dia, vocês se merecem. – eu disse entre lágrimas.

_Eu realmente espero. – Niall disse com um sorrisinho.

_Até qualquer hora. – eu disse enquanto ele se distanciava.

_Hey. – Louis chegou já me abraçando e o abracei forte.

_Oi Carrots. – eu disse e ele separou o abraço.

_Sabe, eu vou sentir falta de vocês. – ele disse pensativo e eu bati no braço dele.

_Lou, você vai sentir muito nossa falta. – eu disse e ri.

_Sim, eu vou. – ele sorriu fofo e me abraçou, depois sumiu do meu campo de visão.

_Oi Harry. – eu disse e o abracei. Por mais que ele fosse o marido eterno da Anna, ele era o Harry, o meu Harry do One Direction, entende?

_Eu não queria deixar vocês aqui. – ele disse depois do abraço.

_Eu não queria ficar, acredite. – eu disse e ri um pouco.

_A gente se vê algum dia desses. – ele disse sorrindo e saiu, foi até Anna e a puxou pra um lugar mais afastado.

Olhei em volta e vi que Zayn andava lentamente em minha direção.

Ah, o Zayn...

Ele se aproximou e parou na minha frente, ergueu o braço e tocou minha bochecha levemente, em um carinho leve que me fez querer chorar pro resto da vida, mas eu agüentei.

_Eu vou sentir sua falta. – eu consegui dizer.

_Eu sei. – ele disse e eu ri, e então eu me lembrei dos primeiros dias...

_Você é quente. – eu disse meio insana pelo sono. Ele riu baixo.

_Eu sei disso. – dessa vez eu ri.

_Onde foi parar sua humildade? – continuei rindo e ele riu também, mas depois ficou em silencio. Minutos depois, que eu achei que ele já estivesse dormindo, ele deu um beijo carinhoso em minha testa.

_O que você está pensando? – ele perguntou maroto e me abraçou pela cintura.

_Você sabe o que eu estou pensando. – eu disse e ri, então ele junto nossas testas e lentamente, juntou nossos lábios em um beijo calmo.

E foi um beijo apaixonado. Sim, apaixonado, da minha parte e da dele, eu senti isso.

Quando precisamos de ar, separamos nossos lábios, mas não perdemos contato, ele continuou segurando fortemente na minha cintura.

_Zayn, eu...

_Não precisa dizer nada. – ele disse sorrindo.

_Mas eu quero. – eu disse e olhei no fundo dos olhos dele.

_Eu só queria que você soubesse que eu amei cada minuto, cada segundo que eu passei com você e com os meninos. Eu nunca vou esquecer tudo que aconteceu, nunca mesmo, não importa quanto tempo passe. E eu vou sentir tanto sua falta... – quando eu disse isso já comecei a chorar de novo, pela centésima vez no dia.

_Eu também, eu também. Eu sei que eu fui meio burro no começo, no meio e talvez depois, mas eu estava com medo do que você podia fazer comigo, e olha só nós dois agora. – ele disse e riu fraco.

_É, você foi idiota. – eu disse rindo e puxando ele pra um abraço forte.

_A gente se fala... – ele disse e foi se afastando. Mas eu queria dizer aquelas três palavras, eu precisava dizer aquilo pra ele. Ele se separou completamente de mim e virou as costas.

_ZAYN. – eu chamei meio desesperada e ele olhou pra trás esperançoso. Eu dei dois passos até ele, até que ficássemos com nossos corpos colados e olhei no fundo dos olhos dele, e com toda sinceridade eu consegui dizer:

_Zayn, eu te amo. – ele abriu um sorriso extra grande e me abraçou muito forte, depois juntou nossos lábios em mais um beijo.

Separamos os lábios e ele olhou pra mim rindo.

_Eu te amo. – ele sorriu e juntou os lábios em um selinho. Com isso que ele falou eu não sabia se ria, se continuava chorando, se entrava naquele avião com ele ou se sei lá...

_Até qualquer dia Zayn. – eu passei a mão no rosto pra tirar as lágrimas e cruzei os braços e ele foi se afastando e Char apareceu na minha frente.

_Ah Char, como eu podia esquecer do melhor segurança dos últimos tempos? – eu ri e o abracei.

_Obrigada por nos deixar fazer parte da vida dos meninos durante esse tempo.

_Não foi nada. Eles gostam de vocês. – eu ri da declaração dele e ele saiu, andando atrás de Zayn.

Ele andava e a cada segundo olhava para trás, como se quisesse voltar, e eu queria que ele voltasse. Em uma dessas olhadas, ele parou no caminho e eu corri até ele.

Eu pulei no colo dele e ele me ergueu do chão, em um abraço muito forte e nos beijamos mais uma vez, pela última vez.

_A gente se vê. – eu disse quando ele me colocou de volta no chão. Então eu me virei, Anna e Harry estavam envolvidos em um beijo ao longe. Abracei Zayn e encostei minha cabeça no peito dele, em silencio, tentando ao máximo gravar todos os detalhes daquele momento na minha mente.

O sol no céu, um vento leve batendo em nossos cabelos. Aeroporto não muito movimentado. Nós dois parados em um abraço carinhoso no meio do aeroporto, em silencio, depois de uma declaração que eu nunca ia esquecer. Eu o apertando contra meu corpo e ele acariciando meus cabelos e minha cintura.

_Voo 401 rumo a Londres, Inglaterra, favor se encaminharem ao embarque. – certo, então era agora, eles iriam embora.

_Acho que é agora. – Zayn disse e me olhou.

_Acho que sim. – eu limpei outra lágrima que tinha caído.

_Tchau Zayn. – eu disse e me afastei.

_Tchau. – ele disse e deu um passo pra trás. Eu dei outro passo, e ele outro, então eu me virei antes que começasse a chorar de novo. Me virei e Harry estava próximo a mim, com os olhos um pouco vermelhos.

_Tchau Harry, a gente se vê. – eu disse e acenei.

_A gente se vê. – ele sorriu fraco e passou por mim, mas antes me deu mais um abraço rápido.

Eu continuei andando e olhando pra trás. Mais ao longe vi Niall, Louis e Liam parados esperando Harry e Zayn, e acenei pra eles, que retribuíram sorrindo.

Andei até Anna e ficamos observando os meninos sumirem de nossa visão. Eu sentei no chão, ali no meio do aeroporto mesmo e comecei a chorar horrores. Fiquei durantes uns 5 minutos ali, e Anna não disse nada, mas eu sabia que ela estava chorando.

Então com muita força de vontade, eu limpei as lágrimas e me levantei. Coloquei-me de pé e Anna colocou o braço em volta do meu, no estilo “gancho”.

_Não me arrependo de nada. – eu disse em meio a lagrimas teimosa e sorrisos felizes.

_Nem eu. – ela disse e passou a mão livre pelo rosto. Então seguimos lentamente até fora do aeroporto. Olhamos para cima e um avião estava partindo. Nós sabíamos que eram eles. Nós sabíamos que eram eles que estavam indo pra longe, mas estavam dentro de nossos corações, por toda a eternidade.

Senti meu celular vibrar e logo o peguei do bolso.

Já sinto sua falta, amor. Eu te amo. Xx, seu Zayn (:”. Fiquei sorrindo igual boba olhando para a tela do celular. Olhei pra Anna e ela também sorria, olhando para o celular, e eu sabia que ela também tinha recebido uma mensagem de Harry.

Nos olhamos por alguns segundos, rindo e chorando. Felizes e tristes. Aqueles eram os nossos meninos, os nossos amores.

E agora só o tempo nos diria o que iria acontecer com a gente.

Fim.

... por enquanto (!)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEE ACABOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ))))))): EU ESTOU TRISTE COM ISSO, FOI MINHA PRIMEIRA FANFIC DE ONE DIRECTION. PRIMEIRO TENHO QUE AGRADECER A ANNA, ELA DIZ "A FANFIC É SUA, EU AJUDEI COM A HISTÓRIA" E EU FALO MAIS UMA VEZ::::::::ANNA, CALA A BOCA QUE A FANFIC É SUA TAMBÉM E NÃO "MINHA". SEM A ANNA NÃO EXISTIA TODA ESSA HISTÓRIA BOLADA E TAL KK E MUITO MUITO MUITO OBRIGADA A CADA UMA QUE LEU, QUE DEIXOU REVIEW.. NOSSA, NEM SEI COMO AGRADECER, SÉRIO, VOCÊS SÃO UMAS LINDAS E MUUUUUUUITO OBRIGADA.
LEMBRANDO QUE::::::::::::TERÁ ONE BAND ONE DREAM II ~espero que vocês fiquem felizes com isso~ E EU JÁ COMECEI A ESCREVER E ANNA ME AJUDANDO SUPER, ENTÃO... LOGO MENOS EU POSTO. QUANDO EU POSTAR, EU COLOCO MAIS UM CAPÍTULO AQUI SÓ PRA AVISAR QUE JÁ POSTEI E O LINK DA II.
E é isso, eu sei que eu falei demais, mas eu precisava KK e mais uma vez, cada uma que leu, que deixou review... se sintam kissadas, hugadas e amadas, vocês são umas lindas e espero encontrar vocês em One Band One Dream II ok? ♥
E se você chegou até aqui nessa leitura de "notas finais", parabéns, você é foda e mais foda ainda por ter lido a fanfic.
E pra terminar: Obrigaaaaada!!!