One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

HELLO HELLO LEITORAS MARAVILHOSAS! Como vocês estão? Esse é o penultimo capítulo de One Band One Dream, poiséé ): estou triste com isso... leiam o capítulo e as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/34

_Certo, então eu vou indo com a Anna, o Niall e o Liam. – dei um selinho demorado e Zayn e fui atrás de Anna, Liam e Niall, que já estavam molhando os pés.

Entrei no mar e olhei para a areia, onde os meninos estavam sentados. Louis, Harry e Zayn estavam sentados debaixo do guarda sol e Zayn acenou pra mim, e eu retribui com um sorriso.

_Geeeente do céu, eu vou sair um pouco. – Anna disse depois de ter pulado umas 302510545 ondas.

_Eu vou também. – eu disse pra ela e fomos lentamente até a areia.

3º pessoa narrando on.           

Quando Anna e Paloma saíram do mar, já passava das 10 da manhã e o número de pessoas em Bombinhas tinha multiplicado. Perto de onde Zayn, Louis e Harry estavam sentados, tinha um carro estacionado tocando muito alto a música tão conhecida “Ai, se eu te pego”.

Ambas saíram sorrindo do mar, mas Anna endureceu a face quando olhou para a areia e viu apenas Zayn e Louis, e Harry um pouco distante, conversando com uma mulher que aparentava ter mais ou menos 35 anos.

Ela falava alguma coisa e Harry tinha um sorriso no rosto.

Paloma foi em direção a Zayn, pois não tinha notado que a amiga estava prestes a explodir de raiva com o Curly e a mulher.

Anna ficou parada no lugar, respirando profundamente, mas perdeu o controle quando ela segurou nos braços de Harry e cochichou no ouvido dele. Então ela saiu em disparado em direção até onde eles estavam.

_Aonde você vai? – Zayn apareceu na frente dela, a segurando pelo braço.

_Acabar com aquela palhaçada. – ela disse ainda sem tirar os olhos de Harry e a mulher.

_Eles só estão conversando, nada de mais. – Zayn disse.

_O que aconteceu? – Paloma chegou ao lado dos dois, junto com Louis.

_LEGAL CONVERSAR AO PÉ DO OUVIDO NÉ ZAYN? – Anna disse irritada e puxou o braço, seguindo em disparada em direção a Harry e a mulher.

_BONITO NÃO É HARRY STYLES? – Anna chegou ao lado dele esbanjando raiva e colocando as mãos na cintura.

_Oi B. – Harry disse e tentou beijar Anna, mas ela se esquivou. E B era abreviação pra Baby, coisa carinhosa entre o casal.

_Que putaria é essa? O que você fica aí falando com essa velha? – Anna muito direta não enrolou pra perguntar.

_Ah, nada de mais. Só conversando enquanto você ficava lá no mar.

_AAH, LEGAL ENTÃO. Eu saio por um tempo e você já vai atrás de outra pra conversar ao pé do ouvido. É isso mesmo? Legal você Styles, troféu Jóinha pra você. – Anna disse fazendo sinal de jóia pra Harry, que começou a rir.

_Eu vou indo embora Harry, foi bom conhecer você. – a mulher disse meio assustada com a situação e saiu.

_E do que você está rindo, seu idiota? – Anna ainda estava com raiva.

_Você. Não se preocupe com aquela mulher, só você é minha novinha sexy. – Harry disse malicioso e enlaçou Anna pela cintura, a puxando pra um beijo que dessa vez, ela não negou.

_Novinha? Onde você aprendeu isso? – Anna perguntou quando separaram os lábios.

_Ah, o Brasil é um país com variedades. – Harry riu e voltou a beijá-la.

Enquanto isso, Paloma, Zayn e Louis riam com a situação, até que Niall e Liam chegaram ao lado deles, sem entender nada.

Paloma narrando mode on.

_Vaaamos Zayn, só um pouco. Eu também não sei nadar e fui. – eu tentava arrastar Zayn pro mar, mas quem disse que tinha jeito?

_Eu não estou com medo de ir porque não sei nadar. – ele disse e olhou pra mim.

_Aham, ok, então vamos. – eu o puxava pela mão, mas nada fazia ele levantar de lá. Todos estavam na água. Harry, Anna, Liam, Niall e Louis.

_Então vamos andar, não quero ficar aqui. – eu disse pegando minha canga na mochila e colocando em volta da cintura.

Quando me dei conta, Zayn já estava em pé ao meu lado, esperando pra irmos.

_Agora você quer ir né? – eu disse rindo, mas sem esconder o tom de irritação na voz.

_Depois eu entro com você, tudo bem? Um minuto, mas eu entro. – ele disse me abraçando e beijando meu pescoço.

_Certo, então vamos. – eu dei um selinho demorado nele e entrelaçamos nossos dedos e seguimos pela esquerda, descalços, a beira mar.

_Como nós vamos ficar quando você for embora? – eu perguntei depois de minutos em silencio.

Eu juro que todo esse tempo eu consegui evitar o pensamento de que ele iria embora, todos eles iriam e eu voltaria pro interior, pra minha vida antiga e sem emoção e ninguém ia poder fazer nada em relação a isso.

_Como assim? – ele me olhou tenso.

_É, sabe... Amanhã é o último show e então vocês vão embora, eu volto pra minha cidade e... Acaba? – eu o olhei no fundo dos olhos e ele me parou no caminho, ficando na minha frente e colando seu corpo no meu.

_Eu tenho seu número, twitter, facebook, sei onde você mora e tudo mais... Nada vai acabar. – ele disse e colou sua testa na minha.

_Mas... – eu tentei questionar.

_Nada vai acabar. – ele voltou a repetir e eu consegui sorrir.

_Eu acredito em você, amor. – eu sorri e juntei nossos lábios.

Já no final da tarde, quase as 17h00min, nos arrumamos pra voltarmos embora. Graças ao bom Senhor do Céu, eu não havia ficado queimada.

Zayn entrou comigo no mar por cinco minutos, mas ficamos ali na beira, mas ele entrou, e isso já foi importante pra mim.

Como eu fui burra e não levei outra troca de roupa, tive que colocar roupa por cima do biquíni molhado e não ficou muito legal.

_Eu tomo banho primeiro. – eu disse quando entramos no quarto.

_Pode ir, sua situação é mais trágica que a minha. – Zayn disse rindo e eu corri procurar uma roupa seca e fui tomar banho.

As 20h00min, mais ou menos, estávamos todos no quarto de Anna e Harry, sentados na cama, conversando.

_Vamos descer lá pra baixo? Aí vocês cantam umas músicas e tal...? – Anna deu a sugestão.

_Mas deve estar abaixo de 15°C agora. – Harry disse olhando pra ela.

_Por isso temos cobertor. – Anna mostrou o cobertor que ela estava enrolada.

_Eu topo. – eu ergui a mão e Zayn fez o mesmo. Depois Niall, Louis e Liam.

_Vencemos, Harry, meu amigo. Bóra ir lá pra baixo. Niall leva o violão. – eu disse já me levantando e arrastando o edredom.

Fomos até a piscina e nos sentamos às cadeiras que tinham em volta de uma mesa. A piscina estava iluminada com luzes coloridas, deixando um clima legal.

Zayn sentou em uma espreguiçadeira e eu me espremi ao lado dele, enrolada no cobertor, mas Zayn não sossegou enquanto eu não o colocasse pra dentro do meu ninho cobertoresco.

Deitei minha cabeça no ombro dele e fiquei esperando os meninos se arrumarem e começarem a cantar.

_Não Harry, espera aí. – Anna falava e ficava se mexendo toda hora na cadeira.

_Ai, não to confortável aqui. – ela disse e se levantou. – Harry, levanta daí. – ela disse e Harry obedeceu. Ela abriu o cobertor e se sentou. – senta Harry. – ela disse e Harry também se espremeu ao lado dela, então ela jogou o cobertor em cima dos dois.

_Agora sim. – ela disse sorrindo vitoriosa.

_Prontos? – Liam perguntou, e estava sentado ao meu lado e de Zayn, também com um cobertor.

_Tudo pronto. – Louis disse a nossa frente, coberto até o pescoço, com Niall a seu lado, na mesma espreguiçadeira, com o cobertor apenas nas pernas, pois ia tocar violão. Só não estava passando frio porque estava com duas jaquetas de moletom.

Niall começou a tocar a introdução de Gotta Be You, e eu morri lentamente.

Quando foi a vez do solo de Zayn, ele se encostou mais a mim, como se isso fosse possível, e passou a acariciar lentamente meus cabelos.

POR QUE RAIOS DIABOS INFERNO ELE TINHA QUE SER TÃO PERFEITO E EU TINHA QUE SER PERDIDAMENTE LOUCAMENTE APAIXONADA POR ELE?

No final da música Anna estava se abanando e já sem o cobertor.

_Nossa, que calor. – ela disse e me olhou, depois olhou pra piscina. Eu olhei assustada pra ela e depois comecei a rir.

Seria loucura, não seria? Mas ok. Anna se levantou e eu a acompanhei.

_Já voltamos.

_A gente vai pegar uma pneumonia fudida. – eu disse pra ela arrumando a tolha, enquanto estávamos no elevador.

_Vai nada, somos resistentes. – Anna disse se olhando no espelho.

_Então vamos. – o elevador parou e nós voltamos até a piscina. Mantemos uma distância dos meninos e da piscina, então Anna pigarreou.

_Hrm hrm..? Oi meninos. – ela disse e nós tiramos a toalha em que estávamos enroladas, e veio aquela rajada de vento pra cima de nós e eu achei que fôssemos congelar.

Então saímos correndo igual duas loucas destrambelhadas até a beira da piscina, então Anna pulou, menos eu, que não sabia nadar e não estava a fim de morrer.

Eu me sentei na beira da piscina, na parte mais raza e coloquei o pé, depois pulei por completo. A profundidade foi até a minha cintura, mais ou menos.

_Nossa Paloma, acabou com o meu tesão. – Anna disse e mergulhou.

_VOCÊS SÃO LOUCAS? SAIAM DAÍ AGORA. – Harry levantou puto da vida. Zayn ficava olhando pra gente muito em choque, não muito diferente de Liam, Niall e Louis.

_Ual. – Louis comentou boquiaberto.

_ENTREM TAMBÉM SEUS PAMONHAS! – Anna gritou e Harry olhou pra ela com tanta raiva que eu fiquei com pena dela quando ela saísse dessa piscina.

_ANNA CAROLINE, SAIA JÁ DAÍ ANTES QUE VOCÊ FIQUE DOENTE. – Harry disse e Anna ficou olhando pra ele.

_Eu saio, só porque sou uma namorada obediente. – ela disse e subiu as escadinhas e Harry já estava com a toalha na mão, e entregou irritado pra Anna.

_Não vai sair? – Zayn perguntou pra mim, que continuei lá, abaixadinha.

_Não. Entra aqui comigo. – eu disse e sorri pra ele.

_Tá louca? Ta muito frio. – ele disse rindo.

_Só um pouquinho Zaaaayn... – eu disse já implorando e ele girou os olhos. Depois tirou o moletom e a camiseta, e a calça de moletom, ficando apenas de boxer e indo pro lado razo da piscina, que era onde eu estava e pulou.

_GELAAAADO! – ele disse e andou até mim, me abraçando. Eu já estava roxa de frio e ficando com os membros congelados, não duvidava disso.

_Estamos subindo. – Niall nos avisou e foi pegar o violão e subiu com os meninos, restando somente eu e Zayn naquela piscina gelada.

_Por que você fez isso? Ta querendo ficar doente? – Zayn perguntou me empurrando contra o piso da piscina e ficando colado em mim, e eu presa contra o piso lateral da piscina.

_Foi um momento de loucura com a Anna. Passou pela cabeça dela e a gente fez. – eu disse rindo e passei meus braços em volta da cintura dele e deitando minha cabeça no peito dele. Zayn me segurava pela cintura e vez ou outra, passava a ponta dos dedos pelo início da minha cintura até o quadril, o que me deixava arrepiada.

Ele fez isso pela quarta vez e eu passei a dar beijos e mordidas no pescoço dele, que também começou a ficar arrepiado. Ele apertou minha cintura e juntou nossos lábios, em um beijo urgente.

Antes apenas a ponta dos dedos de Zayn passavam por mim, agora eram as mãos e por todo o corpo.

Quando precisamos de ar, Zayn separou nossos lábios e passou a dar beijos em meu pescoço e ombro.

Zayn separou seu corpo do meu e me ergueu, fazendo com que eu ficasse sentada na beirada da piscina, e voltou a juntar nossos lábios.

Ele tinha uma mão em minha costa e a outra apertava fortemente minha coxa, enquanto eu tinha minhas mãos afundadas naqueles cabelos bagunçados e meio molhados.

Zayn separou nossas bocas e começou a beijar meu pescoço, ombro, braços e desceu até a barriga, beijando e mordendo minha barriga e cintura e ... ual, o que era aquilo?

Enquanto ele mantinha os beijos na minha barriga, eu passei a arranhar MUITO forte os braços dele, aquilo com certeza ficaria com marcas.

Ele voltou a colar nossos lábios e eu continuava a arranhá-lo e a bagunçar o cabelo dele. Então ele subiu as mãos para minhas costas, tentando abrir a parte de trás do meu biquíni e ok.

_Zayn, eu... eu acho melhor... a gente ir dormir... agora. – eu disse meio desconcertada, porque ele continuava a beijar meu pescoço, mas agora estava com as mãos em minha cintura.

_Ok. – ele me deu um selinho e saiu da piscina e saiu do meu campo de visão, foi na direção para entrar ao hotel e eu tipo “que porra foi essa? Por que eu tinha que ser tão frouxa e toda vez que a nossa pegação esquentava 100% eu tinha que andar pra trás?”. Depois de um minuto me martelando com isso, ele voltou com a minha toalha nas mãos e me entregou e eu sorri agradecida.

_Vem. – ele estendeu a mão pra me ajudar a levantar e eu sorri. Como a toalha era grande, eu o puxei e o abracei de lado, fazendo com que a toalha nos cobrisse, e então subimos para o hotel, até esquecendo a roupa dele ao lado da piscina.

Acordei no outro dia com cutucões na costa e beijos no rosto.

_Bom dia... – Zayn disse sorridente quando me virei pra ele. Algo estava errado comigo. Eu tremia da cabeça aos pés e já estávamos com dois cobertores. Zayn notou isso.

_Tudo bem?  - ele perguntou preocupado, eu apenas neguei com a cabeça.

_Quer que eu pegue outro cobertor? – ele disse já se levantando e ele levou meu silencio e bateção de queixo como um “sim”.

_Eu não to legal. – eu disse quando ele colocou outro cobertor em cima de mim.

_Eu percebi. Melhor chamar um médico não é?

_NÃÃO. – eu disse e espirrei. Maldita gripe, resfriado, pneumonia, seja o que for que eu tinha agora.

_Anna ta com uma gripe fudida. – Harry entrou no quarto e se assustou quando me viu com os olhos vermelhos, com três cobertores e com um nariz de batata.

_Eu achei que você fosse me ajudar, mas acho que nós teremos que nos ajudar Zayn. – Harry disse e olhou pra Zayn.

_E o que a gente faz? – Zayn perguntou preocupado.

_Chamar um médico. – Harry disse.

_É, vamos procurar algum por aqui. – eles falavam como se eu não estivesse aqui.

_Eu não quero. Logo isso passa. – eu disse e espirrei.

_Leva ela lá pro meu quarto que a gente corre atrás disso.

Zayn tirou as cobertas de cima de mim e me carregou, na maior facilidade, e eu não podia me debater, porque eu sabia que se fosse colocada no show não agüentaria ficar em pé.

_Zaayn, eu não quero médico... – eu disse meio arrastada.

_Mas você precisa, amor. Você e a Anna. – ele disse enquanto Harry abria a porta e nós íamos até o quarto de Harry e Anna.

_AI QUE INFERNO DE GRIPE, QUE INFERNO. VOCÊ QUE FICOU JOGANDO PRAGA HARRY. – eu entrei e ouvi Anna praguejando, o que me deu vontade rir, mas nem pra isso eu tinha energia.

Zayn me colocou delicadamente deitada na cama, ao lado de Anna.

_Oi. – ela disse e espirrou uma, duas, três vezes seguidas.

_Cobertor. – eu disse e Zayn jogou dois em cima de mim.

_Nós vamos procurar um médico e depois voltamos. – Harry disse e eu olhei pra Zayn, em um pedido silencioso pra que ele não fizesse isso.

_Eu faço pelo seu bem. – Zayn veio e me deu um beijo na testa, e então saiu atrás de Harry, deixando eu e Anna sozinhas naquele quarto.

_Como o Zayn não ta doente? Como pode isso?  - Anna disse irritada e coberta até a cabeça.

_Ele é mais resistente. – eu e Anna podíamos ter pensado besteira com isso, mas o cérebro estava tão fraco que eu nem pensava em nada.

Depois de mais ou menos 30 minutos eles voltaram e sentaram na beirada da cama, e eu estava quase dormindo.

_Encontramos um médico, mas ele só pode vir daqui a uma hora. Ele disse pra vocês tomarem remédio pra febre e dor, até ele chegar e dizer se é uma coisa mais grave. – Harry disse e puxou Anna para seu colo.

_Eu não trouxe nenhum remédio. – eu disse com a voz fraca.

_Nós vamos buscar. – Zayn disse já saindo e Harry o seguiu. Quando eles estavam saindo, Niall, Liam e Louis estavam entrando.

_Ual, o que foi que aconteceu com vocês? – Louis perguntou ao ver nosso estado tenebroso de gripe+renite.

_Piscina ontem a noite com 15°C graus de temperatura. – Anna disse e espirrou, pela 26265260564 vez.

_Mas o que vocês têm? – Liam perguntou sentando na cama, próximo a mim.

_Febre, eu acho. Minha garganta dói e meu nariz ta fudido. – eu disse e me enrolei mais no cobertor.

_O Zayn entrou na piscina ontem, como ele também não está com gripe? – Niall cruzou os braços e ficou ao lado da cama.

_Ele é resistente. – dessa vez foi a Anna quem falou.

_É, tem isso também... – Louis disse e sentou na ponta da cama. Anna, Niall, Louis e Liam ficaram conversando, e eu peguei num sono fudido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... como eu dizia, esse é o penultimo capitulo, por isso eu vou demorar um pouco pra postar o final ok? Como vocês acham que vão acabar? E TEREEEEEEEEMOS ONE BAND ONE DREAM II!!!!!!!!!!!!!! SIM, ESPERO QUE VOCÊS LEIAM U.U Obrigado a todo mundo que lê e deixa reviews lindas, vocês são uns amores ♥ Até o último capítulo ):