One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

RÉLOU PISSUAL. Como vocês estão? Obrigada por quem espera paciente a lenta aqui postar e obrigado pelas reviews, vocês são umas lindas. Eu tenho uma pergunta pra vocês no final, Notas Finais, então por favor, LEIAM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/33

_Posso falar com você agora? – ele perguntou esperançoso e eu acenei positivamente.

_Por aqui. – ele pegou na minha mão e me puxou pra um corredor do outro lado, em que não era o backstage.

Ele pegou minha mão. Como eu senti falta do toque dele em mim, como eu senti falta daquele calor que eu tinha toda vez que ele fazia um simples toque na minha pele.

Chegamos ao final do corredor e ele me imprensou contra parede, com os braços um de cada lado de minha cabeça.

_Eu queria me desculpar, sabe... Não foi minha intenção te machucar e nem te fazer chorar e eu gosto muito de você pra te deixar ir embora por um erro meu. – ele terminou de dizer e ficou me encarando.

Eu não sabia o que fazer. Eu dizia “eu te amo”, ou eu o beijava? Ou eu o abraçava? Ou dizia que o perdoava? Eu já não sabia mais o que fazer, eu queria fazer tudo aquilo, tudo ao mesmo tempo, mas só respirei fundo e tentei formular alguma frase.

_Você me machucou seriamente ontem. – eu disse séria e ele abriu a boca pra falar, mas eu coloquei meu dedo indicador sobre os lábios dele, o impedindo. – e eu também sou culpada. Eu não devia ter aceitado dançar com o Pedro ontem, mas eu queria que você sentisse um pouquinho de ciúmes... – eu disse e fiquei envergonhada. – mas eu fui e dancei com ele, ele é legal, bonito, tem um papo legal e tudo mais... – eu vi Zayn girar os olhos e eu ri com isso. – mas ele não é você, e se ele não é você, o que eu estava fazendo com ele? O que eu estava fazendo dançando com outro sendo que esse alguém tinha que ser você? – eu disse e tirei o dedo dos lábios dele, que tinha um sorriso bobo no rosto.

_Eu estava ocupado demais quase deixando você ir. – ele sorriu de lado e juntou nossas testas.

_É, estava ocupado demais tentando sambar com outra e sumindo com a Wanessa. – eu disse girando os olhos e depois fiz carinho na bochecha dele.

_Eu fui muito burro não fui? – ele riu e beijou meu pescoço.

_Foi, burro demais. – eu disse e fechei os olhos enquanto ele subia os beijos por meu rosto.

_Hm... Eu senti muito sua falta sabe...? – eu comentei e abri os olhos e ele tinha o rosto muito próximo ao meu.

_Sério? – ele disse encarando meus lábios.

_Muito sério. – eu disse aproximando mais o meu rosto do dele.

Coloquei meus braços em volta do pescoço dele e ele me imprensou mais contra a parede e colou seu corpo no meu, juntando nossos lábios.

COMO COMO COMO EU SENTI FALTA DAQUILO. Daquela pegada hot, daqueles braços na minha cintura, daquele corpo colado no meu...

Zayn pediu passagem pra língua, o que eu dei de bom grado. Nossas línguas dançavam a melodia imaginária de Moments, pelo menos era o que eu tinha na minha mente.

A mão direita de Zayn que apertava fortemente minha cintura foi descendo lentamente pela lateral do meu corpo, até parar na parte de trás da minha coxa, onde ele apertou levemente e eu separei o beijo, precisando de ar.

Quando separei nossos lábios, Zayn passou a dar beijos por todo meu rosto e pescoço, ainda apertando minha coxa. Ele passou a mão por toda parte de trás da minha coxa e ergueu minha perna até a altura da cintura dele, onde ele voltou a juntar nossos lábios em um beijo urgente. Enquanto ele segurava minha perna fortemente colada a cintura dele, eu desci minha mão até o quadril dele, procurando, delicadamente, caminho pra debaixo da camiseta verde que ele usava. Quando arranhei de leve a barriga dele por debaixo da blusa, Zayn encolheu a barriga e ficou todo arrepiado, o que fez com que eu sorrisse, ainda entre o beijo.

_Hey, vocês... Opa, desculpa. – nos separamos muito rápido, Zayn encostou-se à parede assustado e eu tentei arrumar minha roupa e cabelo, que estavam uma bagunça. Liam estava com a mão sobre os olhos, mas com dois dedos afastados, observando.

_Oi Liam. – eu disse com um sorrisinho, envergonhada. Pra quem estava chorando na sarjeta no dia anterior e nem querendo mais saber de Zayn Malik, hoje eu estava muito feliz e querendo saber MUITO dele.

_Não queria atrapalhar o momento de reconciliação de vocês, mas vocês sumiram e ficamos preocupados, então eu vim procurar. – Liam tirou a mão dos olhos.

_Não, tudo bem, a gente já estava mesmo indo. – eu disse e olhei disfarçadamente pra Zayn, que ainda estava com a respiração pesada.

_É, eu vi que vocês estavam indo... Estavam indo pra um motel, isso sim!

_LIIAM!! – eu o repreendi e comecei a rir, o que fez com que Liam e Zayn rissem também.

_A gente já ta indo embora. – Liam disse e seguiu o corredor, e eu fiquei parada olhando pra cara de Zayn. Ele veio até mim, me segurou pela cintura e me deu um selinho fofo.

_Então vamos. – ele disse e entrelaçou nossos dedos, me puxando pelo corredor.

_Eu vou buscar sua mala lá no Liam ok? – Zayn disse quando saímos do elevador. Éramos os últimos.

_Agora?

_É. Pode indo pro quarto que eu já vou. – Zayn disse e me deu um selinho e foi pro quarto do Liam.

_Ok então. – eu disse sozinha e fui pro quarto dele.

POR QUE estava tudo bagunçado? De todas as nossas estadias, NENHUMA ficou a zona que estava agora. Sério, pensa num quarto bagunçado... agora multiplica por 3. Soma com 527. O do Zayn estava isso e mais um pouco.

_Pronto. – ele entrou e colocou minha mala ao lado da cama.

_Eu não vou arrumar isso aqui. – eu disse e olhei pra cara dele.

_Não é pra você arrumar amor. – ele disse rindo e eu fiquei olhando pra cara dele, sorrindo boba.

_Ótimo. Só não consigo entender como você deixou isso ficar uma bagunça.

_Sempre fica assim, mas quando você estar por perto eu tenho a necessidade de parecer uma pessoa organizada. – Zayn sorriu de lado e fiquei mais boba e sem parar de sorrir.

Em um ataque de loucura, eu corri e pulei no colo dele, o abraçando forte demais, demais.

_Quanto amor... – Zayn riu enquanto me segurava.

_Muito amor. – eu disse e beijei cada pedacinho minúsculo do rosto dele.

_Agora vai tomar banho que daqui a pouco tem show. – eu sai do colo dele e fui até a minha mala, ver qual roupa eu ia colocar pro show.

_Estou indo, senhorita Mandona. – Zayn disse e foi pro banheiro, enquanto eu fiquei sorrindo igual boba lá no quarto.

_VAI LOGOO ZAAAAYN... – eu batia incontrolavelmente na porta do banheiro. Zayn maldito fazia mais de uma hora que tinha entrado no banheiro e não saia nunca mais. EU PRECISAVA TOMAR BANHO!

_TO SAINDO. – ele disse e eu me encostei-me à porta, já sem paciência...

Respira inspira respira inspira...

Mais 5 minutos e nada, então eu desisti daquele banheiro.

_Amor, se você for demorar aí eu vou lá na Anna ou no Liam, ou no Niall, ou Lou, não tem problema. – e era verdade, não tinha problema nenhum. MAS PARECE QUE FOI MÁGICO: eu terminei de falar e um minuto depois ele saiu um pouco molhado e com uma calça jeans, apenas.

_Pronto, pode ir. – ele disse e veio me abraçar, todo molhado.

_AAH ZAYN, VOCÊ TA MOLHADO. – eu disse o empurrando, mas sem sucesso.

_Eu sei que você gosta, vem cá. – ele me apertava muito forte, me molhando.

_Sai, sai, chega... – eu disse dando tapas nele e rindo. Consegui sair dos braços dele e corri pro banheiro.

_IDIOTA. – eu gritei lá de dentro, ainda rindo.

_BOBA. – ele gritou do quarto e eu fui pro banho, rindo.

Depois de já arrumada, saímos e fomos pro corredor esperar os meninos. E a Anna.

_Eu vou lá chamar a Anna com o Harry porque só faltam os dois. – eu disse depois de infinitos minutos em que eu, Zayn, Niall, Louis e Liam ficamos lá esperando os dois madames.

_VOCÊS... – eu entrei sem nem bater e avisar, quando entrei coloquei a mão nos olhos e os fechei IMEDIATAMENTE.

_QUE PORRA É ESSA? – eu gritei ainda de olhos fechados.

Os dois estavam na cama, Harry em baixo e Anna em cima. A blusa da Anna estava pela cintura e com uma marca vermelha na cintura, as mãos do Harry nas coxas dela e ela estava com as mão em lugares que eu não consegui identificar e fiquei feliz por isso.

_PUTA QUE PARIU. – Anna se assustou com a minhah chegada ilustre e saiu de cima do Harry, mas se desequilibrou e caiu no chão, derrubando o abajur junto. Com o barulho eu abri os olhos e tirei a mão do rosto pra ver o que estava acontecendo.

_DAHORAN VOCÊS, FICAM AQUI SE PEGANDO ENQUANTO NÓS FICAMOS ESPERANDO VOCÊS PRA IR PRO SHOW. AGORA PRO ELEVADOR. – eu disse autoritária e a Anna começou a rir, e o Harry também.

_AGORA. OS DOIS. Bando de putos. – eu disse e comecei a rir, e então nós fomos para o elevador.

O show foi maravilhoso, como sempre. A casa de show lotada, todo mundo cantando, dançando, gritando, idolatrando os meninos. A cada show eu sentia uma coisa diferente PORQUE EU AINDA ERA UMA FÃ NEURÓTICA.

Saímos pelos fundos, mas dessa vez havia MUITOS fotógrafos e repórteres perguntando e fotografando milhões de coisas ao mesmo tempo.

Zayn me puxou mais pra perto, apertando mais nossos dedos entrelaçados e saímos com Niall e Liam a nossa frente e Anna, Harry e Louis mais atrás.

_É SUA NAMORADA ZAYN? VOCÊ PODE NOS DIZER O NOME DELA? ESSA É SUA NAMORADA HARRY? QUEM SÃO AS GAROTAS MISTERIOSAS? – ouvíamos coisas como essas enquanto íamos até a van, que estava afastada.

_Sim, ela é. – Zayn disse para todo mundo que estava lá, em alto e bom som, e sorrindo. Foi um choque para os fotógrafos e repórteres. FOI UM CHOQUE PRA MIM.

MAS QUE PORRA ERA AQUELA?

Eu continuei andando e olhando assustada pra cara dele.

_É SUA NAMORADA HARRY? A GAROTA É SUA NAMORADA? – continuavam perguntando.

_Sim. – Harry disse apenas uma palavra, o que fez com que os flashes TRIPLICASSEM e os caras começaram a fazer milhões de anotações naqueles bloquinhos.

Quando chegamos à porta da van, já não tinha mais tanto flash. Zayn e eu fomos ficando pra trás, por último. Quando ele foi entrar, eu o puxei de volta.

_Sua namorada então? – eu perguntei com uma sobrancelha levantada e ele pareceu envergonhado.

_Hm... É, eu acho. – ele disse e coçou a cabeça.

_Você acha? – eu perguntei já com vontade de rir.

_Você quer ser? – ele perguntou sério e me puxando pela cintura.

Agora a porra tinha ficado séria.

Eu, Paloma, garota do interior de São Paulo, da cidade do bolinho de frango, namorada de Zayn Malik? Era demais pra ser verdade.

_Eu quero, quero muito. – eu disse muito muito feliz e o abracei forte.

A van nos levaria direto até o jatinho para irmos pra Santa Catarina, Joinville.

Chegamos de madrugada, pegamos nossas chaves e subimos. Cai na cama ao lado de Zayn e dormi feito pedra, um sono profundo e sem sonhos.

_Acorda, acorda... – me chamavam e tentavam tirar o cobertor de cima de mim.

_Hm...? – eu resmunguei já irritada.

_ACORDA, PALOMA VAGABUNDA. – Anna gritou no meu ouvido e eu ouvi Liam e Zayn rirem com isso. Caipora menina e meninos.

_Levanta amor, iremos pra... Bebinhas. – Zayn sentou na cama, ao meu lado, que já estava sentada irritada com todo aquele falatório, naquele horário: 07h53min.

_Bebinhas? Que bebinhas? – eu perguntei esfregando os olhos e vendo Louis, Niall e Harry entrando no quarto, saltitantes.

_É BOMBINHAS! – Anna começou a rir, deixando Zayn envergonhado.

_Agora? – eu perguntei ainda querendo voltar a dormir.

_Nesse exato minuto. Já foi trocar de roupa? – Anna perguntou já levantando e saindo, deve ter ido trocar de roupa, porque ainda estava de pijama, igual todo mundo.

_Eu vou tomar um banho rápido. – Zayn disse e correu pro banheiro, e eu voltei a deitar.

Fechei os olhos, mas nada do sono colaborar comigo. Irritei-me e fui procurar a porcaria da roupa e biquíni pra irmos.

Biquíni. Short, blusa, toalha, protetor, blábláblá...

_Pronto. – Zayn chegou ao meu lado, me abraçando pela cintura, magicamente.

_Que rápido. – eu comentei assustada.

_É. – ele disse já me puxando e me beijando. Vou dizer uma coisa... É MUITO BOM BEIJAR ZAYN MALIK. Só pra vocês saberem.

_Bom dia. – ele sussurrou quando descolou seus lábios do meu.

_Pra você também. – eu disse sorrindo e com o humor lá no céu. – Vou tomar banho. – eu disse e fui pro banheiro com a toalha e minha roupa.

_Nossa, esse lugar é pra gente chique. – Anna disse quando saímos da van e ficamos na Avenida da praia.

_Bem legal aqui. – Niall disse olhando a paisagem. (http://t2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQHq3fJ-VQ6vuHzSPZCOAeC7sw9I5R8mAPWkYQZUCuoMyoGw5vCrQ )

Andamos até a areia e ficamos lá em baixo de um guarda sol. Peguei meu protetor solar, porque estava um solzinho básico, então é melhor prevenir.

_Passa pra mim? – pedi a Zayn e ele concordou sorrindo. Tirei minha roupa, ficando apenas de biquíni e erguendo o cabelo pra que Zayn passasse o protetor em minhas costas.

Então ele passou delicadamente o protetor em minhas costas, e ele estava com as mãos quentes, pequeno detalhe.

_Olha a pornografia a essa hora do dia. – Anna passou por nós rindo maliciosa.

_Ahá, muito engraçado. – Zayn disse e me entregou o protetor.

_Vai entrar agora? – eu me virei e perguntei pra ele.

_Não, vou esperar um pouco. – ele disse.

_Certo, então eu vou indo com a Anna, o Niall e o Liam. – dei um selinho demorado em Zayn e fui atrás de Anna, Liam e Niall, que já estavam molhando os pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENTÃO GENTE LINDA... Acho que mais uns dois capítulos e a fanfic acaba. A pergunta é: O que vocês acham de uma "One Band. One Dream 2?" Hein? Hein? Se eu postar, vocês irão ler? ~sim, porque eu já comecei a escrever e Anna ta ralando pra ter idéias pra que eu possa escrever~ Então só irei postar se vocês forem ler ok? Eu acho que está ficando boa e sexual, verdade HAHA Então, por favor, digam se leriam ok? Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.