One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPÍTUULO :D E nem precisa dizer o quanto eu fiquei feliz com as reviwes lindas de vocês né? É, vocês sabem que são umas lindas e sabem que eu fico feliz quando vocês me falam o que estão achando da fanfic. Espero que gostem desse capítulo (: xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/32

_Liam, meu amor, vamos para o pagode. – eu disse sorrindo e fui procurar uma roupa.

As 09h30min Anna estava entrando com os meninos no quarto.

_Vamos agilizar aí galera. – ela entrou falando e eu estava na frente do espelho passando meu gloss e Liam ao meu lado, dando uma ultima olhada no espelho.

_Estamos todos muito bem, todos ótimos e agora vamos para o pagode. – Anna disse e eu olhei pra ela. FIUFIU. ESTAVA MUITO GATA (http://www.polyvore.com/pagode_com_1d/set?id=46380455 )

(Paloma http://www.polyvore.com/pagode_com_1d/set?id=46380756 )

_Então vamos. – eu peguei minha bolsa e passei pela porta, onde Zayn estava encostado. Nem olhei pra ele, só senti seu perfume, e ele estava cheiroso, demais, o que eu não gostei muito, porque as piranhas pagodeiras iriam cair matando em cima.

Legal. Não quero mais ir.

Antes que eu pudesse cogitar a idéia de realmente voltar, Anna me empurrou pro elevador e fomos apertados.

Depois de 20 minutos, estávamos entrando em um barzinho. Não era BEM um bar, estava mais pra uma lanchonete com musica ao vivo. Como Anna tinha achado aquele lugar eu não sei, mas não era ruim.

Era grande, várias mesinhas redondas, casais e um palco ao fundo, que tinham um grupo tocando “Ai, ai, assim você mata o papai”. Sério, eu não gosto de pagode, mas hoje eu dançaria boquinha da garrafa se fosse pra deixar o Zayn com ciúmes.

Procuramos uma mesa mais ao fundo, perto do palco, e sentamos todos juntos.

_Certo, eu preciso beber alguma coisa porque minha garganta ta seca. – Anna disse e foi indo até o bar, com Harry atrás dela.

_ME TRÁS UMA CAIPIRINHA! – Liam gritou e Louis, Niall e Zayn concordaram. Eu não ia beber nada, por enquanto. Zayn estava sentado a minha frente e vez ou outra nossos olhares se cruzavam, mas eu fazia questão de desviar.

_Aqui. – Anna chegou com as bebidas e voltou a sentar. Ficamos vários minutos conversando e então começou a tocar uma outra musica, que Anna abriu a boca espantada e animada com a música, então ela e se levantou e começou a dançar ao lado da mesa, com vários caras chegando e Harry ficando na tensão. Até achei que fossem brigar de novo.

_Vem Harry. – Anna o puxou pelo braço e tentou, em vão, ensinar ele sambar.

_Hm... oi? – ouvi alguém dizer no meu ouvido e me virei rápido. Eu conhecia a tal pessoa, só não me lembrava de onde.

_Não se lembra de mim? – o cara falou e sorriu.

_Não, desculpa. – eu ri sem graça.

_Pedro, da trilha de mais cedo. – ele disse e eu me lembrei.

_AAH, CLARO, O PEDRO! Me desculpa, foi um longo dia e minha memória não é boa. – eu disse e ri.

_Tudo bem. Quer dançar? – ele perguntou e estendeu a mão pra mim. Dei uma olhada de canto de olho pra Zayn e ele continuava sentado, de braços cruzados e me olhando enquanto eu conversava com Pedro.

_Claro. Mas já aviso que não sei. – eu aceitei e fui dançar com Pedro.

Ele era bonito, legal, simpático, tinha um papo legal e um charme incrível, mas não era o Zayn, então eu não estava feliz.

Falando em Zayn, eu olhei pra mesa e ele não estava mais lá. O procurei com o olhar e ele estava um pouco afastado, TENTANDO sambar com uma mulher do lado dele. Uma mulher que não era bonita.

Quando vi ela se aproximando dele, o abraçando de lado senti o sangue correndo mais rápido nas minhas veias e ficar arrepiada de tanta raiva.

Já não bastava a tal Wanessa e agora aquela outra vadia?

Sem pensar direito no que estava fazendo, eu fui até ele e o puxei de volta pra mesa. Ele me olhou assustado, feliz e raivoso, tudo ao mesmo tempo.

_Qual é seu problema? – ele falou alto, devido ao barulho.

_Você Malik, você é o problema. Já não bastava a tal Wanessa e agora fica de putaria com aquela outra? – eu disse já sentindo lagrimas salpicando nos meus olhos.

_Eu só estava dançando. – ele disse com um sorrisinho besta na cara.

_Parece... parece que você gosta de me ver machucada. – eu disse e deixei as lagrimas caírem livremente por meu rosto e corri pra fora do restaurante. Me sentei na sargeta e fiquei lá, chorando.

Qual era o problema dele? Sério, alguém por favor, me diga. Ele era um idiota, isso sim. Wanessa e agora a outra. E o que eu era? Eu seria só mais uma também? Mais uma o que? Eu era um nada na vida do Zayn e devia não me importar com isso porque sempre foi assim, mas aí só foi as coisas começarem a dar certo UM POUCO, SÓ UM POUQUINHO pra depois desandar de um jeito absurdo.

_Eu não gosto, muito pelo contrário... – Zayn disse e sentou na minha frente, na rua, respondendo a pergunta que eu tinha feito a alguns minutos atrás. – Eu não gosto de te ver chorando e é pior ainda saber que eu sou o culpado. – ele realmente estava com culpa no olhar, mas eu não me importei, eu não queria me importar e eu só sabia chorar. – eu não sabia que tentar dançar agora ou ter ido conversar com uma antiga amiga ia te fazer sofrer.  – ele disse e ficou esperando uma resposta minha.

_Eu não quero falar com você agora. – eu disse e limpei as lagrimas que ainda teimavam em cair.

_Mas... – ele tentou.

_Zayn, me deixa aqui sozinha, tudo bem? Eu não quero falar com você agora. – eu disse e ele se levantou, me deixando sozinha e entrou no restaurante novamente.

Depois de alguns minutos, eu estava dentro de um taxi voltando pro hotel, sozinha, com meu celular tocando incontrolavelmente: Anna, Louis, Niall, Liam, Harry e uma mensagem de Zayn “Me desculpe”.

“Estou voltando para o hotel, não se preocupem comigo.” Escrevi e enviei pra Anna. Depois disso, as mensagens e ligações pararam.

Eu me lembrei da minha mãe. Eu esqueci de dar notícias e ela devia estar neurótica agora. Ela devia ter me ligado, mas sei lá, acho que ela percebeu que já passou da hora de eu me virar sozinha com tudo.

“Hey mãe, eu sei que sou uma filha ingrata e que não dei mais notícias, desculpa por isso. Estou viva e bem. Logo menos volto pra casa. Como está indo tudo por aí? Estou com saudades” – eu digitei e enviei. Comecei a pensar em como seria se eu estivesse em casa agora...

O taxista parou e eu paguei a viagem. Entrei no hotel e subi direto pro quarto, troquei de roupa rápido, deitei e cobri a cabeça, só não consegui dormir. Quase meia hora depois Liam entrou no quarto.

_Ta acordada? – ele acendeu a luz e eu não respondi. Talvez ele achasse que eu estivesse dormindo.

_Eu sei que você esta acordada. O que aconteceu? – ele disse e se sentou na beirada da cama.

Vendo que não teria jeito, eu abaixei as cobertas do rosto e respondi:

_Zayn aconteceu, pra variar. Parece que ele gosta de me ver machucada. – eu ia chorar, mas não tinha mais lágrimas, tinha esgotado o estoque.

_Ele não gosta, ele esta péssimo, muito péssimo. Ele não aparenta pra você, mas pergunta pra Anna amanhã...

_Não, eu não quero saber de nada, eu só vou dormir agora. – eu disse e fechei os olhos.

_Você quem sabe. – Liam apagou a luz e entrou no banheiro. Depois de alguns minutos eu ouvi ele indo se deitar.

_Boa noite Liam. E obrigado por me deixar ficar aqui hoje. – eu disse baixo.

_De nada, me utilize sempre que precisar. – ele disse rindo e eu ri fraco.

Fechei os olhos e depois de alguns minutos, dormi.

No outro dia acordei com Anna me sacudindo e gritando no meu ouvido.

_ACORDA E VAI TOMAR BANHO QUE DAQUI A POUCO A GENTE JÁ TA INDO PRA PASSAGEM DE SOM. – ela gritou e depois eu ouvi a porta sendo batida.

Passagem de som, mas que porra...? Abri os olhos e olhei no relógio digital que tinha em cima da mesinha: 13h26min.

Dahoran esse povo, dahoran demais, todos eles.

Levantei muito rápido e corri pro banheiro. Fiz minha higiene e quando sai, Zayn estava no quarto. Congelei no lugar e fiquei sem respirar por alguns segundos.

Ele ficou me encarando, deu alguns passos até mim e eu desvIei o olhar e fui até minha mala trocar de roupa. Quando voltei a olhar pra ele, ele já estava abrindo a porta pra sair e estava com algo na mão. Algo que eu não consegui identificar, devia ser alguma coisa do Liam. Agradeci mentalmente quando ele saiu ou eu iria pular pescoço dele. E não pular do jeito “Idiota, eu te odeio”, mas sim do jeito “Eu te amo e sinto sua falta”.

Ele saiu e eu fui trocar de roupa. (http://www.polyvore.com/ps_bh/set?id=46379798&.locale=pt-br )

Fui no quarto de Anna e Harry e não tinha ninguém, no quarto de Niall e Louis também não, então o celular apitou:

“Estamos aqui em baixo”. Era Anna, foi tipo telepatia. Peguei o elevador, que por um milagre estava vazio, e desci. Vi que eles estavam lá fora ao lado da van, apenas me esperando.

Me aproximei deles e senti o olhar de Zayn sobre mim, então dei um bom dia para eles e entrei na van, indo sentar lá no fundo.

Eu não sabia mais quem era a Paloma que estava chorando na sarjeta no dia anterior, eu desconhecia aquela pessoa.

_Ual, você está muito poderosa hoje querida. – Louis disse afinando a voz e me fazendo rir.

_Obrigado cenoura. – eu sorri agradecida.

Fomos até a casa de shows ao som de Give Me Everything Tonight, Titanium (o que fez que eu trocasse um olhar compreensível com Liam), Hangover, Party Rock e mais algumas que eu não conhecia o nome.

Chegamos e logo os meninos foram para o palco, porque chegamos atrasados.

Eu e Anna ficamos atrás das cortinas e eles cantaram Up All Night, como todas as outras vezes, responderam as perguntas e nada fora do normal.

_Ultima musica agora? – Harry perguntou pros meninos e eles concordaram.

_Vamos de Moments? – Zayn perguntou e olhou para os meninos, que se olharam confusos, mas concordaram.

_Certo, Moments. – Niall disse e as poucas fãs que tinham ganhado promoções gritaram animadas.

_Eu queria dedicar Moments pra uma pessoa hoje. É uma pessoa realmente especial pra mim, e que bom... não estamos em um momento bom agora, mas eu queria que essa pessoa soubesse que ela é muito importante na minha vida e que me desculpasse pelas idiotices que eu cometi, eu sou fraco. – ele deu uma risadinha sem graça – então, pessoa – ele olhou na minha direção e apontou disfarçadamente – eu dedico Moments pra você hoje, e sempre. – ele sorriu um pouco e a música começou.

Se Zayn estava achando que dedicar Moments pra mim ali na passagem de som fosse mudar o que estava acontecendo entre a gente, ele estava... quase certo.

Eu estava com vontade de ir até lá, pular nos braços dele e dizer que nem lembrava mais quem era Wanessa ou a tal vadia do pagode. Porém, eu me controlei e fiquei quietinha enquanto eu babava vendo e ouvindo eles cantarem Moments.

Acabado a musica, os meninos foram voltando para o backstage e passando por nós, e Zayn foi o último.

_Posso falar com você agora? – ele perguntou esperançoso e eu acenei positivamente.

_Por aqui. – ele pegou na minha mão e me puxou pra um corredor do outro lado, em que não era o backstage e não tinha movimento algum. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍIIIIIII?????????? GOSTARAM? O QUE SERÁ QUE IRÁ ACONTECER NO CORREDOR FANTASMA? HEIN? HEIN? FAÇAM SUAS APOSTAS E DEIXEM ALI NA "REVIEW" OK? BEIJOS E ATÉ LOGO MENOS :D