One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo.. :D E MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO obrigada pelos reviews do capítulo anterior, vocês são umas liamdas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/31

_Acho que estamos perto. – eu disse e puxei Zayn pela mão.

Andamos mais alguns minutos e o barulho foi ficando cada vez mais alto, e então eu vi os meninos parando e Anna dizendo:

_Caralho, que lindo.

Então eu e Zayn nos aproximamos... Era realmente lindo. Lindo demais. Não, era maravilhoso. NÃO! Era perfeito. Isso era tudo perfeito.

_Bem legal. – Zayn comentou ainda abraçado comigo. Era tudo muito lindo, mesmo mesmo, e tinha muitas pessoas lá. Turistas pra dar e vender.

_Vamos entrar? – Louis perguntou animado.

_VAMOSSSSS. – Anna perguntou e colocou a mochila no chão.

_Não, vamos descer mais um pouco e vocês entram. – Pedro falou e Anna voltou a pegar a mochila, com uma careta.

Andamos mais um pouco e chegamos a um lugar que dava pra nadar, o que eu não faria, pois não sei. Dahoran a vida.

_Eu não vou. – eu disse e me sentei no chão, enquanto Harry, Louis e Niall já tiravam a camiseta pra mergulharem no “rio”, e Anna tirava o short, ficando apenas de biquíni, o que fez Harry praticamente babar.

_Por quê? – Zayn perguntou e se sentou ao meu lado, entrelaçando nossos dedos.

_Não sei nadar, e entrar aí pra ficar de pé não tem graça, e eu ia congelar. – eu disse óbvia.

_Então eu fico com você. – ele disse sorrindo e me deu um selinho fofo. Ele se mexeu e ficou atrás de mim, me puxando pra que eu ficasse no meio de suas pernas, e assim eu fiz, e encostei minha cabeça no peito dele, enquanto ele acariciava minha mão e o outro braço estava em volta de minha cintura, me apertando delicadamente.

Ficamos um bom tempo daquele jeito, em silencio, apenas olhando a água caindo e o nosso “grupo” brincando na água.

Zayn se levantou rápido, o que fez com que eu olhasse pra ele assustada.

_Aonde você vai? – eu perguntei assustada, mas ele nem me respondeu, só correu em direção a uma mulher.

Eu fiquei sentada, vendo tudo ao longe. Eles se abraçaram forte e ficaram um bom tempo abraçados. Quando se separaram, ela o beijou na bochecha e ele parecia estar muito feliz, ela também, então começaram a conversar.

Ok. Que palhaçada era aquela, hm?

Então eu coloquei o melhor sorriso que eu consegui abrir, me levantei e fui até onde os dois estavam.

_Tudo bem Zayn? Você saiu de lá tão afobado que eu... – eu disse sorrindo, bem humorada, mas antes que eu terminasse, ele me interrompeu.

_Tudo ótimo. – ele me olhou por um segundo e depois voltou a conversar com a tal garota. Ela não devia ter mais de 18 anos. Era alta, morena de olhos verdes, corpo escultural, digna de uma modelo. Tudo o que eu não era.

_Certo, então eu vou voltar pra lá ok? – eu disse e ele nem se deu ao trabalho de me olhar. Voltei lentamente até onde estávamos antes e olhei pra trás: ele estava novamente abraçado com a garota e saíram juntos, pra sei lá onde. Pro inferno, talvez.

Então senti meus olhos ardendo, eu queria chorar. EU IRIA CHORAR. Como ele era puto, como eu odiava aquele Zayn.

Era pra gente ficar ali, abraçados, conversando, se beijando, naquela melação de casal, como estava sendo, tudo lindo, mas nããão... tinha que aparecer um rabo de saia “conhecido” que ele me abandonava e saia com ela. E nem se dava ao trabalho de me olhar. Nem se dava ao trabalho de dizer quem eu era.

Mas espera aí... Quem eu era? O que ele ia dizer pra tal garota modelo? “Oi, essa aqui é minha AMIGA.” Ou “essa aqui é minha namorada”. Não, nem um nem outro.

MAS QUE PORRA!

O que a gente era afinal?

Antes que eu pudesse perceber, estava abraçada com meus joelhos e chorando feito bebe.

Vi Liam sair todo molhado do rio e vim sentar ao meu lado.

_O que aconteceu? – ele perguntou preocupado e eu chorei mais ainda.  Depois eu vi a Anna saindo e indo pegar uma toalha, e se sentando ao meu lado.

_Zayn. Eu odeio ele. ODEIO. – eu gritei e Liam me abraçou de lado, enquanto Anna chegava mais perto.

_O que aconteceu? – Anna quem perguntou dessa vez.

_A gente tava sentado aqui, aí eu sei lá, ele levantou correndo e foi abraçar uma garota aí. Eu fui lá perguntar se tava tudo bem e ele nem olhou na minha cara direito, isso se olhou. Ficou de agarração com ela e agora os dois sumiram. Alta, morena, olhos verdes, corpo escultural, tudo de bom, tudo o que eu não sou. Uma hora ia acabar, não ia? Aí, acabou. – eu terminei e chorei mais ainda.

Eita inferno de vida.

_É a Wanessa? – Liam perguntou e me soltou.

_Eu sei lá quem é aquela. – eu disse e limpei as lágrimas. Tinha acabado de decidir que não iria chorar por causa daquele puto.

_Hm, é ela. – Liam disse e olhou por cima da minha cabeça. Eu olhei disfarçadamente e lá estavam os dois, altos papos e bebendo algo que eu não identifiquei o que era.

_Quem é Wanessa? – eu disse e desviei o olhar daqueles dois.

_É uma... amiga... ou mais... que o Zayn teve a um tempo atrás. – Liam disse sem graça.

_Legal. Agora ela volta, eles se reencontram, ele me abandona, eles casam e tem filhos, e você será o padrinho, e eu serei esquecida pra sempre. Eu nem sei porque achei que seria alguma coisa. – eu disse irritada e me levantei.

Eu iria embora daquele lugar. Iria embora daquela cachoeira. Daquela cidade. Daquele estado. Eu iria voltar pra minha casa, lugar de que nunca deveria ter saído.

_Aonde você vai? – Anna perguntou se levantando atrás de mim.

_Embora. – eu disse colocando minha mochila nas costas.

_O que? Não. Daqui a pouco a gente já vai, você não pode sair por aí nessa trilha, sozinha. – Liam disse já em pé.

_Eu vou embora daqui. Desse lugar. Dessa cidade. Desse estado. – eu disse olhando séria pro Liam e depois pra Anna.

_Você não pode ir. – Anna disse ficando desesperada. – Isso foi tudo o que a gente quis e agora por causa do puto do Zayn você vai desistir de tudo? VOCÊ NÃO PODE! – Anna terminou gritando, e o pior, O PIOR DE TUDO, é que ela tinha razão. Eu, derrotada, joguei minha mochila no chão.

_Eu fico, mas eu não vou olhar pra cara dele. – eu disse e olhei pra onde Zayn e... Wanessa estavam. Eles estavam se abraçando de novo, e ela foi pra um lado e ele sorrindo, estava voltando.

Eu rapidamente passei a mão nos olhos e incorporei a melhor atriz que existisse na face da terra.

_Então vocês dois, tratem de voltar pra água. – eu disse sorrindo e Liam me abraçou, depois Anna, e então eles voltaram pra água.

_Hey. – Zayn gritou um pouco a distancia pra mim, e eu não olhei.

_Oi. – ele colocou o braço em cima dos meus ombros e eu me afastei bruscamente dele.

_Hey, o que aconteceu? – ele perguntou voltando a se aproximar.

_Não fala comigo. – eu disse olhando pra água, onde Liam e Anna tinham acabado de entrar. Zayn fez menção de tocar meu ombro e eu me esquivei. – Não encosta em mim. – eu disse e continuei a olhar pra água, onde Anna pulava na costa de Harry e eles mergulhavam juntos.

_Tudo isso por causa da Wanessa? – Zayn perguntou irônico.

_Tudo isso o que? Toda essa raiva por você ter me abandonado e ter corrido atrás da sua amiguinha de longa data? Toda essa raiva por eu ter ido falar com você e você nem ter olhado pra mim enquanto estava com ela? Não, não é nada, eu estou perfeitamente bem. – eu disse tudo, mas nem olhei pra cara dele. Se eu olhasse, iria chorar e isso não PODIA acontecer.

O desgraçado riu. ELE RIU. O que fez com que doesse mais do que estava doendo. Ele se colocou na minha frente e se aproximou muito.

_Acho que alguém está com ciúmes. – ele disse e sorriu.

_Ciúmes? Eu com ciúmes de você? Por que eu teria ciúmes de você? A gente não tem nada. – eu o olhei raivosa.

_Nada? É isso que você acha? Você acha que o que a gente quase fez ontem não foi nada? – ele me olhou com raiva e mágoa. Eu toquei meu pescoço, onde tinha uma marca vermelha, que era do chupão que ele tinha feito o favor de dar no meu pescoço, aí já lembrei dele dizendo que precisava se controlar perto de mim, dele me chamando de amor, dele tocando minha barriga por debaixo da blusa, dele tentando TIRAR minha blusa... E fiquei arrepiada. E ele estava tão perto...

E eu não sabia mais o que falar, eu só queria chorar.

_Estamos prontos pra voltar? – Pedro apareceu ao nosso lado e gritou pra todo mundo voltar. Eu me afastei rápido de Zayn e peguei minha mochila e a coloquei nas costas.

_Pronta. – eu disse e fiquei o mais longe possível de Zayn. Enquanto esperávamos o pessoal sair da água, ele tentava se aproximar e ficava me olhando furtivamente, do tipo “hey, fale comigo.”, mas eu fazia de conta que não via.

Iríamos ter que andar mais uma hora pra voltar pra cidade. Iríamos pegar um caminho mais curto, mas teria uma trilha de pedra. Eu fiz menção de ficar por ultimo na fila, aí eu podia chorar sozinha lá atrás sem ninguém ver e se importar.

Depois de 20 minutos andando pra voltar embora, teríamos que passar pelas pedras outra vez. Como eu estava com a visão embaçada pelo choro, achei que tinha pisado na pedra, mas não tinha. Só sei que cai no meio das pedras, me molhei e fiquei lá caída, com a perna e o braço doendo. Zayn apareceu na minha frente, se abaixando e tentando me ajudar.

_Não precisa, eu sei me virar. – eu disse, mas ele não me soltou. – ME LARGA! – eu gritei e ele me olhou ofendido, voltando a andar com o grupo.

Quem estava ofendida a algum tempo atrás que ele tinha sumido com a amiguinha? Pra você que disse “AHÁ, A PALOMA”, parabéns, você ganhou uma bala com recheio de chocolate.

_Vem, eu te ajudo. – Niall disse e me estendeu a mão, e eu aceitei.

_Obrigada. – eu agradeci quando me levantei e dei uma batida na minha roupa, que tinha ficado molhada pela queda ter sido em um rio “enfeitado” de pedras.

_De nada. – Niall disse e fez sinal pra que eu fosse na frente dele, e eu fui.

Depois de mais 40 minutos andando no meio do mato, com a companhia de insetos e de Zayn, que não tinha mais olhado pra minha cara, nós voltamos pra avenida e entramos na van, que iria nos levar de volta a BH.

_Liam... Posso dormir no seu quarto hoje? – eu disse quando saímos da van e estávamos entrando no hotel, com milhares de fotógrafos clicando e fãs gritando na porta do hotel.

_Pode, tudo bem. Não fizeram as pazes ainda? – Liam disse sorrindo.

_Pra você é fácil falar... – eu disse e entrei no hotel, irritada. Era tudo uma bosta.

Entramos no elevador e apertamos o 15, e subimos em silencio. Quando a porta do elevador foi aberta, eu fui a primeira a sair e seguir reto pelo corredor, onde era meu quarto e o de Zayn. Cheguei abrindo a porta e pegando minha mala.

_Onde você vai? – Zayn perguntou enquanto eu saia arrastando a mala pro quarto de Liam.

_Não te interessa. – eu disse grossa e bati na porta do quarto do Liam, com Zayn me olhando da porta do quarto dele. Sim, dele. Meu quarto agora era no Liam.

_Obrigado pro me deixar ficar aqui Liam. – eu disse quando Liam abriu a porta.

_Sem problemas. – ele disse e olhou pra Zayn, e eles ficaram se encarando por alguns segundos e Zayn entrou pra dentro.

_Sério, obrigada, só hoje, amanhã eu vejo o que eu faço comigo. – eu disse já voltando a chorar.

_Fique o quanto precisar, eu só vou ir lá conversar com o Zayn e volto depois. – Liam me deu um abraço rápido e saiu.

Tinha duas camas, o que era ótimo, porque eu não iria dormir na mesma cama que o Liam, óbvio. Procurei uma roupa na minha mala e achei o moletom cinza de Zayn lá dentro. O que estava fazendo lá eu não sabia, só sabia que estava com cheiro dele. Joguei dentro da mala e a fechei.

Peguei minha roupa e fui tomar um banho. Sai do banho já vestida com meu short não curto e uma camiseta larga. Já se passava das seis e eu lembrei que não tinha comido nada desde o almoço, que foi as 11 da manhã, mais ou menos. Peguei o telefone e liguei lá pra baixo, pedindo um café da tarde, porque o jantar só era depois das 20:30. Pedi pão, café, manteiga, nutella, bolo de laranja, tudo pra dois, caso o Liam quisesse comer quando chegasse.

Fiquei esperando e olhei pra minha mala de novo. A blusa do Zayn, que estava com o cheiro dele, estava ali dentro, prontinha pra ser usada.

Olhei pra porta pra ver se ninguém entraria, fui até minha mala e furtei a blusa do Zayn e a coloquei rápido. Eu com certeza não iria mais tirar, nem que Liam me visse com ela, ou qualquer outra pessoa me visse com ela.

Eu coloquei e me deitei na cama, esperando minha deliciosa comida chegar...

_Acorda, sua comida chegou. – acordei com Liam me sacudindo.

Eu tinha dormido? Olhei no relógio e já era mais de sete horas da noite. Legal, eu faço o pedido as seis e o negocio só chega as sete. Sentei-me e esfreguei os olhos.

_Faz tempo que você chegou? – eu perguntei e me levantei indo pra cozinha comer.

_Agora. Zayn está arrependido e quase chorando lá no quarto. – ele disse e pegou um pedaço de bolo.

_Não quero saber. Ele quem esta errado. – eu disse e peguei uma colher, coloquei no pote de nutella pegando um pouco e comendo, sem nem colocar no pão.

_Ele sabe, mas ele ta com medo de vim aqui e você ignorar ele. – Liam disse pegando mais um pedaço de bolo.

_É o que eu farei. – eu disse e joguei a colher já vazia na pia.

_Mas você não pode Paloma! Ele quer falar com você, quer se desculpar, você tem que para e ouvir. – Liam disse parando na minha frente.

_É, mas quando ele sumiu com a tal Wanessa ele não lembrou de mim, e é isso que eu estou fazendo agora, não lembrando dele. – eu disse e voltei pro quarto. Até perdi a fome.

_Não lembrando dele? E o que esta fazendo vestida com o moletom dele? Que, aliás, tem o cheiro dele grudado aí? – Liam perguntou irônico.

_É confortável, apenas isso. – eu disse e fiquei um pouco envergonhada. Só um pouco.

_Claro, por que você não tem roupa confortável. – Liam disse e Anna e Harry entraram no quarto, fazendo muito barulho, só pra variar.

_Olha, você se mudou pra cá. – Harry comentou quando entrou no quarto.

_É, atitudes drásticas pedem medidas drásticas. – eu disse e me sentei na cama, não a de Liam, a “minha”.

_Sinto cheiro de bolo. – Niall disse entrando no quarto.

_Em cima da pia. – eu disse sem ele nem perguntar.

_Sentiram muito minha falta? Não chorem, já cheguei pra animar vocês. – Louis chegou, o todo poderoso.

_Só falta o Zayn. – Niall comentou formalmente.

_Não falta mais. – ele disse e entrou. Eu senti o ar da atmosfera sumir e achei que iria morrer sem ar. Ele estava sem camiseta, com o cabelo molhado e pingando na costa e no peito e porra, eu iria morrer se ele ficasse daquele jeito na minha frente.

Minha vontade era de pular no colo dele e fazer coisas nada santas, mas a situação não ajudava, nem a NOSSA situação ajudava então eu só fiz de conta que ele não era nada ali e fiquei quieta, olhando pro teto branco, que era o melhor que eu tinha a fazer.

_Vamos jogar alguma coisa? Estou entediada. – Anna disse agarrada no pescoço de Harry.

_O que? – Niall perguntou comendo o bolo de laranja que eu tinha pedido.

_Perfil.  Eu gosto de jogar Perfil. Será que tem aqui? – Anna perguntou e se sentou na cama, ao meu lado.

_Zayn não para de olhar pra você. – ela cochichou muito baixo. – Liga lá pra baixo, alguém. – ela disse e olhou pra todo mundo.

_Eu ligo. – Zayn disse e eu fiquei olhando pra ele, que ficou me olhando, e eu desviei o olhar.

Ele foi até o telefone e ficou lá alguns minutos, depois voltou.

_Já vão mandar trazer.

_Eu vou jogar. – eu disse e me arrumei na cama. Então formamos uma super hiper roda em cima da “minha” cama, e tocaram a campainha.

_O jogo. – Zayn disse e foi pegar. Ele voltou com a caixinha de perfil e mais umas 2 em cima. Vi que era Banco Imobiliário e o outro era Jogo da Vida.

Arrumamos o tabuleiro, as peças, os pinos e tudo mais...

_Eu começo. – Louis disse e pegou uma carta.

[...]

Quando deu nove da noite, os meninos voltaram para o quarto e Anna e Harry foram para seu quarto de noite de núpcias.

Jogamos Perfil, Banco Imobiliário, Jogo da Vida. Vimos alguns programas brasileiros e tentamos explicar para os meninos alguns deles.

Vimos alguns canais de fofocas, em que a maioria passava os meninos e a gente. Anna beijando Harry, os dois de mãos dadas, eu e Zayn abraçados, de mãos dadas, aos beijos, ele com a tal Wanessa... E ai a atmosfera ficou tensa e Anna mudou de canal na velocidade da luz, vapt vupt, o que eu não me importei. Pedimos comida, e então eles foram embora.

E eu fiz tudo isso sem falar com Zayn, ou tocar nele. Eu não podia dizer “sem olhar pra ele”, por que eu olhei infinitas vezes, e ele me olhava, até porque eu não tirei o moletom dele, fiquei usando na maior cara dura, eu gostava, era bom, tinha o cheiro dele. E ele não disse nada quando notou que eu estava com o moletom, apenas deu um sorrisinho. E isso foi quando ele entrou no quarto.

_Isso aqui ta um tédio. – eu disse pra Liam.

_Eu sei. – ele concordou.

Eu peguei o celular e liguei pra Anna.

_Isso está um tédio e se eu continuar aqui, parada, entro em depressão profunda. O que a gente vai fazer? – eu disse em português. Usei um pouco da minha inteligência.

_Vamos pra um pagode? Faz muito tempo que eu não vou. – ela disse e eu podia jurar que ela estava com os olhos brilhando.

_Pagode? – eu não sou fã de pagode, sinceramente, nunca fui. Já Anna... ah, a Anna, foi berçada no pagode!

_É, iremos pro pagode, pare de ser cuzona. Avisa aí o Liam e fala que nove e meia eu to passando aí com os meninos.

_Mas não vai... – TCHAU PALOMA, NOVE E MEIA! – ela gritou e desligou.

Eu iria ter que me arrumar em 30 minutos. Legal.

_Liam, meu amor, vamos para o pagode. – eu disse sorrindo e fui procurar uma roupa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E É ISSO AÍ... Até o próximo capítulo e deixem reviews sensuais pra eu ficar feliz :D