One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 30
Capítulo 30


Notas iniciais do capítulo

SE ALGUÉM AINDA ESTIVER LENDO, DESCULPA A DEMORA PRA POSTAR, PODE ME LIXAR ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/30

_Então, vamos para a passagem de som. – eu disse sorrindo quando nos separamos. Ele sorriu e nos viramos, para conversar com os meninos.

Chegamos era quase 6 da tarde e o show estava marcado pras 8, só ia dar tempo de tomar um banho e me arrumar, tudo muito rápido, velocidade da luz mode on.

_ANNA, TA AÍ? – eu entrei gritando e ela não estava. Legal, sumiu e não me avisou. Peguei o celular e liguei pra ela.

_Oi. – ela disse.

_Onde você ta? – eu perguntei direto.

_N restaurante comendo. Já chegou? – ela disse e eu fiquei aliviada. Ela não estava andando por aí sozinha feito uma louca.

_Já. – eu respondi.

_Ok, daqui a pouco eu subo. – ela disse e desliguei. Abri minha mala e procurei uma roupa rápido. Estava um vento gelado lá fora, então nada de short e blusa. Quis ir arrumada hoje. Todas as vezes eu ia de shorts, tênis e uma blusinha larga. Procurei, procurei e procurei até encontrar uma roupa “legal” e a deixe em cima da cama enquanto ia tomar banho.

_PALOMAAAAA? – Anna entrou gritando.

_TO NO BANHO. – eu respondi.

_Nossa, vai gatona ( http://www.polyvore.com/show_briga_styles/set?id=46148677 ) hoje pro show hein? – eu ouvi ela dizer lá do quarto.

Anna (http://www.polyvore.com/show_styles/set?id=46151630&.locale=pt-br

_É, resolvi mudar um pouco. – eu respondi lá de dentro.

Tomei meu banho rapidinho e sai.

_Já ta pronta? – eu perguntei pra Anna pegando minha roupa.

_Eu não vou com vocês, vou de taxi mais tarde. – ela disse e se deitou na cama.

_Por que?

_Porque eu não vou ficar no mesmo local que um tal de Harry vai estar. – ela disse com desdém.

_Mas que porra, quando vocês vão parar com isso? – eu disse já irritada.

_Não sei, mas vai rápido aí que já é quase sete e meia. – ela disse e ligou a TV.

ANNA MALDITA, FICAVA DE FRESCURATAMBÉM. QUE CUSTAVA ELA IR COM A GENTE? O QUE CUSTAAAAAAAAAAAAAAAVA?

Coloquei minha roupa, passei minha maquiagem, peguei minha bolsa e fui dar um recado pra Anna:

_Se você não for ao show, eu venho te puxar pelo cabelo. Só avisando.  – eu disse olhando fixamente pra ela, depois sai e bati a porta.

Chegamos e a banda de abertura já estava no palco. Esperamos mais 15 minutos e os meninos entraram cantando I Want. Eu olhava pro relógio, para os lados e nada da Anna. Eu estava vendo que REALMENTE teria que ir voltar pro hotel e trazer ela arrastada pelo cabelo. Eu liguei uma, duas, três vezes e a maldita não me atendia!

No final de I Want eu recebi uma mensagem “Estou entrando”. Era Anna, para meu alivio. Quase na metade de Tell Me a Lie, ela chegou ao meu lado dançando e cantando loucamente, atrás da cortina, como nos outros shows.

Nem parecia que estava brigada com o Harry...

Eles cantaram Use Someboy e Paradise e eu e Anna ficamos lá atrás, cantando e conversando.

Então More Than This...

Cinco bancos foram colocados no palco e os meninos se sentaram: Liam, Niall, Harry, Zayn e Louis.

_I’m broken... – eu vi a tensão na Anna. Foi a musica de fundo do primeiro beijo dela com o Harry, devia ser complicado ouvir agora sendo que eles estavam brigados. Mas então ela começou a rir e cantar. Harry olhava pra trás repetidas vezes e Anna fazia de conta que não estava vendo.

Depois do refrão, Harry se levantou e andou apressado até onde nós estávamos.

_Como... como você consegue?  – ele sussurrou pra Anna enquanto Niall cantava lá e olhava pra trás pra ver o que estava acontecendo.

_Consigo o que? – Anna perguntou rude.

_Fazer de conta que nada aconteceu. Você não sente minha falta? Falta das nossas conversas? Dos nossos beijos? Da nossa pegação na cama? De nada disso? – ele perguntou rápido enquanto Louis cantava.

Olhei pra Anna e vi que ela estava comovida e eu estava até vendo que ela iria pular no pescoço dele e beijá-lo até os dois morrerem sem ar, mas eu estava enganada.

_Sua vez de cantar. – ela disse secamente e Harry ficou olhando pra ela, completamente magoado e eu fiquei olhando em choque pra Anna, então ele voltou a cantar quase na metade do refrão.

_Mas o que... – eu fui falar e Anna ergueu a mão, do tipo “não fala nada”, então eu fiquei quieta e vendo o resto do show.

Um pouco antes de acabar WMYB, Anna me puxou pelo braço até o camarim.

_Por que a gente já veio? Eu queria ver o solo do Zayn! – eu disse indignada.

_Vamos esperar eles aqui ué. – ela disse e se encostou na porta, com os braços cruzados e um pé erguido, apoiado na parede.

Então os meninos apareceram no nosso campo de visão. Harry foi o primeiro a passar, Anna ficou com um brilho estranho nos olhos, mas quando ele se aproximou dela, abaixou a cabeça e passou rápido, o que fez com que ela abaixasse a cabeça e entrasse no camarim.

Esperei Zayn e o beijei, enquanto ele me abraçava muito, muito forte.

_Essas brasileiras são uma loucura! – Niall disse e foi atacar a mesa de comidas. Harry estava bebendo água em uma garrafa perto do sofá, Liam e Louis estavam sentados, eu e Zayn estávamos de pé, perto da porta, com Anna um pouco distante de nós.

_Completamente. Eu nem preciso pedir pra que elas cantem – Zayn disse e riu.

_Eu vou tomar banho.  – Liam disse e foi até o banheiro que tinha ali, próprio pros cantores e tal. Então eu fui e me sentei ao lado de Louis.

_Tem outro banheiro aqui? – Harry perguntou, falando pela primeira vez.

_Tem, ali no final do corredor. – Char disse e Harry saiu, sem nem olhar pra trás. Anna veio e sentou entre mim e Louis, que sentiu a tensão que eu também estava sentindo.

_Tudo bem? – Louis sussurrou pra Anna e eu fiquei olhando pra ela.

_Não, não está nada bem. Quando vocês estavam voltando, eu ia falar com ele, eu juro que eu ia, mas ele passou e nem olhou pra mim, e ainda por cima abaixou a cabeça! – ela disse com os olhos cheio de lagrimas. Louis segurou a mão dela.

_Ele está sofrendo, e ainda mais depois do que você fez com ele em More Than This. – Louis disse e ela pareceu pensar.

_É, eu fui grossa. Mas eu não queria que a nossa reconciliação fosse ali. Eu vou falar com ele. – ela disse e se levantou.

_Assim que se fala garota. – Louis disse e se levantou, imitando o Super Men. Eu comecei a rir e Anna saiu.

Anna saiu e me chamou disfarçadamente.

_O que? – eu perguntei quando saímos e eu fechei a porta.

_Fica aí. – ela disse e andou alguns passos pra frente, perto do banheiro, e ficou na mesma posição anterior: braços cruzados e perna erguida, encostando na parede.

Depois de alguns minutos de espera, Harry saiu com o cabelo molhado, roupa trocada e todo cheiroso. Ele viu Anna ali e se assustou, mas não disse nada. Passou por ela e nem a olhou, então ela o puxou pelo braço, e ele se virou e ficou olhando pra ela. E eu apenas observando ao longe...

Então ela se jogou nos braços dele e o beijou. Eu fiquei MUITO em choque. QUE ATITUDE ERA AQUELA? EU PRECISAVA APRENDER ISSO LOGO.

Depois daquela demonstração de “estamos de bem de novo” eu entrei de novo no camarim sorrindo, de bem com a vida e me sentei ao lado de Louis, que esperava que eu falasse alguma coisa.

_Então...? – ele perguntou ansioso.

_Estão se beijando loucamente no corredor. – eu disse sorrindo e Zayn se sentou ao meu lado.

_Quem? – ele perguntou interessado. FOFOQUEIRO.

_Anna e Harry. – eu disse simplesmente.

_Até que enfim! – Louis exclamou feliz. – Sabe... ele gosta dela. Ele sofreu com esse dia inteiro de separação. Acho que Harry está amando. – Louis disse sério e eu fiquei olhando pra cara dele.

Certo. Harry gostava de Anna e Anna gostava de Harry.

Melhor: Anna amava Harry e Harry estava amando Anna.

E o que eu sentia pelo Zayn? – eu o olhei e depois virei o rosto – quer dizer, eu sempre tive aquela coisa de ídolo e fã com ele, ele era meu marido eterno, mas agora ERA diferente.

Agora eu REALMENTE ESTAVA FICANDO COM ELE, coisa que eu ainda não acreditava direito.

Então eu o amava? Eu amava ficar com ele, eu amava os nossos abraços e beijos, amava as conversas, os ciúmes, a proteção, eu amava cada milésimo de segundo com ele. Então eu o amava. Era isso mesmo? – eu o olhei de novo e ele sorriu, e entrelaçou nossos dedos. – Sim, eu o amava de corpo e alma.

Acho que me fudi.

_ATÉ QUE ENFIM OS POMBINHOS RENASCERAM DAS CINZAS!!! – Louis disse quando Anna e Harry entraram de mãos dadas e sorrindo um pro outro.

_Já nos resolvemos. Eu já disse pra ele se ele falar daquela velha de novo eu corto o The Styles fora. – ela disse e Harry fez uma careta.

Voltamos para o hotel, todos felizes, mas eu ainda continuava em uma batalha interna entre amor VS. Não amor.

Eu tinha medo de realmente amar o Zayn e ele não me amar. Quem iria sair fudida na historia? Sim, eu mesma. Quem iria sofrer pro resto da vida? Sim, eu mesma.

Nós entramos no hotel e ele não me soltava nenhum minuto, o que não ajudava no meu “Não-amor” por ele, só fazia com que “amor” ganhasse mais pontos.

Subimos para o nosso andar e ele já me arrastou pro quarto dele. Dahoran.

_Vou tomar banho. – ele disse já tirando a camiseta, me deu um selinho rápido e entrou no banheiro. Eu fui pro meu quarto vestir meu pijama e Anna não estava lá. Devia estar tirando o atraso, certeza. Voltei rápido e Zayn ainda estava no banho, então me deitei na cama e fiquei lá.

Tentei parar de pensar nesse negócio de Amor e não amor. O negócio era que EU O AMAVA e não iria ficar pensando se iria sofrer ou não, eu iria ficar com ele até o último segundo em que pudéssemos.

Quando conclui meu pensamento inteligente, ele saiu do banheiro só com um short e se deitou ao meu lado, puxando as cobertas, pois estava frio.

_Você demorou. – eu disse e colei nossos corpos.

_Não demorei. – ele respondeu rindo e passou o braço em volta da minha cintura.

_Demorou sim. – eu disse e o abracei forte.

_Não... – ele disse e riu, me fazendo rir também.

_Harry e Anna estão felizes de novo e tirando o atraso. – eu disse rindo.

_Eles não são bobos nem nada. – Zayn disse rindo e me puxou pra mais perto.

_A gente vai pra Minas amanhã? – eu perguntei.

_Amanhã cedo. – ele disse e apagou o abajur.

_E estamos nós no escuro de novo. – eu disse e girei os olhos. Escuro me deixava tensa.

_Estamos. – Zayn disse e ficou por cima de mim.

_Você não tinha medo do escuro? – eu disse acariciando sua nuca.

_Não tenho quando alguém está comigo. – ele disse e me beijou na testa, o que me fez sorrir boba.

_Hm... então chama outro alguém. – eu disse tentando parecer séria.

_Ah, sem ciúmes, amor... – ele disse rindo e eu senti minha pressão abaixar e ficar abaixo de 0.

Zayn me chamando de amor. ZAYN MALIK ME CHAMANDO DE AMOR. Isso era real? ERA MESMO REAL? ELE TINHA MESMO DITO AQUILO? ACHO QUE VOU MORRER.

_Eu... hm... – ele ficou sem graça e não sabia o que falar, então eu ri.

_Eu não estou com ciúmes, amor. – eu também retribui o amor. Como era bom aquilo. Amor.Amor. Amor. Meu amor. ACHO QUE VOU CHORAR.

_Certo. – ele disse rindo e me beijou. Um beijo meio termo, era quente e era fofo. Não era rápido, mas não era lento. Eu acariciava sua nuca e ele tinha uma mão nos meus cabelos e a outra apertava minha cintura.

Nos separamos com vários selinhos.

_Eu preciso me controlar perto de você. – ele disse com a respiração pesada e eu ri.

_Não se controle. – eu disse ficando séria e ele não disse nada, então eu o puxei pra mais um beijo. Um beijo que não teve nada de santo, nada de calmo, nada de carinhoso. Foi totalmente hot. Totalmente não santo.

Zayn procurou caminho por debaixo da minha blusa do pijama, tocando minha barriga, o que me fez arrepiar inteira.

Quando necessitamos de ar, ele passou a dar vários beijos e chupões no meu pescoço que com certeza deixariam marcas, o que fazia com que eu arranhasse suas costas sem dó e eu passei a roçar minha perna na dele. Senti alguma “”coisa”” crescendo ali e ele voltou a me beijar. Eu inverti a posição e fiquei por cima, e comecei a beijar seu pescoço e ombro, enquanto ele erguia minha blusa.

Então eu voltei pra realidade: PORRA, O QUE EU ESTAVA FAZENDO? Eu não ia fazer coisas impuras com o Zayn. Não agora pelo menos, nem ali.

Quando ele ia tirar minha blusa por completo, eu o parei.

_Zayn, eu não... – eu não sabia o que dizer, não tinha como. Eu tinha deixado ele “daquele jeito” e na hora tal eu dizia não. Legal que eu sou.

_Tudo bem, eu entendo. – ele disse e tirou a mão da minha blusa, e eu me joguei ao seu lado, com a respiração rápida e suando.

_Me desculpa, eu só... – eu fui falar e ele junto ou lábios, me impedindo.

_Tudo bem, eu não me importei, de verdade. – ele disse e me abraçou.

_Obrigada. – eu suspirei agradecida e ele me beijou no pescoço. Me aconcheguei mais a ele e senti o sono chegando.

_Boa noite. – ele disse ao meu ouvido e eu lembro de ter dito 4 palavras.

_Boa noite meu amor. – e me lembrei dele sorrindo ao meu pescoço, o que me fez sorrir e me apertar mais a ele. Então eu dormi.

Às 10 da manhã nós já estávamos no hotel de BH. Eu fiquei no quarto de Zayn, Anna ficou no quarto de Harry, Niall com Louis e Liam ficou sozinho.

Deixamos as malas nos quartos e descemos pra comer e ir falar com o guia. Sim, guia, nós iríamos fazer uma trilha no meio da mata e no final veríamos uma cachoeira que diziam ser linda.

Eu nunca gostei de mato, na verdade, eu ODEIO MATO. Não sei se é exatamente o MATO, mas eu odeio aqueles insetos que ficam zumzumzando na minha mente e me picando. Mas ok, eu iria.

Subi me trocar rápido enquanto o pessoal acabava de comer, eu era a única que ainda não estava pronta. Coloquei uma roupa leve (http://www.polyvore.com/cachoeira/set?id=45676173&.locale=pt-br) e arrumei a mochila: água, protetor, um negocio pra espantar os insetos e comida.

Se não me engano, seriam 2 horas de caminhada. Ajeitei a mochila nas costas e desci, e todos já me esperavam na porta do hotel.

_Estou pronta. – eu disse e fomos até a van que nos levaria até a cidade vizinha, onde faríamos a caminhada.

Como o show seria no outro dia, não tinha horário pra chegar nem nada, talvez até fossemos pra algum lugar a noite, se corresse tudo bem.

_Por favor, eu IMPLORO pra vocês, não fiquem pra trás, não saiam da trilha e não se percam do grupo. Certo? – o guia, Pedro, bem legal e bonito disse e nós concordamos.

Eu só tinha feito trilha no meio da mata uma vez, em uma excursão de escola e foram horas andando de baixo de chuva pra porra nenhuma.

Formamos uma fila indiana, com Anna atrás de Pedro, o que não deixou Harry muito feliz. Então foram Anna, Harry, Louis, Niall, Zayn e eu. Eu queria ser a ultima, não queria entrar naquela trilha. Não mesmo.

_Vem amor. – Zayn esticou a mão pra mim, o grupo já tinha dado vários passos e eu ainda não tinha saído do lugar. Eu olhei pra ele no estilo “por favor, eu não quero entrar aí”, mas não adiantou, ele ficou com o braço estendido, esperando que eu segurasse sua mão, então eu não resisti e segurei forte sua mão, e nós entramos na mata com o grupo.

_AAAAAAAAAAAAAAH COMO EU ODEIO INSETOS, BICHOS DOS INFERNOS! – eu disse pela milésima vez dando tapas nos braços para os insetos sumirem dali.

Estávamos andando já fazia quase duas horas e não havíamos chegado na tal cachoeira e eu estava quase ficando por ali mesmo.

_Vai demorar muito? – Anna perguntou na minha frente. A fila já estava toda mudada. Louis estava na frente com Pedro, Niall atrás, Harry, Anna, eu, Zayn e Liam por ultimo.

_Legal, vamos pular mais pedras. – eu disse reclamona. Sim, sou reclamona mesmo. NÃO É LEGAL ENTRAR NO MEIO DA MATA COM INSETOS QUERENDO TE DEVORAR OK?

Tinha umas pedras escorregadias pra gente pular, e essas eram da segunda trilha, passamos a primeira e Anna e Louis caíram, o que foi engraçado, mas Anna ficou com um roxo feio no braço.

Quando chegamos perto das pedras, Zayn me segurou pela cintura enquanto mudava atentamente meus passos em cima daquelas pedras. Dessa vez ninguém caiu, todo mundo estava esperto.

Quando saímos da trilha maldita de pedras lisas e escorregadias, abracei Zayn de lado e ficamos por ultimo na fila.

_Obrigado. – eu disse a ele.

_Por que ? – Zayn perguntou confuso.

_Por me ajudar com a trilha de pedras lisas malditas escorregadias. – eu sorri e ele riu.

_Sem problemas, sempre que quiser ajuda com as pedras lisas malditas escorregadias pode me chamar. – ele disse sorrindo e beijou o topo da minha cabeça. Então ouvimos um barulho forte de água caindo.

_Acho que estamos perto. – eu disse e puxei Zayn pela mão.

Andamos mais alguns minutos e o barulho foi ficando cada vez mais alto, e então eu vi os meninos parando e Anna dizendo:

_Caralho, que lindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E MAIS UMA VEZ, DESCULPA PELA DEMORA, DE VERDADE ): ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.