One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Quem estiver lendo, por favooor deixe review ): me sinto escrevendo pro vento desse jeito D:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/3

Cap 3

6:30 a porcaria do despertador tocou. Acordar. Trocar de roupa. Irmã na creche. Voltar. Pegar mochila e ir pra escola. Inferno. Inferno. Inferno. Inferno. Voltar pra casa. Fazer nada o dia todo. Ir buscar irmã na creche. Resumindo: a merda da rotina.

E foi assim durantes duas semanas inteiras, a mesma porcaria de sempre.

Até que um certo dia a noite, que eu estava no Fã Clube do 1D, vendo várias Directioners animadas por faltar 1 mês pra compra dos ingressos, minha mãe sentou na minha cama, séria.

_Eu pensei sobre aquele show...

_Eu já sei que não vou, não precisa falar de novo. – nem me dei o trabalho de olhar pra ela.

_Se você conseguir o dinheiro do ingresso, companhia, alguém maior de idade pra ir junto, eu te dou permissão pra ir.  – me virei pra olhar a minha mãe na velocidade da luz e ela estava séria, não podia estar brincando.

_Isso é serio? É muito sério não é?

_É. Mas você ouviu as condições não ouviu?

_OUVI, EU OUVI. – pulei no colo da minha mãe em um abraço de urso.

_É sério, isso é muito importante pra mim... – Sai do colo da minha mãe e comecei a andar de um lado pro outro. -  Eu.. eu vou falar com a Anna... é... se a mãe dela deixar eu já tenho companhia e... AI MEU DEUS, EU VOU NO SHOW DO ONE DIRECTION!!!

_Você ainda não vai, só vai se conseguir dinheiro o suficiente, companhia e alguém maior de idade.

__É claro que eu vou conseguir, óbvio isso. Eu vou ligar pra Anna. É, a Anna.  Obrigado mãe. – sorri abertamente e fui a procura do meu celular.

 Discagem rápida e logo começou a chamar.

_ANNA, ANNA, SUA MÃE PRECISA DEIXAR VOCÊ IR NO SHOW DO ONE DIRECTION, SÉRIO.

_Por que? O que aconteceu?

_Minha mãe deixou, contanto que eu consiga o dinheiro, companhia e alguém de maior e tudo mais.

_Mas minha mãe não vai deixar e...

_A minha também não, quer dizer, meio termo agora, mas eu falo pra minha mãe ir aí falar com a sua mãe, aí a gente procura alguém de maior...

_Ai Paloma, não sei... Você sabe como minha mãe é.

_ANNA, A GENTE TA FALANDO DE ONE DIRECTION, FAZ UM ESFORÇO. EU SEI QUE VOCÊ QUER IR TANTO QUANTO EU!!!

_Eu quero... – ela sussurrou.

_Então, fala com ela. Diz que a gente consegue o dinheiro, nós vamos junto e arranjaremos alguém de maior.

_Eu vou falar com ela e qualquer coisa eu te aviso.

_Ok, fale agora. Me avise logo.

_Tá, tchau. – ela desligou.

Pronto, o primeiro passo já havíamos dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR REVIEW.
twitter pessoal: @paahfl
twitter do FC: @1Dsavemynight



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.