One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

RÉLOU RÉLOU. MAIS UM CAPÍTULO (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/29

_EU NÃO QUERO MORRER DENTRO DE UM ELEVADOR! – eu gritei revoltada.

_Nós não vamos morrer, logo alguém vem tirar a gente daqui. – Liam disse e se sentou no chão, encostando na “parede”.

_E quando vão dar falta da gente aqui? – Anna perguntou e se sentou no chão também.

_Não sei. – Liam disse e encostou a cabeça na “parede”.

_Dahoran, então vamos todos sentar e esperar pra sermos resgatados. – eu disse e me joguei no chão.

Silencio. Silencio. Silencio.

_VAMOS JOGAR VERDADE OU DESAFIO? – Anna gritou e todo mundo ficou poker face.

_Eu topo. – fui a primeira a responder, antes que o tédio me consumisse inteiramente.

_Ok. – os meninos responderam juntos.

_Quem tem alguma coisa pra girar? – eu perguntei.

_Aqui. – Louis tirou uma caneta do bolso e me entregou.

_Hey, essa não era a caneta que eu estava procurando aquele dia? – Harry perguntou.

_É. – Louis disse normalmente e Harry ficou olhando pra ele ofendido. Não dei muita atenção, aqueles dois eram uma coisa...

_Certo, vamos começar. – Anna disse e formamos um circulo. Anna, Harry, Louis, Niall, Zayn, eu e Liam.

_Ok, vamos lá então.  A tampa pergunta e a outra parte responde. – eu disse e coloquei a caneta no centro da roda e a girei. Liam pergunta e Harry responde.

_Verdade ou desafio? – Liam perguntou olhando pra Harry.

_Verdade. – Harry respondeu.

_Onde você beijaria a Anna agora, na nossa frente. PARTE DO CORPO E NÃO PODE MENTIR! – Liam e disse e riu. Harry olhou malicioso pra ela.

_Onde ela quisesse. Onde você quer? – ele perguntou sorrindo e ela gargalhou.

_Beija no pescoço que eu arrepio, ui. – Anna disse e continuou rindo. Harry a puxou delicadamente pra perto, tirou o cabelo que estava em seu pescoço e beijou delicadamente, e antes de tirar os lábios do pescoço dela, deu uma mordidinha sexy, o que fez com que a gente risse e a Anna ficasse arrepiada.

Rodei a caneta mais uma vez. Niall pergunta e Louis responde.

_Verdade ou desafio? – Niall perguntou.

_Verdade. – Louis respondeu com um risinho maroto.

 _Lou... O que você sentiu na primeira vez que viu o Harry? – Niall perguntou e sorriu. Isso estava muito água com açúcar.

_Tesão. – Louis respondeu e olhou pra Harry, sorrindo.

_Oh Louis, eu também senti tesão quando te vi. Venha aqui. – ele disse e pulou em cima de Louis, o beijando no rosto.

_HEY HEY OLHA A PALHAÇADA AGORA ELE É MEU HOMEM. – Anna gritou e tirou Harry de cima de Louis.

_Ok, vou girar de novo. – então eu girei.

Liam pergunta e Zayn responde.

_Desafio. – Zayn respondeu antes de Liam abrir a boca pra qualquer coisa.

_Eu desafio você a subir ali em cima e tirar aquela tampa do teto porque está muito quente aqui. – Liam sorriu fofo.

Zayn girou os olhos e deu uns pulos loucos pra tentar tirar a tampa de lá. No quarto pulo a tampa caiu, e caiu em cima da cabeça do Louis, que disse alguns palavrões.

_Pronto, desafio concluído. – ele disse e voltou a se sentar ao meu lado. Eu fiquei olhando pra cratera que ele tinha aberto.

Era grande aquele buraco. Acho que eu passava por ali. Mentira, eu não passava, mas era bem grande. Ou eu passava? Hm...  Pelo buraco, eu conseguia ver as barras que seguravam o elevador, o que era meio assustador.

_Niall pergunta e Paloma responde. – ouvi Anna dizer e olhei pra caneta.

_Desafio. – eu disse sem pensar direito.

_Reparei que você gostou do buraco do teto, então... te desafio a ir lá em cima, subir e depois descer. – Niall disse meio sorrindo.

Sério? Ele queria que eu, com toda minha não magreza passasse por aquele buraco que eu olhei de novo e parece que foi encolhido 215214560165410 milhões de vezes?

_Desafio aceito. – eu disse e fui me levantar, mas Zayn me puxou de volta.

_Ta louca de aceitar isso? E se você se machuca? E se quando você estiver lá em cima essa droga começa a andar de novo? Eu não vou deixar você subir. – Zayn disse tudo muito rápido e preocupado, o que me deixou irritada e ao mesmo tempo comovida. Ele tinha medo que eu me machucasse, o que era fofo. Mas queria mandar em mim, no que eu devo fazer ou não, e isso é irritante. Então fiquei no meio termo.

_Eu vou subir, não vai acontecer nada comigo. – eu disse puxando meu braço da mão dele e me levantei e ele levantou comigo.

_Paloma, não! Eu disse pra sua mãe que cuidaria de você, que você voltaria viva e é isso que eu vou fazer. E é isso que esses panacas deviam estar fazendo também. – ele olhou pros meninos, que estavam na tensão olhando pra gente.

_Mas eu QUERO subir. – eu disse já quase cedendo.

_Mas não vai. Se acontecer alguma coisa com você, eu... – então o elevador voltou a subir. DROGA, NÃO ERA PRA PORCARIA DA ENERGIA VOLTAR AGORA.

_Se acontecesse alguma coisa comigo o que? – eu perguntei pra ele, mas ele ficou em silencio. Então os meninos se levantaram e ficaram em pé ao nosso lado.

_Zayn? – eu o pressionei a falar.

_Eu não sei o que faria. – ele murmurou no meu ouvido, enquanto os outros FINGIAM que não estavam prestando atenção. Então eu não agüentei e o puxei pra mim, já o beijando. Quando nos separamos, sorrimos um pro outro e a porta do elevador se abriu.

_VOCÊS ESTÃO BEM? – era Char com mais dois homens esperando a gente.

_Estamos, ta tudo legal. – Liam disse e foi indo pro quarto.

_Ótimo. Quase morri de susto. – Char disse mais aliviado.

_VAMOS PARA O QUARTO DO LIAM E DO NIALL. – eu disse feliz e fomos até lá.

Quando entramos, eu olhei no relógio e já era 10:28. Nos sentamos em circulo no chão, ao lado da cama dos meninos e ficamos conversando.

Zayn estava com os dedos entrelaçados nos meus, Harry com um braço em volta do ombro da Anna, Liam estava trocando mensagens com Danielle (sim, eu vi, ele me mostrou disfarçadamente), Niall e Louis estavam com os braços entrelaçados e hora ou outra faziam carinhos um no outro, imitando eu e Zayn ou Anna e Harry.

_Estou com uma saudade da Eleanor... – Louis disse meio deprimido.

_O que você vai fazer quando ver ela? – Anna perguntou.

_Beija-la eternamente. – Louis disse e riu.

_Só beijar Louis? – Harry disse tarado.

_Ah, aí já são outras coisinhas mais... Mas nosso relacionamento é... – Louis pensou durante algum tempo. – quente. – por fim, ele finalizou.

_Meu relacionamento com a Caroline também foi quente.

Silencio absoluto no quarto inteiro. Liam deixou de olhar no celular e olhou pra Harry, como todos estavam fazendo. Todos nós olhamos assustados, menos Anna. Ela o olhava com uma mistura de ódio, mágoa, ódio, ódio, ódio e ódio. Ela pegou o braço de Harry e tirou de cima dela. Ela veio descaradamente e se sentou ao meu lado.

A PORRA TINHA FICADO SÉRIA.

Depois que Harry viu a merda que tinha feito, tentou concertar.

_Anna, eu... eu não... – ele disse meio desesperado.

_Harry, cale a boca. – ela disse o olhando com nojo.

_Mas eu não... – ele tentou novamente.

_ESTAVA TUDO MUITO BOM, TUDO MUITO LEGAL, mas eu estou indo. – Anna disse e se levantou, indo em direção a porta.

_Anna, volta aqui. – Harry se levantou e foi atrás dela.

_Não dirija a palavra a minha pessoa. – Anna disse e continuou andando.

_Mas... – ele continuou falando e indo atrás dela. Ela virou bruscamente pra ele.

_HARRY!!!!! – ela gritou e ele parou no caminho.

_Anna, eu... – e mais uma vez ele tentou se explicar. Ela girou os olhos pra ele e saiu em direção a porta. Quando ele abriu a boca pra falar mais alguma coisa, ela bateu a porta na cara dele.

_Mano, o que você fez? – eu disse indo até ele, preocupada com a situação pós-briga.

_Eu não sei, meio que escapuliu. – ele disse e coçou a cabeça, nervoso.

_Não devia ter “escapulido”. – eu disse olhando feio pra ele.

_Eu sei! Eu vou... eu vou falar com ela. – ele disse e saiu. Voltei a me sentar com os meninos e alguns minutos depois começamos a ouvir gritos.

_VAI EMBORA HARRY STYLES! NÃO QUERO VOCÊ AQUI. – era Anna.

_VOLTA LÁ PRO SEU RELACIONAMENTO QUENTE COM A VELHA ENRUGADA DA CAROLINE FLACK, CORRE PRA ELA. DEVE SER MUITO GOSTOSO TER UM RELACIONAMENTO QUENTE COM ELA.

A porra realmente tinha ficado séria.

_Eu vou lá. – eu disse e me levantei.

_Não vai ser pior? – Zayn me perguntou.

_É melhor eu ir antes que ela mate o Harry. – eu disse e sai rápido pro nosso quarto.

Quando abri a porta Harry estava saindo de cabeça baixa.

_Tudo bem? – eu disse olhando pra ele.

_Não. – ele disse e voltou pro quarto dos meninos. Quando eu entrei Anna estava jogada na cama com o travesseiro grudado no rosto, tentando abafar os gritos.

_EU VOU MATAR ELE. – ela gritou e tirou o travesseiro do rosto.

_Não vai. Mas foi muito sacanagem o que ele fez, eu sei. Tudo bem? – eu disse e olhei em volta. Os móveis estavam no lugar.

_TUDO ÓTIMO DEMAIS. – ela disse e levantou se abanando. – vou tomar um banho gelado pra esfriar a mente. – ela disse e entrou no banheiro.

_Certo. Eu vou voltar lá no Liam, qualquer coisa você me chama.

_Ok. – ela gritou lá dentro e eu sai.

Quando estava voltando pro quarto, Harry estava indo pro dele, com uma cara de poucos amigos.

_Tudo bem? – eu perguntei, parando na frente dele e o fazendo parar. Ele balançou a cabeça negativamente.

_Você não devia ter falado aquilo... – eu disse e sacudi a cabeça.

_Eu sei, obrigado por me lembrar do quanto eu fui burro. Ajudou muito Paloma, de verdade. – ele disse e eu me senti culpada.

_Desculpa. Mas agora ela ta lá toda magoada se fazendo de durona e você fica aí com essa cara também, porra, isso dói em mim seu puto! – eu disse irritada.

_Mas ela não quer falar comigo! – ele disse me olhando, pela primeira vez depois da briga e percebi que ele estava com os olhos vermelhos.

_Harry, você chorou? – eu disse e ele abaixou a cabeça.

_Harry Styles, olhe pra mim. – nada. Eu peguei o rosto dele e segurei entre as minhas mãos. Sim, ele tinha chorado.

_Mas que porra viu, vai lá falar com ela agora e se resolvam! – eu disse e soltei dele.

_Ela não quer falar comigo, eu já tentei, você viu.

_Mais uma hora ela vai ceder! – eu disse já ficando desesperada. BURROS, ISSO QUE ELES ERAM. DOIS BURROS. O HARRY POR FALAR MERDA E A ANNA POR NÃO DEIXAR ELE SE DESCULPAR. MIL VEZES BURROS!

Harry apenas balançou a cabeça negativamente e saiu andando. Eu fui atrás.

_Se quiser alguém pra conversar... pode me chamar. – eu disse e sorri. Ele acenou positivamente com a cabeça e eu o abracei. Merda, eu ia chorar se esses dois ficassem brigados e sofrendo desse jeito.

Então ele foi pro quarto dele e eu entrei no quarto do Liam.

_Manos, o que foi que aconteceu aqui? Anna chorando de um lado, Harry do outro e daqui a pouco vai acontecer o mesmo comigo se eles ficarem assim. – eu disse e me apoiei em Zayn, que estava em pé perto da cama. Ele passou o braço em volta de mim, me segurando.

_Eles vão se acertar daqui a pouco, não se preocupa. – Liam disse e sorriu. Niall que estava na cama comendo M&M’s fez jóia concordando e Zayn me beijou na testa.

Eles realmente precisam se acertar, o mais rápido possível.

Nós iríamos descer pra almoçar no restaurante do hotel e eu fui chamar a Anna.

_Vamos almoçar, vem logo. – eu entrei e ela estava deitada na cama, com a TV ligada.

_Não vou comer. – ela disse mudando de canal repetidamente.

_Vai sim, agora. – eu disse e esperei ela levantar.

_Não vou. – ela disse e continuou do mesmo jeito.

_ANNA, POR FAVOR, NÉ. SEM FOSSA OK? – eu disse já irritada.

_Não to na fossa, só não quero comer.

_Aham, e eu acredito. Mas você é quem sabe, a gente ta lá em baixo. – eu disse e fui pra porta do elevador, onde os meninos já estavam me esperando.

_Ela não vem. – eu disse e olhei pro lado do Harry, que abaixou a cabeça.

Fomos para o restaurante e eu pedi arroz com frango frito. FRANGO É VIDA OK?

Sentamos e em meio a conversas, risadas e comidas o tempo foi passando. Com exceção de Harry, que ficou calado o almoço inteiro e só comeu dois bocados. Depois de mais ou menos 10 minutos vimos Anna descendo e vindo até nós.

Roupa: ( http://www.polyvore.com/briga_styles/set?id=45674354 )

Vi os olhos de Harry brilharem quando ela se aproximou, mas logo se tornou tristeza quando ela se apoiou na minha cadeira e nem olhou pra cara dele.

_Galera sensual, vou dar uma volta por aí ok? Beijos e até mais tarde. – ela disse jogando beijos no ar e saindo.

_HEY HEY HEY AONDE VOCÊ VAI? – eu gritei e ela voltou ao meu lado.

_Ah... só dar uma volta por aí. – ela disse sorrindo.

_Hey, eu conheço essa toca. – Louis disse olhando fixamente pra cabeça dela.

_Conhece. É sua. MELHOR, ERA SUA. Estava jogada lá no meu quarto e eu peguei e coloquei. BYE GUYS. – ela disse e saiu.

_Mas aonde você vai? – Louis perguntou.

_Andar aí pelo horizonte. – ela disse e olhou pra mim – Além do horizonte existe um lugar, bonito e tranqüilo pra gente se amar. – ela disse e começou a rir e eu TIVE que rir também. Fiquei feliz em ver ela sorrindo, agora só faltava o Harry.

_Oi? – Niall perguntou confuso.

_Nada não loirinho, é só uma música brasileira. Bye bye. – ela disse e saiu, dessa vez sem ninguém impedir.

_Onde é que ela vai mano?  - Niall perguntou olhando pra minha cara.

_Eu não sei. Deixa ela andar um pouco, esvaziar a cabeça. – eu peguei meu celular e digitei por debaixo da mesa “Qualquer coisa me liga ou manda sms.” Anna estava em Recentes Contatos e eu enviei. “Mensagem Enviada” e então eu guardei o celular e voltei a conversar com os meninos.

As 13:57 saímos do hotel para ir até a casa de shows para a passagem de som, e a Anna ainda não tinha voltado. Legal ela. Eu liguei uma vez, duas, e ela não atendeu.

Sai com os meninos, com alguns seguranças a nossa volta e vi Anna chegando, e Harry também viu e um sorrisinho apareceu em seus lábios, mas logo desapareceu quando ela abraçou um menino na frente dele e de todo mundo, quase na porta do hotel.

A principio eu fiquei em choque, mas depois... eu apenas sai correndo e fui ao encontro dos dois, pulando em cima deles. Anna soltou do garoto e eu o abracei MUITO MUITO MUITO APERTADO.

_O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUIIIII? – eu disse e me soltei dele. Porra, fazia quase um ano que eu não via ele.

_Vim a trabalho. Sou novo na empresa e me mandaram pra cá. – ele disse sorrindo.

_Por que você sumiu? Nos abandonou completamente, esqueceu das nossas existências.  – Anna perguntou e eu olhei onde os meninos estavam. Louis e Niall já tinham entrado na van e Liam estava subindo. Harry e Zayn continuavam parados na frente do hotel, a distancia, nos observando.

_E vocês, o que fazem aqui? – ele perguntou.

_Ah... hm... a passeio? – eu olhei pra Anna, esperando que ela confirmasse, e ela acenou positivamente.

_Claro. – ele riu. – então eu vou indo meninas, tenho muito o que fazer hoje ainda. – ele beijou e Anna e a mim.

_Tchau Matheus, apareça em casa, nos ligue, mande sms, poste no facebook. – eu ri e acenei pra ele, que já estava entrando no hotel. Ele acenou sorrindo.

_Ual, encontrar ele aqui foi muito insano. – eu disse em choque.

_Eu sei. – Anna disse e olhou pra mim.

Ah, o Matheus... muitos momentos juntos, adolescência inteira com ele e Anna, saindo, rindo, zuando e tudo mais. Momentos que não voltariam e eu tinha muita saudade. Agora ele estava trabalhando em uma empresa foda e eu e Anna estávamos no colegial. Legal a vida. Mas ele não fazia  o nosso “tipo”. Melhor, nós não fazíamos o “tipo” dele.

_Vamos pra passagem de som? – eu perguntei pra Anna.

_De jeito nenhum. Eu vou entrar , tomar um banho, trocar de roupa e aí eu pego um taxi e vou pro show.

_VAMOS MENINAS? – Char gritou ao longe.

_Mas ta bom assim, vamos logo. – eu disse olhando pra ela.

_Não, pode ir. A gente se vê mais tarde. – ela disse e entrou. MALDITA!

Voltei e os meninos já tinham entrado, menos Zayn, que ficou me esperando na porta.

_Quem era? – ele perguntou TENTANDO parecer uma pergunta comum, mas tinha um tom de ciúmes ali. Eu sorri com aquilo.

_Um amigo. – eu disse e entrei na van, sentando na segunda fileira, perto da janela.

_Que amigo? – ele sentou e pergutou de novo.

_Ah, lá da minha cidade... – eu disse e fiquei olhando pra ele.

_Aham... – ele murmurou e eu entrelacei meus dedos nos dele, e então ele voltou a me olhar.

_Eu não faço o... tipo, dele. – eu disse e ri. Ele ficou me olhando por alguns segundos e depois riu também. Então ele se aproximou e me beijou na bochecha, na testa, no queixo, e por fim juntou nossos lábios, em um beijo carinhoso.

_Então, vamos para a passagem de som. – eu disse sorrindo quando nos separamos. Ele sorriu e nos viramos, para conversar com os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

VOCÊS ESTÃO GOSTANDO? SEJAM SINCERAS OK?::::::SIM x NÃO. ADIOS, ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.