One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 28
Capítulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/28

_Não se preocupe, eu não vou falar desse ciúmes louco do Zayn pra ninguém. – ela disse e eu ri. LOUCA!

Já estávamos atrás das cortinas mais uma vez e os meninos tinham acabado de entrar no palco. A casa de shows estava LOTADA, ESGOTADA, TRANSBORDANDO PESSOAS, o que me deixava feliz, deixava a Anna feliz, os meninos felizes e todo mundo saia ganhando.

Mais um show já tinha ido, só falta mais 3!

Voltamos pro hotel, tudo nas escondidas e fomos direto dormir. Pra variar um POUQUINHO, eu fui pro quarto do Zayn e dormimos agarrados, de baixo das cobertas, porque não passava dos 15ºC aquela temperatura. E Anna, claro, foi dormir com Harry.

_Bom dia. – eu disse e sorri quando Zayn abriu os olhos do meu lado. Ele sorriu quando me viu.

_Faz tempo que você acordou? – ele perguntou se espreguiçando.

_Não muito. – eu disse e comecei a fazer carinhos em seus cabelos baixos e bagunçados.

_O que vamos fazer hoje? – eu perguntei. É, EU TINHA ACORDADO ELÉTRICA, A NOITE TINHA SIDO UP ALL NIGHT! Sonhos sensuais com o Zayn...

_Eu não sei, o que você quer fazer? – ele disse e colou seu rosto no meu pescoço, dando vários beijos e ficou ali. Perdi a capacidade de raciocinar e fiquei em silencio até me lembrar de como se “raciocina com Zayn Malik dando beijos no seu pescoço e te abraçando pela cintura”.

_Não sei. – consegui murmurar. Zayn riu contra o meu pescoço e me deixou arrepiada. Puto.

_A gente podia ir pra uma balada a noite. Que tal? – eu consegui dizer e me afastei um pouco dele, se não o negócio ia complicar...

_Certo. – ele concordou e se levantou. Eu fiquei com uma preguiça e cobri a cabeça de novo, estava muito frio. Aí então lembrei de uma coisa...

_Zayn, vem cá. – eu gritei ainda debaixo dos edredons. Ele demorou alguns minutos e eu joguei o edredom de cima de mim, irritada com a demora. Quando eu ia gritar de volta, Zayn saiu do banheiro com uma camiseta verde, coisa que ele não estava usando antes, pra minha felicidade.

_O que? – ele se sentou ao meu lado e eu também me sentei, me encostando na cabeceira da cama gigante.

_Eu não te vi mais fumando... – eu comentei e abaixei o olhar. Acho que fiquei com vergonha. Eu me achei muito intrometida e me arrependi amargamente de ter comentado isso no minuto em que eu fechei a boca, terminando de falar.

_É porque eu não fumei. – ele falou normalmente e eu continuei de cabeça baixa.

_Eu tenho coisas melhores pra fazer do que fumar. – ele disse e me puxou pra perto. Eu fui, mas não disse nada nem fiz nada, a vergonha e a culpa me consumiram.

_O que aconteceu? – ele perguntou depois que eu fiquei MUITO tempo sem falar nada.

_Nada. – eu murmurei.

_Hey – ele me virou pra ele e segurou meu rosto entre as suas mãos. – está tudo bem, eu não me importei com o seu comentário. Eu até gostei, mostra que você se preocupa comigo. – ele disse e me beijou.

O dia foi calmo. Os meninos desceram dar autógrafos e tirar fotos com as fãs que estavam do lado de fora do hotel, levaram comida, água e tudo mais. Depois nos reunimos no quarto do Zayn  e ficamos a tarde toda conversando, rindo e brincando.

_PRONTO ANNAAA? – eu estava em frente ao espelho, terminando de arrumar minha juba e gritei pra Anna, que estava no banheiro.

_PRONTO. – ela gritou e um minuto depois saiu do banheiro, pronta.

_Certo, os meninos já... – eu comecei a falar e Louis entrou gritando no quarto.

_VAMOS LOGO. – ele entrou e já saiu, Niall, Liam, Zayn e Harry nem entraram. Saímos atrás de Louis e os meninos nos esperavam na porta do elevador.

_OLÁ MENINOSSS. – eu disse feliz e dei um selinho em Zayn, enquanto Anna começou uma pegação com Harry ali mesmo.

_Prontos pra dançar? – eu perguntei quando a porta do elevador se abriu e nós entramos com Char nos esperando lá em baixo.

_Sempre. – Louis disse e começou a fazer uma dancinha louca no elevador apertado.

_Tem muita gente. – eu falei alto no ouvido de Zayn pra que ele pudesse ouvir. Ele acenou positivamente com a cabeça.

Havíamos acabado de entrar no Club Bar. Era um espaço pra mais ou menos 200 pessoas e eu não duvidava que tivesse umas 300 lá dentro. Muita gente no bar, pessoas transbordando na pista de dança, galera se pegando loucamente pelos cantos.

_Vamos beber alguma coisa, avisa o pessoal. – Zayn disse e apertou mais forte a minha mão quando um cara feio feio feio feio feio rascunho do diabo passou do meu lado, me secando na maior cara dura. Passei a informação pra Anna que estava atrás de mim, e ela falou pra Harry, que falou pra Louis, que falou pra Liam, que falou pro Niall. Então todos nós fomos até o bar.

_O que vão querer? – eu perguntei pra eles. Eu GRITEI pra eles, no caso.

_Como é o nome daquela bebida que você me fez experimentar aquele dia? – Zayn gritou no meu ouvido, tentando falar mais alto do que Party Rock Anthem que tocava no ultimo volume.

Eu olhei pra ele confusa.

_Aquele dia que a gente foi jantar...

_AAAAAAA, CAIPIRINHA! – eu gritei e ele confirmou. – alguém mais vai querer caipirinha? – eu perguntei e os meninos toparam de tomar caipirinha.

Vixi, os meninos iam ficar caipirados, sei não...

Pedi as cinco doses de caipirinha pros meninos e duas Smirnoffs Ice pra mim e Anna. Pegando as bebidas, fomos para a pista de dança que continuava cheia. Achamos um lugar não muito transbordado, mas de estourar os tímpanos: perto do DJ.

Admito, era um cara bonito. Aparentava ter uns 22 anos. Alto, branquelo, olhos claros e usava uma camiseta e uma jaqueta foda preta por cima. Cabelo arrepiado e ual, ele era lindo.

Ficamos ali e começamos a dançar, então ele mudou de música e colocou Titanium, minha música de amor com o Liam. Então eu comecei a rir histéricamente, eu precisava falar pro Liam que essa era minha musica de amor com ele.

Olhei em volta e estávamos em uma roda, e Zayn falava alguma coisa com Niall e nem estava prestando atenção em mim, então puxei Liam e o fiz abaixar, pra eu gritar no ouvido dele.

_VOU FALAR UMA COISA, MAS NÃO RIA DE MIM. – eu gritei e continuei rindo, ele continuou fazendo uns passinhos do meu lado e esperou que eu falasse.

_ESSA É MINHA MÚSICA DE AMOR COM VOCÊ. – eu gritei e ri mais ainda, se isso fosse possível. Liam me olhou assustado, do tipo “MASQUEPORRA?”.

_COMO ASSIM?
_É, POR CAUSA DA SUA TWITCAM, ENTÃO EU DENOMINEI MINHA MUSICA DE AMOR COM VOCÊ. – eu ri e tomei um gole da minha bebida. Liam começou a rir.

_SEU GAY, EU DISSE PRA VOCÊ NÃO RIR. – eu gritei e bati nele, que riu mais ainda e voltou a dançar.

Quando me virei o DJ estava conversando com Niall e Zayn, e depois vindo pra mais perto. Eu me entrei do lado da Anna que estava dançando com Harry e ele veio nos cumprimentar.

_Estão gostando do som?  - ele perguntou pra nós. Mais pra Anna, na verdade. Ele podia sair de lá de cima e ir falar com o povo? Ok né.

_TO CURTINDO MUITO MANO, COLOCA PARTY ROCK DE NOVO. – Anna disse e continuou dançando.

_Claro, seu pedido é uma ordem. – o cara disse sorrindo pra ela e voltou lá pra cima. Harry não ficou com um olhar muito agradável.

_Acho que vai ter briga hoje, to sentindo isso. – Louis disse aparecendo do meu lado.

_To sentindo isso também. – eu disse já ficando na tensão. Então começou a tocar Party Rock e eu fui pro lado do Zayn de novo, que não estava dançando.

_Não vai dançar? – eu disse e coloquei meus braços em volta do pescoço dele.

_Eu não sei dançar, lembra? – ele disse meio que rindo, meio irritado.

_Claro que sabe, vem cá. – eu o puxei pra mim, o fazendo colocar as mãos na minha cintura e comecei a me balançar devagar, enquanto ele me acompanhava. Depois aceleramos os movimentos e ficamos em uma sincronia perfeita, até me assustei.

_Viu, é fácil. – eu disse e me aproximei dele, com a intenção de dar apenas um selinho, mas um selinho que ele fez o grande favor de se tornar um beijo.

_ELA ESTÁ COMIGO! – eu ouvi o Harry gritando e me separei de Zayn, olhando assustada pra Harry que estava completamente vermelho e gritando com o DJ.

PORRA FUDEU PORRA FUDEU PORRA FUDEU PORRA FUDEU, era o que eu pensava.

Aproxime-me e vi que o DJ tinha puxado a Anna pra ele, enquanto o Harry tentava puxar ela de volta, mas o DJ gato não queria deixar ela sair.

_Só uma dança amigo, uma dança amigável. – ele disse e olhou malicioso pra Anna, e eu não sabia se ela ia sair correndo ou ia ter um ataque de riso ali. Me aproxime deles, puxando Zayn pela mão.

_Calma Harry... – eu consegui identificar Niall falando isso baixo pra Harry.

_CALMA? ELA ESTÁ COMIGO E ESSE OTÁRIO QUER TIRAR ELA PRA DANÇAR E VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA? – ele gritava histericamente.

_Harry, cala a boca. – Zayn disse pra ele e Harry fez de conta que não ouviu Zayn, apenas continuou olhando o DJ com raiva.

 _Ela não vai dançar com você. – ele disse colocando um ponto final na conversa e com um sorriso vitorioso no rosto, enquanto Anna ainda continuava do lado do DJ.

_Melhor perguntar pra ela não é? – ele sorriu pra Harry que voltou a ficar vermelho e ficou olhando pra cara da Anna, que estava prestes a ter um ataque de riso nervoso.

_Então, quer dançar comigo? – o DJ perguntou sorrindo pra ela.

_Obrigado, mas eu vou recusar. Eu vim com ele e ficarei com ele. – ela saiu de trás do DJ e grudou na mão do Harry, entrelaçando os dedos. Harry sorriu vitorioso pro cara e olhou admirado pra Anna.

O DJ saiu revoltado e voltou pro seu lugar: atrás do balcão de som.

Então Anna começou a rir histericamente.

_COMO EU SOU DISPUTADA!!! – ela gritou rindo e Harry fechou a cara.

_É, não gosto disso. – ele disse e olhou pro DJ mais uma vez, que nos encarava com raiva.

_Own Curly, vem cá, você sabe que só você é meu amor. – Anna disse e puxou Harry pra um beijo e eu comecei a rir.

Então o assunto de DJ e tudo mais foi encerrado. Ficamos mais algum tempo na pista de dança e os meninos pegaram mais uma dose de caipirinha, depois fomos embora.

_Eu achei que o Harry fosse sair no tapa com o DJ. – eu disse indo me deitar na cama, enquanto Zayn tirava a camiseta e jogava no chão ao lado da cama.

_Eu sei, ele ficou com muito ciúme.  – ele disse rindo e se deitando ao meu lado. Coloquei minha mão sobre o peito dele e fiquei fazendo desenhos imaginários, até que um barulho irritante de celular tocou. Era o de Zayn.

_Merda. – ele murmurou baixo e se levantou pra pegar o celular que estava em cima da mesa central.

_MAS AGORA? – eu ouvi ele gritar e me sentei na cama. Depois não ouvi mais nada.

Ele voltou rápido pro quarto já vestindo a camiseta.

_A gente vai pegar o avião agora. – ele disse já se vestindo.

_O QUE? AGORA? – PUTA QUE PARIU, COMO ASSIM? JÁ PASSAVA DA UMA DA MADRUGADA, VÃO SE FUDER!

_É, agora. Corre. – ele disse e jogou pra mim o primeiro moletom que ele achou na mochila dele. Vesti rápido e procurei minha pantufa do Bob Esponja e saímos. Eu estava com uma calça de moletom e não me importei em sair daquele jeito. Chegamos no elevador e Anna e Harry estavam com os lábios vermelhos e cabelos bagunçados, enquanto Niall estava com uma cara de sono e Liam e Louis com os olhos vermelhos.

_Mas eu fiz um gol a mais. – eu ouvi Louis dizer e dar um tapinha na costa de Liam.

_Desculpem pessoal, mas foi tudo muito rápido. – Char chegou apavorado. Ninguém disse nada. Então descemos e entramos na van que nos levaria até onde estava o avião.

Era o mesmo de sempre, o avião particular. Entramos e o piloto nem precisou dizer nada dessa vez.

_Que sooooooono... – eu disse e encostei-me à janela. É, eu fiquei com a janela hoje.

_Eu também. – Zayn disse e eu olhei pra ele, que tinha os olhos fechados.

_Boa noite. – eu disse e ele me olhou.

_Boa noite. – ele sorriu e me beijou carinhosamente. Separamos o beijo e ele me puxou pra que eu deitasse a cabeça no ombro dele. Então voamos direto para Brasília.

Depois de um pouco mais de 3 horas de viajem, chegamos ao hotel de Brasília e entramos direto. Nada de paradinha no caminho nem nada. Esperamos pra ver qual seria nossos quartos e subimos. De novo ficamos no mesmo andar, dessa vez era o 20º. Os quartos um ao lado do outro.

Meu quarto com o da Anna só ocupou nossas malas, porque eu fui dormir com Zayn e ela correu pra debaixo das cobertas com o Harry.

Acordei no outro dia as 8:30 mais ou menos e Zayn continuava dormindo do meu lado. Pensei se ia levantar ou ficar ali, ou se eu chamava Zayn ou faria qualquer outra coisa. Pensei pensei pensei e até que resolvi ficar ali mais um pouco.

As 8:37 eu levantei e ouvi Zayn murmurar alguma coisa na cama. Me virei e ele coçava os olhos.

_Bom dia. – eu disse sorrindo e ele retribuiu. – Levanta logo que eu estou com fome. – eu disse já indo pro banheiro, fazer minha linda e sensual higiene. Quando sai Zayn estava com um short largo e uma camiseta preta, com o cabelo todo bagunçado e a cara amassada de sono.

Eu sai do banheiro e ele entrou. Como eu ainda estava de pijamas, corri pro meu quarto e me troquei na velocidade do som. Coloquei um short curto, uma camiseta, tênis e uns acessórios, nada de mais. Quando voltei Zayn já tinha saído e estava sentado na cama.

_Hey. – ele me viu e se levantou, vindo em minha direção e colando seu corpo no meu.

_Oi. – eu o beijei rápido. – eu estou com fome, vamos logo. – eu disse e o puxei pela mão, para o quarto de Harry e Louis, onde Anna tinha dormido. Entrei e graças ao bom Senhor do Céu, todos estavam acordados e vestidos decentemente.

_VENHAM LOGO QUE EU ESTOU COM FOME. – entrei gritando e já sai, esperando na porta.

_BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM PALOMA, É MUITO BOM VER VOCÊ NESSE DIA ENSOLARADO. – ouvi Anna gritar lá de dentro e Zayn rir do meu lado.

Então eles saíram. Quando eu dei um passo pra ir no quarto de Liam e Niall, eles milagrosamente saíram e eu dei graças aos céus silenciosamente.

_Vamos para o elevador sensual e iremos comer no dak ([n/a desculpem a burreza da pessoa aqui se não for assim que se escreve essa palavra, o que eu tenho certeza que está errado, mas ok] hoje porque eu cansei de comer no quarto. – eu disse e apertei o botão para o elevador subir, ou descer, ou seja o que for.

Terminamos nosso café e já era passado das 9:10, então voltamos para o elevador, que já estava lá em baixo, porque não tinha muita gente no hotel e algumas pessoas haviam acabado de sair.

Entramos tudo certo, tudo legal. Niall apertou o 20 e o elevador deu um “soquinho” e começou a subir e as luzes piscavam indicando os andares.

1...2...3...4...5...6...7...8...9...10...11...12...13... e então as luzes piscaram duas vezes e se apagaram e o elevador deu um soco e parou no andar 12/13. A luz vermelha ficava intercalando entre o 12 e 13. Eu fiquei assustada e me agarrei em Zayn na hora, ele me abraçou e Liam foi tentar abrir a porta enquanto a Anna soltava gritinhos agudos e controlados.

_Droga, acho que acabou a força. – Liam disse depois de suas tentativas frustradas de abrir a porta do elevador.

Um segundo depois, a luz do elevador voltou a acender, mas ficamos no mesmo lugar, com a luz que indicava os andares piscando entre o 12/13.

_EU NÃO QUERO MORRER DENTRO DE UM ELEVADOR! – eu gritei revoltada.

_Nós não vamos morrer, logo alguém vem tirar a gente daqui. – Liam disse e se sentou no chão, encostando-se à “parede”.

_E quando vão dar falta da gente aqui? – Anna perguntou e se sentou no chão também.

_Não sei. – Liam disse e encostou a cabeça na “parede”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.