One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

GENTE, EU SEI QUE EU STO DEMORANDO PRA POSTAR OK? NÃO ME LIXEM U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/27

_Merda, esqueci completamente desse negocio de passagem de som. – eu disse frustrada e me sentei na cama.

_Eu sei. Mas eu não quero ficar aqui trancada nesse quarto. Vamos pra piscina!!!

Chegamos até a piscina e procuramos duas espreguiçadeiras vazias e nos sentamos. Tiramos nossos vestidos simples e ficamos apenas de biquini mostrando nosso corpo escultural de modelo. Mentira, meu corpo não era assim e nem chegava a ser, por favor.

(Paloma https://encrypted-tbn3.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTmd08sVf-6RmS4aP4GlQT9eU3WFk-T1KDfMjBm2fivbZGPxbTK )

(Anna https://encrypted-tbn2.google.com/images?q=tbn:ANd9GcTvckzFu9R5-WIhbGTdXqcV5-LIfkTrta9ONLllpVxdrQlMLT6B-w)

Ficamos algum tempo ali conversando e observando a “movimentação” das pessoas. Enquanto estávamos na piscina, a mãe da Anna ligou pra ela e elas conversaram rápido. Olhei no meu relógio e já passava das 16h00min e mandei uma mensagem para minha mãe “estou viva e feliz. E com saudades (: “. Como já passava das 16h00min, os meninos logo estariam chegando.

_Oi meninas. – um cara alto, loiro de olhos escuros sentou na ponta da espreguiçadeira da Anna e um outro mais baixo, moreno com olhos verdes escuros se sentou na ponta da minha.

Não respondemos. “COMO SÃO SEM EDUCAÇÃO E BLABLA”. Não foi questão de educação, foi questão do sorriso malicioso que os dois estavam trocando entre si.

_Vocês são daqui mesmo? – o que estava sentado perto de mim perguntou.

_Não. – eu respondi, mas nem olhei na cara dele. Nem do outro.

_Hm... e querem subir lá pro nosso quarto pra gente conversar um pouco? – o que estava sentado perto da Anna falou.

O que eu disse sobre a malícia dos dois?

_Não, obrigada. – Anna respondeu.

CORTE RÁPIDO:::::::::::::::::::::::::::::::TRAMONTINA

_Ah, vamos. Só uma conversa garotas! – o outro falou e se levantou.

_Já disse que não queremos. – eu me levantei e olhei irritada pra ele.

_Hm, difícil... gosto de mulheres difíceis. – ele disse e sorriu pra mim. Eu olhei indignada pra ele.

_Vocês querem fazer o favor de sair? Não estamos interessadas. – Anna disse e se levantou também, ficando de frente pro outro cara, que também tinha se levantado.

_Vocês são bem bravinhas não é? – o loiro disse e eu vi Anna soltando fogo pelos olhos.

_A gente é bem calmo, podemos acalmar vocês. – o moreno disse e se aproximou de mim. QUAL ERA O PROBLEMA DELE?

Ele chegou chegando, tentando me beijar e eu o empurrei com uma força que eu não sabia que tinha, e o joguei na piscina. O outro também já estava tentando agarrar a Anna e ela o empurrou, fazendo com que ele caísse na piscina, ao lado do amigo.

_OTÁRIOS!! – Anna gritou e colocamos nossos vestidos de volta. Quando nos viramos para voltarmos para nosso quarto, demos de cara com Zayn, Harry, Niall, Liam e Louis. Niall, Liam e Louis estavam poker face, enquanto Zayn e Harry nos olhavam orgulhosos.

_Ah, vocês já chegaram... – eu disse envergonhada e olhei pra trás, onde os meninos que estavam dando em cima da gente estavam saindo da piscina.

_Já chegamos. – Zayn disse sorrindo e se aproximou de mim, me segurando pela cintura.

_Que bom. – eu sorri e coloquei meus braços em volta do pescoço dele. Anna estava aos beijos com Harry, enquanto Niall, Louis e Liam tinham desaparecido misteriosamente.

_O que aquele cara do olho verde queria? – Zayn me perguntou ainda sorrindo. Eu olhei pra trás e eles nos encaravam ao longe.

_Me levar pro quarto dele. – eu disse e olhei pra Zayn, que ficou me olhando assustado.

_Pra você ver como são idiotas... – eu disse e continuei abraçada com ele.

_Você só vai pro meu quarto. – Zayn olhou pra eles e depois me olhou, sorrindo de lado. Eu o olhei indignada e depois ri.

_Sim, só pro seu quarto. – eu ri e o beijei. Quando nos separamos, Zayn me abraçou de lado e voltamos pro nosso andar, com Anna e Harry ao nosso lado.

Fomos para o show e ficamos nos bastidores. Vimos tudo atrás do palco.

O show foi incrível, como sempre. Eu e Anna cantamos, pulamos, gritamos, mesmo estando atrás do palco. Hora ou outra os meninos iam dar um oizinho pra gente lá no fundo. TODOS ELES.

E então o show acabou e eles foram pro M&G. Eu e Anna só observamos tudo ao longe. Não teve poser, ninguém agarrou ninguém e nenhuma garota apareceu com camisetas “Mrs”, o que nos deixou feliz.

Saímos com os meninos pelos fundos, eles tentando nos proteger das câmeras, porque querendo ou não, os fotógrafos conseguiam fotos nossas.

Demos uma passada rápida no hotel pra pagar as malas e os caras importantes acertarem o preço com a balconista que eu não fui com a cara.

Eu e Anna tentamos pagar, mas os meninos não deixaram de jeito nenhum.

Entramos na van e fomos pegar o avião particular, iríamos voar direto pro Rio Grande do Sul.

_Muito cansado? – eu perguntei pra Zayn enquanto decolávamos. Ele estava com uma cara de sono e cansaço que eu estava ficando com dó.

_Um pouco. – ele resmungou e encostou na janela. Sim, eu deixei que ele ficasse com a janela porque sou legal.

_Você está com uma cara péssima. – eu disse rindo baixo e passei a fazer carinhos em seus braços que estavam descobertos pela camiseta branca que ele usava. Ele me olhou com um sorrisinho.

_Obrigado.

_De nada. – eu ri e ele me beijou lentamente. Quando nos separamos, ele voltou a encostar a cabeça na janela e entrelaçou seus dedos nos meus.

Anna que estava sentada a nossa frente com Harry, se virou pra nós.

_Boa noite guys. – ela disse e riu.

_Ótima. – eu disse e ela se virou pra frente de novo, deitando no peito de Harry, que havia encostado na janela também.

_Zayn? – eu chamei baixo, com medo que ele já estivesse dormindo.

_Hm...? – ele resmungou baixo.

_Vem cá, deita aqui. – eu o puxei, fazendo que ele colocasse a cabeça em meu ombro.

_Não, você vai acordar com dor no ombro. – ele disse e voltou a se encostar na janela e eu o puxei de volta.

_Nao se preocupe comigo, eu vou ficar bem. – eu disse e ele deitou a cabeça em meu ombro. Me arrumei na poltrona, achando uma posição confortável e Zayn não tirou a cabeça do meu ombro. Passei um braço em volta do pescoço dele, fazendo carinhos lentos em sua nuca e o outro, minha mão estava entrelaçada com a dele, em cima do meu joelho direito.

_Boa noite. – eu murmurei e o beijei no rosto. Logo em seguida olhei para o relógio de pulso que ele usava: 00h37min.

_Boa noite. – e ele deu um beijo carinhoso em meu pescoço, e então depois disso eu dormi.

Acordei com o barulho de pessoas falando e andando. Olhei em volta e ainda estávamos no avião, havíamos acabado de pousar.

Zayn ainda dormia no meu ombro e eu olhei em seu relógio: 02h03min da madrugada.

_Hey Zayn, já chegamos. – eu disse e o cutuquei. Ele se mexeu um pouco, mas não acordou.

_Zaaayn? – eu chamei de novo e nada. Então eu comecei a rir. Quando eu vou acordar alguém e a pessoa não abre os olhos, eu começo a rir. Eu sinto que fico fazendo papel de palhaça.

_Porra Zayn, acorda. – eu disse mais alto e ele me olhou assustado.

_Tudo bem? – eu perguntei ainda rindo. Ele me olhou com sono e acenou positivamente.

_Esse Zayn dorme igual pedra, credo. – Anna disse já se levantando com Harry.

_A gente já chegou em Porto Alegre, bóra levantar. – eu disse e Zayn não se mexeu.

_Puta que pariu, vamos Zayn, eu to com sono. – eu reclamei. Droga, eu queria uma cama macia e ir dormir ok? Eu estava cansada!

_Está bem, vamos logo. – ele levantou com MUITA preguiça e saímos.

Como já era o esperado, havia algumas fãs na porta do hotel e os meninos foram dar alguns autógrafos e tudo mais. Eu e Anna entramos e esperamos no hall, quase dormindo em pé.

Ficamos esperando os meninos se resolverem com o quarto e ficamos esperando.

Depois de alguns minutos de espera, eles voltaram com as chaves na mão.

19º andar, quarto 78: meu e da Anna. 76:Louis e Harry. 77: Zayn e Niall. 79: Liam.

Eu e Anna fomos para os nossos quartos e os meninos foram para os deles. Deixamos as malas em cima das camas e colocamos nossos pijamas fofos. Anna foi pro quarto do Harry e eu fui pro quarto do Zayn.

Pijama Anna ( http://moda.estilors.com.br/wp-content/uploads/2010/01/pijama1.jpg )

Pijama Paloma (http://img.trendencias.com.br/2010/02/monokuro-boo-2-5.jpg )

Nem bati nem nada, só fui entrando. Entrei no quarto e estava tudo escuro, fui as cegas procurar onde estava a cama. Bati o dedinho no pé da cama, mas consegui achar. Tinha um abajur ao lado da cama e eu acendi. Era uma luz fraca, muito fraca. Olhei atentamente a cama e Zayn estava esparramado, dormindo profundamente.

Me sentei na ponta da cama e fiquei o observando enquanto dormia. Pensei em deitar ali, mas ele podia acordar e eu não queria incomodar. Me levantei bem lentamente e sem fazer barulho e apaguei o abajur. E depois tudo aconteceu numa fração de segundos. Zayn me puxou pelo braço e quando fui perceber, eu já estava deitada no centro da cama com ele em cima de mim, segurando meus braços em cima da cabeça.

_Já ia fugir? – ele perguntou e eu não conseguia ver onde ele estava ou que cara estava fazendo, eu só sentia e via escuridão.

_Mano, eu não to enxergando nada. – eu reclamei e tentava em vão forçar a vista e ver alguma luz.

_E isso é ruim? – ele perguntou divertido.

_É. Não gosto de ficar na escuridão. – eu disse emburrada. Mas logo senti as mãos de Zayn soltando lentamente meu pulso e descendo para minha cintura. Fiquei em silencio, apenas esperando o próximo toque, mas ele não fez nada.

_Então... você ia fugir? – ele voltou a perguntar.

_Não, eu só não queria que você acordasse. – eu disse baixo, nem sei se ele ouviu.

_Hm... – ele resmungou e passou a dar vários beijos em meu pescoço, apertando minha cintura. Depois juntou seus lábios nos meus, iniciando um beijo urgente. Todas as vezes que o ar se fazia necessário, ele passava a dar vários beijos em meu pescoço e depois voltava para meus lábios.

_Ok, você precisa trabalhar amanhã, então que tal a gente ir dormir? – eu disse quando ele se separou de mim e tinha voltado a beijar meu pescoço.

E eu não queria saber o que teria acontecido se ele não tivesse saído de cima de mim e se deitado ao meu lado.

_Certo, vamos dormir então. – ele disse e me puxou pra perto.

_Boa noite. – ele disse e beijou minha testa.

_Boa noite. – então eu fechei os olhos e peguei num sono profundo.

Acordei outro dia e já passava das 10. Olhei ao meu lado e Zayn não estava. Legal, ele acordava, ia fazer sei lá o que e me deixava dormindo, sozinha.

Levantei com uma preguiça maldita e fui pro banheiro pra minha higiene legal matinal.

Quando sai Zayn estava perfeitamente arrumado, vestido e lindo.

_Ual, você acordou a muito tempo e não me chamou. – eu disse parando na porta do banheiro.

_O que faz com que você deduza que eu acordei faz tempo? – ele ergueu uma sobrancelha.

_Você já está pronto e isso demora. – eu disse simplesmente e voltei pra cama. Estava frio, eu amo frio, nada melhor do que ficar o dia todo na cama.

_Não vai tomar café? - ele perguntou se sentando na beirada da cama.

_Não. – eu disse e me cobri por inteiro, deixando apenas a cabeça de fora.

_Vem, vamos pro quarto do Liam, todo mundo ta lá – ele se levantou e puxou as cobertas de mim.

_Mas eu to com preguiiiiiiçaaaaa.... – eu disse e tentei puxar as cobertas de volta, mas Zayn não deixou.

_Eu te carrego então, que tal? – ele perguntou e eu ri.

_Claro que não. E eu não vou de pijama lá no Liam. – eu disse e girei os olhos. Por favor, já era “”vergonhoso”” ficar de pijama na frente do Zayn, imagina na frente dos outros 4? Não, essa eu passo.

_E por que não? – ele me perguntou.

_Por que é vergonhoso. – eu disse óbvia e ele ficou me encarando desconfiado. Eu fui até ele e o beijei rápido.

_Vai indo que eu vou colocar uma roupa decente e já vou pra lá. – eu disse e dei um selinho em Zayn e sai rápido.

Peguei a primeira roupa que eu vi na minha frente: um short jeans curto com uma regata azul com um moletom cinza. Tudo muito do básico, não ia sair dali. Fui pro quarto do Liam e entrei direto. Todo mundo estava amontoado na cama.

Anna e Harry na ponta, entrelaçados de um jeito estranho. Eles adoravam ficar entrelaçados. Niall estava encostado na cabeceira, bem no meio, com um pacote de bolacha na mão. Liam estava no meio da cama, sentando igual índio, Louis estava ao seu lado e Zayn havia ficado com a ponta. Olhei assustada pr’aquela formação linda e perfeita.

_HEY!!! – me cumprimentaram quando me viram. Eu amava esses meninos!

_Oi meninos! – eu sorri e fui me sentar ao lado de Zayn, que já passou o braço em volta do meu ombro.

_Então, o que vamos fazer hoje? – Anna perguntou.

_Mais tarde tem a passagem de som e o show né... – Niall comentou.

_E o que vamos fazer até LÁ? – Anna voltou a perguntar.

_Por mim não faria nada... – eu comentei e me aconcheguei mais no peito de Zayn.

_Eu apoio. – Zayn disse e me deu um beijo fofo na bochecha.

_Certo, então não iremos fazer nada hoje de manhã. – Liam disse e todos concordaram.

Então ficamos os sete apertados naquela cama até mais ou menos meia dia e então os meninos colocaram uma roupa “decente” e descemos para almoçar. Quando voltamos, cada um foi para seus quartos se preparar para a passagem de som e tudo mais. Eu continuei com a mesma roupa, não iria trocar. A preguiça não deixou.

_ANNA, EU VOU LÁ NO LIAM! – eu gritei pra Anna, que estava no banho.

_NO LIAM? ACHEI QUE VOCÊ FOSSE NO ZAYN! – ela gritou lá de dentro. Eu não respondi nada, apenas sai. Eu iria no Zayn depois que falasse com o Liam. Não era nada específico nem importante, eu só senti vontade de falar com ele.

Fui até a porta e já fui entrando.

_OLÁ LIAM MEU BABY! – eu disse entrando e gritando, o que fez com que ele me olhasse assustado. Reparei bem e ele estava sentado na cama com o notebook no colo. Hmmm...

_O que você ta fazendo aí Liam? – perguntei e fui me aproximando dele.

_Twitcam. – ele me disse e sorriu.

_AAAAAAA, EU QUERO VER SUA TWITCAM. – eu disse e corri me sentar ao lado dele.

_Oi. – eu disse e acenei pro notebook. Liam riu da minha cara.

_Essa é a Paloma, minha amiga. – Liam disse e sorriu. Eu sorri e acenei de novo.

_Façam perguntas pra ela! Restegui e ask Paloma! – Liam disse e eu fiquei em choque. EU TERIA UMA TAG SÓ PRA MIM? OK! TORECEREI ETERNAMENTE PRA QUE NÃO ME AMEAÇEM DE MORTE!

Depois de alguns minutos apareceram várias perguntas e #askpaloma ficou em terceiro nos TT’s mundias. Foram perguntas fofas, nada de “EU VOU TE MATAR” ou “IREI TE PICAR INTEIRA E DAR PRO CACHORRO COMER”, eu pelo menos não vi.

Eu estava conversando com Liam sobre 3OH!3, que alguém tinha comentado e a porta do quarto se abriu. Era Zayn. Ele parecia... Irritado?

_Então pessoal, vou ir embora. Fiquem com o Liam inteiramente pra vocês. BYE! – eu acenei e sai da cama, indo até o Zayn, que estava parado na porta.

_Oi. – eu disse e passei meus braços em volta do pescoço dele e ele cruzou os braços.

_Vish, o que aconteceu? – eu perguntei e me separei dele.

_Eu fui no seu quarto e a Anna disse que você tinha vindo pra cá. Por que você veio pra cá? – ele perguntou sério.

_Hm... por que eu queria falar com o Liam. – eu respondi calma.

_Por quê? – ele perguntou ainda sério e de braços cruzados.

ZAYN MALIK ESTAVA COM CIUMES DE MIM? É ISSO MESMO? ELE ESTAVA ACHANDO QUE POR UM ACASO EU ESTAVA INTERESSADA NO LIAM??????

Não consegui controlar e comecei a rir.

_VOCÊ está com ciúmes? – eu perguntei ainda rindo.

_Claro que não! – ele respondeu.

_OWN, VOCÊ TÁ COM CIÚMES ZAYN!! – eu disse apertei as bochechas dele, mas ele segurou meus pulsos.

_Não estou, só queria saber por que você veio aqui e não pro meu quarto. – ele me soltou e pareceu magoado.

PORRA, O QUE EU TINHA FEITO? Doeu em mim ver tristeza naqueles olhos.

_Eu queria só vir falar um pouco com ele sobre nada, só pra dar um oi e tudo mais e depois iria pro seu quarto. Não sabia que ia te deixar magoado. Eu achei que você soubesse que eu estou com você e só vou ficar com você. – eu disse e abaixei a cabeça, me sentindo mortalmente culpada. Então ele me puxou pela cintura e me abraçou.

_Me desculpa. É só que... eu já fiquei tão acostumado em te ter por perto que é estranho ficar longe de você. E aí você vem pra cá... – ele disse e me apertou mais. – eu não sei, só... me desculpa se o que eu disse te deixou magoada ou qualquer coisa. – ele terminou e eu olhei pra ele. Agora ele tinha um olhar culpado, arrependido.

_Tá, tudo bem. – eu disse e girei os olhos. Então ele me beijou.

Nos sentamos no chão, ao lado da cama, onde a câmera do notebook não pudesse nos pegar e ficamos ali, quando alguns minutos depois ouvimos risadas vindas do corredor e depois um barulho absurdo na porta e mais gargalhadas.

Anna e Harry tinham acabado de entrar no quarto. Anna estava de cavalinho nas costas de Harry, que a segurava pelas pernas e ela ficava rindo.

Liam olhava assustado pra tudo aquilo, enquanto eu e Zayn ficávamos rindo. Harry e Anna se jogaram ao nosso lado no chão.

_Manos, eu adorei isso. – Anna disse e beijou Harry na bochecha.

_Então pessoal, obrigado por assistirem e até qualquer hora. – Liam disse e encerrou a twitcam e ficou olhando assustado pra gente.

_Festa no meu quarto e ninguém me avisa? – ele perguntou tipo “poker face”.

_Ah Liam, a gente veio te fazer companhia, você ficar sozinho aqui sem nossa companhia deve ser muito triste. – Anna disse e Liam riu.

_Legal. Mas eu vou tomar um banho porque daqui a pouco a gente ta saindo pra passagem de som. – Liam lembrou e todo mundo se levantou rápido: já passava de 13:30 e a passagem de som estava marcada para as 15:00.

_Certo, eu vou indo me arrumar também. – Harry disse e Anna concordou, então saíram do quarto.

_Tchau Liam, adorei a twitcam. – eu agradeci enquanto me levantava pra sair.

_Sem problemas. Apareça quando quiser. – ele disse e entrou no banheiro. Zayn ficou me encarando.

_Vamos? – eu perguntei já de pé, enquanto Zayn continuava sentado.

_Ok. – ele se levantou e me abraçou de lado. Fomos para o meu quarto.

_Eu só vou trocar de roupa se não vocês vão se atrasar. – eu disse e fui procurar uma roupa na mala. Uma calça jeans, um all star e uma blusinha.

_Eu vou ir me arrumar e depois passo aqui. – Zayn disse e eu concordei. Ele já estava saindo quando eu o chamei de volta.

_HEY!

_Hm? – ele perguntou parando na porta. Eu sorri e andei lentamente até ele, o encarei e o puxei pela cintura pra mim. Ele sorriu e eu retribui.

_Estamos bem? – eu perguntei colocando meus braços em volta do pescoço dele.

_Estamos. – ele disse e me abraçou.

_E não se preocupe com o Liam, ou Niall, ou Louis ou Harry ou qualquer outro. Os meninos são seus amigos e nunca fariam nada disso com você. – eu disse. Queria que tudo ficasse muito muito bem esclarecido e detalhado.

_Eu sei. – ele disse baixo.

_... e eu nunca ia fazer nada pra te magoar. Você sabe disso... – eu continuei e o encarei.

_Eu sei. – ele sorriu e acariciou minha bochecha e depois iniciou um beijo calmo.

_E agora eu vou me arrumar porque se eu me atrasar, os meninos me comem vivo. – ele riu e me beijou mais uma vez e depois saiu do quarto. Eu suspirei e me sentei na cama.

_Nossa, como esse Zayn é ciumento. – Anna disse e saiu do banheiro enrolada em uma toalha verde.

_VOCÊ ESTAVA AÍ O TEMPO TODO? – eu perguntei pra ela indignada.

_É claro, vocês que ficaram conversando aí sem pensar em mais nada. – ela pegou a roupa dela e voltou pro banheiro.

_EU ACHEI QUE VOCÊ ESTIVESSE COM O HARRY! – eu reclamei.

_Não se preocupe, eu não vou falar desse ciúme louco do Zayn pra ninguém. – ela disse e eu ri. LOUCA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM DESSE CAPÍTULO? ESTÃO GOSTANDO DA FANFIC EM SI? DEIXEM SUAS RESPOSTAS NAS REVIEWS. E OBRIGADO PELAS REVIEWS DOS CAPÍTULOS ANTERIORES, SUAS LINDAS! BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULÃO!