One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI NÉ? NÃO ME MATEM ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/26

_Obrigada. Você está muito maravilhoso hoje. – eu disse e colei nossos lábios, em um beijo rápido. Ele entrou e eu fechei a porta. Olhei pra cama e estavam todos jogados lá.

_Pronto, acabei. – Anna disse guardando seu brilho labial na bolsa.

_Então vamos. – Harry disse entrelaçando seus dedos com o dela e a puxando pra fora. Zayn não entrelaçou seus dedos nos meus, ele me abraçou de lado, pela cintura. Eu dei um beijo carinhoso em seu rosto e o segurei pela cintura também. Fomos para o elevador.

Quando chegamos ao Cristo, já estava escurecendo. Pegamos elevador, porque se fossemos subir as escadas, levaríamos o resto da noite. Harry foi abraçado com Anna e Zayn não soltou de mim nenhum minuto, o que fazia os fotógrafos multiplicarem os números de clicks.

Chegando lá em cima, fomos até a “barra” olhar pra baixo, uma visão privilegiada. Era um pôr do sol que estava acontecendo. Ficamos em silencio pra observar.

Eu encostei-me à barra e fiquei de costas pra Zayn, mas ele colou seu corpo no meu e me abraçou pela cintura, dando vários beijos carinhosos no meu ombro.

Anna estava ao lado de Harry, com sua cabeça encostada no ombro dele, de mãos dadas.

Niall, Liam e Louis estavam próximos de nos, também atentos a paisagem.

Quando o pôr do sol acabou, Anna começou a falar:

_Sempre sonhei em fazer uma coisa quando eu viesse pra cá. – ela sorriu maliciosa pra gente e eu pensei “PUTS, FUDEU”. Sim, tudo sempre fode pra mim.

Então ela se aproximou da barra de proteção e colocou a perna do outro lado, meio que querendo pular pro precipício, ergueu uma mão e começou a balançar no ar, começando a gritar, fazendo dar eco no infinito.

_FICOU LOUCA? – Harry foi até ela, querendo a tirar de lá.

_SAI HARRY, EU ESTOU REALIZANDO UM DOS MEUS SONHOS!!! – ela disse e continuou lá.

_ANNA SUA LOUCA, SAIA DAÍ AGORA. VOCÊ TEM QUE VOLTAR VIVA, VOCÊ TA ME OUVINDO?? – eu fui até ela, querendo que ela saísse logo de lá porque aquilo estava me deixando angustiada. Quando percebemos, já tinha outra pessoa do outro lado gritando e pendurado na barra.

_VAMOS SER FELIZ GALERA!!! – Louis estava lá, na mesma posição que a Anna e rindo horrores. Só os dois bestas estavam achando isso engraçado.

Eu sentei no chão e quis começar a chorar. O que aqueles dois tinham na cabeça?

_SAIAM AGORA DAÍ SEUS CRIANÇAS! – eu gritei angustiada. Anna continuava a rir e Louis saiu, ainda rindo.

_SUA VEZ ANNA CAROLINE! – eu gritei e me levantei. Ela continuou rindo e saiu.

_UAL, COMO É BOM SENTIR A ADRENALINA CORRENDO NO SEU SANGUE. – ela disse e começou a se abanar. – Você devia tentar Paloma.

_Não, obrigada, eu valorizo a vida. – eu disse pra ela e voltei ao lado de Zayn, que me abraçou de lado.

_Hey Niall, e você com a Ana Cláudia? – eu lembrei. Foi como uma luz na minha mente, tipo “UAL, ANA CLÁUDIA”.

_Ah, ela... – Niall colocou um sorrisinho nos lábios e seus olhos azuis brilharam. – Ela ficou em São Paulo. Eu convidei, lógico que eu convidei ela pra vir junto, mas não deu. Algo como escola, último ano, alguma coisa assim. Mas eu falo com ela, agora mesmo acabei de receber uma mensagem dela. Não posso dizer nada mais do que isso, só que ela é diferente e eu gostei de ter ficado com ela. Só vou esperar e ver o que vai acontecer. – ele terminou de falar com um sorrisinho tímido e pegou o celular e começou a digitar.

Depois do momento maluco de Anna e Louis + momento apaixonado de Niall, voltamos para os carros lá em baixo.

Na volta fomos eu, Zayn, Anna e Harry em um carro só.

_Mano, se tu quer morrer porque não corta os pulsos logo? – eu disse irritada pra Anna. Porra, ela tinha me assustado feio ali.

_Pode deixar, vou colocar na minha lista de “Mil maneiras de morrer” – ela disse e riu, enquanto acariciava os cachos do Harry. Zayn estava na frente com o motorista.

Então eu comecei a rir.

_Mano, achei que você fosse pular e sair voando. – ela começou a rir também.

_Pois é, mas eu ainda não sou uma gaivota bonita então resolvi ter amor a vida e voltar pro meu lugar, ao lado do Harry. – ela disse e começou a beijá-lo. Eu rolei os olhos.

Voltamos depois de 30 minutos ao hotel. O trânsito foi mais intenso.

_Boa noite meninos. – eu disse enquanto saiamos do elevador e já começávamos a entrar em nossos quartos, todos muito cansados.

_Noite. – eles responderam e Zayn me puxou pra um canto.

_Até amanhã. – ele me encostou na parede e ficou me encarando. Eu não disse nada, então ele passou a fazer carinhos em meu rosto. Eu fechei os olhos, apenas sentindo seu toque.

_Obrigado por hoje. – eu consegui murmurar, ainda de olhos fechados.

_Obrigado você por ter vindo. Eu não sei o que estaria fazendo agora se você não estivesse aqui. – ele disse e beijou minha bochecha. Depois minha testa. Nariz. Queixo, e por fim, meus lábios, quando começamos um beijo calmo, carinhoso. E depois muitos outros, que se intercalavam. Uma hora era um beijo carinhoso, fofo, e o outro já era urgente, com mãos passeando por todos os cantos de nossos corpos.

_ENTRA LOGO PALOMA. – Anna gritou enquanto entrava no quarto. Me separei de Zayn e olhei irritada pra ela, que já estava batendo a porta.

_Boa noite. – eu sorri e o beijei mais uma vez, então fomos para nossos devidos quartos.

Entrei e Anna estava trocando de roupa.

_Dá pra acreditar que tudo isso é verdade? – eu disse e me joguei na cama, com os braços abertos.

_Não, é tudo muito louco. – ela disse e deitou ao meu lado.

_Vou ligar pra minha mãe. – eu disse e me levantei, já pegando o celular da bolsa.

Chamando...

_Oi. – ela disse.

_Oi mãe, tudo bem?

_Tudo e aí? – ela perguntou rindo do outro lado, talvez pela pergunta.

_Melhor impossível. Só liguei pra avisar que estou viva e inteira, e vou dormir agora.

_Vai dormir com quem? – ela perguntou e eu fiquei assustada.

_COM A ANNA NÉ MÃE, POR FAVOR. – eu disse e comecei a rir.

_Ta bom então. Amanhã eu te ligo, tchau.

_Tchau. – desliguei e olhei o horário: 22:17.

Troquei de roupa e apaguei a luz do quarto. Me deitei e Anna estava deitada de barriga pra cima, olhando pro teto.

_Boa noite. – eu disse e fiquei na mesma posição que ela.

_Boa noite. – ela disse e não mudou de posição.

Ficamos assim por alguns minutos e eu olhei no relógio: 22:30. Me virei de lado e fiquei assim por alguns minutos. Cadê o sono que não chegava? Olhei mais uma vez pro relógio: 22:43. Me virei pro outro lado e dei de cara com Anna, que estava com os olhos abertos, mas ficamos em silencio. Olhei mais uma vez no relógio: 22:55.

_AH EU DESISTO. – Anna gritou frustrada. – eu não consigo ficar mais sem aquele homem, me desculpa. To indo lá pro quarto do Harry. – ela disse e se levantou. Se ela ia, o que eu ia ficar fazendo lá naquele quarto?

_ESPERA QUE EU VOU PRO QUARTO DO ZAYN.– eu gritei e ela me esperou na porta, então saímos.

O corredor estava com uma luz fraca. Então Anna foi pra porta de Harry e só foi entrando, nem ao menos bateu.

Eu parei na frente da porta de Zayn e fiquei encarando a madeira escura por um tempo, então bati.

_Quem é? – ele disse. Eu ri e respondi.

_Serviço de quarto. – eu afinei a voz.

_Agora não, obrigada. – ele disse do outro lado.

_Tem certeza? É serviço especial. – eu disse com a minha voz normal e comecei a rir. Nem 5 segundos depois ele abriu a porta e apareceu só com um short preto caindo, mostrando a cueca vermelha.

TENTAÇÃO TENTAÇÃO TENTAÇÃO TENTAÇÃO TENTAÇÃO

_Esse serviço eu aceito. – ele disse rindo e já me puxando pra dentro.

_Já dormiu? – eu perguntei e me sentei no meio da cama.

_Não, e você? – ele deitou na cama e colocou a cabeça em meu colo.

_Não consegui. – eu disse e comecei a fazer carinhos em seus cabelos. Não dissemos nada.

Ficamos alguns minutos em silencio, apenas eu fazendo carinhos em seus cabelos e ele de olhos fechados. Então de repente ele abriu os olhos e se sentou de frente pra mim.

Eu fiquei o encarando e ele sorriu fofo e se aproximou de mim, passando seu nariz contra o meu, em um carinho fofo. Quando eu fui juntar nossos lábios ele se esquivou, e eu comecei a rir, o fazendo rir também. Então ele juntou nossos lábios e começamos um beijo calmo, fofo.

Então o negócio começou a esquentar e ele me deitou na cama, ficando por cima de mim e passando a mão por todo meu corpo, enquanto eu bagunçava seus cabelos.

Quando precisamos de ar, ele se separou de mim e deitou ao meu lado, me puxando mais pra perto dele.

_Boa noite. – ele disse.

_Boa noite. – eu beijei sua bochecha e fechei os olhos, e ele desligou o abajur, apenas ficando acesa a luz da “cozinha”.

Acordei no outro dia e Zayn continuava dormindo, então me levantei silenciosamente e segui caminho para o nosso quarto. Quando abri a porta do quarto do Zayn, vi Anna abrindo a porta do nosso quarto.

Ela entrou e eu entrei logo em seguida.

_E então... ? – eu perguntei quando entramos.

_Ah...

Flashback.

Anna entrou no quarto de Harry sem nem ao menos bater e estava tudo escuro, só havia uma luz, que era do abajur que estava no centro do quarto. Anna foi ate a cama e puxou as cobertas, mas Harry não estava lá. Então ela sentiu algo a puxando e cochichando em seu ouvido:

_Achei que você não fosse vir. – Harry disse e a atacou com beijos no pescoço.

_Eu também achei, mas não consegui dormir sem você. – ela disse e se virou pra ele, o beijando intensamente. Então Anna tropeçou em algo e caiu na cama, puxando Harry pra cima dela e os dois começaram a rir.

_O que vocês estão fazendo ai hein? Eu quero dormir. – Louis resmungou debaixo das cobertas.

_Desculpa Louis. – Anna disse tentando parar de rir. Então ficaram em silencio e Anna voltou a beijar Harry.

_Boa noite Curly – ela o deu um selinho.

_Boa noite. – ele disse e beijou a bochecha dela, então ela se virou e ele a abraçou por trás.

Por fim, os dois dormiram de conchinha.

_HM QUE BONITINHOS. – eu disse e ri quando ela terminou de contar.

_É. Fome... Vamos pedir o café da manhã. – Anna disse e ligou lá pra baixo.

_Eu quero pão, manteiga, leite e Nescau. É... Paloma, o que você quer? – Anna perguntou.

_Pão, filão de preferência. LEITE CONDESADO!!! Café e só. – eu disse e ela repetiu no telefone.

_Ok, obrigado. – ela disse e se jogou na cama ao meu lado.

_Daqui a 5 minutos eles mandam.

_Ok.

Então esperamos os 5 minutos, deitadas na cama e eu contei pra ela o que aconteceu quando eu fui pro quarto do Zayn.

Ouvimos alguém batendo na porta.

_COMIDA!!! – eu gritei. Estava com muuuuuuuuita fome.

Anna foi abrir a porta e entraram com nosso café, e atrás mais cinco seres humanos. Alguns com cara de quem acabou de acordar, o que me fez ficar boquiaberta. Como podia tanta belezura?

_Bom dia garotas. – Louis entrou e pegou um pão da minha bandeja.

_HEY SEU FOLGADO, É MEU PÃO. – eu gritei e corri pegar minha bandeja, a colocando em cima da mesa.

_Hey. – Zayn me olhou com uma cara de sono que até eu voltei a ficar com sono.

_Achei que fosse me acordar. – ele disse e me deu um selinho.

_Mas você estava tão tão tão lindo dormindo que eu fiquei com dó de acordar você. – eu disse e passei os braços em volta do pescoço dele, o encarando. Ele colocou suas mãos na minha cintura, me apertando levemente.

_Então da próxima vez você me acorda. – ele disse e me puxou mais pra ele, iniciando um beijo.

_Agora vem logo que eu to com fome. – nos separamos e eu o puxei pra mesa.

Sentamos assim (pra direita) Eu, Zayn, Niall, Liam, Louis, Harry e Anna.

Arrumamos a mesa com tudo que pedimos e começamos a comer.

Então fui matar minha lombriga. A MUITO tempo eu não comia pão com leite condensado e café, então eu cortei meu pão e coloquei muito leite condensando e mordi o primeiro pedaço.

_AI QUE NOJO PALOMA, VOCÊ AINDA FAZ ISSSSOOOOOO? – Anna gritou toda nojenta.

_Faço, quer? – eu ofereci pra ela. Ela odiava com toda a alma.

_Claro que não. – ela respondeu e voltou a comer seu pão com manteiga e Nescau. Os meninos ficaram me encarando.

_Querem? – eu ofereci e ninguém quis. Putos, não sabiam o que estavam perdendo.

_Ah Zayn, só um pedacinho. – eu disse e tentei fazer ele abrir a boca e comer.

_Não... não quero, pare... – ele dizia rindo e segurava meu braço pra cima, pra que eu não colocasse pão com leite condensado em sua boca. Depois das minhas tentativas frustradas, eu desisti e comi. Fui fazer a outra metade.

_Ai Paloma, isso é muito nojento. – Anna voltou a falar na minha mente.

_Não é, eu gosto. – eu disse e mordi um pedaço.

_Ai manos, isso é muito horrível, não comam. – ela disse e isso estava entrando na minha mente.

_AQUI, COMA UM PEDAÇO. – eu peguei e tentei enfiar um pedaço na boca dela, que não deixou.

_Um pedacinho só... – eu continuava a tentar enfiar o pão lambuzado de doce na boca dela.

_NÃÃÃÃÃOOOO – então ela abriu a boca e em uma fração de segundo eu coloquei o pão na boca dela.

Ela fez uma careta horrível e cuspiu todo o pão no chão e eu comecei a rir e os meninos também

_Vocês vai rir seus desgraçados? – ela disse e jogou leite condensado no pão. – quem vai ser o primeiro? – ela disse ameaçando e o único que continuou rindo foi o Niall, enquanto eu continuava comendo meu pão maravilhoso.

_COME NIIIAAALLL. – ela disse e enfiou o pão na boca dele, mas ele foi educado e comeu. E SEM FAZER CARETA!

Eu fiquei olhando pra ele, querendo ver se ele tinha aprovado.

_Não é ruim... – ele comentou, voltando a comer seu pão com manteiga.

_Eu disse que não era ruim. – eu olhei pra Anna e levantei da mesa, pois já tinha tomado meu café. Escovei meus dentes e me joguei na cama.

Alguns minutos depois, Zayn se deitou ao meu lado e eu me aconcheguei mais a ele, mas ficamos em silencio.

_Ai, vocês dois são muita melação, credo. – Anna entrou no quarto e se jogou na ponta da cama.

Então ficamos lá no nosso quarto conversando sobre coisas aleatórias até a uma da tarde, então descemos para o restaurante almoçar. Eu coloquei um short, uma blusinha e uma sandália simples, coisa básica. Anna fez o mesmo. As duas horas da tarde voltamos pro nosso quarto. Eu e Anna e os meninos pro quarto deles.

 As 14:13 os meninos bateram na nossa porta.

_Já estão prontas? – Liam perguntou e Anna me olhou assustada.

_Pra que? – ela perguntou.

_Passagem de som... – Liam nos olhou confuso.

_PUTA QUE PARIU, ESQUECI QUE TINHA ISSO. – Anna disse dando um tapa na testa.

_A gente fica, não dá tempo de tomar banho, procurar roupa. A gente espera vocês aqui. – eu disse aparecendo na porta.

_Certeza? – Zayn disse e entrou no quarto.

_Tenho. Eu te espero aqui. – eu sorri e o abracei.

_Você vai ficar bem? – ele perguntou ainda me segurando e eu ri.

_É claro que eu vou. – juntei nossos lábios em um beijo lento.

_Certo. Até mais tarde. – ele me beijou mais uma vez e saiu, enquanto Harry ainda se “despedia” de Anna.

Então eles entraram no elevador e se foram. Anna fechou a porta.

_Merda, esqueci completamente desse negócio de passagem de som. – eu disse frustrada e me sentei na cama.

_Eu sei. Mas eu não quero ficar aqui trancada nesse quarto. Vamos pra piscina!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO obrigada pelas reviews do capítulo anterior, vocês são umas lindas maravilhosas que trazem a felicidade pra minha vida HAHA *o*
até o próximo capítulo!