One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

GEMTEM, desculpa demorar pra postar, mas esses dias eu nem parei em casa, principalmente no final de semana, aí não dava pra revisar, postar e tudo mais. Mas aí está, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/25

Voltei a olhar pra cima e eles continuavam descendo e eu continuava a achar que estava vendo coisas.

Peguei minha mala que estava no chão e dei dois passos pra dentro de casa, quando gritaram meu nome e eu me virei.

Só foi o tempo de ver Zayn correndo na frente dos outros e me pegando no colo.

_Senti sua falta. – ele dizia enquanto me abraçava fortemente. Eu ainda continuava em choque, achei que estivesse sonhando.

_Eu... mas o que... – eu comecei a gaguejar quando Zayn me colocou de volta no chão e eu vi Liam, Harry, Niall e Louis cada vez mais perto.

_Manos, que porra vocês vieram fazer aqui? – eu disse completamente em choque.

_Atrás de vocês. Cadê a Anna? – Harry disse desesperado.

_Ela acabou de ir embora. – eu disse ainda tensa com eles ali. – Eu ainda não sei o que vocês vieram fazer aqui. – eu disse mais uma vez.

_Viemos atrás de vocês pra irem na turnê com a gente. – Zayn disse sorrindo.

_Mas Zayn... – eu me virei pra ele e comecei a falar.

_Você QUER ir? – ele me perguntou sério.

_É CLARO QUE EU QUERO!  - que pergunta ridícula, por favor.

_Então nós vamos arrumar um jeito. – ele deu uma piscadinha marota.

_Então vamos entrar né? – eu disse ainda boba.

Tentei entrar e estava tudo trancado. Revirei a mala e achei minha chave reserva.

_Podem entrar. – eu disse quando consegui abrir a porta.

_MANHÊ, CHEGUEEEEEEEEEI! – eu gritei, mas não tive resposta.

_Acho que saiu. – comentei mais comigo mesma. Joguei minha mala no meio da sala e chamei os meninos.

_HEY, VAMOS SUBIR. – eu gritei, porque eles estavam na sala, olhando atentamente os móveis e tudo mais, mas logo vieram atrás de mim.

_Bem vindos ao meu quarto. – eu abri a porta e entrei. Estava tudo do jeito que eu tinha deixado. Até um papel de chocolate em cima da mesa do computador.

_Estamos aqui. – Liam disse observando minha parede com vários pôster da 1D e eu sentei na minha cama.

_PALOMA, VOCE JÁ CHEG... – minha mãe entrou gritando no quarto, mas logo parou na porta quando viu que o quarto estava cheio.

_Oi mãe. – eu disse e sorri. Ela olhava pra parede e pros meninos. Parede, meninos. Meninos, parede.

_São de verdade? – eu comecei a rir loucamente. NÃO, EU TINHA COMPRADO! Depois de rir histericamente por alguns segundos, eu me acalmei.

_São de verdade. – eu disse ainda meio que rindo.

_Oi. – Liam disse em português e sorriu. Minha mãe ficou olhando pra cara dele.

_O que eles estão fazendo aqui? – ela perguntou.

_Vamos descobrir... Então... O que exatamente vocês vieram fazer? – eu perguntei, de novo. Tudo parecia muito irreal.

_A gente veio ver com a sua mãe se você não poderia ir na turnê com a gente. – Zayn falou e eu levantei da cama na velocidade da luz.

_SÉRIO? – eu gritei e arregalei os olhos. TIPO... SÉRIO MESMO?

_É claro. – Liam disse.

_Mãe, eles querem que eu vá pra turnê com eles. – eu disse pra minha mãe logo.

_Pra onde? – ela perguntou confusa.

_Turnê, pros outros shows que eles farão. Rio, BH, Santa Catarina... – eu disse e comecei a contar nos dedos.

_MAS DE JEITO NENHUM. – ela já disse logo de cara.

_Não rolou meninos. O que eu tinha falado? – eu disse e me joguei na cama, em cima do Louis que tinha se apossado da minha cama, tentando ao máximo não me deprimir.

_Por favor. – Zayn pediu em português, o que eu achei muito fofo.

_Não, essa menina já festejou de mais. – então minha mãe falava em português e eu traduzia pros meninos, e vice-versa.

_Zayn disse que vai cuidar de mim. – eu disse sorrindo.

_Hm, sei... – minha mãe olhou desconfiada pra ele.

_Liam falou que eles são cinco e nada de ruim vai acontecer comigo. – eu dizia e ficava apaixonada cada vez mais por aqueles meninos.

_Louis disse que me fará comer muita fruta. – eu disse rindo e minha mãe riu também. PONTO!

_Mas você está na escola Paloma, final de ano quase...

_Eu sei mãe, mas minhas notas já estão quase fechadas. De todas as matérias. – eu disse praticamente implorando.

_Eu não tenho dinheiro pra dar pra você, você sabe disso.

_Eu tenho minhas economias e minha conta no banco. – eu disse parecendo competente, o que eu gostei.

_Aquele dinheiro não seria pra sua faculdade? – ela disse repreendendo.

_Era, mas eu não vou usar tudo e eu vou continuar trabalhando.

_Você vai se cuidar e me ligar? – ela disse quase cedendo.

_Vou, vou. – eu disse me levantando da cama, esperando um sim.

_Esses meninos vão cuidar de você? – ela perguntou e olhou pra eles, que estavam quietos demais pro meu gosto.

_Então meninos, vocês vão cuidar de mim? – eu disse sorrindo.

_Sim. – os cinco responderam em uma sincronia. Eu olhei feliz pra minha mãe.

_Então você pode ir. – eu pulei  e gritei. – MAS... – ela continuou e eu parei. – não volte grávida, não volte sem um pedaço do seu corpo e, por favor, volte com o seu coração inteiro. – minha mãe disse e olhou pro Zayn. COMO ELA SABIA QUE ERA ELE?

MÃES::::::::::::::::::::::::::::::::NINJAS.

_Muito, muito, muito obrigado mãe. – eu já fui e pulei no colo dela, a abraçando.

_Não esqueça de me ligar, mandar mensagem, dar sinal de vida. – ela disse e eu já pegava outra mala e jogava tudo que via pela frente dentro da minha mala grande e preta.

_Não vou esquecer. – eu disse tentando fechar a mala.

_Obrigado. – Zayn disse em português pra minha mãe. Ela sorriu e saiu do quarto. Peguei outra mala e fui colocando mais roupas, quando Zayn me abraçou por trás. Eu me virei pra ele e o beijei.

Quer dizer, nós teríamos mais tempo juntos agora. MUITO TEMPO.

_Ok, vamos buscar a Anna então? – Harry disse já na porta, fazendo com que eu e Zayn nos afastássemos.

_Vamos. – eu disse e terminei de fechar as malas, as empurrando pela escada.

_Eu levo. – Zayn as pegou e sorriu.

_É aqui. – eu disse quando passamos na frente da casa ( http://www.vaiprocurarumtrabalho.com/wp-content/uploads/2010/09/Fotos-de-Casas-Simples-Bonitas-e-Modernas.jpg ) da Anna com o carro. Sim, eles estavam de carro. Eu já disse o quanto eu acho incrível essa facilidade que eles conseguem achar um carro?

Descemos e eu bati na porta, com os meninos atrás de mim. TODOS.

Demorou alguns segundos e a porta se abriu, então tivemos a visão da Anna apenas com seu roupão branco, até metade das coxas, com o cabelo preso em um coque.

_Oi. – eu disse feliz. Ela olhou pra minha cara e depois viu os meninos atrás de mim. Ela arregalou os olhos e bateu a porta na nossa cara. Educação mil a dela.

_PALOMA DO CÉU EU TO FICANDO LOUCA. – ela gritou do outro lado. – EU ACABEI DE VER OS MENINOS ATRÁS DE VOCÊ. PALOMA DO CÉÉÉU, QUANDO ISSO VAI PARAR????

Niall veio do meu lado e gritou:

_HEY ANNA, SOMOS NÓS. – então ele riu.

_AAAAAAAAAH, SOCOOORROOO. ATÉ A VOZ DO NIALL EU OUVI. AAAAAA, CADE UM PSICÓLOGO PALOMA, CADÊ VOCE? MANHÊÊÊÊÊÊÊ.... – ouvimos passos afastados e depois a mãe da Anna vindo e dizendo alguma coisa. Então ela abriu a porta.

_Anna, desde quando seus pôsteres ganharam vida? – ela disse olhando pros meninos.

_Desde... PUTA QUE PARIU SÃO ELES MESMO. AAAAAAAAAAA – Anna apareceu novamente, mas logo subiu correndo.

_Entrem... – a mãe da Anna convidou e nós entramos. Logo a Anna desceu correndo vestida adequadamente.

_ANNA SUA CAIPORA, VOCÊ COSEGUIU CONHECER ESSES MENINOS E NEM ME FALOU? – a mãe da Anna começou a rir.

_Ai mãe, nem deu tempo. – Anna falou e praticamente pulou no colo do Harry.

_O que vocês estão fazendo aí aqui seus loucos? – ela perguntou.

_Viemos buscar você pra ir na turnê com a gente. – eu disse animada.

_Mas... ESPERA AÍ. COMO ASSIM “COM A GENTE”? – ela gritou.

_EU VOOOOOOOOOOOOOOOOU. – eu disse e comecei a pular.

_SUA MÃE DEIXOOOOOOU? – ela perguntou em choque.

_Deixou loca do céu, não sei como. Implorei muito e tudo mais. – eu disse me acalmando.

_Mãe, os meninos querem que eu vá na turnê com eles. Posso? – ela perguntou e fez cara de anjo.

_Não, ficou louca? Perdeu o pouco de juízo que tinha na sua cabeça?

_MÃE! Eles vieram até aqui, trouxeram as pessoas deles e vão voltar de mãos abanando?

_Vão ué, não posso fazer nada.

_Pode sim. Me deixa ir mãe, por favor, por favor. A Paloma também vai... – Anna começou a chorar e implorar.

_Ai menina, vai lá ver com o seu pai. – ela disse e Anna foi correndo ate o quarto dos pais. Demorou 10 minutos.

_Ele deixou. Depois de muita imploração, promessas, lágrimas e tudo mais. Posso mãe? – Anna perguntou de novo.

_Ai, vai logo antes que eu mude de idéia. E faça o favor de voltar viva. – a mãe da Anna disse e se sentou no sofá.

_MÃE, OBRIGAAAAAADA. – ela beijou a mãe dela e minutos depois voltou com duas malas.

_VAMOS GENTE. – ela chamou já na porta.

_Obrigado. – os meninos agradeceram, e eu também.

_Ta, que seja. E Paloma, não deixa ela fazer besteira lá. – ela disse pra mim.

_Certo. Ela não vai fazer. – eu disse e saimos.

Entramos todo mundo no carro, com todas aquelas malas.

_TURNÊ COM ONE DIRECTION... AÍ VAMOS NÓS! – Anna gritou, fazendo com que a gente risse.

Seguimos de carro até uma parte rural da cidade, onde havia um avião particular nos esperando.

Sim, gente chique é outra coisa.

Foi tudo muito rápido, chegamos, colocamos nossas malas no compartimento e entramos. Nos sentamos, colocamos o cinto e logo o avião subiu.

_Já estamos em segurança. Fiquem a vontade. – a voz do piloto, que era brasileiro, disse em inglês.

_AEEE. – Louis foi o primeiro a comemorar, já se soltando do cinto.

_Manos, to com fome. – Niall disse e se levantou indo procurar algo pra comer.

Eu continuei sentada ao lado de Zayn, com os dedos entrelaçados com o dele.

_Eu não acredito que você foi até aquele fim de mundo me buscar. – eu disse o olhando boba.

_É, eu sei. Nem eu acredito direito. – ele riu e me beijou.

_HEY VOCÊS DOIS, PAREM COM ESSA MELAÇÃO. – Louis gritou lá da frente, me fazendo rir.

_Louis, vai se fuder. – Zayn disse rindo e fez jóinha pra Lou.

_Aonde nós vamos agora? Direto pro Rio? – Anna perguntou se levantando e indo comer com os meninos.

_Sim, direto pro Rio. O piloto disse que é mais ou menos uma hora.

Sim, era uma hora. Foi uma hora de muita conversa e risada. Como o avião era particular, ninguém ficou sentado. Cada hora íamos pra um lugar. Nos sentamos no corredor e começamos a conversar sobre coisas aleatórias e a rir de Louis e Anna, que só falavam merda.

_Por favor, voltem aos seus lugares, coloquem os cintos que iremos pousar. – aí voltamos e esperamos, até voltarmos a terra firme.

Saímos e tinha dois carros nos aguardando. Carro 1: Eu, Zayn e Liam. Carro 2: Louis, Harry, Anna e Niall.

E mais um, que era do produtor e mais um pessoal importante que ia nos levar até o hotel.

Vinte minutos depois de estarmos no carro, começamos a ver uma multidão em volta do Copacabana Palace.

O carro em que estavam Anna, Harry, Louis e Niall estacionou primeiro e eles saíram.

Harry e Anna saíram de mãos dadas.

Então nós saímos. De novo aqueles malditos fotógrafos tirando milhares de fotos, me deixando cega e com medo. Então Zayn entrelaçou seus dedos nos meus e entramos no hall.

_Ual, isso aqui é uma loucura. – Anna comentou quando entramos.

_Eu sei. Esses fotógrafos são um terror. – eu disse e me sentei ao lado dela.

_Vamos fazer check-in. – Liam nos chamou pro balcão. Fomos saltitantes ao lado dos meninos.

_Bem-vindos ao Copacabana Palace, sua melhor estadia na cidade maravilhosa. – a atendente disse sorridente. Não fui com a cara dela...

_Obrigado. – os meninos responderam sorrindo.

_Então. Como vai ser? – a moça perguntou e logo veio um dos organizadores.

_Harry e Louis, Liam e Niall e Zayn fica sozinho. – um cara chato chegou dando as ordens.

_Não, a Anna fica no meu quarto. – Harry disse irritado.

_Vocês não podem ficar andando com essas garotas pra baixo e pra cima. – outro falou. WOW, ISSO DOEU PROFUNDAMENTE NO MEU CORAÇÃO.

_Mas nós gostamos delas e continuaremos andando com elas, então com licença, mas elas ficarão no nosso quarto. – Zayn disse encerrando assunto. Eu olhei pra Anna.

_Eu fico no mesmo quarto que a Anna, não tem problema. – eu disse.

_É, e eu sei que vocês não têm planos puros com a gente. – Anna disse e olhou maliciosa pra Harry e Zayn. – Desculpa  meninos, mas não será dessa vez. Um quarto pra nós duas, por favor. – Anna disse pra atendente e Zayn e Harry ficaram “OK, FOMOS TROLLADOS”, enquanto Niall, Liam e Louis se acabavam de rir.

A mulher nos passou a chave, disse que nosso andar era o 7 e o quarto era o 39. Esperamos os meninos.

O quarto do Zayn era o 41, também no andar 7, o que me deixou feliz e ele piscou maroto pra mim.

O de Harry e Louis era o 40. Liam e Niall 38. Todos no mesmo andar. Coisa boa não ia sair.

_Certo, vamos subindo. – Anna disse e seguimos para o elevador, os meninos nos seguiram.

_O show é hoje ou amanhã? – eu perguntei.

_Amanhã. Hoje nós iremos visitar o Cristo, as seis. – Liam falou.

_Legal. – eu murmurei. Paramos no andar 7 e fomos para nossos devidos quartos.

_HEY. – Zayn gritou pra mim e eu olhei pra trás.

_Eu não ganho nada? – ele fez uma cara de cachorro sem dono. Ele era um cachorro, mas já tinha dona. Eu sorri e o abracei forte.

_Apareça lá depois. – pisquei pra ele e o beijei rápido.

_Me avisa quando a Anna for pro quarto do Harry. – ele disse malicioso.

_HEY!!!!!!!!! – eu gritei indignada e ele riu, entrando no quarto.

_Pelo amor de Deus, esse Zayn não presta. – eu disse pra Anna quando entravamos no quarto.

_E eu não sei? – ela disse e fechou a porta. Olhamos atentamente pro quarto.

QUE LUGAR DIVINO ERA AQUELE??????? Fomos até a janela e dava pra ver a praia de Copacabana, com todas aquelas pessoas e tudo mais. Eu fiquei em choque com a paisagem. Era tudo muito lindo.

_A gente vai visitar o Cristo também? – Anna disse e se jogou na cama.

_É CLARO!! Por isso eu já vou tomar um banho, porque já são... – eu procurei um relógio e encontrei um em cima da cama – 15:17. E ainda nem sei que roupa vou colocar. – eu disse entrei no banheiro.

Depois de tomar meu banho de horas infinitas, sai com uma toalha enrolada no corpo e outra no cabelo.

_Qual? – Anna perguntou pra mim, apontando entre dois modelos.

_Esse. ( http://www.polyvore.com/mrs_styles/set?id=45636438 ) – eu apontei pro da direita. Fui até a minha mala, que graças aos céus, já tinham levado pro quarto. Abri a primeira, fiz uma bagunça e não achei nada. Então abri a segunda. Um vestidinho simples com uma sandália. Nada muito simples e nem muito chamativo. Anna entrou no banho e eu vesti minha roupa. ( http://www.polyvore.com/rio_de_janeiro/set?id=45637232&.locale=pt-br )

Enquanto ela estava no banho, eu terminei de me arrumar. Quando ela saiu do banho, já passava das 17:00.

_AAAA, EU AINDA NEM VESTI ROUPA. EU NÃO POSSO ME ATRASARRRRRRR... – ela disse já se trocando, enquanto eu ficava na janela observando a praia.

As 17:34 bateram na nossa porta. Eu fui abrir porque Anna ainda estava passando uma maquiagem básica.

Abri a porta e aquele monte de gente entrou no nosso quarto. Zayn foi o ultimo. Ele parou na porta e me olhou dos pés a cabeça.

_Você está linda. – ele elogiou e me puxou pela cintura.

_Obrigada. Você está muito maravilhoso hoje. – eu disse e colei nossos lábios, em um beijo rápido. Ele entrou e eu fechei a porta. Olhei pra cama e estavam todos jogados lá.

_Pronto, acabei. – Anna disse guardando seu brilho labial na bolsa.

_Então vamos. – Harry disse entrelaçando seus dedos com o dela e a puxando pra fora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADO PELAS REVIEWS!