One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/24

_Boa noite. – Zayn murmurou e me beijou lentamente.

_Boa noite Zayn. – eu disse e me apertei mais contra ele. E isso foi a ultima coisa que eu lembrei naquele dia.

_Mas ela não quer levantar de lá. – eu ouvia o Louis dizer. Acordei assustada pelas conversas na cozinha e olhei ao meu lado. Ninguém. Zayn já tinha levantado e não me chamou. Legal ele.

_O Harry ta lá com ela? – Liam perguntou.

_Tá. – Louis respondeu.

Eu me levantei rápido e corri no banheiro escovar os dentes e dar uma ajeitada no cabelo. Sai tão rápido quanto entrei.

_Bom dia. – disse entrando na cozinha sorrindo, enquanto os meninos estavam com uma cara tensa.

_O que aconteceu? – eu perguntei e ninguém respondeu. Comecei a ficar tensa.

_Alguém pode, por favor, me falar o que está acontecendo?

_Anna não quer levantar da cama de jeito nenhum. Harry diz que ela só chora e não quer falar com ninguém. E ela diz também que não quer ir embora. – Niall disse tudo muito rápido, me olhando atentamente, enquanto estava encostado no balcão.

_Eu vou lá falar com ela. – eu disse e sai.

_Mas ela não quer falar com ninguém. – Zayn gritou lá da cozinha quando eu já abria a porta.

_COMIGO ELA FALA! – eu gritei e fui praticamente correndo até o quarto do final do corredor. Nem bati, só fui entrando.

_Hey, fica calma... eu não quero te deixar aqui. – eu ouvi Harry dizer e parei abruptamente na sala e fiquei os observando de longe.

Ela estava no colo de Harry chorando loucamente e ele fazia carinhos em seu cabelo e dava repetidos beijos em seu rosto.

_Mas você vai embora. Eu vou embora... – ela disse e escondeu o rosto no pescoço dele.

_Venha com a gente. – ele disse olhando sério pra ela.

_Minha mãe nunca ia aceitar Harry, nunca. – ela chorava cada vez mais.

_Aconteça o que acontecer, eu nunca vou me esquecer de você. Nunca, você me ouviu? – Harry disse fofo e a beijou.

Quando me dei conta, lágrimas rolavam por meu rosto, várias lágrimas. As limpei rápido e entrei no quarto, com um meio sorriso.

_Oi. – eu disse me encostando na parede e cruzando os braços, sem graça por ter visto e ouvido um momento que só devia ser deles.

_Bom dia. – Harry disse e sorriu, voltando a abraçar Anna, que tentava loucamente fazer as lágrimas desaparecerem de seus olhos.

Eu sorri pra Harry.

_Posso falar com você? – disse séria pra Anna e ela confirmou com a cabeça.

_Vou ir lá pro quarto do Zayn... – Harry disse quando passou ao meu lado.

_Ok. – eu disse e me sentei na cama, ao lado de Anna, cobrindo minhas pernas.

_Os meninos ficaram preocupados com você. – eu disse olhando fixamente pra TV de 32 polegadas embutida na parede.

_Sério? – ela perguntou me olhando.

_Aham. – eu confirmei, mas não desviei o olhar da TV. Eu estava tentando ser forte e passar isso a ela.

_Você já conversou sobre... isso... com o Zayn? – ela perguntou ainda me olhando. Demorei a responder.

_Mais ou menos.

_Como assim mais ou menos? – ela disse boquiaberta. Finalmente olhei pra ela.

_Ontem no nosso encontro eu perguntei se eles iriam embora hoje e ele disse sim. Ontem quando minha mãe ligou eu tornei a perguntar e a resposta foi a mesma. E ontem/hoje, não sei, ele cantou o refrão de Moments pra mim. Eu não sei bem se foi uma conversa... – eu disse e tentei fortemente não chorar.

_Entendo... – Anna disse e desviou o olhar.

_Agora nós vamos ir naquele quarto e aproveitar os últimos minutos com os meninos, porque a gente já está perdendo tempo demais aqui. – eu disse e me levantei.

_Certo então. – ela se levantou e usava uma roupa do Harry.

_To ligada que você ta com a roupa do Harry. – eu disse maliciosa.

_AHÁ IDIOTA. – ela disse rindo e foi pro banheiro trocar de roupa, enquanto eu voltei a me sentar na cama e deixei duas, três, quatro lagrimas caírem, mas logo as limpei.

_Vamos. – ela estava com a mesma roupa do dia anterior. Voltamos pro quarto, tentando parecer felizes.

_HEY MENINOS. – Anna entrou gritando. – o que temos pra comer? – ela perguntou quando chegamos na cozinha.

Sentamos todos na mesa e tomamos nosso café. Foi uma refeição silenciosa, diferente das outras. O clima estava estranho, todos nós estávamos tristes com o que iria acontecer dali a algumas horas ou talvez até minutos, mas todos nós fazíamos questão de fazer de conta que nada estava acontecendo.

_Que horas vocês vão embora mesmo? – eu disse formalmente e coloquei meu ultimo pedaço de pão na boca.

_As 10. – Liam disse e eu olhei rápido pro relógio:  08:47.

Depois de comer, fui pro banheiro colocar minha roupa. A mesma do dia anterior e eu não gostava disso.

_Acho melhor a gente ir agora não é? Tem que passar na casa da sua tia e tal. – eu disse baixo e em português pra Anna, que estava sentada no sofá com o Harry.

_Mas já? É cedo ainda. – ela disse emburrada.

_Cedo nada. São 09:07. Eles vão as 10. Melhor agora do que depois. – eu disse e olhei pro Zayn que estava encostado no balcão, de costas pra mim.

_Mas ta bom aqui. – Anna disse e se agarrou mais a Harry.

_Mas eu acho melhor a gente ir agora. – eu disse já querendo minha cama e meu travesseiro e querendo chorar o resto ano. O resto da minha vida.

_Tudo bem então. – ela disse e se levantou. Harry nos olhou assustado e se levantou.

_Vocês estão indo embora?

_Sim. – eu respondi e Anna começou a chorar.

PORRA, AQUILO ESTAVA PARTINDO MEU CORAÇÃO.

_Agora? – Zayn em um segundo estava ao meu lado, me olhando fixamente. Acenei positivamente com a cabeça.

Então ele me puxou pelo braço e me levou até o quarto.

_Por que você já vai? Espera até as 10. – ele tentava falar normalmente, mas seus olhos imploravam pra que eu ficasse.

_É melhor a gente ir agora do que as 10. – eu disse e já comecei a chorar.

Mas que caralho. Eu odeio chorar, e odeio ainda mais chorar na frente dos outros. Agora imagina se esse outro for “Zayn Malik”.

_Não é! – ele meio que gritou e começou a andar igual louco pelo quarto, enquanto eu continuava parada no lugar, chorando silenciosamente.

_A gente só ficou junto ontem e... eu não quero que você vá. – ele veio me dizendo e se aproximando cada vez mais, enquanto eu não conseguia controlar as porcarias de lágrimas que continuavam caindo.

_E você acha que eu quero ir embora? – eu disse olhando pra ele, com os olhos vermelhos. Ele me abraçou muito forte.

_Por favor, não chore. – ele disse baixo e não me soltou.

_Eu não quero ir, mas eu preciso. – eu respondi enterrando meu rosto em seu pescoço.

_Vem com a gente. Ainda temos vários shows e... – ele me soltou e me olhou atentamente.

_Zayn, não! – eu o interrompi. – Minha mãe nunca ia aceitar isso, nunca, entende? Eu não sei, ela acha que eu vou levar um tiro e morrer, ou ser estrupada, ou sei lá... – eu disse colocando a mão na cabeça. Tudo aquilo fez com que minha cabeça começasse a doer.

_Mas eu cuidaria de você... – Zayn disse e colou sua testa na minha.

_Eu sei que sim Zayn, eu sei que sim. – eu disse segurando seu rosto entre minhas mãos.

Eu não queria ir embora. Eu não queria que ele fosse embora. Eu não queria que ele saísse dali de perto de mim, nunca.

Então ele me beijou, calmamente.  Ele me puxou pra mais perto dele, me abraçando fortemente, mas não deixando de me beijar.

Nos separamos com selinhos carinhosos.

_Até qualquer dia. – eu disse e sai.

Sai ainda chorando e abraçando Louis, que foi o primeiro que eu vi na minha frente.

_Mas já? – ele perguntou enquanto correspondia meu abraço.

_Uma hora tinha que acabar, não tinha? – eu disse me separando dele e passando a mão no rosto pra tirar as lágrimas dali.

_Não precisa acabar agora.  – Lou me olhou sério. Era estranho ver ele sério.

_Mas vai. – eu disse e comecei a chorar de novo, o abraçando rápido.

_AI NIALL! – eu me joguei nos braços dele.

_Eu não queria que vocês fossem... – ele disse durante o abraço.

_Eu não quero ir. – eu disse e me separei dele. – Até qualquer dia Niall. – eu disse e sai. Anna estava abraçando Liam e então eu fui abraçar Harry.

_Por que vocês não ficam? – ele disse meio desesperado.

_Mães, pais, família... – eu disse e o apertei mais.

_Mas a gente cuidaria de vocês. Somos em cinco! – ele disse óbvio e se separou de mim, e eu ri com o que ele falou.

_Até qualquer dia Harry. – eu disse e fui abraçar o Liam. Eu nunca ia esquecer o Liam. NUNCA EM TODA MINHA VIDA.

O abracei em silencio.

_Obrigado por tudo. Tudo mesmo. – eu disse quando nos separamos.

_Sempre vou estar aqui pra você. – ele disse todo fofo.

_Eu estarei aqui por você também. Vocês sabem onde me encontrar. Naquela cidade maldita. Naquele bairro maldito. Naquela casa maldita.

Sim, em uma das nossas conversas eu tinha dito pros meninos onde eu morava e Anna tinha passado o endereço dela pros meninos.

Anna voltou mais uma vez abraçar Harry e o beijou loucamente. Procurei Zayn com os olhos e ele estava encostado ao lado do sofá. Por que ele não vinha até mim e me agarrava loucamente de novo?

Zayn olhou para os lados. Niall e Louis não estavam por ali e Liam estava fazendo não sei o que na cozinha. Então Zayn desviou rápido do sofá e veio em minha direção, me abraçando e fazendo com que eu tirasse os pés do chão, literalmente. Eu o apertei forte.

Então ele me beijou de novo e eu estava com uma terrível sensação de que esse seria nosso último beijo. O último.

Quando nos separamos, todos os meninos tinham voltado pra sala, mas estavam de cabeça baixa.

Fui até o sofá e peguei minha bolsa que tinha deixado lá. Anna saiu na frente e eu fui atrás dela. Ela saiu e deixou a porta aberta.

_Tchau meninos. – eu consegui dizer antes de fechar a porta, notando que eles observavam nossa saída.

_Mas que porra de lugar Paloma, nunca na minha vida que eu queria voltar aqui. – Anna dizia ainda com lagrimas nos olhos enquanto chegávamos na porcaria da rodoviária, a uma hora da tarde.

_Eu sei mano, que inferno de lugar. – eu disse pegando minha mala do compartimento do ônibus.

_Eu não sei do que vocês estão aí reclamando. Foram no show desses meninos, na sessão de autógrafos, em outro show particular... – Anna ainda não tinha contado pra mãe dela do lance e do romance dela com o Harry, então ficamos em silencio.

_Seu pai vai buscar você em casa? – eu perguntei pra Anna.

_Vai, acho que ele já ta chegando lá. – ela disse.

O pai da Anna já estava em frente de casa (http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSObSSICHND-fy8FgO1QOG2JMxdjai953nj9D4jIrpLl9vywpIP) esperando ela e a mãe dela quando chegamos.

_Tchau pra vocês. – eu disse e fiquei observando as duas entrarem no carro.

_Até. – Anna disse e eu acenei. Olhei pra cima, na esquina afastada e vi 5 caras descendo a rua. Então voltei a olhar o carro.

PUTA QUE PARIU. Olhei pra cima novamente e não... não podia ser quem eu estava pensando que era, seria loucura demais.

O pai da Anna deu partida no carro e desceram até o final da rua, então viraram.

Voltei a olhar pra cima e os caras continuavam descendo e eu continuava a achar que estava vendo coisas.

Peguei minha mala que estava no chão e dei dois passos pra dentro de casa, quando gritaram meu nome e eu me virei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DÓI NA MINHA ALMA QUANDO NÃO TEM REVIEWS OK? SÓ PRA VOCÊS SABEREM... Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.