One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 23
Capítulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/23

_Ah, bom... – eu disse e ri. Então contei a historia toda pra ela.

[...]

_Então foi isso. – eu disse rindo.

_Que românticos vocês. – Anna disse e riu.

_Pois é... – eu disse e suspirei.

_Hey meninas, nós vamos assistir um filme ali, vocês vem? – Harry apareceu na nossa frente.

_Claro. – Anna respondeu e foi até ele, o abraçando. Eu segui os dois, mais atrás, quando alguém me puxou pra cozinha.

_HEY! – eu comecei a rir enquanto Zayn já me encostava ao balcão.

_Vamos ver Caso 39. – ele disse me abraçando, colando seu corpo ao meu no balcão.

_Hm... já vi esse filme.  – eu disse e comecei a fazer carinhos na nuca de Zayn, o deixando arrepiado.

_QUE TAL VOCÊS DOIS PARAREM DE SE PEGAR AÍ NA COZINHA E IR FAZENDO A PIPOCA? – Louis gritou da “””sala”””, tentando alcançar a gente com o olhar.

Zayn rolou os olhos e me deu um beijo demorado.

_E ENTÃO? – Louis gritou novamente. Eu comecei a rir e Zayn ficou irritado.

_PIPOCA SAINDO!  - eu gritei e empurrei Zayn levemente, o dando um selinho e indo até o armário e pegar pipoca de microondas.

[...]

_Aqui. – eu entreguei uma vasilha grande para Louis e Liam, que estavam jogados no sofá e a outra vasilha pra Harry e Anna, que estavam entrelaçados de um jeito estranho na poltrona, sendo escondidos por um cobertor.

E a ultima eu entreguei pra Zayn, que estava sentado no chão, encostado no sofá. Eu me sentei ao lado dele e ele me puxou pra seu colo, me fazendo sentar quase em cima dele.

_Certo, pode começar. – Zayn falou e Liam apertou play.

Os primeiros 10 minutos do filme foram silenciosos, então abriram a porta e a bateram. Olhamos assustados.

_BOA NOITE PESSOAL. COMO ESTÃO? – Niall chegou e começou a rir. –AH, COMIDA!!!! – ele veio e atacou minha vasilha de pipoca.

_Hm... que felicidade é essa?  - Anna comentou maliciosa.

_Ah, coisas da vida, entende? – ele disse e se jogou em cima de Liam, que se arrumou no sofá e deu espaço pra Niall sentar.

Então meu celular começou a tocar. One Thing no ultimo volume, o que me deixou envergonhada. Levantei-me rápido e fui pra cozinha.

_Alô? – eu disse.

_Tudo bem aí? – minha mãe disse do outro lado. Mãe é mãe! – eu olhei pra sala e Zayn me olhava atentamente enquanto os outros assistiam ao filme.

_Perfeito. – eu disse e sorri.

_Foi no outro show hoje?

_Fui. – nem passou pela minha cabeça a idéia contar pra minha mãe que eu e Anna apanhamos.

_Quando você vai voltar embora? – putz, obrigado mãe, muito obrigado por me deixar depressiva agora.

_Amanhã cedo. – eu disse baixo e me virei de costa, colocando um braço na testa, frustrada. Então notei que ainda estava com a jaqueta do Zayn.

_Ta, eu ligo amanha então. Tchau.

_Tchau mãe. – eu desliguei o celular e coloquei em cima do balcão.

Então Zayn veio e me abraçou por trás, mas não disse nada.

_Mãe. – eu apenas murmurei, mas não me virei. Eu tinha ficado depressiva e estava prestes a chorar.

_Hm... – ele resmungou e beijou meu pescoço.

_Vocês vão embora amanhã cedo? – eu perguntei baixo, não querendo ouvir a resposta. Zayn suspirou e hesitou em responder.

_Sim. – eu me virei rápido e o abracei forte pela cintura. Ele correspondeu.

_HEY VOCÊS DOIS, CORRAM AQUI. – Anna gritou lá da sala e nós corremos até lá.

“Sim garotas, podem arrancar os cabelos, mas parecem que os queridinhos One Direction estão vivendo um amor brasileiro nessa turnê! Isso mesmo! Zayn Malik, Harry Styles e Niall Horan foram vistos hoje à noite com garotas misteriosas em lugares diferentes.

Com exclusividade mostraremos as fotos para vocês!

Uma foto em que eu e Zayn saíamos de mãos dadas do restaurante e eu estava com o resto escondido e Zayn sorria.

A outra era de nós dois na praça, durante o beijo.

Uma de Niall e Ana Cláudia aos beijos, um beijo que parecia ter sido bem caliente, em um clube. E a outra era dos dois abraçados.

Então Harry e Anna. A primeira foto era dos dois correndo para o beco e a outra um tanto duvidosa. Eles estavam dentro do carro e Harry estava com a mão no rosto de Anna e com o rosto muito próximo ao dela, mas não mostrava se estavam se beijando.

Isso mesmo garotas! Parece que a partir de agora todos os integrantes da One Direction estão comprometidos.

O que acharam das garotas? E será que Harry estava mesmo beijando a tal menina?

Esperem por mais noticias exclusivas aqui na E!” – uma mulher com voz irritante disse e foram para os comerciais.

Silêncio absoluto na sala.

_Como é que eles conseguiram as nossas fotos Harry? A gente nem viu sinal de fotógrafos lá! – Anna disse olhando impressionada pra Harry.

_Eu não sei.

_Puta que pariu, e agora? Vocês não podem simplesmente do nada sair por aí dizendo que estão em um relacionamento com alguém e... – eu disse e olhei pra Zayn, que me calou com um selinho.

_Fica calma, se for preciso eu digo que estamos namorando e pronto, ninguém tem o direito de falar nada. – ele disse e me abraçou.

_VIU HARRY QUE BONITO OS DOIS? – Anna comentou alto, assoviando.

_Eu também farei isso se for preciso. – Harry disse e a puxou pra um beijo nada santo.

_Então é assim que é “coisas da vida” pra você Niall? – eu disse maliciosa, ainda abraçada com Zayn.

_Ela é tão incrível, vocês nem imaginam. Ela é diferente... ela é única. – Niall dizia com os olhos brilhando.

_Acho que encontrou sua princesa. – Anna disse rindo.

_É. Eu acho. – Niall disse sorrindo.

Niall foi para seu quarto mais cedo, levando a minha vasilha de pipoca praticamente cheia. Harry e Louis voltaram para seu quarto, mas Anna foi junto.

Coisa boa não iria sair.

Ficamos eu, Zayn e Liam. Conversamos sobre coisas aleatórias, até que Liam foi até a cozinha ligar para sua namorada, Danielle.

_Hm... ainda estou com o se casaco. – disse pro Zayn, sentada ao seu lado no sofá, enquanto ele tinha um braço em volta do meu ombro.

_Você fica linda com ele, não se preocupe. – ele disse sorrindo fofo. Eu o beijei.

_Desculpa atrapalhar o momento fofo, especial e etc de vocês, mas eu estou indo dormir. Boa noite. – Liam disse na porta e foi até sua cama gigante de casal.

_Onde eu vou dormir? – eu perguntei tirando o casaco e deixando em cima do sofá.

_Comigo. – Zayn sorriu malicioso e eu gargalhei.

_Preciso de uma roupa sua, de novo. – eu disse me levantado.

_Pode ir lá pegar. – ele disse e deitou no sofá. Fui rápido até a mala gigante e abri. Metade estava organizada e a outra bagunçada. Eu ri. Peguei um moletom cinza grande e achei mais uma boxer fechada, azul. Ele andava com muitas boxers fechadas, desse jeito vou começar a desconfiar que ele anda com tantas embaladas e lacradas para “emprestar” para as garotas.

Dei uma olhada em Liam, que já estava em um sono profundo e corri pro banheiro.

Troquei de roupa logo e Zayn estava cochilando no sofá, meio sentado. Sorri com a cena.

Sentei-me lentamente perto dele e toquei seu cabelo. Não acordou.

_Hey. – eu disse baixo. Ele abriu os olhos e sorriu.

_Vamos dormir antes que você fique por aqui mesmo e amanhã acorde com uma dor nas costas. – eu disse e sorri.

_Gostei do moletom. – ele disse sonolento e me puxou pra cima dele, já me beijando.

Um beijo calmo que foi se tornando cada vez quente. Zayn me deitou lentamente no sofá e ficou por cima de mim, ainda me beijando. Segurou seu peso em um dos braços, pra não me machucar.

_Ok, então vamos indo... – eu disse ofegante enquanto ele saia de cima de mim.

_Vamos. – ele disse me olhando, respirando rápido e com os lábios vermelhos e o cabelo bagunçado. Sorri e o abracei de lado, então fomos para o quarto.

_Vou trocar de roupa, já volto. – ele disse e me deu um selinho e foi para o banheiro.

Joguei um edredom e dois travesseiros em cima da cama e me deitei de costas para o banheiro. Fechei meus olhos e alguns segundos depois senti Zayn colocando seu braço em volta de mim. Virei-me pra ele.

_Achei que já tivesse dormido. – ele disse a passou a acariciar meus cabelos. Apenas neguei com a cabeça e fechei os olhos e me aconcheguei mais a ele.

_Você ta sem camisa? – abri os olhos novamente, notando esse “pequeno” detalhe.

_Sim, algum problema? – ele perguntou me olhando atentamente.

_Não. – eu disse e fechei os olhos novamente, o sono cada vez mais forte. Ele continuou em silêncio e eu o abracei forte pela cintura.

_Você é quente. – eu disse meio insana pelo sono. Ele riu baixo.

_Eu sei disso. – dessa vez eu ri.

_Onde foi parar sua humildade? – continuei rindo e ele riu também, mas depois ficou em silêncio. Minutos depois, que eu achei que ele já estivesse dormindo, ele deu um beijo carinhoso em minha testa.

_Zayn? – eu chamei, ainda de olhos fechados.

_Hm...? – ele respondeu também sonolento.

_Canta pra mim? – eu disse um pouco tímida. Ele riu um pouco.

_You know I’ll be, your life, your voice – ele começou a cantar baixo no meu ouvido, me fazendo ficar completamente arrepiada. Por que essa música?

_Your reason to be my love, my heart, it’s breathing for this. – ele continuou baixo e eu fiquei quieta, apenas ouvindo.

_Moments in time I’ll find the words to say... before you leave me today. - Ele terminou e eu abri os olhos, e ele estava com os olhos fechados. Olhei para o relógio que tinha ao lado da cama, em cima do criado mudo e marcava 1:07 da manhã. Eu iria embora hoje. Ele iria embora hoje e tudo estaria acabado.

_Boa noite. – Zayn murmurou e me beijou lentamente.

_Boa noite Zayn. – eu disse e me apertei mais contra ele. E isso foi a ultima coisa que eu lembrei naquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.