One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Desculpa se eu demorei e vocês ficaram esperando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/22

_Pronta? – Zayn me olhou.

_Pronta. – eu me levantei e dei uma ajeitada no vestido. Ele foi na frente e eu o segui.

_Pra onde vamos? Não sou daqui e não conheço nada. – Zayn me perguntou e riu. Já estávamos dentro do carro. O mesmo em que fomos comprar brigadeiro pro Niall.

_Eu também não sei, não moro aqui, lembra? – eu ri.

_Hm... faremos o que então? – ele perguntou desanimado. Espera um pouco...

_Que tal uma churrascaria? – eu sorri e Zayn me olhou confuso.

_Comida brasileira. Carne fresca, arroz, feijão, salada, caipirinha... – eu disse tudo muito rápido.

_Certo, vamos nessa Churras... Chutas... – ele ficou confuso, tadinho.

_Churrascaria. – eu disse sorrindo.

_Isso. E qual a melhor?

_Bom... eu nunca fui em uma churrascaria aqui em São Paulo, mas já ouvi falar que a “Fogo de Chão” é muito boa. – me lembrei de um tio uma vez comentando sobre essa tal churrascaria.

_Certo, então vamos pra lá. – ele sorriu e deu partida, seguindo a avenida.

Zayn estacionou o carro e abriu a porta pra eu sair. Sorri agradecida. Como ele conseguia ser tão lindo, fofo, charmoso, gostoso e perfeito? Na boa, é muito pro meu pequeno coração agüentar.

Saímos e aquela chuva de flash caiu sobre nós. Logo Zayn veio ao meu lado, me guiando pra dentro.

Como aqueles fotógrafos loucas sabiam que nós iríamos pra lá eu não fazia a menor idéia, só sabia que eles estavam.

Zayn: (http://data.whicdn.com/images/23581729/tumblr_lzstxzUNbn1r0gch4o1_500_thumb.png)

_Como você agüenta isso todos os dias? – eu disse assustada quando entramos na churrascaria.

_Acostuma. Mas agora eles estão piores, acho que é porque eu to com você. – ele sorriu e eu corei. Logo veio um garçom e nos levou até uma mesa.

Papo vem, papo vai e fizemos nosso pedido. Demorado 10 minutos e nosso pedido veio.

_Vai provar caipirinha? – eu perguntei.

_É bom? – ele perguntou duvidoso.

_Claro que é. – eu afirmei e ri.

_Certo. – ele me olhou e riu.

Ele chamou o garçom e logo ele voltou com um copo de caipirinha na mão. Fiquei olhando pro Zayn na expectativa.

Então ele bebeu.

_E então? – eu me aproximei mais dele, eu estava ansiosa!

_Bom... – ele disse e tomou outro gole. Eu sorri feliz.

_Quer? – ele me ofereceu o copo.

O QUE É ISSO MINHA GENTE? OLHA AÍ ZAYN MALIK ME LEVANDO PRO CAMINHO RUIM. E QUE CAMINHO RUIM...

_Quero. – peguei o copo da mão dele e bebi dois grandes goles seguidos. Estava muito doce.

_Hm.. Olá? Você não é daquela banda que está no Brasil, o tal One Direction? – olhei pro lado e tinha duas MULHERES ao lado da nossa mesa. Uma era loira e a outra morena. Aparentavam ter entre 19 e 20 anos. Zayn me olhou e eu nem olhei pra cara dele. Bebi mais um gole da caipirinha doce, tentando adoçar minha vida naquele momento.

_Sou. – ele sorriu pra elas.

_Ai meu Deus, minha  irmã de 14 anos tem vários pôsteres de você e seus amigos na parede. A morena alta, bonita (sim, admito, ela era bonita) falou.

Irmã né? Sei a irmã. Irmã é morena, alta que aparenta ter 20 anos? Não né, por favor.

_Legal. – Zayn continuou sorrindo. Será que ele não parava de sorrir? Droga!

_A gente pode tirar uma foto com você? – a loira falou e abaixou o decote bem na cara do Zayn.

“Mantenha o controle, você não é nada dele e não tem o direito de ficar histérica”. Eu pensava freneticamente.

Ele me olhou de lado e como eu não respondi, ele se levantou.

_Claro.

_Querida, você pode tirar pra gente? – a loira me disse. RESPIRA E INSPIRA RESPIRA INSPIRA RESPIRA INSPIRA.

_Claro. – me levantei e peguei a câmera ROSA.

Zayn ficou no meio e a loira do lado esquerdo e a morena do lado direito dele. A loira colocou uma mão no peito dele e a outra na costa. A morena colocou uma na barriga e a outra na nuca.

PUTARIA MODE ON E A PALOMA PULANDO NO PESCOÇO DAS VADIAS EM 5...4...

_Obrigada. – a loira me disse e pegou a câmera de volta, guardando na bolsa. Voltei a sentar no meu lugar e bebi mais um gole da caipirinha.

Eu já disse que preciso adoçar minha vida neste momento amargo!

Então uma coisa que eu não esperava aconteceu: as MULHERES (sim, mulheres) pegaram duas cadeiras vazias da mesa ao lado e colocaram uma de cada lado do Zayn.

Eu olhei pra ele muito irritada e surpresa com a ousadia das duas, enquanto ele me olhava como “me desculpa, mas eu não tenho culpa se elas vieram aqui de bicão”.

Ótimo, eu ia ser uma pessoa legal, não iria brigar nem nada. Muito menos iria ficar com ciúmes do Zayn, afinal, ele só era meu “”amigo””.

_Seu nome é Zayn, certo? – a loira perguntou se aproximando mais dele.

_Isso. – ele sorriu pra ela e me olhou, eu desviei o olhar e bebi o resto da caipirinha. Eu não iria ficar bêbada, isso estava parecendo refrigerante de limão e não bebida alcoólica.

_O meu nome é Amanda. – a loira disse.

_O meu é Samanta. – a morena piriguete falou se esfregando nele.

_Hm...  posso pegar um pedaço dessa carne? Ela está me chamando. – a morena riu e a única pessoa que riu disso foi a amiguinha dela.

_Hm... pode. – Zayn disse meio confuso e me olhando repetidas vezes. Fui beber mais um gole da caipirinha, mas não tinha sobrado mais nada. DaHoran a vida.

_Hm... está muito boa essa carne. – “Samanta” (éca) disse e olhou maliciosamente pra Zayn.

_Vocês duas aí querem parar a palhaçada agora ou depois? – eu disse batendo a mão na mesa.

_Como é? – “Amanda” (éca) disse, me olhando com ódio.

_É isso mesmo suas palhaças. EU – dei ênfase na palavra – estava aqui com ele, em um papo legal, uma bebida legal e vocês chegam e fodem tudo. Então será que dá pra vocês terem o senso de ridículo e sumirem daqui? – eu disse tudo em inglês, já tinha se tornado um habito. O foda é que Zayn entendeu tudo e me olhou assustado.

_Sua grossa!!! – Amanda disse e se retirou da mesa.

_Você é muito mal-educada garota! – Samanta disse e saiu irritada, empinando a bunda atrás da outra vaca.

_VÃO COM DEUS QUERIDAS!! – eu gritei e elas olharam pra trás. Eu acenei e sorri falsamente.

Olhei pra Zayn e ele me olhava com a boca meio aberta.

_Ual, que cena de ciúmes foi essa? – ele disse impressionado e eu fiquei em choque.

_Ciúmes? Como assim ciúmes? Mas ... puf.. quem... ciúmes... ? Quem ta com ciúmes aqui? AAAH... não... puf... – eu me embaralhei toda, espetei um pedaço de carne e enfiei logo na boca, antes que falasse o que não devia. Ele riu e eu continuei negando freneticamente com a cabeça.

Terminamos de comer em silêncio e ele chamou o garçom pedindo a conta.

_Eu pago. – eu disse pegando minha bolsa.

_Claro que não, eu te convidei então eu pago. – ele disse óbvio.

_Então eu pago a metade, que tal? – eu disse esperançosa.

_Nem pense nisso. – ele entregou o dinheiro pro garçom e eu fechei a cara.

_Você fica linda com essa cara emburrada. – ele disse guardando a carteira e levantando da mesa. Não agüentei e comecei a rir. Levantei-me e dei uma ajeitada no vestido, andando até ele.

_Legal, mais fotógrafos. – eu disse olhando pra fora.

_Então vamos passar por eles. – ele me olhou sorrindo e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos. Acariciou lentamente minha mão e me puxou pra fora.

Saímos e vi que ele estava com um sorriso no rosto, acenou pra alguns fotógrafos e depois puxou minha cabeça para seu pescoço, me “escondendo”. Fiquei ali, flutuando, sonhando, inspirando aquele perfume, até quando me dei conta já estava dentro do carro, com ele dando partida.

Ele me olhou sorrindo.

_Foi ruim? – ele perguntou, sem tirar o sorriso do rosto.

_Não, se for pra ser assim, eu quero passar mais vezes por eles. – eu disse com um sorriso gigante. Ele me olhou com um sorriso maior ainda e deu partida no carro.

Andávamos lentamente e avistamos uma praça vazia, com algumas luzes baixas.

_Vamos parar aqui? Por favor? – eu implorei.

_Ok. – ele estacionou e saímos.

(Praça: http://weheartit.com/entry/23859561)

_É lindo aqui. – eu comentei olhando toda a paisagem. Senti Zayn vindo ao meu lado e prendi a respiração.

_Concordo com você. – ele disse olhando em volta, colocando um braço em volta da minha cintura. Senti minha espinha completamente congelada. Céus, o que era aquela sensação maluca?

Começamos andar lentamente, em silencio.

Então veio uma rajada de vento, fazendo as folhas das arvores balançarem, as folhas caídas no chão se levantarem e eu fiquei arrepiada de frio.

_Está com frio? – Zayn me perguntou atencioso.

_Um pouco. – eu disse encolhendo os braços. Ele tirou  o braço da minha cintura, tirou o casaco e colocou em volta do meu ombro.

_O que? Não... Zayn! – eu disse irritada.

_Eu não estou com frio, pode ficar. – ele disse com um sorrisinho. Eu parei na frente dele.

_Não, você esta com frio sim, ta todo arrepiado. – coloquei minhas mãos uma em cada braço dele e ele estava completamente gelado e arrepiado, mas eu senti minhas mãos virando fogo quando eu o toquei.

_Tenho certeza que não é pelo frio. – ele disse me encarando, me olhando no fundo dos olhos.

Então ele começou a se aproximar lentamente, colocou as mãos na minha cintura e me puxou pra mais perto, e eu continuava segurando seus braços arrepiados. Fechei os olhos no momento em que senti sua respiração ofegante tocando meu rosto... Então ele encostou seus lábios nos meus.

Me arrepiei por inteira, do pé ao cabelo. Borboletinhas voaram excitadas no meu estômago e eu senti que ia cair, mas me lembrei das mãos de Zayn me segurando fortemente pela cintura.

Ele entreabriu os lábios lentamente e eu aceitei a sugestão, começando um beijo calmo, apenas pra aproveitar o momento.

Depois de algum tempo, o beijo foi ficando mais urgente e ele me puxou mais pra perto, como se isso fosse possível e eu coloquei meus braços em volta do seu pescoço, colocando mais pressão no beijo.

Quando o ar se fez necessário, nos separamos com um selinho.

_Ual – ele disse extasiado, com um sorriso no rosto. Eu não conseguia falar nada, só sorria pra ele.

Então eu quis chorar. Maldito momento pra lembrar de coisas ruins!

_Vocês vão embora amanha não é? – eu perguntei cabisbaixa.

_Vamos. – ele segurou meu rosto entre as mãos e me deu um selinho.

_Vem comigo. – ele sorriu e eu gargalhei fraco.

_Claro, porque eu tenho muito dinheiro e minha mãe entenderia completamente. – eu girei os olhos e coloquei meus braços em volta da cintura dele.

_Eu posso falar com a sua mãe. E você sabe que não precisa se preocupar com o dinheiro. – ele sorriu de lado.

_A gente fala disso amanhã, tudo bem? – eu não estava no clima de chorar agora.

_Tudo bem. – ele sorriu e me deu vários selinhos seguidos.

_Então vamos indo? – ele perguntou, me abraçando de lado.

_Vamos. – eu sorri e seguimos pro carro.

_Chegamos. – Zayn disse estacionando o carro.

_Já? – eu perguntei e fiz biquinho. Como eu era idiota, Deus. Ele riu e me deu um selinho demorado.

_Já.  – saímos do carro e entramos no hotel de mãos dadas, com alguns fotógrafos maníacos tirando milhares de fotos.

Entramos no elevador e Zayn apertou o numero 19. O elevador começou a andar e Zayn me puxou pra ele, já me beijando loucamente. Eu sorri durando o beijo e passei a acariciar sua nuca, enquanto ele passava a mão livremente pela minha costa e a outra ele apertava minha cintura.

O elevador parou e nos separamos com um selinho, e uma coisa que eu não esperava:

Anna e Harry parados na frente da porta do quarto do Harry, dando vários selinhos repetidos. Ela me olhou e acenou.

_Oi pessoal. – ela acenou e Harry virou pra gente, meio envergonhado.

_Não queríamos atrapalhar, já estamos entrando. – Zayn disse rindo e me abraçando pela cintura.

_PRECISO FALAR COM VOCÊ AGORA. – eu disse em português pra Anna e ela concordou feliz.

_Já vou indo. – ela disse rindo, com Harry dando beijos em seu pescoço.

Entramos e Liam e Louis estavam entretidos com o novo Xbox 360 do Lou.

_Hey seus folgados. – eu disse e joguei minha bolsa em cima da cabeça de Liam, que me olhou e fez com que Louis marcasse um gol.

Tirei meu sapato e joguei ao lado da cama, indo abraçar Zayn. Ele me apertou forte.

_Anna e Harry então? – ele riu e me olhou.

_É, eu sei. Não vamos contar pro Louis. – eu sussurrei e ele me beijou, calmamente.

_HELLO GUYS!! – Anna entrou  e Harry vinha atrás dela.

_Niall não chegou ainda? – Harry perguntou fechando a porta.

_Não. – Louis respondeu depois de um tempo, vendo que Liam não responderia.

_Esse Niall também ta de muita safadeza na minha opinião. – Eu disse me virando de costas pra Zayn e ele me puxou, me abraçando por trás e colocando sua cabeça em meu ombro.

_É, ele e Ana Cláudia lá, dois safados, isso sim. – Anna disse e abraçou Harry, o beijando no rosto.

_PALOMA AMIGA, VAMOS CONVERSAR, QUE TAL? – Anna disse olhando atentamente para mim e Zayn.

_VAMOS ENTÃO!!!! – eu disse olhando pra ela e Harry.

Me virei pra Zayn e o dei um selinho rápido.

_Já volto. – eu disse baixo e ele concordou, me dando mais um selinho.

_Vamos então. – eu e Anna fomos até o quarto e sentamos na cama.

_Você começa. – eu disse antes de ela tentar a falar alguma coisa.

_Ok...

Flashback

Harry e Anna seguiram até o final do corredor e entraram no carro, que misteriosamente Harry tinha conseguido.

Carro: http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A3/2949/B400/0129/4B10/1609/2B16/range-rover-sport-hg-20100618.jpg

_Certo, pra onde vamos? – Anna perguntou já arrumada no carro, abrindo o vidro.

_Não sei. Que tal um restaurante? – Harry perguntou, meio duvidoso.

_Restaurante? Sério? – Anna perguntou ficando desanimada. – Por que a gente não vai pra uma balada? – ela perguntou se animando novamente.

_Tudo bem. – Harry riu. – Conhece alguma aqui por perto?

_Se não me engano, tem um clube legal aqui perto. Só seguir a avenida. – Anna disse e Harry concordou, dando partida com o carro.

Chegaram ao tal clube. Um lugar não muito grande e com pessoas bonitas e poderosas.

Harry foi até o caixa comprar as entradas e Anna ficou esperando na fila.

_Pronto? – ela perguntou quando o Cachos chegou ao seu lado.

_Aqui. – Harry entregou a entrada feminina pra ela.

_Preparado pra provar uma balada brasileira? – Anna disse animada entrando no local.

_Bom... Acho que sim. – Harry respondeu sorrindo.

Entraram e tocava Sexy and I Know It muito alto. Harry e Anna chegaram e foram direto pra pista de dança. Harry a segurava pela cintura e Anna dançava sensualmente e ao mesmo tempo timidamente.

Depois de vários minutos dançando, a garota ficou cansada.

_Vou ao bar pegar algo pra beber. Vai querer? – ela gritou.

_Pode trazer alguma coisa não muito forte. – Harry disse e  ela concordou com a cabeça e saiu.

Foi até o bar e a decepção: lotado. Parecia que todos que estavam na balada resolveram se embebedar no mesmo minuto.

_Caralho viu.. – Anna resmungou baixinho e entrou na fila.

De 10 a 15 minutos depois, ela chegou ao barman.

_Olá gata. – um cara alto e bombado que estava sentado, bebendo no balcão mexeu com ela. Ela sorriu falsamente.

_Que tal a gente sair? – ele perguntou.

_Duas Smirnoffs Ice, por favor. – ela gritou pro barman poder ouvir.

_Hein gata? – o cara voltou a perguntar.

_Não, obrigada. – ela disse e pegou as duas garrafas.

_Qualquer coisa, aqui. – ele passou pra ela um cartão vermelho e sorriu, com um bafo desgraçado de bebida. Ela pegou e saiu rindo da situação.

Olhava o cartão quando bateu em alguém.

_DESCULPA, NÃO ERA.. Ah, Harry, é você. – ela sorriu e entregou uma garrafa a ele.

_O que é isso na sua mão? – ele perguntou.

_Minha bebida. – ela disse óbvia.

_Não, o papel.

_Ah, isso. – ela começou a rir – um cara lá que etsva bêbado que me deu, perguntando se eu queria sair com ele e tudo mais.

_Por isso você demorou? Ficou lá conversando com o cara bombado? – ele disse olhando pro bar e depois olhando pra cama, todo ciumento e Anna ficou boquiaberta.

_Claro que não. Não ta vendo o monte de gente na fila? – ela perguntou assustada com a cena repentina.

_Hm... sei. – ele perguntou e bebeu metade da bebida de uma vez.

_Hey gata, vamos sair comigo. – O cara bombado a segurou pelo braço, a puxando pra perto.

_Não quero você seu maníaco, sai de perto de mim seu tarado! – Anna gritava e se debatia contra o cara.

_Solta ela. – Harry empurrou o cara e puxou Anna dos braços dele.

_Não vou soltar. – ele puxou Anna pelo braço novamente, a machucando. – ela quer ir pra cama comigo, você não vê?

Então Harry puxou Anna novamente dos braços do cara e levou o punho até o nariz do cara, o derrubando no chão e o fazendo sangrar.

_HARRY O QUE VOCÊ FEZ? TA MALUCO CARA? – Anna perguntou já rindo, mas logo parou. O cara bêbado olhou para o casal raivoso e se levantou.

_CORRE! – Anna gritou e puxou Harry pelo braço, e assim os dois saíram correndo pra fora da balada, até uma rua longe dali, onde o maníaco não os encontrasse.

_Chega, ta bom aqui. – Harry parou e a puxou pelo braço, ofegante.

_Não, vamos correr porque se não ele pega você. – Anna o puxou e correram mais um pouco.

_Ok, chega.  – Harry disse colocando as mãos sobre o joelho, muito cansado. Anna começou a rir loucamente.

_Cara, eu já era tua fã, agora sou ao quíntuplo. – continuou rindo e cambaleando, pela corrida.

Quando se deu conta, já estava no chão. Havia enterrado o salto em um buraco e perdido o equilíbrio e então caiu em cima de uma pedra,ralando uma grande parte da perna.

_VOCÊ ESTÁ BEM? – Harry se abaixou preocupado, olhando pra perna dela. Anna cobriu com a mão.

_Estou, acho que só vai precisar de uns 30 pontos pra fechar a cratera que abriu aqui na minha perna, mas eu estou ótima. – ela sorriu.

_Vamos logo antes que você perca sangue, sua louca. – Harry disse já ajudando a garota a se levantar.

_Harry, não, pára. Eu estou brincando, olha. – ela riu e tirou a mão da perna. Não havia corte nem nada, apenas alguns ralados.

_Você quase me matou de susto agora. – Harry disse colocando a mão no coração e se encostando na parede encardida do beco escuro pra que tinham corrido.

_Desculpa, só quis brincar um pouco. – Anna continuou rindo.

_Vamos logo. – Harry riu e a puxou pela cintura e ela também passou seu braço pela cintura de Harry, voltando abraçados até o carro.

_Tudo isso foi ciúmes da minha pessoa sensual? – Anna sorriu e olhou pra Harry. Ele pareceu corar um pouco.

_Eu estava te protegendo! Ele estava te machucando e achando que você era uma vadia, é claro que eu não ia deixar por aquilo mesmo. – ele disse óbvio e sorriu.

_Claro, e o ciúmes também ajudou. – Anna comentou observando o céu nublado. Harry apenas riu.

Entraram no carro e tudo estava muito silencioso.

_Vamos colocar uma musiquinha pra animar. – Anna disse e ligou o rádio. Então começou a tocar More Than This e o casal ficou em silencio, apenas ouvindo a música.

_Ual, que clima que está rolando aqui... – Anna comentou formalmente, fazendo Harry rir de lado.

_Então... Acho que você já pode me beijar agora. – Anna disse normalmente e sorriu. Harry a olhou um pouco assustado e impressionado.

_Você é tão diferente. – ele comentou, bobo.

_Isso é bom ou ruim? – ela riu.

_É bom, muito bom. É que sabe... – Harry se virou de frente pra ela e se aproximou. – Você não é exibida, mas não é tímida. Você não é aquele tipo de garota que só pensa em maquiagem e tudo mais, mas você também não é relaxada.  Você sabe qual é a hora de ser fã e de ser uma garota normal. E você sabe quando deve ser minha garota... – Harry terminou sua “declaração” acariciando lentamente a bochecha de Anna, que sorria bobamente.

Então tocando More Than This ao fundo, Harry aproximou seu rosto ao de Anna e colou os lábios, em um selinho fofo.

Anna o olhou e sorriu, ele continuou sorrindo. Então mais uma vez Harry colou os lábios, dessa vez com mais urgência.

O beijo começou urgente, mas depois se tornou calmo, com carinhos e selinhos fofos, que fazia o casal suspirar e dar sorrisos bobos durante o caminho de volta pra casa.

_Então a gente chegou e ficamos ali na porta, e daí você e o Zayn chegaram e tudo mais. – Anna terminou seu relato. DEUS, COMO O HARRY ERA FOFO!

_AI QUE FOFURA VOCÊS, NOSSA. – eu disse rindo.

_Eu sei. E você e o Zayn?

_Ah, bom... – eu disse e ri. Então contei a historia toda pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU GOSTO DE REVIEWS OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.