One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pras leitoras sexys que são fofas maravilhosas e lêem essa fanfic. Suas lindas! [AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] COLOQUEI CAPA NA FANFIC. APROVARAM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/21

Pensei: Ok, estamos completamente fudidas.

Olhei pra Anna e ela me olhou e continuou andando luxuosamente.

Nos aproximamos das garotas e elas entraram na nossa frente.

_Não acha que já apanhou tudo o que devia? – Anna falou encarando a garota que ainda tinha marca de dedos no rosto. Eu fiquei calada.

_Eu quero entrar aí nesse show. – a garota com marca de dedos na cara falou.

_É só pra quem ganhou o sorteio e então com licença porque não queremos nos atrasar. Anna olhou no relógio: 19h37min.

Começamos a andar e a menina com mais duas “amigas” grudaram no nosso braço.

_HEY SUA LOUCA, LARGA DA GENTE AGORA. – eu gritei e puxei meu braço de uma das amigas gigantonas dela.

_Vocês não vão sair daqui enquanto não me entregarem os ingressos. – ela disse e as meninas nos cercaram completamente.

“FUDEU FUDEU FUDEU FUDEU FUDEU FUDEU FUDEU” eu pensava freneticamente.

_A gente não vi entregar nossos ingressos pra você, faça-me um favor né. – Anna disse saindo andando, mas outra amiga “grandona” dela empurrou a Anna e ela caiu sentada no chão.

_HEY SUA VADIA, O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO? QUER BRIGAR ENTÃO VEM!!! – Anna gritou e já foi se levantando dando outro empurrão na menina, que empurrou Anna novamente.

_PARE COM ISSO ANNA, VOCE NÃO TA VENDO QUE A GENTE VAI SE FUDER SE BRIGAR COM ELAS? - eu disse ficando histérica.

_ESSA MENINA É LOUCA, NÃO QUERO NEM SABER, EU VOU BATER NELA DE NOVO – e a Anna avançou na menina, grudando no cabelo dela e eu gritei e grudei no cabelo da menor, sem pensar se eu ia apanhar ou bater, mas era 3 contra duas, então a “gigantona girafa” tirou a Anna de cima da poser vadia e jogou a Anna no chão, depois me puxou pelo vestido e me jogou ao lado da Anna.

A gigantona puxou a bolsa do meu braço e tirou os dois ingressos.

_Agora nós iremos para o show e vocês vão ficar aí, apodrecendo na sarjeta. – ela disse balançando os ingressos na mão e saindo com a outra amiga, a gigantona foi pro outro lado.

_QUE LAZAREEENTAAA PALOMA DO CÉU, NOSSA MANO, EU VOU MATAR ESSA MENINA – Anna gritou ameaças enquanto nós continuávamos sentadas na calçada. Eu já estava com vontade de chorar.

_NOSSA MANO, NOSSA EU VOU QUEBRAR O PESCOÇO DESSA VADIIIIAAA!!! – Anna continuava a gritar de raiva.

_MAS O QUE FOI QUE ACONTECEU COM VOCÊS? – Char apareceu na nossa frente, completamente espantado.

_Aquelas vadias vieram aqui, nos bateram e pegaram nossos ingressos. – eu resmunguei baixo enquanto Anna ainda ameaçava as vadias.

_Então vamos sair logo daqui, vocês estão parecendo mendigas. – ele disse e nós o seguimos pelas duas quadras que faltavam para chegarmos ao clube. Entramos pelo fundo pra ninguém nos ver.

Viramos um corredor e outro e entramos no camarim.

_VAS HAPPENINNN? – Louis gritou sorrindo quando nos viu. Ainda não tinha reparado nossa situação.

_VAS HAPPENING O CARALHO! – Anna chegou mal humorada e jogou seu sapato ao lado do sofá.

_O que aconteceu com vocês? – Harry chegou preocupado indo até a Anna.

_Aquela poser vadia encurralou a gente a duas quadras daqui. – eu disse me sentando no sofá e tirando meu salto também.

_Elas bateram em vocês? – Zayn sentou-se ao meu lado.

_Bateram, puxaram cabelo, empurraram, esculacharam. Tudo que tinham direito, porque era três contra duas. – Anna disse com raiva na voz e eu apenas concordei.

_Mas vocês bateram nelas? – Louis perguntou animado com o barraco.

_Só alguns puxões de cabelo. Elas pegaram nossos ingressos e entraram. VADIAS DO INFERNO. – eu me levantei irritada.

_Mas com ou sem ingressos vocês estão aqui. – Niall disse sorrindo.

_Mas ela é uma vadia e se eu ver ela aqui hoje eu quebro o pescoço dela. – Anna disse se levantando.

_Puta que pariu, o que eu to parecendo? Onde tem um espelho? – eu disse olhando pro Zayn, especialista dos espelhos.

_Ali no banheiro, pode ir.

_Obrigada. – eu fui e Anna foi comigo.

Puta que pariu, eu estava incrivelmente horrenda. Maquiagem borrada, vestido amassado... como eu iria sair com o Zayn desse jeito?

_Puta que pariu, se eu ver aquela menina de novo eu mato ela, na boa mesmo. – Anna disse lavando o rosto e tirando toda a maquiagem.

_Eu sei, vadia porca. – eu lavei meu rosto demoradamente, tirando toda a maquiagem.

_Você trouxe a maquiagem? – Anna perguntou me olhando.

_Trouxe, ta na bolsa. Deixei la em cima do sofá. – eu disse secando o rosto.

_Ah, eu não vou lá buscar. – Anna disse e continuou se olhando no espelho.

_Puta que pariu viu. – eu joguei a toalha na pia e fui até a porta.

_NIAAAAAAAAAAAALL, VOCÊ PODE VIR AQUI RAPIDINHO? – eu gritei e fechei a porta novamente. Segundos depois ouvimos um toc,toc. Eu abri uma frestinha e coloquei meu rosto pra fora.

_Você pode, por favor, pegar minha bolsa que ficou lá em cima do sofá? – eu disse e fiz minha melhor cara fofa, que deve ter saído horrorosa.

_Ah ta, eu pego. – ele saiu e eu sorri pra Anna, continuando na porta.

_Aqui. – ele me entregou.

_Obrigada, você é um amor. Case comigo. – eu disse rindo, fazendo-o rir também, então ele voltou pra “sala”.

_Aqui. – eu entreguei a bolsa pra Anna e ela literalmente jogou todas as coisas que estavam na minha bolsa em cima de uma mesinha que tinha lá no banheiro. Eu nem disse nada, não era daquele tipo de garota que vivia por maquiagem, brilho e etc.

Nos maquiamos novamente, mas não era nada muito pesado, não éramos desse tipo, por favor né.

Passei meu perfume maravilhoso e a Anna passou o dela, ao mesmo tempo. Quase morremos sufocadas com aquele tanto de fragrância se misturando que jogamos todos os produtos dentro da minha bolsa e saímos rápido do banheiro.

Demos uma ajeitada no vestido e saímos atrás de nossos sapatos. Fui envergonhada pra sala, pois estava sem sapato.

Quando entramos, os meninos ficaram nos observando, sem falar nada.

_Então... vocês pode falar alguma coisa agora. – Anna disse se abaixando pra pegar o salto e eu me sentei no sofá, ao lado de Zayn, colocando meu salto lentamente. Senti que Zayn me observava.

_Você está linda. – ele murmurou apenas pra que eu escutasse. Fiquei roxa de vergonha e olhei pra ele timidamente.

_Obrigada. – sorri.

_Vamos meninos, já deu o horário de vocês. Hey meninas, vocês parecem bem melhores. – Char entrou na sala e sorriu pra gente.

_Esperem aí, nós ainda nem fomos achar nossos lugares. – Anna disse já entrando em pânico.

_Vão logo que a gente espera então. – Harry riu. Abraçamos os meninos rapidamente e saímos.

Acabamos de cruzar a porta e Harry nos chamou de volta. Voltamos pra sala.

_Por favor, não briguem com a tal menina de novo, vocês podem sair machucadas. – ele disse nos olhando sério. Eu e Anna nos olhamos, meio tímidas e revoltadas. Só porque eu tinha em mente um plano mirabolante pra quebrar o pescoço daquela vadia. Não respondemos.

_Paloma, por favor. – Zayn me olhou tenso. Por que diabos, POR QUE DIABOS ele tinha que fazer aquela cara fofa e preocupada?

_Ok, ok. Não vamos brigar. Está bem assim? – eu disse irritada.

_Ótimo. – Harry e Zayn responderam juntos, enquanto Niall, Louis e Liam se entreolhavam e riam baixinho. Idiotas.

Char nos acompanhou até a saída e entramos no clube cheio. Nos esprememos na frente, com algumas meninas reclamando e blabla... e então avistamos a vadia com a amiga dela mais ao fundo.

Ela nos olhou com tanto ódio que eu estava vendo que ela iria pra cima da gente. Eu sorri pra ela falsamente e ela meio que correu em nossa direção, mas antes que ela chegasse, as luzes se apagaram e começamos a gritar loucamente.

Então os meninos entraram. Era uma emoção única ver eles entrando e começando a cantar. Eu queria rir, chorar, pular, gritar, cantar. Fiz tudo isso, menos pular e chorar.

1 – o salto não me deixava pular.

2 – iria ser vergonhoso chorar e depois olhar pros meninos.

Então o show continuou com a mesma playlist do Via Funchal.

[...]

_Próximas. – Char disse durante a fila do backstage. Sim, estávamos em mais um backstage, mas dessa vez não estávamos na fila, estávamos sentadas no sofá só observando algumas meninas dando em cima dos NOSSOS MENINOS, eu fiquei controlada e tudo mais, mas Anna quase pulou no pescoço de uma garota quando ela beijou Harry um tanto quanto... perto de sua boca.

E a vadia com a amiga dela eram as próximas a tirar foto com os meninos, com mais 3 garotas.

Ela andou e foi abraçar o Niall, sorrindo pra gente e Niall ficou com uma cara assustada.

_Ai Niall, eu te amo taaanto... – a vadia puta desgraçada disse sorrindo pro Niall e nos olhando de canto. Agora eu estava perdendo o controle e Anna já havia se levantado.

_Zaayn, você é muito lindo, case comigo. – ela disse indo abraçar o Zayn. MAS QUE PUTARIA É ESSA AGORA? VIROU CASA DA MÃE JOANA?

Eu fui em direção a garota, mas Zayn me olhou e acenou negativamente com a cabeça. Eu olhei pra ele irritada, cruzei os braços, mas não sai do lugar. Qualquer coisa era só dar uma voadora na garota e ela estaria quebrada.

_Niall, seus olhos são lindos. – ela voltou a falar com o Niall rindo e olhando pra gente.

_Olha, se elas vierem bater em você eu não vou impedir que elas façam isso, vocês estão provocando. – Harry disse calmo e olhando pra foto e eu e Anna começamos a rir histericamente e a menina aparentou ficar com medo. Agora ela não teria mais a amiguinha dela pra ajudar.

_Aliás, como essas putas entraram aqui? – ela disse olhando a gente com desdém e as 15 outras ultimas fãs que estavam aguardando olhavam tudo sem entender nada.

_Elas são nossas amigas e é só isso que você precisa saber. – Liam disse todo educado. Eu iria abraçar o Liam tão forte que ele ficaria com os olhos arregalados pra fora.

_Hm... – a menina posou pra foto com um sorriso ridiculamente falso. Depois da foto batida, ela olhou pros meninos e disse:

_Vocês são piores do que eu pensei. – dizendo isso ela saiu e eu e Anna avançamos nela, mas Harry e Liam nos seguraram. Harry segurou Anna pela cintura e Liam me segurou pelo braço.

_ME SOLTA QUE EU VOU SOCAR ELA DE NOVO. – Anna gritava e a menina nem se deu ao trabalho de olhar pra trás.

_VADIA, VOLTE AQUI E VENHA BRIGAR, SUA CARNIÇA NOJENTA. – eu gritei tentando me soltar de Liam.

_Hey, calma, chega, ela já foi embora. – Zayn se aproximou e Liam me soltou. Eu respirei lentamente com Anna ainda sendo segurada pelo Harry.

_Certo, estou bem. – disse olhando pros meninos. Louis do canto se acabava de rir.

_Vamos continuar então? Eu tenho hora hoje... – Niall disse meio tímido e olhamos pra ele desconfiados.

_Hora pra que? – eu perguntei. Ele fez um gesto com a mão dizendo “depois”, eu sorri e acenei com a cabeça, voltando a me sentar no sofá com a Anna.


_Vocês vão voltar pro hotel? – Harry perguntou pros meninos depois que o Meet&Greet já tinha acabado e só havíamos nós na sala.

_Não. – Niall e Zayn responderam.

_Sim. – Liam e Louis.

_Não Niall? – eu olhei pra ele erguendo uma sobrancelha, na hora ele ficou vermelho igual um pimentão.

_Ah, sabe... eu marquei com a Ana Cláudia hoje. – ele disse e começou a olhar para os lados.

_AAAAAAAAAAA, ANNA CLÁAUDIA ENTÃO ÉEE? – Anna disse e eu comecei a rir. QUE FOFOS!

_Parem com isso. – ele disse envergonhado enquanto os meninos também riam.

_Talvez você tenha encontrado sua princesa. – eu disse indo até ele e apertando as bochechas coradas de Niall Horan.

_É, talvez... vamos ver. – ele disse e sorriu.

_E vocês vão onde? - Liam perguntou pra Harry e Zayn.

_Vou sair com a Anna. – Harry disse naturalmente enquanto pegava uma garrafa de água.

Vi a Anna corar do meu lado e ri.

_Zayn? – Louis perguntou e Zayn apenas apontou pra mim, que continuei sorrindo.

_Então vamos indo, vou passar no shopping comprar um Xbox porque o meu ficou em casa. Topa Liam? – Louis perguntou esfregando uma mão na outra.

_Claro. – Liam se levantou animado.

_EU FICO COM O BRASIL. – Louis já disse.

_Certo, eu fico com a Argentina.

_NANANANANANANÃO LIAM PAYNE. – eu disse e ele me olhou assustado.

_Não pode ficar com as Hermañas, não gostamos disso. Fique com a Inglaterra, vai nos deixar felizes. – eu disse sorrindo e ele me olhou desconfiado.

_Tá certo. – abracei Louis e ele já foi saindo. Fui abraçar o Liam e o apertei até a alma.

_Obrigado pelo “elas são nossas amigas”. – eu disse com os olhos brilhando e ele riu.

_Não foi nada demais, só a verdade.

_Até qualquer hora Liam. – eu acenei enquanto ele saia.

_Eu vou indo também, não quero me atrasar. – Niall disse e veio nos abraçar, logo depois saindo.

_Então... – Zayn disse, quebrando o silêncio.

_Vocês ficam com o Golf e eu pego o preto ok? – Harry disse guardando a garrafa de água.

_Certo. – Zayn disse.

_Vamos? - Harry perguntou pra Anna.

_Vamos. Tchau Paloma e Zayn – ela disse acenando, Harry fez o mesmo. Anna foi na frente e Harry a segurou pela cintura, a guiando pelo corredor a fora. Eu sorri feliz com a cena.

_Pronta? – Zayn me olhou.

_Pronta. – eu me levantei e dei uma ajeitada no vestido. Ele foi à frente e eu o segui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍIIIIIIIII? GOSTARAM? O QUE VOCÊS ACHAM QUE ROLA NO PROXIMO CAP NOS ENCONTROS? uiui... deixem reviews ou fala comigo pelo FC :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.