One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelas reviews no cap anterior *o*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/20

_To ligada que você ta com a roupa do Zayn. – Anna murmurou, me assustando.

_Sua louca, quer me matar do coração? – eu disse rindo.

_Amanhã você me conta tudo isso direito. Agora eu vou dormir que eu estou morta.
_Isso, durma. – eu sorri e fechei os olhos.


No outro dia quando acordei, continuava de baixo das cobertas com a Anna do meu lado em infinitos sonhos.

Levantei a cabeça lentamente e não havia ninguém no quarto. Andei pé por pé até a cozinha e Zayn não estava la, só o colchão, travesseiro e cobertor foi o que restou.

Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Abri a gaveta que tinha em um armário e vi várias escovas de dente fechadas e embaladas, peguei uma abri e escovei meus dentes.

Quando sai do banheiro, Anna já estava sentada na cama resmungando alto.

_Hm... cadê o Zayn? – ela disse.

_Não... – eu ia dizer que não sabia, até que fui interrompida.

_CHEGUEI GAROTAS. – ele disse e entrou no quarto. – Bom dia. – ele disse sorrindo pra nós e me olhando dos pés a cabeça.

Merda, esqueci que eu ainda tava com aquela mini roupa. Legal.

_Hm... vou trocar de roupa. – peguei minha roupa que havia jogado de baixo de cama de madrugada e corri pro banheiro. O Zayn me ver daquele jeito já era vergonhoso, agora eu não quero nem pensar se o Louis me visse daquele jeito. Eu seria piada pro resto do ano.

Sai do banheiro toda arrumada, com minha blusa e short simples, do dia anterior. Fui até a cozinha e Anna e Zayn já tomavam café. Bolachas de diferentes tipos, Nescau, bolo, frutas, pães, manteigas, maioneses, Nutella e infinitas escolhas.

Sentei-me ao lado de Anna e em frente pro Zayn. Peguei um pão, fiz meu Nescau e comecei a comer e beber. Um segundo depois Liam, Harry, Louis e Niall entraram.
_BOM DIA FLORES DO DIA. – Louis entrou gritando e gesticulando com os braços.

_Dia. – respondemos. Eles se sentaram ao nosso lado e começaram a falar comer.

“Me passa o pão por favor?” “Hey Niall, não come tudo o pãozinho porque eu só comi um ainda” “Liam, me passa o leite aí”. E coisas do tipo. Eu e Anna ficamos caladas.

_Por que vocês estão quietas? – Liam perguntou nos observando.

_Nós vamos embora. – Anna disse.

_COMO ASSIM VÃO EMBORA? – Harry ficou neurótico.

_Indo. Não sei se vocês ainda lembram, mas a gente ainda tem mãe, pai, tias, tios, avós, avôs e etc e companhia. – eu disse olhando pros meninos.

_Mas vocês vem pro show de hoje a noite lá da tal radio? – Niall perguntou.

_Vamos, porque um milagre aconteceu na minha vida e eu fui sorteada e ganhei um par de ingressos. – eu abri um sorri gigante. Muitos milagres estavam acontecendo comigo nesses últimos dias.

_Então a gente se vê mais tarde, legal. – Zayn disse e continuou a comer.

_É, então vamos logo antes que minha mãe vá querer nos buscar na casa da tal amiga. – ela olhou torto pros meninos e eu ri.

_O Char leva vocês. – Louis disse gentil e sorrindo. Sorrimos de volta.

_Anna, posso falar com você um pouco? – Harry a chamou pra um canto. Ela olhou pra mim e eu sorri maliciosa. Ela sorriu e foi até o quarto com ele e se sentaram na cama.

_Hey Paloma, me passa seu numero. – Zayn me disse.

_Claro, me dá aqui seu celular. – ele me entregou e eu anotei com apenas “Paloma”.

_Coloca o seu também. Aliás, de todos vocês. – eu entreguei o meu pro Zayn e depois passou pro Liam, Louis e Niall.

Quando fui ver todos haviam colocado algo como:

“Louis legal”

“Zayn sexy”

“Liam sensual”

“Niall dos olhos claros”

Eu ri. Qual era a idade mental desses meninos mesmo?

Enquanto eu ria, Anna voltou com um sorriso no rosto e minha mochila nas mãos.

_Vamos indo então. Tchau meninos, até mais tarde. – Ela me entregou a mochila e abraçamos os meninos um por um, demoradamente.

Quando fui abraçar o Zayn, cochichei:

_Obrigado pela blusa.

_Não precisa agradecer. Sempre que precisar ela estará disponível. – eu me separei e ele sorriu malicioso. Eu ri e saímos.

Char nos esperava no estacionamento.

_Oi Char. – Anna disse quando entrou no banco da frente do carro.

_Oi meninas.

_Bom dia Char. – eu disse entrando no carro.

_Ótimo. Pra onde? – ele perguntou girando a chave.

_Zona Norte. – Anna disse e Char deu partida.



_Tchau Char, obrigada. – dissemos juntas enquanto saiamos do carro. Chegamos na casa da tia da Anna por volta das 9:30 da manhã.

_Bom dia dondocas, como foi o show? – a prima da Anna nos perguntou, sendo a primeira a nos ver. Ela estava jogada no sofá vendo TV.

_ÓTIMO, MENINA DO CÉU. NOSSA, O MELHOR DIA DA MINHAA VIDAAAA. – Anna disse.

Fomos pro quarto da prima dela guardar a mochila.

_O que o Harry queria com você? – eu perguntei e me sentei na cama. Ela sentou ao meu lado.

_Harry. Styles. Me. Convidou. Pra. Sair. – ela disse pausadamente e eu fiquei de boca aberta.

_VAMOS AS COMPRAAAAAAAAS PORQUE EU TAMBÉM TENHO UM ENCONTRO HOJE A NOITE. – eu gritei e dei pulos felizes pelo quarto.

_O ZAYN TE CHAMOU PRA SAIR? – ela perguntou assustada também.

_Sim, chamou. Hoje a noite. Certo, vamos as coompraaas.


Almoçamos na casa da tia da Anna e depois corremos para o shopping mais próximo.

Como eu tenho uma mãe muito boa, ela me emprestou o cartão dela. Poderia estourar o limite, contanto que pagasse depois.

Eu não queria saber se eu iria estourar o limite ou não, eu só queria achar uma roupa incrível e ir linda pro meu encontro com o Zayn.

Quer dizer, isso é um encontro. Não era? Eu gostava de pensar que eu iria a um encontro com Zayn Malik.

E Anna não estava diferente. Queria a melhor roupa, o melhor sapato, o melhor laço pra sair com o Harry hoje a noite.

Entramos no shopping e duas meninas chegaram perto da gente e nos chamaram.

_Hey, vocês não são aquelas garotas que saíram com o One Direction ontem? – uma loira perguntou.

Senti a adrenalina nas minhas veias.

_Não querida, acho que você se enganou, sorry. – Anna disse e me puxou pelo braço.

_Puta que pariu, a gente já ta até famosa? - eu perguntei olhando pra trás, onde as meninas continuavam nos observando.

_Eu sei lá, só não quero apanhar. – Anna disse entramos na primeira loja de roupas que vimos: Marisa.

Pra mim não era a Marisa, era o paraíso, apenas.

Entramos e fomos ver as roupas. Especialmente vestidos. Peguei uns 5 para experimentar.

Um ficou grande e não tinha numero menor. O outro o botão do seio não fechou. O outro era todo florido e rodado, coisa que eu odiava. O outro era preto, mas tinha uns bordados toscos e o outro não ficou bem no meu corpo.

Legal não achar roupa pra sair com Zayn Malik.

_Paloma, eu vou dar uma andada pela loja e se eu te achar alguma coisa te aviso.

_Ok, qualquer coisa te aviso também. – então saímos destrambelhadas pela loja, loucamente atrás de vestidos bonitos.

Entrei em um corredor e de longe avistei um roxinho fofo, mas não sei, não iria ficar legal, não pra mim pelo menos.

_ANNA, CADE VOCÊ? VEM CÁ QUE EU ACHEI! – gritei e algumas vendedoras que estavam por perto me olharam feio. Eu dei um sorriso sem graça.

_PALOMA DO CÉU, OLHA ESSE AQUI QUE EU ACHEI! –ela chegou me mostrando um vestido preto na mão. Eu tinha a visão do vestido perfeito. Ela olhou nas minhas mãos e viu o que eu segurava.

_É esse. – ela apontou para o que estava na minha mão e me entregou o preto.

Entramos no vestiário. O vestido caiu perfeitamente em mim. Não sei, pareceu até mágica. Sai e Anna não havia saído do provador.

Depois de alguns segundos saiu.

_Eu estou uma deusa. – ela disse e deu uma voltinha no lugar. Eu concordei.

_Certo, será esse! – eu disse e fomos a procura das bolsas.

Decidimos comprar a bolsa ali mesmo, estavam com preços bons e era um modelo mais lindo que o outro.

_Essa aqui. – Anna finalmente decidiu qual bolsa levaria e fomos finalmente ao caixa pagar.

Depois fomos a caça ao sapato perfeito...

[...]


_Que horas vai ser o show mesmo? Onde ta os nossos ingressos? Quem vai levar a gente? – eu disse já entrando em desespero.

_Puta que pariu, calma mano. O show vai começar as 20h00min. Ta aqui na minha bolsa e minha tia vai levar de carro porque não dá pra gente pegar metrô. Ela disse que vai deixar a gente a umas duas ruas antes do clube. – Anna falou se olhando pela milésima vez no espelho e arrumando o cabelo.

_Certo. Pronta? Já são 18h30min Annnnaaaaa.

_Tá, vamos logo.

[...]

_Tia, obrigada por trazer, sério. Você nos salvou de termos que pegar metrô e sermos bulinadas no caminho , muito obrigada. – Anna disse e saiu do carro. Chegamos e já passava das 19h30min.

_Tchau, obrigada. – eu disse saindo também.

_TIA – Anna voltou e falou da janela. – hoje nós vamos sair com uns amigos e talvez a gente fique por lá mesmo e volte amanhã cedo ok? Avise a minha mãe.

_Eita vocês duas, tomem cuidado, por favor. Até amanha então. – ela piscou marota pra gente e deu partida com o carro.

_Certo, vamos indo. – eu disse dando mais uma olhada nos ingressos.

_Vamos, mas seria mais fácil se eu não tivesse com esse salto gigante. – Anna disse olhando para o salto.

_Eu sei, são uma droga. Mas o que a gente não faz pelos meninos? – nós rimos e continuamos andando.

Uma rua antes de chegarmos no clube que seria o show, ao longe avistamos três garotas estranhas, do tipo barraqueiras. E eu reconheci uma delas.

Pensei: Ok. Estamos completamente fudidas.






Paloma: http://www.polyvore.com/paloma_chu/set?id=45274189

Anna: http://www.polyvore.com/anna_balada_com_styles/set?id=45273322&.locale=pt-br



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ficou bom? Ruim? Me falem o que acharam ali nas revieeeews :DDD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.