One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo e MUITO obrigado pelas reviews, FIQUEI SUPER ULTRA MEGA POWER FELIZ. fofs HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/19

_Não ta cansado? – eu perguntei fechando os olhos.

_Estou, mas acho que agüento até chegarmos.

_Onde? – eu murmurei sentindo o sono chegar.

_Hotel. – então eu só me lembro de ter me aconchegado mais ao peito dele e ter ficado ali.


O que me fez acordar foi One Thing e meu celular vibrando intensamente no bolso.

_Alô? – eu tirei as cobertas de cima de mim e atendi o celular sem nem olhar quem era.

_Paloma? Já saiu do show? – eu me sentei assustada. Como assim? Afastei o celular do ouvido e olhei o horário: 01:18. Onde eu estava? De quem era essa cama? E QUEM ESTAVA DORMINDO DO MEU LADO?

_Mãe, eu já te ligo, espera aí. – eu desliguei o celular e me sentei rápido na cama.

Puta que pariu, onde que eu estava? Que porra é essa?

_Tudo bem aqui? – Zayn entrou só com um short largo quase caindo e acendendo a luz. Quase enfartei, fui enterrada, cremada, ressuscitada e voltei pro quarto.

_Onde é que eu estou? Como eu vim parar aqui? Puta que pariu! – eu disse meio assustada e revoltada. Ele riu da minha cara. Claro, porque é muito rir da desgraça dos outros. Principalmente a desgraça de “eu não sei onde eu estou e nem como vim parar aqui”.

_No meu quarto. Minha cama. Hotel. Você dormiu na van e eu meio que te trouxe pra cá. – ele disse meio envergonhado. Puxei a coberta da pessoa que estava do meu lado e era a Anna. PUTA QUE PARIU. COMO ASSIM EU TO DORMINDO NO QUARTO DE HOTEL DO ZAYN E NINGUEM ME AVISA?

_Liga o abajur. – Zayn disse e apagou a luz. Merda, onde tinha um abajur? Liguei a luz do celular e procurei em cima da mesinha que tinha ao lado da cama. Acendi e Zayn estava sentado ao meu lado, com um sorriso no rosto.

_Queria ter visto sua cara quando você acordou.

_Eu achei que tivesse sido estrupada. – eu disse seria e ele me olhou assustado.

_Minha mãe me ligou e eu estava coberta com uma pessoa dormindo do meu lado.

_E você achou que eu deixaria alguém fazer isso com você? – ele perguntou assustado.

_Eu sei que não, mas eu fiquei assustada. Até disse pra minha mãe que ligaria depois. – Anna se mexeu ao meu lado, puxando a coberta de mim. Reparei que estava com a mesma roupa.

_Aliás, nem sei como a gente ta aqui. – eu disse e cruzei as pernas em cima da cama.

_Todo mundo muito cansado, então a Anna ligou pra mãe dela quando chegamos e disse que ia dormir na casa de uma amiga, alguma coisa assim e que não precisavam buscar vocês.

_Você querem fazer o favor de calar a boca que eu to querendo dormir? – Anna disse tirando o cobertor do rosto e depois cobrindo novamente. Zayn se levantou e me chamou. Eu fui de boa vontade. Fomos até a cozinha e ele acendeu a luz de lá. Vi que tinha um colchão arrumado com travesseiro e cobertor.

_Você vai dormir aqui? Sério?

_Sério. – ele sorriu e se se encostou ao balcão.

_Não, pode ir pra cama. Eu chamo a Anna e a gente se vira por aqui mesmo e...

_Não, tudo bem, podem ficar lá, eu não me importo.

_Cadê o Liam? – eu perguntei olhando ao redor.

_Foi dormir no quarto do Niall. A Ana Cláudia foi embora, ela morava perto e tudo mais.

_Como você me trouxe pra cá? – eu perguntei curiosa.

_Carregada. – ele disse simples e ao mesmo tempo envergonhado.

_AAH ZAYN, ME DESCULPE POR ISSO. – QUE MERDA É ESSA MINHA GENTE? COMO ASSIM EU DURMO E ELE ME TRAZ CARREGADA, DORMINDO, PRA CAMA DELE? EU DEVIA ESTAR É MUITO ACORDADA, E NÃO DORMINDO. E NÃO DEVIA TER FEITO ELE TRAZER UMA BALEIA OBESA FEITO EU CARREGADA!

_Não se preocupe com isso, foi legal. Você ficava resmungando coisas. – ele disse rindo.

_Ahá, muito engraçado. – eu disse séria e cruzei os braços e Zayn ficou rindo, o que eu fiquei observando por um tempo.

Depois do meu minuto “Zayn é a pessoa mais linda do mundo”, eu lembrei da minha mãe.

_Espera, vou ligar pra minha mãe. – peguei o celular, disquei o número TÃO conhecido por mim e começou a chamar.

_Tudo bem aí? – minha mãe disse.

_Tudo.

_E como foi o show? – eu olhei pro Zayn e ele me olhava atento.

_Perfeito. – respondi pra minha mãe.

_Já chegaram na casa dos parentes da Anna? – então eu processei a informação que Zayn tinha me passado.

_Então... como a gente saiu muito tarde do Via Funchal, a gente veio dormir na casa de uma amiga nossa e amanhã a hora que acordarmos vamos pra casa deles.

_E é confiável aí? – eu olhei novamente pro Zayn. Ele estava com um short preto largo aparecendo a cueca branca. Era confiável? Não, não era. Não com ele daquele jeito provocativo.

_Sim, é. – eu respondi pra ela, desviando o olhar.

_Tá certo então, qualquer coisa você me liga. – ela disse.

_Tá, tchau.

_Tchau. – eu desliguei.

_E por que você não foi dormir no quarto do Niall também? – eu perguntei, guardando o celular no bolso.

_Fiquei aqui caso vocês precisassem de alguma coisa.

_Eu preciso de um banho, sinceramente. – eu disse ainda meio sonolenta.

_Pode ir tomar, o banheiro fica ali no quarto.

_Não tenho roupa. – eu lembrei.

_Usa uma camiseta minha. – ele foi até o quarto pegar a mala e levou até a cozinha, abrindo pra mim.

_Pode escolher qualquer uma – ele sorriu me indicando a mala. Senti que estava no paraíso.

Eu. Podia. Escolher. Qualquer. Camiseta. De. Zayn. Malik.

Peguei uma vermelha xadrez de botão, ficaria grande em mim e cobriria quase toda a minha coxa, o que me deixou feliz.

_Essa. – eu peguei e mostrei pra ele, que acenou positivamente. Ele fuçou mais alguma coisa dentro da mala e me entregou um pacote fechado e lacrado.

_Você vai precisar disso. E ainda não usei e não vai ficar grande em você. – olhei e era uma boxer vermelha. FIQUEI ROXA DE VERGONHA.

_Certo. – corri pro banheiro. PUTA QUE PARIU, COMO ASSIM MANO, QUE VERGONHA QUE EU PASSEI AGORA. “AINDA NÃO USEI”, GENTE DO CÉU, QUERO ENFIAR MINHA CABEÇA EM UM BURACO E NUNCA MAIS SAIR DE LÁ.................

Certo, daqui a alguns anos eu superaria.

Prendi meu cabelo num coque frouxo e entrei em baixo da água quente.



Vesti a boxer nova vermelha do Zayn e a camiseta xadrez que não ficou grande e cobriu o que eu achei que cobriria. Os dois primeiros botões ficaram abertos porque não queria fechar de jeito nenhum e o comprimento... ficou até metade das minhas coxas e um pouco colado na “parte de trás”. Como eu iria sair do banheiro daquele jeito? Fiquei alguns minutos ensaiando e sai.

Zayn não estava no quarto, pra minha sorte. Fui até a cozinha e ele continuava encostado no balcão. Quando entrei em seu campo de visão ele me olhou de cima a baixo, com a boca meio aberta, o que me deixou completamente envergonhada.

_Hm... acho que ficou curto. – eu comentei olhando pra blusa.

_Eu achei perfeito. – ele me olhou e sorriu malicioso.

_Então... eu vou dormir. – eu disse querendo fugir da situação constrangedora.

_Certo. Boa noite. – ele disse saindo do meio transe.

_Boa noite. – eu disse, mas não sai do lugar.

Ele saiu do balcão e veio em minha direção. Me abraçou forte e me deu um beijo na bochecha. Retribui o abraço e ficamos colados por algum tempo, até que ele se afastou e deu um beijo em minha testa.

_Até amanhã. – ele disse e se afastou totalmente. Eu sofri com a perda de contato, mas fui até o quarto e me deitei ao lado da Anna.

_To ligada que você ta com a roupa do Zayn. – Anna murmurou, me assustando.

_Sua louca, quer me matar do coração? – eu disse rindo.

_Amanhã você me conta tudo isso direito. Agora eu vou dormir que eu estou morta.

_Isso, durma. – eu sorri e fechei os olhos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AE, FINAL DE CAPÍTULO, COMO VOCÊS SE SENTEM? O QUE VOCÊS ACHAM QUE VAI ACONTECER?
Deixem reviews e me deixem hiper ultra mega power feliz ok? SDJKFHSAKLJ BEIJOS AÇUCARADOS PRA VOCÊS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.