One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo que eu adorei demais escrever. É UM CAPÍTULO GRANDE, então parabéns a você que vai ler essas mais de 3.000 palavras.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/18

_Vamos pro Mc então. – Zayn disse e sorriu. Sim, eu vi que ele sorriu porque eu criei coragem de olhar pra ele. Palmas pra mim. Ele sorriu e eu me levantei sorrindo também.

_Vamos então.

Já no carro, fomos todos juntos em uma van. Eu sei lá de onde esse povo tirava tanto automóvel dos lugares tão rapidamente.

Entramos e fomos direto pro fundo. Nos últimos bancos que cabem 4 pessoas sentamos: Louis, eu, Zayn e Niall. No da frente Liam, Anna e Harry, mas os três ficaram virados pra nós, em altos papos no transito parado.

_Certo. Minha vez. – eu disse me arrumando. – Niall, qual é a primeira coisa que você pensa quando eu te digo COMIDA? – eu perguntei olhando pra ele e logo ele respondeu.

_POTATO! – eu comecei a rir igual louca e Anna me acompanhou. Era mágico ouvir o Niall falando “potato”.

_Minha vez, minha vez. – Anna disse. – Harry, você ainda vai casar comigo? – ela disse com os olhos brilhando e ele riu.

_Sim, vamos para Las Vegas nos casarmos baby. – então eu comecei a rir demais, demais. Esses dois não prestavam, credo.

Ficamos mais alguns minutos de perguntas bobas e respostas ainda mais cretinas até chegarmos ao shopping 24 horas em que iríamos comer.

Foi só tempo de a gente chegar e trilhões de fotógrafos ficaram na frente da porta esperando os meninos saírem.

_Só ajam normalmente. La dentro eles não vão poder seguir a gente. – Liam disse enquanto saia da van, com vários flashes disparados em sua direção. Depois Harry e Anna. Harry se encostou a Anna, meio que a “protegendo” das câmeras. PORQUE ESSES DOIS ESTAVAM TÃO FOFOS UM COM O OUTRO?

 Deixei minha mochila no banco de trás e sai. Desci da van e milhões de flashes me deixaram totalmente cega, me fazendo empacar na van. Sem demorar muito, Zayn saiu e veio pra perto de mim, me puxando pela cintura e me levando pra dentro.

_É SUA NAMORADA BRASILEIRA ZAYN? QUEM É ELA? É UMA FÃ SORTUDA? – os fotógrafos e repórteres gritavam pra ele, enquanto Louis e Niall nos seguiam

Devido às perguntas, Zayn me apertou mais contra seu corpo, me acompanhando até entrarmos no shopping. Quando entramos, ele não tirou o braço em volta da minha cintura, o que me fez sentir totalmente segura.

Quer dizer, vai que aqueles fotógrafos loucos resolvessem fazer mais perguntas e tudo mais e eu ficasse perdida? E se começassem a tirar varias fotos e os flashes me deixassem cega e eu morresse? E com o Zayn me segurando, estando ali comigo eu não tinha medo disso, eu só andava normalmente e com um meio sorriso no rosto.

_COMO SÃO ENXERIDOS ESSES FOTÓGRAFOS. – Anna gritou a distancia, enquanto nós nos aproximávamos e ela já estava perto da praça de alimentação com Liam e Harry.

_Eles são malucos. – Louis disse.

O local não estava cheio, mas também não estava vazio. Deu pra entender? Enfim, havia mesas sobrando.

Durante todo o percurso até a mesa, Zayn não tirou o braço em volta de mim, mas na hora que fomos sentar, ele infelizmente, me soltou, mas sentou ao meu lado, muito perto.

Sentamos-nos em uma mesinha redonda com bancos altos, o que eu gostei muito.

_Quem vai fazer os pedidos? Eu to com fome. – Niall disse.

_Eu vou. O que vão querer? – Liam perguntou.

_Eu quero um Big Tusty. – eu disse.

_Eu também. – Anna emendou.

_Eu quero o maior que tiver. – Niall disse.

_Eu também, porque estou com fome. – Louis disse.

_Quero um Mc Lanche Feliz. – Zayn disse e sorriu.

_Ahá, muito engraçado Zaza. O que vai querer? – Liam disse. Zayn pareceu ofendido por um segundo e depois pediu.

_Um Big Tusty então.

_O mesmo pra mim. – Harry completou. Liam saiu  murmurando os pedidos pra não esquecer e eu sorri pra ele.

_Boa sorte e não esqueça o que eu quero. E A BATATA É DA GRANDE. – eu gritei e ele acenou positivamente.

Me lembrei que devia estar um caco. Ual, eu realmente devia estar horrível. Essa roupa toda amassada e fudida, e o meu cabelo? Entrei em pânico interno.

_Anna, vamos ao banheiro comigo? – eu implorei.

_Vamos. – ela se levantou e eu também.

_Já voltamos. – eu disse sorrindo pra eles, tentando parecer não tão ridícula.

_Voltam sim, vocês mulheres quando vão ao banheiro ficam uma eternidade. – Louis comentou meio mal humorado, meio divertido. Eu dei a língua e ele fez careta, então eu e Anna seguimos para o banheiro feminino.

Chegamos e só tinha uma garota retocando a maquiagem, o que eu agradeci mentalmente. Corri me olhar no espelho e eu estava tão ridícula que tava medo.

_MEU DEUS DO CÉU O QUE ACONTECEU COMIGO? – eu gritei me mirando no espelho. Meu cabelo estava completamente bagunçado, a roupa toda amassada e eu estava um éca.

_Puta que pariu, como é que eu to andando com os mino desse jeito? – eu perguntei querendo me socar.

_Nem esquente, eu não to melhor do que você. – Anna disse se olhando no espelho também.

_Eita merda, eu trouxe uma blusa extra, mas deixei lá na van. – Eu disse batendo na testa e virando de costa pro espelho, antes que eu saísse correndo dali e sumisse pra sempre.

_A minha também ficou lá. Trouxe pente? – Anna perguntou.

_Deixei na mochila. MASQUE DROGA VIU! – eu gritei indignada.

_Hm... se vocês quiserem, eu tenho um pente aqui. – uma garota simpática tinha acabado e entrar no banheiro e nos oferecido seu pente.

_JURA? – eu senti meus olhos brilharem.

_Claro, se quiserem eu empresto. – ela sorriu

_POR FAVOR!! – Anna pediu. Ela tirou um pentinho pequeno da bolsa e entregou a Anna.

_Muito obrigada, sério, você esta salvando nossa vida loucamente. – Anna disse já desfazendo o  coque e passando o pente loucamente no cabelo. Logo, passou o pente pra mim.

Me olhei no espelho e soltei o coque. NOSSA QUE JUBA RIDICULA QUE EU TINHA, SE FUDER VIU. Passei o pente e ele desembaraçou, só que ficou muito “caído”. Joguei a cabeça pra baixo, ficando de “ponta cabeça” e depois voltei ao normal, dando uma bagunçada no cabelo e ajeitando a franja.

Hm... não tinha ficado ruim. Joguei uma água no rosto e a menina legal me emprestou um brilho labiak muito cute que me deixou aparentável.

Anna também usou o brilho e prendeu o cabelo em um rabo alto, extremamente sexy pro Harry sensual.

_Muito, muito, muito obrigada, você salvou nossa vida. – eu disse entregando o brilho a ela.

_Imagina, não foi nada. – ela sorriu guardando o brilho na bolsa.

_Qual seu nome pessoa que nos ajudou a sair do fundo do poço? – Anna perguntou.

_Beatriz, Bia. E o de vocês? – ela perguntou sorridente.

_Paloma. – eu disse sorrindo também.

_E Anna.

_Paloma e Anna, legal. Foi um prazer ajudar vocês, mas agora eu tenho que ir, meu namorado esta esperando do lado de fora. Tchau. – ela acenou e saiu.

_Se não fosse pela Bia nós estaríamos completamente fudidas. – eu disse pra Anna.

_ÔÔOO SE ESTARIAMOS. A gente realmente parecia aquelas mulambentas do interior, agora estamos pelo menos apresentáveis. – ela ficou se mirando no espelho. E então eu lembrei...

_E o que é aquele seu negocio com o Harry menina? – eu disse e comecei a rir. Anna gargalhou alto.

_Não é nada, eu só to aproveitando o quanto eu posso, porque uma hora eles vão embora, não sei se você já pensou nisso.

E isso foi como se uma estaca pontuda tivesse perfurado meu coração. Sim, uma hora eles iriam embora e nós voltaríamos para nossas vidas insignificantes. Involuntariamente, lagrimas apareceram nos meus olhos e Anna me abraçou.

_Não pensa nisso agora, vamos deixar pra hora que eles forem embora. Agora só vamos voltar sorrindo e brincando e aproveitar o máximo, e faça o que tiver que fazer com o Zayn. – ela me olhou maliciosa e eu ri.

Saímos do banheiro e voltamos a nossos lugares, Liam também estava voltando. Quando me sentei, Zayn ficou me olhando com cara de paisagem.

_O que foi? Eu fiquei pior do que já estava? – eu perguntei rindo e ele sorriu de volta.

_Não, você esta linda. – Zayn disse sorrindo. Ok, corei pra sempre e meu coração parou e eu morri feat fiquei enterrada.

_Ual, obrigada. Você que esta incrivelmente lindo. – eu não sei de onde criei coragem pra falar, não me pergunte. Só me lembrei do que Anna tinha me dito: “uma hora eles vão embora e nós temos que aproveitar cada segundo” e era isso que eu iria fazer. Zayn sorriu.

_Como demora pra fazer simples pedidos. – Liam disse. – E vocês vão ter que ir pegar quando me chamarem, porque eu não tenho... – ele contou. – sete pares de mãos pra trazer a bandeja de vocês, desculpa pessoal – ele disse e riu.

Niall toda hora olhava pra trás, pros lados. Tinha coisa aí.

_Esperando alguém Niall? – eu disse e cruzei os braços em cima de mesa e o olhei atentamente, que estava na minha frente.

_Eu? Hmm... não, ninguém. – ele disse e desviou o olhar.

_Quem você esta esperando Niall? – Anna perguntou e fez o mesmo que eu, mas ela estava sentada ao lado dele. Ele suspirou derrotado.

_Ana Cláudia. Ela disse que viria, quer dizer, eu a convidei, mas ela confirmou.  – eu olhei pra Anna.

Ana Cláudia então?

_Qual Ana Cláudia? – eu perguntei.

_Que estava no M&G mais cedo. – ele disse e voltou a olhar pra trás. Eu olhei rápido pra Anna e sorrimos uma pra outra. Olhei por cima do ombro do Niall e lá estava ela, era a NOSSA Ana Cláudia que ele tinha convidado.

Acenei pra ela e ela retribuiu. Segundos depois parou no lugar e arregalou os olhos quando viu que na nossa mesa estava nada mais nada menos que o One Direction. Ela meio que correu na nossa direção e nos abraçou, depois abraçou os meninos.

Eu consegui perceber que foi um momento mágico pro Niall, que não parava de sorrir.

_Fico feliz que tenha vindo. – ele disse pra ele e ofereceu o banco que ele estava.

_Não precisa, eu procuro outro. – ela disse já olhando em volta.

_Não, pode ficar nesse, eu procuro outro pra mim. – ele disse e foi a duas mesas longe da nossa e pediu um banquinho emprestado e voltou. Colocou o banco ao lado de Ana Cláudia e sentou, sorridente.

_LIAM! – uma moça ao longe gritou.

_Nosso pedido. – ele se levantou e todo mundo o seguiu para pegar as bandejas.

Voltamos aos nossos lugares.

Comemos entre risos e conversas. Ana C. comeu as batatinhas com o Niall, o que deixou todos em choque. Niall nunca dividia comida. COM NINGUÉM. Mas ok então.

Todo mundo terminou de comer bem bonitinho, mas continuamos lá. Minha mão estava em baixo da mesa, descansada na ponta da cadeira.

Então senti alguma coisa acariciando minha mão por debaixo da mesa. Alguma coisa não, alguém. Sim, Zayn estava acariciando levemente minha mão enquanto falava alguma coisa com Harry e Louis.

Aceitei a sugestão e tirei minha mão de cima do banco e entrelacei meus dedos com o dele, mas sem olhá-lo, tudo por debaixo da mesa. Quando fiz isso, ele sorriu e apertou minha mão carinhosamente.

Olhei pra ele disfarçadamente, pelo canto do olho e ele continuava sorrindo.

Sério, Zayn Malik realmente existia? Ele estava ali do meu lado segurando minha mão? Eu devia morrer agora ou depois?

_Vou lá pagar pra irmos embora. – Liam disse pegando a conta que estava em cima da mesa e ia saindo...

_A gente paga, pode deixar. – Anna disse e eu concordei.

_Claro que não, ficaram loucas? – Louis disse indignado.

_A nossa parte pelo menos. – eu disse e olhei pro Zayn.

_De jeito nenhum, eu convidei então o Liam paga. – ele sorriu pra mim e apertou mais minha mão, que ainda segurava por baixo da mesa.

Se ele não tivesse feito 1-sorrido 2-apertado minha mão eu iria reclamar horrores até ele me deixar pagar, mas quando ele fez o item 1 e 2 eu fiquei sem reação e quando me dei conta, Liam já estava no caixa pagando. Enquanto Liam pagava, Harry, Louis e Anna estavam em uma conversa entretida sobre alguma coisa que eu não consegui entender. Algo como ET’s serem verdes ou pessoas normais. Um segundo depois já era sobre fetiches por pés ou dedos e enfim... Niall e Ana C. estavam em uma conversa, mas os olhos estavam em outros lugares... boca, por exemplo.

Zayn e eu estávamos lá, sorrindo um pro outro. Quando de repente ele ficou estranho, soltou da minha mão e começou a conversar com Anna, Harry e Louis.

Então eu fiquei totalmente confusa. Uma hora ele era todo “sorrisos e carinhos” e um segundo depois era grosso e fazia de conta que eu não existia. Fiquei magoada e irritada. Se ele queria assim, então seria assim.

Liam voltou e se sentou ao meu lado, onde ele tinha ficado a noite inteira.

_E a Danielle? – eu perguntei pra ele, me virando totalmente pro Liam e ficando de costas pro Zayn, aquele desgraçado bipolar.

_Ah, ficou na Inglaterra. Muito trabalho e tudo mais, então ficou lá.

_Hm... ela é ciumenta? – eu perguntei.

_Depende... Das fãs não, só de mulheres... – ele pensou. – normais.

_E NÓS SOMOS O QUE? – eu perguntei indignada e ele riu de mim. Senti que Zayn me observava, fiz de conta que nem tinha visto e sentido nada. Ele que começou com a palhaçada.

_Vocês são normais, mas são fãs. Quer dizer, sempre gritando e tal, então... – eu fiz sinal com a mão pra ele parar.

_Liam, é melhor você parar de falar ou você vai magoar profundamente meus sentimentos e destruir o castelo de amor que construímos durando todo esse tempo. – eu disse e coloquei a mão no coração.

_Eu... não era minha intenção dizer que vocês gritavam, eu só...

_Não esquenta, eu entendi. – sorri pra ele e ele retribuiu o sorriso, aliviado.

_Vamos embora então. – Zayn levantou meio emburrado e não olhou na minha cara. Agora a porra tinha ficado séria.

Saímos do shopping e a quantidade de fotógrafos tinha diminuído, mas ainda eram bastante intensos os flashes. Zayn passou reto e me abandonou lá atrás. Então Liam saiu comigo, ele tinha percebido que eu ficava apavorada com toda essa atenção e tal. Então entramos na van e eu sentei no primeiro banco. Eu queria chorar por causa do Zayn idiota, mas não iria fazer isso na frente dos meninos, obviamente. Eu entrei e Zayn já estava sentado lá no fundo, com os braços cruzados. Sentei no primeiro banco, ao lado da janela e cada um que foi entrando foi sentando ao fundo. Niall e Ana C. sentaram na “fileira” do meio, só os dois. Harry, Anna e Zayn sentaram no ultimo banco, Liam e Louis sentaram no da frente, mas ficaram virados pra conversar com os meninos. E eu fiquei sozinha lá na frente, olhando a rua pela janela fechada.

O que o Zayn tinha na cabeça? Ficava com sorrisos, elogios, carinhos e depois me largava, não me olhava mais e ficava emburrado? Não, sério. QUAL ERA O PROBLEMA DELE? Senti os pelos do meu braço se arrepiando. Eu ficava totalmente arrepiada quando estava com muita raiva, e eu estava com raiva agora. Senti lagrimas querendo rolar pelo meu resto, mas não deixei isso acontecer e senti alguém sentando ao meu lado, mas não me virei pra ver quem era.

_Tudo bem aqui? – era a voz de Liam.

_Tudo, to legal. – eu olhei pra ele e sorri. Não queria que ele pensasse que eu era uma frouxa.

_Aham... – ele murmurou e continuou me olhando.

_O que? – eu ri verdadeiramente. Ele sorriu.

_Agora esta melhor. O que o Zayn fez? – ele perguntou e eu gelei. Zayn? Quem era Zayn?

_O que? Nada. – eu sorri, mas ele continuou me encarando, esperando uma resposta. Eu baixei 514545 níveis da minha voz e despejei tudo.

_Ele é louco, só isso. Fica com essa coisa de carinhos, elogios, olhares e tudo mais e depois  é grosso, me abandona, fica emburrado e faz de conta que eu não existo, daora a vida. – eu disse e cruzei os braços, voltando a olhar a rua pela janela.

_Eu acho que ele gosta de você, mas ele acha errado ter algo com uma fã. Ele não acha justo uma ter mais privilégios que a outra. – Liam disse num sussurro.

_Mas foi ele que começou com isso não foi? Foi ele que ficou conversando comigo na Saraiva, foi ele que disse que ia me achar e foi ele quem me chamou pra passagem de som hoje. Então ele diga que não me quer mais perto, eu pego minha mochila e vou embora. A Anna fica, porque ela ta tendo momentos perfeitos aqui. O Harry não a ignora, eles ficam de brincadeiras e conversas, então ele pode me mandar embora que eu vou. – eu disse com raiva e tentando manter minha voz baixa e controlar as lagrimas que teimavam em aparecer.

_Não é assim. Ele gosta de você. – Liam disse me dando certeza de uma coisa que eu duvidava MUITO que fosse verdade.

_E como você acha isso? Ele me conheceu ontem e não colabora pra gente ter uma amizade igual eu tenho com você e os meninos. – eu disse emburrada.

_Se ele não gostasse não teria feito tudo que fez hoje. Você mesmo disse que ele conversou com você ontem, te chamou pra passagem de som e tudo mais, e eu tenho certeza que ele não vai te mandar embora. – ele sorriu e segurou minha mão.

_Nós gostamos de ter você por perto. – ele sorriu. MEU DEUS, POR QUE ESSE LIAM É TÃO PERFEITO?

Eu me joguei nos braços dele, o abraçando forte.

_Obrigada pelas palavras de consolo. Pelo abraço. Por me deixar ficar aqui. E obrigada por existir. – eu disse sorrindo.

_O prazer é todo meu. – ele sorriu. – e quando se sentir melhor e menos confusa, vai lá trás pra gente conversar e tudo mais. – deu uma piscadinha e saiu.

Voltei a olhar a rua pela janela e fiquei sorrindo por alguns minutos. Eu nunca tinha conseguido falar sobre meus sentimentos tão abertamente como eu falei com o Liam. Foi algo surreal.

Senti a presença de alguém se sentando ao meu lado e comecei a sorrir e falar.

_Hey Liam, eu já estava... – me virei e era Zayn. O encarei por dois segundos e voltei a olhar pela janela.

_Oi. – ele murmurou. Eu não respondi.

_Eu queria me desculpar, sabe... pela minha loucura de mais cedo. – continuei olhando pra fora e havíamos parado. Maldito transito!

_Qual é o seu problema? – eu me virei para encará-lo, e disse em tom irritado.

_Você. Você é tudo o que eu valorizo e desprezo. Você é meiga e responsável. É durona e irritada. Fofa e grossa. E é fã, o que eu mais valorizo pelo meu trabalho e desprezo em relacionamentos. Mas ai você apareceu, fazendo com que eu te queira  por perto sempre, mesmo que eu não concorde que algumas fãs tenham mais vantagem que as outras. Mas não faz sentido, eu não sou vantagem pra ninguém. Eu sou grosso, irritado, confuso, fumo, sou louco. Você que esta sendo vantagem pra mim. – ele disse me olhando nos olhos, me fazendo ficar de boa aberta.

_Eu... eu... ual. – eu disse e não me movi.

_É, eu sei. – ele riu baixo e abaixou a cabeça, olhando pras mãos.

_Você que é minha vantagem Zayn Malik. – ele me olhou confuso. -  Você que me faz rir só por sorrir, você me faz querer chorar quando é grosso e idiota, você faz com que meus olhos brilhem só de te ver, você que me faz querer te matar quando faz de conta que não existo e você me faz sonhar acordada enquanto fala. Entende o quanto eu ganho com isso? – eu disse sincera, olhando no fundo dos olhos dele. Ele sorria pra mim.

Ele segurou minha mão e colocou uma mexa de cabelo que estava caindo no meu rosto atrás da orelha.

_Janta comigo amanhã? Só nós dois? – ele perguntou ainda me olhando sorrindo.

_Claro que sim. – eu respondi sorrindo.

_Estamos de bem agora? – ele riu.

_Não sei, o que você acha? – eu fingi pensar.

_Eu acho que... – ele aproximou seu rosto do meu, fixando o olhar nos meus lábios. Se aproximou mais e eu pude sentir sua respiração batendo rápida em meu rosto. Fechei os olhos involuntariamente, até que ouvi Zayn gritar.

_SEUS PUTOS!! – abri os olhos assustada e ele estava com a mão na cabeça e a outra segurando uma latinha vazia de Red Bull.

_O que aconteceu? – eu perguntei assustada.

_Jogaram essa latinha na minha cabeça. Quem foi eu não sei. – eu comecei a gargalhar.

_E VOCÊ AINDA TEM DUVIDA? – continuei rindo, peguei a latinha da mão dele e joguei em Louis, que acertou bem em seu braço.

_HEY, POR QUE TODA ESSA DESCONFIANÇA DE MIM? – Anna fazia uma cara de santa que eu conhecia muito bem.

_OK, FOI EU. MAS EU SÓ QUERIA SABER O QUE VOCES TANTO FAZIAM AÍ SOZINHOS NO ESCURINHO. – Louis comentou maldoso, então Anna e Harry começaram a rir.

_SEUS IDIOTAS. – eu gritei lá da frente e comecei a rir. Zayn também riu e se levantou pra ir pro fundo, eu o segui. Sentei no banco da frente da Anna, mas me virei pra conversa com eles. Zayn ficou ao meu lado e me abraçou pela cintura. Eu não me senti incomodada, nenhum pouco.

_Tudo bem agora? – Liam perguntou ao lado da janela, não muito longe de mim.

_Ótimo. – eu sorri feliz. Ele sorriu de volta e fez jóia com a mão. Então eu parei pra observar Anna e Harry. Os dois estavam muito perto e com os dedos entrelaçados. Eu olhei pra ela com os olhos arregalados e ela sorriu safada e feliz pra mim.

_Eu to cansada. – ela murmurou e bocejou. Não era pra menos. Acordar de madrugada, pegar metrô, ficar horas numa fila, passar a tarde com o One Direction, ir comprar comida pro Niall, ir pro show e ainda ir pro shopping... só de pensar em tudo que fizemos eu me senti cansada e deitei a cabeça no banco.

_Vem cá, deita aqui. – Harry se acomodou e colocou a cabeça da Anna em seu peito. Ela aceitou de bom grado e o abraçou pela cintura, fechando os olhos. Eu sorri vendo a cena mais fofa de toda minha vida.

A van recomeçou a andar e todos já estávamos cansados.

Fui dar uma olhada em Niall e Ana C. que estavam no bando da frente e ela estava deitada no ombro dele enquanto ele acariciava os cabelos dela.

Louis pegou o celular e começou a jogar um joguinho de cubículos e Liam entrou no twitter pelo celular.

Me sentei normal e encostei a cabeça na janela. Zayn colou seu corpo no meu e fez com que eu colocasse a cabeça em seu ombro, coisa que eu aceitei sem fazer nenhuma objeção.

_Não ta cansado? – eu perguntei fechando os olhos.

_Estou, mas acho que agüento até chegarmos.

_Onde? – eu murmurei sentindo o sono chegar.

_Hotel. – então eu só me lembro de ter me aconchegado mais ao peito dele e ter ficado ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo já é grande por si próprio, eu podia ter cortado metade e tudo mais, mas como eu vou viajar amanhã e só posto provavelmente terça, resolvi postar tudo agora.
Não esqueçam de deixar reviews sensuais me dizendo se o cap ficou bom, se podia ser melhor, se foi muito péssimo e se vocês não ficaram enjoadas de ler esse capítulo gigante.
Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.