One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Bom, pra quem viu meu vídeo com a Anna sabe o que está por vir... E falando em Anna, a partir desse caítulo muitas idéias vieram dela ok? ANNA MEU AMOR, OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO, CONSIDERE A FANFIC COMO SUA TAMBÉM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/17

[...] as luzes do palco se apagaram e vídeos dos meninos começaram a passar no telão e as fãs começaram a gritar loucamente. Eu quis chorar, gritar, pular, mas só fiquei olhando atenta pro palco esperando eles entrarem.

E eles entraram...

 As luzes se acenderam e eles entraram em formação. Harry bem em frente a Anna e Liam me vendo ali, foi até mim, se abaixou e eu ergui a mãe e ele bateu tipo ‘OH YES’ e disse oi, eu comecei a rir e eles começaram a cantar.

Playlist

I Want

Tell me A Lie

Use Somebody/Paradise

More Than This

Stole My heart

Moments

I Wish

Up All Night

Granade/Torn

Gotta Be You

Everything About You

One Thing

Save You Tonight   

What Makes You Beautiful.

Em WMYB foi o ápice do show. Todo mundo gritando, cantando e a gente via no rosto dos meninos o quanto eles estavam felizes com isso. O quando isso era novo pra eles. Esse calor brasileiro, todo mundo cantando em sincronia perfeita... Então eles saíram do palco.

Agora seria o M&G. O pessoal que tinha conseguido as pulseiras por sorteio ou sei lá qual outro jeito, iria formar uma fila atrás do palco e aguardar atentamente.

Eu e Anna fomos quase as ultimas da fila, porque demoramos sair do aperto que era aquele espaçinho que o inteligente do Liam tinha nos “indicado”. Eu não era uma vara de bambu pra ficar confortável naquele espaço, mas eu não reclamava, muita gente queria ter ficado naquele lugar. E eu fiquei. Eu e Anna. Super no luxo.

Na fila vimos muitas meninas com camisetas do estilo ‘Mrs Styles’, ‘Mrs Malik’, o que não nos agradou muito.

Ficamos reparando nas garotas que estavam na fila, porque sem querer nos gabar, nós sabíamos quando a pessoa era poser apenas pelo fato de olhar na cara dela. Vimos umas cinco, mas teve um que estava um pouco a nossa frente estava me dando nojo só de ter que respirar o mesmo ar que ela.

Então nos colocaram pra dentro da sala enorme com um corredor gigaaaaaaaaaaaaaaante. Formamos a fila no corredor gigante e tirávamos foto com os meninos  na sala que era logo a frente, não tinha porta nem nada.

Passados uns 15 minutos os meninos entraram com outra roupa, cheirosos, maravilhosos e perfeitos e a fila começou a andar.

Ia cinco pessoas de cada vez e devia ter no mínimo 100 pessoas ali, ou muito mais. Ia as cinco pessoas, abraçava os meninos (na ordem: Niall, Liam, Harry, Zayn e Louis), tirava foto e saia. Tudo muito rápido.

A menina que deduzimos ser poser estava com uma camiseta escrito ‘Mrs Styles’ e ficava soltando murmúrios e risadinhas com as outras amiguinhas posers e isso estava me fazendo ficar com muita raiva e a Anna já estava quase mandando ela calar a boca, o que eu apoiava muito.

Depois de infinitos minutos, faltava só 5 pessoas na nossa frente, que era a poser e Cia.

Aí fudeu tudo.

O Niall ficou esperando ela e abraçá-la e ela passou direto, gritando e se jogou nos braços do Harry e o apertou tanto que ele chegou até a ficar um pouco roxo. Depois abraçou o Liam, Zayn e Louis, e voltou a se pendurar no braço do Harry pra foto.

Niall olhou pra nós aparentando muita tristeza.

_HEY SUA POSER. – Anna gritou pra menina e ela olhou. Todo mundo olhou.

_É VOCÊ MESMO SUA VADIA. O QUE VOCÊ PENSA QUE TA FAZENDO? – Anna já foi em direção da menina soltando fogo pelas ventas e eu a segui. Eu não ia deixar essa porra ficar assim não. Se ela achava que ia deixar o Niall naquela tristeza ela estava muito enganada.

_Poser é a sua mãe ok querida? E eu estou tirando foto com o Réri Staili. – a pedaço de carniça falou.

_SAIA DAÍ AGORA ANTES QUE EU PULE NA SUA CABEÇA SUA POSER IMUNDA. VOCÊ CHEGA AQUI SE ACHANDO A FODONA NÉ? ABRAÇA TODOS OS MENINOS E O NIALL NÃO? QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA PUTA? – Anna gritava já praticamente cuspindo na cara da menina, que tentava em vão se esconder atrás do Harry, que olhava assustado pra Anna e me olhava pedindo socorro, mas eu não iria mover UM dedo mindinho pra impedir que a Anna socasse a cara daquela vadia.

Entãoo a vadia se sentiu a fodona e saiu de perto do Harry e apontou pra Anna.

_Olha o jeito que você fala comigo sua retardada. Eu abraço quem eu quiser e na hora que eu quiser. Eu não abracei o tal de Neiau porque ele é um ridículo.  – e olhou pro Niall com desdém. Então a Anna deu um tapa na cara dela que ficou a marca dos cinco dedos dela na cara da garota, aí  veio um segurança segurar a Anna, porque o outro tinha saído a alguns minutos atrás.

Então eu avancei.

_Isso sua vadia, é pra você aprender a não ser poser e tirar o lugar de quem realmente devia estar aqui.

_ME SOLTA, EU VOU SOCAR A CARA DESSA VADIA. ME SOLTA AGOOORAAAA. REPEAT NOW SUA VADIA. REPITA O QUE VOCE FALOU DO NIALL. REPEAT NOW!!!!!!!!!!!!!!11 – Anna gritava e se debatia nos braços do segurança. O segurança que era muito pamonha e começou a rir da situação, afrouxou o aperto na Anna e ela conseguiu se soltar, me empurrando da frente da menina e grudando no cabelo dela.

A menina avançou contra a Anna, mas a Anna era mais alta do que ela, então a pedaço de carniça não conseguia alcançar o cabelo da Anna, que estava amarrado em um coque.

Então os meninos vieram apartar a briga. Harry puxou a Anna pela cintura e a segurou contra o próprio corpo e Liam segurou a vadiazinha.

Então eu dei um tapa no outro lado da cara da garota e cuspi na cara dela. Aí o Zayn me puxou pro lado, me segurando por trás e falando baixo, apenas pra eu ouvir.

_Ok, já chega. Vocês já fizeram estrago demais na garota. – ele me puxou pra um canto e me soltou, e eu fui até onde a Anna estava.

_Tudo bem aí? – eu perguntei olhando pra ela, que estava com o lábio sangrando um pouco.

O segurança pamonha veio querendo tirar a Anna de lá, a puxando pelo braço e xingando.

_VIU O QUE VOCE FEZ SUA LOCA? SAIA AGORA DAQUI. – ele continuava puxando e ela se soltando.

_Elas estão com a gente. Tira a outra daqui. – Harry disse e levou a Anna pra sentar em um sofá que estava encostado na parede.

_Ela te machucou. – Harry disse segurando o rosto dela entre as mãos, o que eu achei muito fofo e sorri.

_Mas o estrago nela foi maior. – Harry disse e tirou as mãos dela e se levantou.

_Vamos pro camarim, depois a gente termina aqui.  – ele caminhou para o corredor que daria até o camarim e Louis e Zayn ficaram lá pra avisar que dali uns 10 minutos eles voltariam.

_Eu não entendi porque vocês queriam acabar com a raça da garota. – Liam disse se sentando ao lado de Anna no sofá, quando chegamos ao backstage.

_Porque ela era uma vadia. – eu disse com os braços cruzados, próxima a porta. Então Louis e Zayn entraram.

_UALL. O que foi que acabou de acontecer aqui? – Louis entrou rindo e querendo saber o que tinha acontecido, porque o bate-boca foi todo em português.

_Isso que eu também quero saber . – Liam disse e Harry concordou com a cabeça. Zayn se sentou em um canto no chão.

_Ela era poser. – Anna resmungou enquanto passava a mão na boca pra tirar o pouco de sangue que ainda tinha nos lábios.

_Ela disse coisas terríveis. – eu olhei disfarçadamente pro Niall e ele continuava com aquele olhar triste.

_Ela me chamou de ridículo. – ele resmungou baixo, mas em um tom para que todos nós ouvíssemos. Eu gelei. Como ele sabia? Como ele tinha entendido? MERDA!

_Como você sabe disso?  - Anna perguntou tensa também.

_Antes de vir pra cá eu pesquisei algumas palavras.

_E pesquisou ridículo? – Liam disse zombateiro. Niall deu de ombros. Eu corri até ele e o abracei forte.

_Nunca, nunca, nunca acredite no que aquela puta te disse. MUITAS garotas, muitas fãs de verdade queriam estar no lugar dela e dizer o quanto te amam e te abraçar forte, como eu estou fazendo agora. – eu separei o abraço. – Você Niall Horan, é uma das pessoas mais maravilhosas que eu já conheci na minha vida e eu quero que você nunca se esqueça disso. – eu disse e o abracei de novo, mas logo me separei.

_E eu não me arrependo de ter arrebentado aquela vadia, faria tudo de novo, posers não merecem o reconhecimento de vocês e nem de você, que é uma pessoa tão maravilhosa. Ela é a única que sai perdendo e nós, fãs de verdade que ganhamos você inteiro pra nós. – Anna sorriu e Niall sorriu com ela, espantando aquela nuvem negra dos olhos. Me senti muito melhor e os meninos ficaram nos olhando sorrindo.

_Mas eu confesso que aquele tapa foi genial – Louis comentou e começou a rir, junto com todo mundo.

_Será que isso não vai dar problema pra vocês? – Liam parou de rir e perguntou sério.

_Qualquer coisa a gente soca ela no tribunal também, não tem problema. – Anna disse se levantando e pegando água no freezer.

_E aquele puxão de cabelo? Vocês viram? – Louis continuou falando.

_E do tapa da Paloma? – Louis começou a rir mais ainda depois que Niall disse isso e eu me senti um pouquinho. Ok, eu me senti muito.

_Não sabia que vocês eram briguentas. – Zayn disse sorrindo ainda sentado no chão.

_Não somos, mas às vezes as ocasiões pedem aí a gente não pode negar. – Anna disse e riu.

_Certo, então vamos voltar lá pro M&G que ainda temos fãs – Liam apontou pra nós – pra atendermos.

Voltamos pra tal salinha e voltamos pro final da fila. Agora faltavam mais ou menos 20 pessoas. E nós avistamos Ana C. um pouco a nossa frente. Acenamos rápido, porque acho que ela não conseguia manter uma conversa. A menina tremia de expectativa e até estava um pouco pálida, então resolvemos não complicar a vida dela e ficamos quietas no final da fila.

Foi tranqüilo o resto das fotos. Nenhuma poser, apenas fãs felizes conhecendo seus ídolos. E chegou nossa vez, com mais três meninas.

Elas foram primeiro, pois estavam na nossa frente, abraçaram os meninos e ficaram em posição pra foto, enquanto eu e Anna ainda estávamos indo pra ir abraçar os meninos. Abraçamos cada um deles e nos arrumamos pra foto.

Eu fiquei entre Niall e Zayn, e Anna ficou entre Niall, e Harry. Assim: Garota que não conhecíamos, Liam, outra garota desconhecida, Louis, outra garota, Harry, Anna, Niall, eu e Zayn.

Todas arrumadas pra foto, Zayn se abaixou um pouco e colocou seu rosto no meu pra tirarmos a foto.

OK, ESPERA UM POUCO. ZAYN+FOTO+COLANDO O ROSTO NO MEU. VOCÊS SABEM O QUE ISSO SIGNIFICA CERTO? ELE ME ACHAVA BONITA! ELE ME ACHOU BONITA.

Deus, eu senti minhas pernas começarem a tremer, comecei a suar frio e meu braço que estava ao redor da cintura dele pendeu um pouco, mas logo eu me recuperei e o apertei mais ao meu corpo e sorri pra foto.

O fotógrafo tirou a foto e as meninas saíram. Eu ainda estava sem coragem de olhar pro Zayn. COMO EU IRIA OLHAR PRO ZAYN? Eu já disse que sou estranha, não me julgue. Eu estava com vergonha, ele disse em não-palavras que me achava bonita.

_Eu realmente gostei desse lugar. As fãs são quentes e pegajosas. – Niall comentou se sentando no sofá em que minutos antes a Anna estava.

_É o calor brasileiro. – Anna disse e riu.

Me joguei ao lado dele no sofá, tentando criar coragem pra olhar pro Zayn.

_To com fome. – Anna comentou “pendurada” no ombro do Harry, enquanto ele a segurava pela cintura. Hm, sei não esses dois...

_Vamos pro Mc então. – Zayn disse e sorriu. Sim, eu vi que ele sorriu porque eu criei coragem de olhar pra ele. Palmas pra mim. Ele sorriu e eu me levantei sorrindo também.

_Vamos então. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AÍ, GOSTARAM? CHUPA QUE É DE UVA E SENTA QUE É DE MENTA POSER! HAHA
Não esqueçam de deixar reviews carinhosas ok gatas? BEIJOS BEIJOS.