One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelas reviews, de verdade verdade verdade, amei tudo *o* Mais um capítulo aí, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/16

_Desculpa, não era nossa intenção. Pode voltar pro seu banho e a gente vai ficar aqui quietinha conversando. – eu sorri.

_Certo. – ele voltou e eu e Anna começamos a rir horrores.

Um booooom tempo depois já estávamos entrando no quarto de Liam e Zayn, com Harry e Louis numa pegação do caramba atrás de mim, e Anna e Niall rindo de Larry.

_TODO MUNDO PRONTO AÍ? – Anna entrou gritando. Liam estava sentado na cama completamente lindo e arrumado, enquanto Zayn estava em frente ao espelho arrumando o cabelo?

Novidades? Nenhuma.

_Terminei. – Zayn disse nos olhando. Me senti ridícula agora, na boa.

Os 5 todos lindos, maravilhosos, cheirosos perfeitos maravilhosos, tesudos, maravilhos... e eu lá, com a mesma roupa, mesmo cabelo, mesmo sapato, mesmo tudo. Ok.Vou sair correndo, ninguém vai notar.

_Vamos então. Nossa limusine já chegou. – Louis disse saindo. Nem tinha entrado direito, pra falar a verdade.

Saímos e entramos direto no elevador, que estava vazio. Entramos e ficou apertado.

_Vocês vão de limusine? – eu perguntei.

_NÓS vamos. – Zayn disse sorrindo. Eu já disse que amo quando ele utiliza o ‘nós’? Então...

Eu realmente estava com muita de vergonha de ficar com aquela roupa. Porque não podia magicamente alguma coisa fazer com que eu mudasse de roupa e colocasse um vestido que me deixasse linda? Meu cabelo ficasse arrumado e não amarrado em um coque frouxo? Droga viu.

Saímos do elevador e andamos até a limusine.

Sentamos assim: Louis na janela, Harry no meio e Anna ao lado de Harry. Depois na frente deles: Niall em frente ao Louis, eu em frente do Harry e Zayn ao meu lado em frente a Anna e Liam ao lado de Zayn.

_CANTEM I WISH POR FAVOR? – Anna implorou pros meninos.

_Sim? Sim? Por favooorr? – eu disse com os olhos brilhando. Eles se olharam e começaram a cantar. Logo eu e Anna já estávamos cantando também.

_AI QUE LINDO. AMEI. – Anna disse fazendo uma dança engraçada.

_Cadê o Char? – eu perguntei.

_Já foi. Ele foi mais cedo pra falar com os organizadores pra vocês ficarem naquele lugar que eu falei. – Liam disse.

_Me senti culpada agora. – eu disse sincera.

_Por quê? – Zayn se virou pra mim.

_Por ter o feito ir lá mais cedo pra conversar com os caras  e tal...

_Não, mas ele já teria que ir mais cedo. Não se sinta culpada por isso. – Zayn disse e ficou me olhando sorrindo.

_HM, SINTO CHEIRO DE ROMANCE NO AR. – Louis gritou e se virou pra janela, enquanto todos se acabavam de rir, menos eu e Zayn. Claro, porque a coisa mais normal do mundo é o Zayn querer alguma coisa comigo. A coisa mais normal do mundo é Zayn Malik olhar pra mim de... “outro jeito”. Por favor né.

_Então... hm... vocês vão comer no Mcdonalds hoje com a gente hoje? – Zayn tentou desviar o assunto.

_EU VOU!! – Niall foi o primeiro a responder.

_Quem tanto vai?  - Liam perguntou.

_Nós. – Zayn apontou pra mim, ele, Anna e Niall.

_EU VOU. – Lou disse sorrindo.

_Eu também. – Harry disse sorrindo pra Anna.

HMMM... CADE O LOUIS DIZENDO ‘SINTO CHEIRO DE ROMANCE NO AR’ AGORA? Sei... preciso me atualizar com a Anna.

Senti meu celular vibrar no bolso do short. Não me pergunte como eu senti, eu nunca sinto. Olhei e era minha mãe, de novo. Atendi.

_Oi.

_Oi. Tudo bem aí? – ela perguntou preocupada.

_Tudo perfeito. E aí? – eu perguntei sorrindo. Admito: eu estava com saudades da minha mãe. Sou uma boa filha.

_Quando você vem embora?

_Não sei. Porque tipo, eu ganhei a promoção que vai ter de um show particular de uma radio, que vai ser amanhã a noite, então é obvio que eu vou ir. Acho que vou embora depois de amanhã então. – eu disse tudo muito rápido.

_Tudo bem então. Qualquer coisa você me liga. Seja a hora que for.

_Ta, eu ligo.

_Mais tarde eu ligo pra saber se ta tudo bem. – eu virei os olhos.

_Tá,tchau.

_Tchau. – eu encerrei a chamada e guardei o celular no bolso. Olhei ao redor e todo mundo estava em uma conversa entretida, só o Zayn me olhava.

_Era seu namorado? – ele perguntou tenso.

NAMORADO? COMO ASSIM NAMORADO MINHA GENTE? Eu comecei a rir e ele ficou me olhando sério.

_Não, claro que não. Era minha mãe. Hoje ela me ligou, sei lá, umas quatro vezes e disse que vai ligar mais tarde. – ele sorriu.

_É preocupação.

_Eu que o diga. Nem sei como ela me deixou vir pra São Paulo.

_Você não é daqui? – Zayn perguntou meio assustado.

_Não. Quer dizer, sou do estado, mas do interior. – sorri.

_E veio aqui só pra nos ver? – ele perguntou mais assustado. Eu acenei positivamente, ainda sorrindo.

_Ual, que fã dedicada. – ele comentou impressionado.

_Pra mim não foi nada. Eu teria feito tudo de novo e até mais se fosse preciso. – eu sorri mais ainda. Ele ia dizer alguma coisa, mas o carro parou e os meninos já começaram a sair. Ele só disse:

_Hora do show. – e sorriu.

Entramos pelos fundos e seguimos até a sala que estávamos mais cedo, só que dessa vez a mesa de comidas e bebidas estava mais variada. E tinha brigadeiro.

_Atenderam ao meu pedido. – Niall comentou fascinado enquanto entrava na sala, já indo pegar um brigadeiro.

_Olá meninos. Meninas. – Char entrou na sala nos cumprimentando. – Falei com os organizadores e eles concordaram que elas ficassem no local que o Liam disse, porque eu falei que era um pedido especial da banda. Podem ir lá a hora que quiserem, e no final do show vocês irão pra fila do M&G. – ele nos disse.

_Ok. – eu e Anna respondemos juntas.

_Aí vocês me avisam pra que eu possa levar vocês. – ele disse e foi até a porta.

_Vocês vão demorar a entrar? – Anna perguntou.

_Só vamos esperar a banda de abertura sair, e mais uns 15 minutos entramos. – Harry disse escolhendo outra coisa pra comer.

_Vamos indo? – eu perguntei baixo pra Anna.

_O que vocês tanto cochicham? Estão falando dos namorados? Somos todos amigos, nada de vergonhas. – Louis disse e sorriu sapeca.

_AHÁ, MUITO ENGRAÇADO – eu disse e comecei a rir. Não era minha intenção rir, mas eu não conseguia ficar sem rir perto deles. Era incontrolável.

_A gente já vai indo pro nosso lugar vip reservado e esperar lá. – Anna disse jogando o cabelo pro lado. Cabelo que estava amarrado, só pra comentar.

_Certeza? – Harry perguntou olhando pra ela, e ela não respondeu.

_Certeza. – eu disse. Eu ainda estava com aquela tensão-minutos-antes-do-show.

_Certo então, avisem o Char que ele leva vocês. – Harry disse indo até o freezer procurando algo pra beber.

_Ok. – disse e fiquei olhando pra eles. Eu queria abraçar cada um deles, desejar boa sorte e dizer que eu estaria lá por eles, mas não sei... Era tenso pra mim. Eu não sou uma pessoa normal, eu sei. Então eu vi a Anna abraçando o Harry, depois o Liam... e então eu criei coragem. Louis estava mais próximo de mim e eu o abracei muito muito forte.

_Boa sorte. Sei que você vai ser incrível hoje. – eu disse e me separei dele.

_Ual, obrigada. – ele sorriu pra mim. Depois abracei o Harry e o apertei na mesma intensidade que apertei o Louis.

_Boa sorte. Vou estar lá cantando com você caso esqueça a letra ok? – eu disse e ri.

_Acho bom que esteja. – ele riu e me soltou.

_Hey Liam. – ele me olhou sorrindo e eu o abracei forte também. – obrigado por ter dado a idéia do lugar. Diga oi pra mim quando subir lá em cima. – eu disse e pisquei.

_Vou dizer e vou pegar na sua mão. – ele disse sorrindo e piscou um olho. Sei lá, eu tinha essa coisa estranha com o Liam. Não a coisa estranha igual com o Zayn, com o Liam era diferente.

Fui até Niall e ele me abraçou antes de eu falar nada, mas segurava uma coxinha na mão e um brigadeiro na outra. Eu ri disso.

_Boa sorte hoje. Qualquer coisa você me grita que eu canto no seu lugar, seria a Niall mulher – eu ri e ele concordou rindo também.

E então o Zayn. Ele estava encostado perto da porta, com os braços cruzados e um sorriso de lado. Ok, agora que eu morro e faço de conta que continuo viva. Aproximei-me lentamente dele e fiquei parada o encarando.

_Boa sorte hoje. – eu disse séria. Ele descruzou os braços.

_Obrigado. – ele continuou lá e eu também. Então eu não suportei mais e joguei meus braços em volta do pescoço dele, em um abraço meio desajeitado. Ele me segurou pela cintura e me puxou pra mais perto.

_Vou estar lá por você hoje. – eu disse no ouvido dele. Ele me apertou mais e agradeceu baixinho, perto do meu ouvido também.

Com muito esforço eu me separei dele e tive tempo de ver o beijo estralado que a Anna dava na bochecha de Harry, que ficava rindo igual bobo.

Char nos levou até aquele meinho, ficamos exatamente no meio  do palco, aguardando ansiosas. Até que alguém nos chamou. Era Ana Trevisani e Ana Cláudia.

_HEY SUAS LOUCAS, O QUE VOCES ESTÃO FAZENDO AÍ? – Ana C. perguntou um pouco assustada.

_Longa história. – Anna disse e começou a rir. A gente estava muito, muito apertada lá. Não era um espaço grande. Era pequeno, muito pequeno, mas eu não sairia de lá de jeito nenhum.

_MENINAS, EU CONSEGUI PULSEIRA PRO M&G. – Ana C. gritou.

_AAA, A GENTE TAMBÉEM. – eu gritei de volta.

_Nossa, nem acredito que eu vou ver os meninos. E porque vocês não voltaram pra fila depois da passagem de som? Aliás, como vocês conseguiram entrar? – eu olhei tensa pra Anna,  mas a gente não respondeu, porque as luzes do palco se apagaram e vídeos dos meninos começaram a passar no telão e as fãs começaram a gritar loucamente. Eu quis chorar, gritar, pular, mas só fiquei olhando atenta pro palco esperando eles entrarem.

E então eles entraram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O SHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW.. OMG.
Não esqueçam de deixar reviews para a pessoa aqui ficar feliz, ter tesão de postar e escrever ok? Beijos suas lindas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.