One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO 15 FRESQUINHO PRA VOCÊS (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/15

_Vamos então. – Harry disse vestindo sua camiseta. Eu e Anna ficamos olhando pros meninos como ‘oi, vocês vão mesmo nos abandonar?’

_Vocês vem? – Louis perguntou já saindo.

_Eu... não sei. – respondi sincera. IR PRA ONDE? PRO TIVOLI, ONDE ELES ESTAVAM? É ISSO MESMO PRODUÇÃO?

_Hotel... – Liam disse passando por nós com uma cara nada santa.

_Vaaamos? – Anna me perguntou ansiosa.

_Eu... ai senhor Deus do céu. – eu disse ficando “meio”neurótica.

_Tá, tudo bem, vamos logo. – eu disse e sorri.

_NÓS VAMOS. – Anna disse fazendo uma dança louca em comemoração.

_Então vamos... – Zayn passou do meu lado e me puxou pra fora.

_Cadê o Char? – Zayn perguntou andando ao meu lado, mas já tinha me soltado.

_Acho que já foi pro carro. – Louis respondeu,

_EPA, COMO NÓS VAMOS? – eu perguntei parando no caminho.

_Nós viemos em dois carros. – Niall disse meio óbvio.

Eu não sou advinha ok? Como eu iria saber? É.

_Certo. Então iremos eu, Haroldo e as meninas. – Louis disse. Zayn pareceu contrariado, mas concordou.

_Certo. Então no outro vai eu, Zayn e Niall. – Liam disse.

_Tudo bem pra vocês? – Niall lindo maravilhoso perguntou.

_Pode ser. – Anna respondeu. Claro que ela ia concordar, ela ia com o marido dela, por favor.

_Então tudo certo. – Liam disse e sorriu.

LIAM, CASE COMIGO!!!

Andamos não muito até o estacionamento, onde Char estava voltando pra dentro.

_Já vão? – Char perguntou.

_Já. E as meninas vão também.  – Louis disse todo alegrinho.

_EU DIRIJO. – Harry gritou e pegou a chave das mãos do Louis.

_Harry Edward Styles, me dá essas chaves agora. – ele afinou a voz e fez pose.

_Eu dirijo hoje. – Harry disse já indo pro Golf em que eu, Zayn e Anna havíamos usado pra ir à padaria.

_Dirija com segurança. – Zayn disse e deu uma piscadinha pra Harry, e eu achei que iria ficar morta feat enterrada.

_Sempre. – ele desativou o alarme e entrou enquanto eu, Anna e Louis íamos conversando atrás, e não sei porque, o Zayn também estava indo pro nosso carro.

_Paloma, seja minha amiga nesse momento que o Harry vai dirigir. – Anna me disse em português com cara de tensa e de safada, as duas ao mesmo tempo. Eu comecei a rir, o que fez com que Louis e Zayn ficassem me olhando.

_Entendi a dica. – respondi em português e voltei a falar com meu inglês cocozento.

_EU VOU ATRÁS COM O LOUIS. NÃO É LOUIS? – eu me agarrei ao braço dele e dei uma piscadinha marota, o que fez Zayn ficar me olhando meio assustado, irritado, sei lá.

Louis ficou me olhando com cara de paisagem, e eu indiquei disfarçadamente Harry que já estava no carro e Anna que estava indo do outro lado pra entrar no banco do passageiro.

_AAH SIM, IREMOS ATRÁS. – Louis disse e correu pra dentro do carro. Eu fiquei pra trás rindo, enquanto o Zayn ficava com a cara fechada. Eu olhei pra ele sorrindo.

_Viu como eu sou uma boa amiga? – comecei a rir mais ainda. Mano, eu era única, na boa mesmo.

_Hãn? – ele perguntou confuso.

_Ajudei a Anna ir na frente... com o Harry. – fiz gesto de trocadilho com a mão. Eu tinha essa “mania” de falar movendo as mãos quando eu ficava tensa, nervosa ou feliz.

Ele ficou pensando alguns segundos e então começou a rir, entendendo onde eu queria chegar.

_Certo, entendi. – então ele ficou com um sorriso no rosto.

_Então... vou indo. – eu disse abrindo a porta do carro.

_Certo. – eu me virei pra acenar e ele tava muito perto. A porta estava aberta e o Louis causando lá dentro com a Anna, Harry cantando alguma coisa estranha e eu e Zayn, parados igual idiotas olhando um pra cara do outro lá fora.

_Então... a gente se vê daqui a pouco. – ele disse apoiando os dois braços em cima do carro, me deixando “presa”.

_Certo. – eu não me movi. Se eu fosse me mover seria pra me jogar no pescoço dele e beijá-lo até morrer sem ar.

Senti um puxão pela blusa e cai sentada no banco, ao lado de Louis, que se acabava de rir.

_AHÁ, MUITO ENGRAÇADO VOCE SENHOR LOUIS TOMLINSON!! – eu disse ajeitando minha blusa e a mochila, enquanto todos estavam rindo, até o Zayn.

Ele fechou a porta pra mim e eu abri o vidro, ele acenou e eu retribui feliz, então ele começou a andar lentamente até o carro em que ia, dando umas olhadas pra trás e com as mãos escondidas no bolso da calça.

_CADE O DJ MALIK NESSAS HORAS? – Anna gritou em meio a gargalhadas. Estávamos empacados na avenida, ao som sinistro de Without You – David Guetta feat Usher. Já que estávamos empacados no transito, começamos a cantar e dançar dentro do carro.

Harry começou a fazer sua dança pra seduzir as garotas, e fazia na direção da Anna, e ela começou a dançar também e eu não agüentei e me acabei de rir, era muito pros meus olhos. Aí Louis começou a dançar também, eu já acompanhei e ficamos lá na maior balada vip dentro do carro.

Então lentamente o transito começou a andar e demorados mais alguns minutos chegamos ao Tivoli.

Char, Liam, Zayn e Niall chegaram na frente e ficaram nos esperando no Hall. Não tinha MUITA movimentação na frente do Hotel porque a maioria já estava na fila do show, porque agora devia ser... sei lá, umas 5:30 da tarde.

Entramos e todo mundo se reuniu e resolveram subir para os quartos.

Harry e Louis. Liam e Zayn. E Niall ficou sozinho e se exibindo por isso. Eu e Anna ficamos meio deslocadas.

A gente estava com os nossos ídolos. No hotel onde eles estavam hospedados. O que a gente iria ficar fazendo ali?

_TODO MUNDO INDO PRO QUARTO DO LIAM E DO ZAYN – Louis gritou e correu para o elevador, já apertando repetidamente o numero 19.

_Não tinha um andar mais baixinho não meninos? – eu perguntei encostada e na “parede” e olhando pra cima, onde tinha um espelho gigante.

_Lugares altos são legais. – Liam disse. Eu dei de ombros. Chegamos ao andar e o quarto do Liam e Zayn era o primeiro em frente ao elevador. Todo mundo entrou e se jogou nas camas, sofás e tudo que fosse aconchegante.

Eu e Anna ficamos paradas ao lado da porta.

O quarto era GIGANTE, de verdade. Duas camas de casal grandes no canto, com TV de plasma 32 polegadas embutidas na parede. Sofá e uma poltrona perto das camas. No outro canto uma mini cozinha com fogão, armário e tudo mais.

_Sentem aí, se sintam em casa. – Liam disse e nos olhou maroto. Anna se jogou em cima de Harry e Louis e eu sentamos no chão, e eu encostei na poltrona que Niall estava.

Zayn foi até a geladeira e pegou uma embalagem fechada com 8 latinhas de coca.

Niall pegou duas: “eu estou com sede”. Ninguém disse nada, era o Niall que tinha pegado, então...

_Que horas vocês vão sair daqui pro show? – eu perguntei enquanto bebia a coca.

_Umas 07h30min. O show de abertura vai começar as oito. – Harry falou enquanto a Anna estava “jogada” em cima dele e ele nem se incomodava.

_E a gente perdeu nosso lugar, legal. – eu reclamei baixo, mas Zayn, que estava sentado ao meu lado no chão, ouviu.

_Vocês ainda vão querer ver o show da pista? – ele perguntou meio assustado.

_Foi o setor que a gente comprou. – eu respondi na inocência.

_Mas sei lá, talvez vocês quisessem ficar no camarim e tudo mais. – ele comentou quase esvaziando a latinha.

_Eu não sei a Anna, mas eu quero ter a experiência de fã. Foi pra isso que eu vim hoje. Eu quero ficar lá embaixo gritando, cantando e tudo mais. Mas seria ótimo não ficar no meio daquela muvuca.

_Então vocês ficam entre o palco e a multidão. Naquele espaço que tem, onde ficam fotógrafos e tudo mais. – Liam disse se levantando pra jogar a latinha vazia.

_Se deixassem a gente ficar lá seria uma boa. – Anna disse colocando a latinha vazia no chão.

_A gente fala com os caras lá e tudo resolvido. – Niall falou sorrindo.

_Sério? – eu perguntei com os olhos brilhando.

_Muito sério. – ele disse e se levantou. Eu levantei na velocidade da luz e o abracei com força.

_Com licença Nialler, a idéia foi minha. – Liam ficou me empurrando com o ombro enquanto eu me separava do Niall.

_Ta querendo um abraço também Liam? – eu perguntei rindo.

_Puf, quem? Eu? Imagina. – ele disse e cruzou os braços.

_OWWWWN – eu apertei as bochechas dele e o abracei. Ele retribuiu, me apertando muito.

_VOCÊ VAI ME MATAR, SOCORRROO  - eu gritei e ele me soltou. Começaram a rir da minha cara. Foi idiota.

_PUTA QUE PARIU, É FESTA DA LATINHA AGORA. – Anna gritou. Magicamente apareceram várias latinhas no chão. Dahoran a vida.

_Eu limpo porque sou uma pessoa muito legal. – eu disse e me abaixei pra pegar as latinhas jogadas no chão.

_Não precisa, o Liam pega depois. – Zayn falou sorrindo.

_Eu pego, não tem problema. – eu coloquei uma em cima da outra e meio que ‘abracei’ pra poder jogar. Tinha sete no total, porque o Liam tinha jogado a dele no lixo, bem bonitinho.

_Daqui eu te ajudo então.  – Zayn disse revirando os olhos. Ele pegou as latinhas da minha mão e a gente se tocou de novo. Eu me arrepiei inteira. Não sei, era ““ estranho “” encostar nele. Aconteciam coisas que não acontecia com o Liam. Ou com o Niall. Ou com o Louis. Ou com o Harry. Era muito estranho, um estranho que eu gostava.

Ele pegou metade das latinhas e foi pra cozinha, jogando em uma lata de lixo que tinha perto da geladeira. Eu fiz o mesmo e me encostei-me ao balcão.

_Acho que vocês vão ter que sair mais cedo daqui pra ir pro show. Vocês já viram que esse trânsito é um inferno. – eu comentei cruzando os braços.

_Certo. Vou pro meu quarto tomar um banho. – Niall disse já saindo. Os meninos começaram a se movimentar e eu fiquei meio em choque.

_O QUE A GENTE VAI FICAR FAZENDO AQUI ENTAO? – Anna gritou e todo mundo parou e ficou olhando pra ela.

_Podem ficar aqui, a gente não demora. – Zayn disse. Ok. Zayn falando que não vai demorar pra se arrumar. Vamos fazer de conta que eu acredito.

_Vamos fazer assim... o Niall é o que se arruma mais rápido, então a gente vai pro quarto dele. Depois a gente vai pro quarto do Harry e do Lou e depois a gente vem pra cá.

_Por que o nosso é o ultimo? – Zayn perguntou.

_Porque você é o que mais demora pra se arrumar.  – Anna disse e deu um sorrisão.

_Vamos garotas. – Niall disse e indo até a porta.

_Até mais tarde. – eu disse acenando pro Liam e pro Zayn. Liam já estava entrando pro banho e Zayn ficou nos olhando com cara de paisagem enquanto saíamos com Niall.

O quarto de Niall era no final do corredor, mas com o mesmo estilo do quarto de Liam e Zayn.

_Entrem aí, se sintam em casa. O controle da TV ta ali – apontou pra cama bagunçada. – Tem comida la na geladeira. Vou tomar meu banho.

_Ok. – eu e Anna falamos ao mesmo tempo. Ele entrou no banheiro e a Anna se jogou na cama dele.

_NÓS. ESTAMOS. NO. QUARTO. DE. HOTEL. DO. NIALL. – ela disse em português, completamente jogada na cama do menino. Eu não disse nada, só joguei minha mochila ao lado da cama.

_Eu não acredito que a gente ta aqui. O HARRY É TÃÃÃO FOFO, VOCE VIU? AAAAAAAA, EU FUI NA FRENTE COM ELE E ELE FEZ A DANÇA SEDUZIVEL PRA MIM. – Anna continuou falando e eu só ouvindo.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA – do nada eu surtei e comecei a pular e gritar.

Então ouvimos um barulho vindo do banheiro e Niall saindo só com a toalha enrolada na cintura assustado.

_O QUE ACONTECEU? TA TUDO BEM AQUI? – ok. Niall só com uma toalhinha branca em volta da cintura. Todo molhado... hmm... Ok, sem safadeza.

_Tudo. – eu respondi envergonhada.

_Quem tava gritando? – ele perguntou ainda meio assustado.

_É que eu liguei a televisão e tava passando um filme de terror e a TV estava no volume máximo. Pra você ver como as brasileiras são escandalosas... – Anna disse na maior naturalidade possível.

_Certo. Ok então. Vocês me assustaram. – ele me olhou desconfiado.

_Desculpa, não era nossa intenção. Pode voltar pro seu banho e a gente vai ficar aqui quietinha conversando. – eu sorri.

_Certo. – ele voltou e eu e Anna começamos a rir horrores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DA REVIEW PRA QUE EU POSSA POSTAR E TER TESÃO PRA ESCREVER OK? BEIJOS SUAS LINDAS.