One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Esse é o maior capítulo até agora. Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/14

_A gente desce ok? – eu falei pra ele já abrindo a porta do carro. Anna já me esperava lá fora.

_Ok. – ele respondeu abrindo o porta luvas, procurando algo. Eu saí e ele me chamou de volta.

_Aqui o dinheiro. Dinheiro do fominha do Niall, claro. – ele riu.

_Não precisa, eu pago. – eu sorri.

_Não, sério. Ele já fez vocês virem até aqui então você paga com o dinheiro dele. - Eu olhei pro dinheiro e sorri.

_E vou pagar com dólar? – eu ergui uma sobrancelha.

_Droga, os reais estão com o Harry e o Charles.  – ele jogou a cabeça no banco, frustrado e fechou os olhos.

_Hey. – ele me olhou lentamente. – eu pago. – sorri e sai.

Andei em passos lentos com a Anna até a padaria. Entramos e não tinha ninguém, não sei por quê. Só sei que eu comecei a soltar vários gritos “médios” lá dentro, sendo acompanhada pela Anna.

_Ok, ok. O Zayn acabou de trazer a gente até essa padaria, DE CARRO, pra comprar brigadeiro pro Niall. Não, sério, na boa, isso não é real. – Anna começou a surtar e se beliscar.

_Eu sei, eu sei. Aí a gente vai voltar, entregar o brigadeiro pro Niall e ... ual. – eu disse encostando no balcão.

_Vão comprar alguma coisa? – uma atendente com cara de bunda fedida veio nos atender. Não devia passar dos 20 anos.

_Aé, certo. Bom, queremos brigadeiro. Quanto custa?  - perguntei enquanto a Anna batucava e cantava no balcão.

_R$3,00 reais a grama. – ela respondeu com a mesma cara de entediada.

_Hm... OO ANNNAAAA... – eu gritei, porque ela tinha ido ver os bolos, pudins, e etc etc...

_O QUE? – ela gritou do outro lado, sem tirar os olhos do vidro.

_Será que a mocinha podia parar de gritar nesse estabelecimento? – a atendente cara de bunda fedida me falou.

_Posso sim. – sorri pra ela. – OOO ANNNAAA, VEM AQUI QUE A MOÇA AQUI NÃO QUER QUE A GENTE FIQUE GRITANDO. – olhei pra balconista e sorri. Senti que ela ia pular no meu pescoço.

_Três reais a grama... Quanto nós gente levamos? – eu perguntei pra Anna quando ela estava voltando.

_Sei lá, leva umas 200... – ela respondeu parando ao meu lado.

_Não vai dar nem pra colocar na cova do dente, é do Niall que a gente ta falando... – eu olhei pra ela.

_VERDADE. LEVA MEIO QUILO ENTÃO. – ela começou a gargalhar e eu também.

_Mocinhas, se não pararem de gritar terei que pedir parar que se... – ela parou de falar e ficou olhando fixamente pra um ponto atrás da gente com um sorrisinho escroto na cara de bunda fedida.

Olhamos pra trás e lá estava o Zayn entrando na padaria, com sua blusa xadrez vermelha, sua calça jeans um pouco fudida e seu tênis novo, com o vento batendo no cabelo topetudo.

Ok, já deu pra ver quem iria pular no pescoço de quem né? Certo.

Ele andou lentamente até nós e parou ao meu lado.

_Pronto? – ele perguntou me olhando.

_Hm... quase. – eu olhei pra balconista que estava mais perto do balcão e magicamente tinha aparecido um decote do tamanho do mundo naquela ser humana nojenta repugnante.

_Olá, posso ajudar? – ela disse pro Zayn no inglês mais recalcado que podia existir no mundo.

_Estou com elas. – ele disse chegando mais pro meu lado. Eu sorri pra garçonete bitch, que me olhou com desdém.

_Então, vamos levar 500 gramas. Pra viagem. – Anna disse sorridente.

_Pra viagem Anna? Ava. – comecei a gargalhar e o Zayn começou a rir também, mesmo sem entender nada, porque estávamos falando em português.

A balconista cara de bunda fedida oferecida bitch do inferno voltou com dois saquinhos, dizendo pra pagar no caixa, e nos deu também o papel com o preço.

_Volte sempre. – ela disse sorrindo e se oferecendo pro Zayn. Ok, agora eu fiquei com raiva. Quem ela achava que era? ELA ERA SÓ UMA BITCH QUERENDO O CORPO DO ZAYN NU.

_Ele não vai voltar. – eu disse sorrindo, mas esbanjando fogo pelos olhos.

_Talvez ele volte. – ela disse sorrindo pra ele e quase arrancando a blusa. SÉRIO, EU VOU PULAR NO PESCOÇO DESSA VADIA.

_Zayn, você vai voltar aqui algum dia pra ver essa vadia?  - eu perguntei olhando pra ele, muito séria. Ele me olhou totalmente confuso.

_O que?

_É que ela quer você pra ela. Quer seu corpo nu pra ela. Então ela ta aqui se oferecendo, no local de trabalho, pequeno detalhe. E disse que você vai voltar pra ver ela. – eu falei tudo muito rápido, com raiva e me segurando pra não pular no pescoço da vadia.

Zayn me olhou meio assustado, olhou pra Anna e riu. Depois virou pra bitch e muito calmo respondeu.

_Desculpe, não estou interessado. – ele disse no maior luxo e deu alguns passos pra trás. A fulaninha murchou na hora e voltou com a sua cara de bunda fedida de antes. Pronto, agora ela estava no seu devido lugar. Bitch.

Anna começou a rir histericamente enquanto eu pagava os brigadeiros no caixa, ainda achando que ia explodir de raiva. Como assim a fulaninha fica se exibindo pra ele? Na minha frente ainda. Ah filha, vai dar pra outro mano.

Apesar de tudo ele continuava sendo meu marido em segredo, então me pertencia.

_Certo, o que foi aquilo? – ele disse enquanto voltávamos a passos largos até o carro, por minha culpa.

_Foi a fulaninha querendo dar pra você. – eu respondi e entrei no carro.

_Ah... hm... certo. – ele não disse nada, o que me deixou com mais raiva.

_PALOMA DO CÉÉU, O QUE FOI AQUILO???? COMO VOCÊ É BARRAQUEIRA MENINAAA!! – Anna disse e começou a gargalhar de novo, já acomodada no banco de trás.

_É claro!! Você viu aquela oferecida querendo que o Zayn comesse ela? AH, VAI SE FUDER MANO. – eu disse tudo em português.

_Mas sério, adorei demais. – ela continuou rindo.

_Eu agradeceria se vocês falassem a minha língua, sabe... – Zayn disse baixo, quase num sussurro, que eu ouvi. Eu olhei pra ele, que estava meio sei lá, confuso? Abobado?

_Desculpa, força do hábito. – eu sorri.

_Melhor ver você sorrindo do que transbordando fogo pelos olhos. – ele sorriu e minhas bochechas que pegaram fogo agora. Ok.

_É que a gente tava falando da vadia em português. – Anna disse apoiando cada braço em um dos bancos em que eu e Zayn estávamos.

_Mas sério, eu nunca mais vou voltar naquela padaria maldita e olhar na cara daquela de lá. – eu disse revoltada.

_Ainda não entendi porque aconteceu isso.

_Porque... porque ué... porque ela ficava falando com a gente com aquela cara de bunda, dizendo pra gente parar de gritar e tudo mais. – eu disse meio encabulada. Não tinha como falar “e porque ela queria dar pra você e eu fiquei com ciúmes. Só.” Então resolvi parar ali.

_E porque ela é uma vadia. Ficava exibindo aquele decote horroroso, ai que nojo. – Anna falou fazendo careta. Zayn riu.

_Não achei nada demais. – ele falou e eu quis bater nele, sério. O olhei com desdém e a Anna fez uma cara que dizia ‘Fudeu, agora a porra ficou séria’. E realmente tinha ficado.

Então ele queria voltar lá e falar com a fulaninha. Ok. O que tinha acontecido com ‘a gente vai’?? Não quero mais saber também. Vou entregar o meio quilo de brigadeiro pro Niall, fazer ele me dar uns 20 e vou comer tudo sem medo de engordar e ficar na foça.

Chegamos e Zayn estacionou o carro no mesmo  lugar. Joguei os dois sacos de brigadeiro pra Anna e falei:

_Você leva, ta pesado. – nem tava, mas eu tava com preguiça de levar.

_Nossa sua folgada. PUTA QUE PARIU, CAIU BRIGADEIRO AQUI NO CARRO E O ZAYN VAI ME MATAR. – ela disse meio histérica. E realmente tinha caído, e em uma boa quantidade.

_Desculpa. É só você pegar, eu espero.  – eu ri e ela falou um monte de palavrão. Eu sai do carro e dei uns passos pra longe, com Zayn atrás de mim. EU NÃO QUERIA FICAR PERTO DELE OK? Eu estava com raiva dele. Muita raiva.

Dei mais uns passos pra longe e ele me segurou pelo pulso. Ok, agora a porra tinha ficado séria. Parei na hora. Ele me tocou e eu parei, foi o choque do ato, talvez.

_A Anna não vem? – ele perguntou ainda segurando meu pulso. Se ele não soltasse eu ia perder a capacidade de raciocinar.

_Ta pegando o brigadeiro que eu derrubei. – disse ainda tentando parecer firme e forte e com raiva.

_Hm, você parece que ta brava. – ele olhou pra trás e voltou a me olhar.

_Não, impressão sua. – eu disse com um meio sorriso. Droga, não era pra eu sorrir.

_Certo então. – eu fui voltar a andar pra longe e ele segurou meu pulso novamente, mas dessa vez segurou com força, como ‘ eu não vou te deixar sair de perto de mim nem que você tente’. Ok, isso ficou tosco e imaginação da minha cabeça, mas foi isso e pronto.

_Então... que tal a gente ir comer alguma coisa hoje depois do show? – ele ficou ansioso esperando uma resposta e eu fiquei olhando pra cara dele. COMO EU SOU MUITO BURRA E NÃO RESPONDI, ELE SE SENTIU VERGONHADO E EMENDOU:

_Aí os meninos vão, a Anna também... – nada contra eles irem, claro que não, mas eu e Zayn, sozinhos... ok, sem pensar coisas feias.

_Tudo bem. – eu sorri. – mas eu não tenho roupa.- eu lembrei.

_Você ta ótima assim, e a gente vai só comer alguma coisa, no MC seria ótimo.

_Então ok. – eu sorri e ele soltou meu pulso, infelizmente. Ele olhou pra trás e a Anna estava vindo, ainda xingando horrores por ter catado o brigadeiro sozinha.

_Ai Paloma, você é muito vaca, nossa, vai pro inferno mano, vocês dois também, me deixaram lá pra pegar esses doces. Nossa, vão pro inferno mano... – ela disse praguejando e andando na frente. Eu comecei a rir e Zayn também.

Um pouco a nossa frente, ela parou pra nos esperar.

_Não lembro o caminho. – ela disse nos olhando com cara de paisagem.

_Por aqui... – Zayn foi na frente nos guiando.

_AH, LEMBREI – Anna foi saltitante quando avistou a porta dos meninos. Entrou toda saltitante gritando ‘O DOCE CHEGOU PESSOAL’ enquanto eu e Zayn ficávamos mais atrás.

Alguns passos antes de chegarmos a sala eu resolvi me manifestar, tirando coragem não sei de onde.

_Zayn. – ele parou e ficou me encarando. – eu iria comer com você no Mc nem que os meninos ou a Anna fosse. – e sorri sincera. Não sei de onde tinha tirado coragem pra dizer isso abertamente pra ele. Sei lá, só me deu vontade e eu falei.

_Bom saber. – ele sorriu e o Harry apareceu na porta sem camisa, vindo em minha direção. Chegou me abraçando e eu meio que fiquei em choque.

_Isso foi a coisa mais maravilhosa que eu comi na minha vida – ele disse me soltando e me mostrando uns três brigadeiros que ele segurava na mão.

_Eu sei! Brigadeiro é vida. – eu ri e entrei na sala. Parecia até festa. Era saquinho passando pra lá, pra cá, os meninos lotando as mãos com o doce e enfim.

_HEY, SEUS GULOSOS, EU AINDA SÓ COMI UM. – Anna gritou e Louis jogou o saquinho quase vazio pra ela.

_Vocês já comeram tudo? – eu perguntei meio impressionada.

_Não, tem mais um pouco nesse outro saco. – Liam gritou lá do canto.

_VOCÊ DISSE QUE TINHA ACABADO. – Niall gritou pra ele.

_Fazer o que... – Liam me jogou o saquinho fechado e eu peguei no ar. Estava quase vazio.

_Nossa, vocês comem viu, puta que pariu... – eu peguei 3 e entreguei o saquinho pro Zayn, que ainda estava parado atrás de mim, me causando arrepios loucos.

_Hm... bom. – ele disse enquanto colocava mais um na boca. Harry pegou o saquinho que estava com Louis e estava vazio.

_Sério? Sério que já acabou? – ele perguntou fazendo uma cara triste, revoltada e faminta.

_Faz parte da vida meninos... – Anna levantou e foi jogar os saquinhos vazios.

_Vamos embora então? – Liam perguntou. Me deu vontade chorar, mas eu agüentei forte.

_É o certo. – Niall disse, aquele ingrato. Eu tinha ido comprar brigadeiro pra ele e ele me retribuía daquele jeito, concordando em ir embora.

_Vamos então. – Harry disse vestindo sua camiseta. Eu e Anna ficamos olhando pros meninos como ‘oi, vocês vão mesmo nos abandonar?’

Eles IAM MESMO ir embora e deixar a gente aqui com cara de paisagem e com o coração menstruando? Putos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NO CAP ANTERIOR NÃO TEVE REVIEWS E ISSO DOEU NO MEU CORAÇÃO, QUE ISSO GENTE? ): Deixem reviews sensuais pra eu ficar feliz e ter mais inspiração pra escrever ok pessoas sensuais?
Sim, eu estou implorando reviews, admito ):
Espero que tenham gostado e me deixem sonhar um pouco com os capítulos que estão pra vim ok? ASDUHASUHDUAS
beijos sabor cenoura feat potato e até o próximo capitulo.