One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa, era pra eu ter postado ontem, mas a internet ficou de frescura e então não deu ): mas aí está.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/12

Chegamos quase as 9 da manhã lá e a fila já estava enorme. A passagem de som seria as 3 da tarde e já tinha umas meninas em fila organizada pra passagem de som.

Um pouco a nossa frente na fila, vimos Ana C. e Ana T. próximas uma da outra. Mas não iríamos furar fila senão iríamos ser lixadas.

A prima da Anna ficou com a gente até as 10 da manhã e depois foi embora e ficamos lá conversando com as meninas da fila que estavam por perto.

Até a hora do almoço a hora demorou muito a passar. Parecia que a ansiedade atrapalhava o andamento do tempo, o que eu não gostava nenhum pouco.

Compramos uma mármitex  e comemos ali mesmo.

As 14:30 os meninos tinham chegado em uma van e passaram pela rua em que nós estávamos na fila, o que foi um corre-corre de gente que perdeu o lugar a toa, porque eles entraram direto no Via Funchal. 

As 15:00 horas as meninas que tinham ganhado promoções pra passagem de som começaram a entrar, todas eufóricas. Eu e Anna ficamos chupando o dedo, porque essa proeza a gente não tinha conseguido.

As 15:30 todas já tinham entrado e eu e Anna começamos a cantar What Makes You Beautiful, causando uma certa desordem na fila, até que vimos um segurança muito grandão sair de lá de dentro do local do show e vir em nossa direção. Eu e Anna ficamos quietas na hora.

Ele chegou perto de mim, se abaixou alguns centímetros e cochichou, muito, muito baixo que eu tive que fazer um grande esforço pra ouvir e entender, porque ele estava falando em inglês.

_Zayn Malik pede que a senhorita vá até a passagem de som.

Ok, meu inglês era muito ruim ou eu tinha ouvido isso mesmo?

_Mas... eu não ganhei nenhuma promoção nem nada. – eu disse meio assustada.

_Mas o Malik quer te ver. – ele disse com desdém. Eu realmente tava entendendo direito? Eu olhei pra Anna e ela ficou me olhando com cara de paisagem, acho que não tinha escutado.

_O Zayn quer me ver. – eu murmurei. Ela soltou um grito e tampou a boca logo em seguida com a mão.

_Loca do céuu... – o segurança cochicou pra Anna também.

_Se você for a suposta mulher do Harry, pode entrar também. – eu ainda estava tentando processar a informação.

“Mas o Malik quer te ver.” “O Malik quer ver você”. “Malik quer você lá dentro”. “O Malik quer meu corpo nu”. Ok, sem a última frase. Sem pensar duas vezes eu concordei, e a Anna também.

_Me sigam. – o segurança disse carrancudo. O segurança começou a caminhar para a entrada do Via Funchal e nós atrás, com olhares curiosos das meninas.

Entramos, viramos, seguimos, viramos, viramos de novo e chegamos na pista Premium, onde as garotas que ganharam as promoções e nós, que não tínhamos ganhado nada, também estávamos lá.

_Podem ficar aí que daqui a pouco começa. – concordamos e o segurança voltou pra portaria, eu acho.

Ficamos lá na tensão, eu ainda não sabia porque estava lá. Aquele “O Malik quer te ver” deve ter sido uma palhaçada, uma brincadeira tosca, porque não faria sentido eu estar ali sem ter ganhado promoção nem nada. Algumas meninas olhavam pra gente com desdém por não ter crachá da passagem de som. Estava vendo que ia ser lixada. Mas, antes que eu pudesse ser lixada, os meninos entraram no palco com os microfones já colocados na frente.

E mais uma vez, eu achei que estava sonhando. Eu e Anna ficamos na direita, perto do Zayn de novo.

_Olá. – Harry disse sorrindo. Nós gritamos. Sim, eu não estava mais em choque como tinha ficado na sessão de autógrafos.

_Vamos cantar duas músicas hoje e responderemos algumas perguntas de vocês. Vamos começar com Up All Night.

E então a música começou e eu dancei igual louca. Cantei, dancei, pulei. Eu amava essa música.

Meu celular que estava no bolso começou a vibrar, não sei como senti, mas eu peguei e era minha mãe. Hora inapropriada.

_Oi? – eu me abaixei e me afastei um pouco pra poder ouvir.

_Já começou o show? – ela perguntou.

_O QUE? – eu gritei.

_JÁ COMEÇOU O SHOW? – ela gritou do outro lado e eu comecei a rir.

_Não, é passagem de som.

_O que é isso? Como você conseguiu entrar aí?

_Mãe, não to entendendo nada. – eu disse.

_Ta, eu ligo mais tarde então.

_O QUE? – eu gritei. Eu odiava falar no telefone quando não escutava porcaria nenhuma.

_Tchau Paloma, tchau.

_Manhê, eu não to ouvindo. – eu me irritei e bati o pé no chão. Olhei pra tela do celular e a chamada estava encerrada. Dei de ombros e guardei o celular no bolso de novo. Voltei lá pra frente e a música já estava acabando.

_Agora vamos responder algumas perguntas de vocês... Quem quer começar? – Louis perguntou. Várias garotas começaram a gritar e erguer a mão, até a Anna, eu fiquei quietinha de boa, eu não queria perguntar nada, não na frente de todo mundo pelo menos.

_VOCÊ! – O Harry apontou pra Anna e abriu um sorrisão. Eu olhei pra ela e comecei a rir, enquanto um cara descia lá do palco e levava um microfone pra ela.

_OOI, MEU NOME É ANNA. – Ela disse toda sorridente e feliz.

_Oi Anna. – os meninos disseram em coro.

_Pode perguntar. – Harry disse sorrindo.

_Hm... Hoje... Vocês vão fazer algum cover no show de hoje a noite? – ela perguntou tentando parecer sensata e de um jeito que eles conseguissem entender o inglês dela.

_Hm, isso seria surpresa, mas pra você eu falo. – Harry sorriu sedutor. – Nós vamos fazer cover de Use Somebody e Torn. – Harry respondeu sorrindo e eu olhei pro Zayn, que estava olhando pro meu lado. Ele me olhou sorrindo e acenou. Eu acenei de volta.

_Mais perguntas? – Niall perguntou do meinho. Dessa vez eu ergui o braço, eu tinha uma pergunta bem legal que acho que o Niall iria se interessar...

_Ali. – Zayn apontou pra mim logo de cara. Eu sorri agradecida e o microfone que estava com a Anna foi passado pra mim.

_Meu nome é Paloma e hm... – respirei fundo e perguntei:  - Meninos... Vocês já comeram BRIGADEIRO aqui no Brasil? – eu perguntei e fiz cara de malandra. Tinha quase certeza que a resposta seria negativa.

_Não. – eles responderam em coro.

_O que é isso? – Niall perguntou interessado. Eu sabia que ele iria se interessar. Eu voltei a falar no microfone, com toda a atenção voltada pra mim, o que é, acredite, MUITO vergonhoso. Quando percebi isso, meu rosto queimou tanto que achei que fosse sofrer uma combustão espontânea.

_É um doce... feito de leite condensando e chocolate em pó. O caseiro é assim.

_Eu fiquei interessado nisso. Como faz? – Niall perguntou.

_Hm... – eu não queria ficar ali explicando pros meus ídolos como se fazia brigadeiro na frente daquelas fãs que estavam quase pulando no meu pescoço. – Melhor... depois você nos ensina. – Niall sorriu, deu uma piscadela e eu senti que iria morrer naquele momento. As meninas me olharam tão estranho, que eu não sabia o que elas estavam sentindo. Senti vontade de sair correndo dali antes que uma delas pulasse no meu pescoço, mas eu olhei pro Zayn e ele sorriu, o que me passou confiança, eu sorri de volta, fiz uma pose de durona e fiquei lá, enquanto seguiam respondendo mais duas perguntas.

_Então, vamos para a última música de agora... I Wish? – Zayn perguntou e os meninos concordaram. E então o Liam começou... Nananana...

Eu cantei junto e vez e outra o Zayn me olhava e sorria. O que tinha de errado com ele? Sim, porque pra ficar de sorrisos pra MIM, é muito problema que ele deve ter... Mas eu não me importei, continuei olhando, sorrindo, cantando, porque era a última música e eu teria que voltar pra fila, de novo.

Os meninos se despediram com um adeusinho e voltaram para o fundo e as meninas começaram a sair, éramos obrigadas.

Eu e Anna ficamos enrolando um pouco, conversando, vendo as cadeiras da arquibancada e tudo o mais, até que só tinha sobrado eu, Anna e mais duas meninas lá dentro.

Um segurança foi até as meninas e disse que era pra elas saírem e só poderiam entrar na hora do show. Depois que elas saíram ele veio até nós e eu pensei “FUDEU”.

Já estávamos saindo quando ele gritou.

_HEY VOCÊS. – nos viramos timidamente e ele correu até nós.

_Vocês tem crachá pra entrar no M&G mais tarde? – ele perguntou e eu fiquei muda.

_Não. – Anna respondeu. Ele tirou do bolso dois crachás pequenos e entregou um na mão de cada uma de nós.

_Esse é pra vocês depois do show e agora é pra vocês me seguirem.

_COMO ASSIM? – eu meio que gritei enquanto o segurança já começava a andar.

_Sabe... me seguir. Eu ando, você vem atrás... – ele disse dando risada.  A Anna riu também.

_AVÁ. Digo, te seguir pra onde?

_Pro camarim. O Niall tava falando de um tal brigadeiro que você tinha dito e tudo mais...

Ok. Brigadeiro. Camarim. Niall. ONE DIRECTION. Respira e inspira. Um brigadeiro estava me fazendo ir até o camarim do OneDirection? Respirei vezes seguidas enquanto a Anna continuava em silencio.

_Achei que eles já tivessem ido embora... – eu disse meio boba e parando no meio do caminho.

_Que nada. O Niall ficou muito afim do brigadeiro. E o Zayn também. – Quando ele disse “O Zayn também”, ele me deu uma piscadela marota, o que eu não entendi.

_Sei... – eu disse e o segurança voltou a andar e nós o seguimos.

_Como é seu nome? – Anna perguntou enquanto nós andávamos lado a lado do segurança.

_Charles, mas pode me chamar de Char. – ele sorriu. Segurança simpático... gostei dele.

_Então... qual das duas vai fazer o tal brigadeiro? – o Char perguntou enquanto entravamos em um corredor frio e mal iluminado, o que me fez ficar com medo.

_A Anna faz. – eu respondi de imediato. Não estava pronta pra cozinhar pro One Direction. Não estava pronta pra entrar naquele camarim e não surtar. Cada passo que dávamos, eu sentia meu estômago indo parar lá no pé e tudo dentro de mim ficar gelado.

Viramos a direita e demos mais uns passos e chegamos em frente a uma sala que tinha uma placa que dizia :

‘One Direction’

Então o Charles abriu a porta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de me dizer o que acharam *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.