One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo postado, desculpem se eu demorei muito pra postar :X



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/11

Passado os minutos, a prima da Anna foi pegar a gente e fomos pegar o metrô.

Chegamos, tomamos um banho gelado e fomos pra rua sentar na calçada da frente da casa da Anna.

_Já sabe que roupa você vai amanhã? – eu perguntei enquanto sentava na calçada.

_Já, vou com aquela que eu te falei mesmo. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44707851&.locale=pt-br)

_E você?

_Aquela também. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=44708541&.locale=pt-br

_Vamos sensuais pros nossos meninos.

­_LOCA DO CÉU. – eu tinha lembrado de uma coisa muito importante ou não tão importante assim.

_O que?

_O resultado do show particular da Dummont sai hoje. – eu lembrei.

_Veeeerdade. Mas certeza que a gente não ganhou.

_Mas não custa ver né...

_É... vou lá pegar o not, espera aí. – ela levantou e entrou e eu fiquei lá na frente esperando. Seria tão bom ganhar, ficar um dia a mais perto dos meninos...

_Pronto. – a Anna sentou e entrou no site da Dummont e o resultado já tinha saído. Lá estava a lista com os 50 nomes.

_Hm... o meu não tem nada. Procura o seu aí. – ela me passou o notebook e eu olhei nome por nome. 1,2,3,7,10,15,17,20,21,25,27,32... epa. Voltei rápido pro número 27.

27 – Paloma Lima.

ERA EU, EU, EU MESMA. EU TINHA GANHADO A PROMOÇÃO DO SHOW PARTICULAR COM O ONE DIRECTION E MAIS UMA ACOMPANHANTE.

_GANHEI, GANHEI, ANNNAAAAAA EU GANHEI, AQUI MEU NOME, OLHA OLHA OLHA, O 27. – eu entreguei o notebook pra ela e comecei a pular no meio da rua, com todo mundo passando e olhando.

_A GENTE VAI EM MAIS UM SHOW DO ONE DIRECTION. EU SABIA QUE UM DIA AS COISAS TINHAM QUE DAR CERTO PRA MIM, É AGORA. AAAAAAAAA. – eu me joguei ao lado dela na calçada quase chorando de felicidade.

_Então a gente vai em mais um show depois de amanhã? – Anna perguntou meio pasma.

_ÉEEÉÉÉ. Amanhã cedo a gente tem que ir lá pegar os crachás. – eu disse e comecei a gargalhar e cantar WMYB. A Anna começou a cantar comigo e assim foi até as 8 da noite, hora que a gente foi separar as coisas do show e pra pegar o crachá.

_Camera, pilhas, comprimidos, uma blusa extra, celular, dinheiro... tudo aqui. – eu disse checando pela terceira vez a mochila.

_Então ta certo.

_Sua mãe vai mesmo? – eu perguntei enquanto colocava minha mochila em um canto junto com a roupa que eu iria.

_Não vai loca. Disse que não gosta dessas coisas, e aí a gente pode vender o ingresso lá. – Anna disse e começou a rir.

_Então ta né. – eu ri também.

Fomos TENTAR dormir as 11 da noite, porque iríamos acordar as 5:30, pegar o metrô até o escritório da Dummont. Depois, mais duas rotas até chegar a uma estação próxima ao Via Funchal, andar mais 15 minutos e então parar na fila. Muita coisa? MAGINA!!!

Fomos dormir, DORMIR mesmo, era umas 2:30. Cinco e meia da manhã/madrugada o despertador da Anna tocou com I Wish e eu já estava sentada no colchão no chão que tínhamos dormido, no quarto da prima dela.

Ela acordou e levantou numa velocidade da luz impressionante.

_É hoje, hoje... Show do One Direction. Eu nunca achei que eu fosse fazer isso na minha vida, NUNCA.

_Eu sei, é tão estranho pensar que no começo do ano eu falava lá no Fã Clube que eu não ia e tudo mais. – me deu vontade chorar lembrar daquilo. Eu me lembro das meninas dizendo que se eles viessem, elas iriam, e eu ficava lá falando que eu não ia por isso ou aquilo. Mas aqui estou eu, quase 6 horas da manhã pronta pra ir pro show do One Direction.

Saímos com a prima da Anna que iria levara gente até a Dummont, porque não sabíamos qual metrô pegar, ônibus e tudo mais.

Chegamos na Dummont 7 da manhã e foi rápido lá. Tinha só 3 pessoas na nossa frente, acho que também iriam no show. Cheguei, mostrei RG, CPF e o da Anna, que seria minha acompanhante, óbvio. Deram-nos os ingressos e disseram que sem aquilo a gente não entrava de jeito nenhum.

O show ia começar ás 8 da noite, seria uma hora e meia de show. A secretária passou o endereço e nós seguimos para o metrô para ir pro Via Funchal. Demos os ingressos pra prima da Anna guardar porque ficamos com medo de perder. Ela colocou na bolsa e deixou lá.

Chegamos quase as 9 da manhã lá e a fila já estava enorme. A passagem de som seria as 3 da tarde e já tinha umas meninas em fila organizada pra passagem de som.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE VOCES ACHARAM DO CAPITULO NOVO? E O QUE VOCES ACHAM QUE VAI ACONTECER NO CAP 12? HEIN? HEIN? HAHA
beijos e até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.