One Band. One Dream. escrita por Paloma Lima


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo postado, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202658/chapter/10

Cap 10

Então com toda força de vontade, bom humor, tremedeira e gagueira eu subi.

_Olááá!! – Liam disse sorridente. Eu sorri, respirei fundo e respondi.

_Oi Liam! Gostando do Brasil? – ele assinou, passou o CD pro Harry e sorriu pra mim.

_Um dos melhores até agora! – eu sorri e dei uns dois passos e parei com o Harry.

_Olá babyy!! – Harry disse todo fofo, maravilhoso, perfeito.

_OI HARRY!! – eu sorri e vi ele assinando meu CD, o que foi muito emocionante. Então ele olhou pra mim confuso, mostrou o CD e disse:

_Qual sua música favorita? – eu fiquei em choque. Quer dizer, ele quis saber algo sobre mim. Ok, ele só perguntou minha música favorita do CD, apenas...

_Hmmm, difícil... Acho que é I Wish e One Thing... – ele sorriu.

_Booa... – me entregou o CD. Eu sorri e ele começou a cantarolar One Thing, o que me fez cantar baixinho.

_Louuiss! – eu disse.

_Olá, olá. Meu nome é Louis, qual seu nome? – ele disse de um jeito robótico, o que me fez rir.

_Olá Louis, meu nome é Paloma. – eu mostrei o CD e ele pegou.

_Olá Paloma. Meu nome é Louis. – ele me entregou o CD e sorriu. Eu dei um sorrisãosão e fui até o Niall.

__Oi... Paloma certo? – ele perguntou enquanto achava um lugar pra assinar, porque o Louis resolveu complicar a vida dele e quase escreveu na capa inteira.

_Certinho Niall. – eu não conseguia parar de olhar naqueles olhos...

_Aqui. – ele me entregou e eu sorri agradecida. E então o Zayn. A tremedeira que eu estava tinha parado quando o Liam tinha dito oi, mas voltou agora que eu olhava pro Zayn e ele me olhava, eu olhava, ele olhava e ninguém dizia nada.

_Oi – ele disse e sorriu.

_Oi. – eu disse e entreguei o CD pra ele.

_Para Paloma, com amor, Zayn. – ele disse em voz alta enquanto escrevia na parte de trás da capa. Ele terminou de autografar e não me devolveu o CD.

_Vai ao show amanhã? – ele perguntou, descontraído.

_Com certeza estarei lá.  – eu sorri e ele voltou a me olhar, ainda com o CD na mão.

_Então te vejo amanhã Paloma. – ele sorriu, mas o CD continuou nas mãos dele.

_Não tenha tanta certeza disso... Acho mais fácil eu te ver. – eu sorri idiota e ele riu. Percebi que a Anna já estava falando com o Liam.

O segurança parecido com um guarda-roupa chegou perto de mim e falou:

_Vamos mocinha, você está atrapalhando a fila.  – eu ia dizer que já estava saindo quando o Zayn olhou pra ele irritado.

_Ela já vai, espera um pouco. A gente fica aqui até amanhã se for preciso. – eu fiquei olhando pra cara dele com um sorriso maior que a boca e ele me olhou sorrindo.

_Mas eu te acho amanhã...

_Se você ta dizendo, então eu acredito Dj Malik. – eu sorri de lado.

_Acredite... – e então aquilo de novo. Aquele olhar. Nada de movimentos. Nada de palavras. Apenas o olhar.

_Hmm, Zayn?

_Hm?... - ele sorriu. Ele não cansava de sorrir desse jeito?

_O CD. – eu disse meio tímida e senti minhas bochechas esquentarem. Não que eu quisesse ir embora, de jeito nenhuma, mas se eu não fosse eu iria ser lixada.

_Ah, desculpe...  – Ele me entregou o CD e nossos dedos se tocaram. Eu prendi a respiração e olhei pra ele, e de novo aquele olhar. Dessa vez ele não sorriu.

_Hm... te vejo amanhã. – eu disse muito, muito, muito envergonhada. E ele nem ao menos tinha sorrido. Me fez parecer atirada, idiota, burra! Não que eu tenha planejado isso propositalmente, só que eu peguei o CD, então a culpa foi minha.

Quando eu me virei pra ir embora, me xingando horrores e quase me socando de raiva, eu ouvi meu nome. Olhei pra trás e vi Zayn me olhando sorrindente.

_Te vejo amanhã. – o sorriso ficou maior e eu acenei com a cabeça positivamente e sai, fui até a porta esperar a Anna que estava pedindo pro Harry casar com ela, com o inglês todo enrolado.

Fiquei esperando a Anna do lado de fora da Livraria, porque me obrigaram a sair. Sei lá, devem ter achado que eu iria seqüestrar os meninos.

Quando ela saiu, elaestava quase chorando, dizendo que o Harry aceitou se casar com ela e que eles teria filhos com cachos.

_CURLYS, NOSSOS FILHOS TERÃO CULYS. EU PAGUEI NO HARRY MEU DEUS. – ela saiu gritando e me abraçou. Eu correspondi mas não disse nada.

A gente tinha acabado de conhecer o One Direction pessoalmente. A gente tinha acabado de falar com eles. De tocar neles. Quer dizer, eu só toquei no Zayn, mas... eu estava em choque. Se não tivesse sido aquele “acidente” eu nem teria tocado.

_Eu vou ligar pra minha mãe que a gente já saiu e falar pra minha prima vim buscar a gente. – eu concordei.

Sentei lá na calçada enquanto Ana T. e Ana C. saiam. Elas choravam e se sentaram ao meu lado enquanto a Anna estava no telefone.

_Eu... o Liam... ele tava lá.. ele ta lá.. eu... – Ana T. dizia coisas sem sentido enquanto chorava.

_Eu. Conheci. O. One. Direction. – Ana C. respirava e falava, enquanto ainda tinha o rosto molhado. Eu continuava em silencio. Eu sou tão idiota...

_Eu falei com o Zayn e peguei na mão dele... – eu consegui murmurar, ainda meio tonta.

_Ela já tava aqui por perto e já ta chegando. – Anna voltou e sentou-se ao meu lado.

_Dá pra acreditar que a gente viu os mino? Não dá, não dá mesmo. – eu disse ficando mais elétrica.

-MAS A GENTE VIUUUU!!!! – a Anna gritou.

_Eu vou indo meninas. Vocês vão ao show amanha? – Ana C. perguntou.

_Vou. – Nós três respondemos.

_Ok, até amanhã. – Ana C. pegou a direita e foi embora.

Ficamos mais uns minutos sentadas na calçada vendo a  reação das meninas que saiam e todas tinham a mesma reação: choravam, gritavam ou saiam sem reação alguma.

Passado os minutos, a prima da Anna foi pegar a gente e fomos pegar o metrô. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AEE, ATÉ QUE ENFIM ONE DIRECTION! Não esqueçam de deixar reviews pra me fazer feliz e sair mais posts õ/. Bgs e até o próximo capítulo :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Band. One Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.