Untitled escrita por daddongsshi


Capítulo 1
Capítulo 1 - Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202656/chapter/1

Oi,

Como você está? Bom, espero que esteja bem...

Você sabe quem eu sou? Se lembra de mim? Pode falar, não ficarei chateada se a resposta for negativa.

Não sei porque estou aqui, mas tem algumas coisas que estão presas em mim e sinto que não irei dormir direito se não soltá-las. Bom, acho que posso começar, não é?

Você se lembra dos dias em que ficávamos juntos na escola e que não nos desgrudávamos? Daqueles dias que a gente conversava sobre coisas totalmente banais...você lembra de quando ficava com raiva e eu ia até você para lhe acalmar? Lembra da carta que um dia fiz questão de escrever a punho te dando parabéns pois era seu aniversario e dizendo que sua amizade era a coisa mais importante pra mim? Você me abraçou, me chamou de amor e disse que queria minha amizade pra sempre... é, eu lembro. Eu te considerava um irmão.

E uma hora, da noite pro dia tudo isso mudou, você se afastou porque encontrou pessoas que julga melhor que eu e aos poucos foi me colocando para “escanteio”, você se esqueceu de tudo o que conversamos juntos e de todas as nossas mancadas, você se esqueceu dos meus sentimentos naquela carta, a prova disso se baseia em quem você é agora.

Olha pra você e olha pra mim, ainda consegue me ver? Acho que não, porque você construiu um espaço muito grande entre a gente, você foi e eu fiquei vendo você partir. “Você passa mais tempo com eles e me esquece” eu falava isso sempre e você cismava de que era ciúme e dizia para eu parar. E eu parei, acho que foi a pior decisão que eu tomei porque acabei te perdendo de vez... “ciúme é o medo de perder” lembra?

Acho que fui ingênua em relação a nossa antiga amizade. Mas se antes éramos amigos,  o que somos agora?

É verdade o que dizem: pode haver 10 pessoas que te faça sentir feliz, mas haverá 20 que te faça sentir mal.

E Y***, você se tornou essa vigésima pessoa. Se juntou aquelas pessoas que queriam me fazer sentir mal e começou a fazer isso também, eu posso dizer quantas vezes seus amigos me xingaram e quantas vezes você concordava e ria.

“Se tem alguem feia aqui é a YuukiPark”  , “Deu uma engordada ne kkkk” , “Na boa, não da pra você ser normal?” , “Veio da favela é?” , “Que idiota, nos poupe disso” , “FALA AE DROGAGA!”, “Ei, eu ti vi na TV, ‘tavam’ falando sobre mulas” 

Em todas as vezes que eu sou atingida, você aponta na minha cara e rir. Mas sinceramente, não é isso que me fere, o que me fere mais é saber que um dia eu te chamei de “melhor amigo”, mas tudo bem porque uma pessoa me disse uma vez que precisamos quebrar a cara para aprender com nossos erros, talvez é assim que eu me sinta com você. Errei em te chamar de amigo, estou na fase de quebrar a cara e depois espero que eu aprenda com tudo isso.

Escrevo isso e é quase impossível conter as lagrimas, mas apesar de estar as derramando quero que saiba que eu te desejo tudo de bom, sucesso e que você consiga entrar para a faculdade que queria e tenha um futuro promissor.

Por que apesar de tudo, eu te considerei um amigo.

Cordialmente, YuukiPark.
26/02/2012.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria colocar isso em algum lugar e pensei no Nyah! , é so um desabafo. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Untitled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.