Um Amor Inusitado Dramione escrita por JackieLima


Capítulo 6
Capítulo 6 - Aprendendo a correr a atrás.


Notas iniciais do capítulo

Mais capítulo meninas e meninos...eu eu mereço uma recomendação? por favor só umazinha!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202545/chapter/6

Voltei correndo pro salão dos monitores e ela não estava lá, procurei pelo castelo, mas não encontrei, fui a biblioteca e nada de Hermione, então decidi esperar pela hora do almoço ela com certeza estaria lá.

Cheguei ao salão principal e procurei por ela na mesa da Grifinória e ela não estava lá então não me segurei e fui em direção aos rapazes para perguntar por ela, cheguei e fui recebido por risadinhas deles e da Gina.

- Eh...hum... você virão a Hermione? – perguntei

-Ela deve esta se agarrando pelo castelo – respondeu a ruiva e eu a olhei incrédulo – brincadeira Draco, ela estava bem chateada de manhã então foi para o dormitório da Grifinória.

- E ela não vem almoçar?

- Ela almoçou na cozinha e voltou para o dormitório. - Eu assenti e voltei para a mesa da Sonserina, ela esta chateada pelo que eu disse, eu sou mesmo um trasgo, ela se preocupou com minha mãe e comigo, ela tem tentado se aproximar de mim, mas eu sou burro demais... droga perdi a fome! saí do salão principal e voltei ao dormitório dos monitores, fiquei por lá esperando ela voltar, passei a tarde pensando em como me desculpar e nada dela voltar. Tomei um banho e fui para o salão principal afinal já é hora do jantar e quem sabe ela não aparecia para jantar... é mas ela não apareceu, jantei e voltei para o salão dos monitores aborrecido, ela com certeza ainda esta chateada, sentei em frente a lareira e vi que o relatório de monitoria estava em cima da mesa, ela esteve aqui, corri para o quarto dela que estava com a porta fechada, bati, mas ninguém respondeu então abri a porta e o quarto estava vazio, ela deve ter vindo na hora do jantar e voltou para o salão da Grifinória.

Bom eu teria que consertar as coisas com ela, mesmo por que eu não consigo para de pensar nela, quando entrei no quarto dela o perfume que senti fez meu coração se agitar, é... a verdade é uma só... eu to caidinho pela Hermione Granger e preciso que ela me perdoe.

Narrado por Hermione

Depois da crise de ciúmes do Sr. Draco Malfoy, fio para o salão da Grifinória, cheguei lá e contei a Gina o que tinha acontecido e ela teve uma ideia.

- Você devia dar a ele uma dose do próprio veneno Mione.

- O que você quer dizer com isso? Que eu devia sumir por uns tempos e não falar com ele? – perguntei gostando da ideia dela.

- Isso! Ele precisa saber quem é que manda amiga.

- E quem é que manda Ginevra?

- Alôôu... nós mandamos amiga!! – ela respondeu virando os olhos e nós gargalhamos.

- Eu não sei se consigo ficar no mesmo salão que ele e ignora-lo Gina.

- Por isso você vai ficar aqui comigo por uns dias e só vai ao seu salão pegar umas roupas quando ele não estiver lá, vamos deixar ele sofre um pouquinho.

-Você é má Ginevra... coitado do meu irmão e amigo...

- Eu não maltrato o Harry a não ser que ele mereça. – ela disse e deu um sorrisinho travesso.

Colocamos o plano em ação ela chamou a Luna e a Astie, que nos ajudariam a monitorar o Draco e observar como ele se comportavam durante o período de tratamento de choque...mas lá no fundo eu tava com dó de fazer isso e também sentia falta dele.

Já faz uma semana que eu não vejo o Draco, quer dizer nós temos algumas aulas juntas mas eu sempre chego em cima da hora e saiu assim que termina não dando tempo pra ele falar comigo, os meninos vieram interceder por ele, eu quase cedi, mas a malvada da Gina não deixou, os meninos não sabiam do plano, se não eles poriam tudo a perder.

Continuei ignorando o Draco, as meninas entregavam os relatórios a ele e pelo que elas me contavam andava muito cabisbaixo, o pior dessa história toda é que eu estou com saudades dele e da minha cama já que estou dividindo a cama com a Gina, já fazem dez dias do ocorrido e eu não aguento mais, chamei as meninas e disse que voltaria para o meu dormitório essa noite.

Chegou a noite e eu fui para o dormitório dos monitores, tomei um banho delicioso e deitei em minha cama, ele não estava no dormitório ainda, pois hoje era o dia dele monitorar então voltaria tarde, acabei pegando no sono, acordei pelo que parecia já era bem tarde e eu senti sede, desci em direção a cozinha para tomar um copo de água e ele estava lá na sacada olhando céu, passei por ele em silêncio e ele nem me notou, então voltei e disse – Boa noite Malfoy!! – Ele levou um susto e se virou para mim.

- Hermione? – eu já estava subindo as escadas e olhei para ele

- Não! Madame Nora!

- Tá eu mereço isso, mas você precisa me ouvir Mione – ele pediu e meu coração disparou de vontade de beijá-lo de novo.

- Não preciso não, você é quem precisa me ouvir, eu estou tentando ser sua amiga e você vive fugindo, me beija e corre de mim, depois me ataca com conclusões precipitadas quando eu só estava com as meninas, qual é a sua Malfoy? – falei tudo de uma vez e ele ficou me olhando por uns segundos e depois abaixou a cabeça eu bufei e sai em direção ao meu quarto, quando já estava na porta ele me puxou pelo braço tão rápido que eu m,e choquei contra seu peito e então ele me beijou, não um beijinho qualquer, mas aquele beijo cheio de desejo e luxúria, me prensou na parede e aprofundou o beijo.... e eu correspondi é claro. Quando ele parou para respirar eu o empurrei entrei no quarto e bati porta, agora ele ia aprender quem é que manda.

- Mione, nós precisamos conversar.

- Boa noite Malfoy!!

- Por favor. – Ele pediu e eu quase cedi, mas fiquei com medo aonde essa conversa ia parar.

- Hoje não Draco, amanhã conversamos.

- Pelo menos já esta me chamando pelo primeiro nome...e eu quero que saiba que senti sua falta. – meu coração disparou e eu sorri em silêncio.

- Boa Noite Draco, até amanhã!! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam hem!!