Um Amor Inusitado Dramione escrita por JackieLima


Capítulo 4
Capítulo 4 - Narcisa Malfoy.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo... e ai alguém pode recomendar a fic?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202545/chapter/4

Acordei empolgada com o primeiro passeio a Hogsmead, tomei um banho e me preparei para tomar café da manhã desci e pude ver Draco com a edição matutina  do Profeta Diário, ele estava com os olhos rasos d’água e pude ver que se segurava para não chorar, cumprimentei.

- Bom dia Draco!!

- Ahn? Ah oi Hermione Bom dia!! – respondeu desanimado

- Tudo bem? – perguntei e ele entregou o jornal em minhas mãos, olhei o Jornal e viu a manchete que dizia.

O COMENSAL DA MORTE LUCIO MALFOY RECEBERÁ HOJE O BEIJO DO DEMENTAR COMO PUNIÇÃO POR SEU ENVOLVIMENTO COM ARTES DA TREVAS E VOLDEMORT.

O evento aguardado por todos do mundo bruxo ocorrerá as 13:45 no Ministério da Magia.

Tentei dizer alguma coisa, mas ele pediu – por favor, Mione não fala nada!

- Tá bom...você vai descer para o café da manhã?

- Não e me desculpe mas também não vou a Hogsmead.

- Tudo bem se quiser posso ficar e te fazer companhia?

- Não! Vai se divertir!

- Bom vou tomar café aqui mesmo, não estou afim de ver todo aquele rebuliço logo cedo...você aceita um cappuccino?

- O que é isso?

- É uma bebida trouxa deliciosa, eu sempre trago um pote comigo para Hogwarts, sou meio viciada sabe, experimenta você vai gostar!!

- Ta bom, eu aceito esse negocio ai. – Fui em direção a cozinha e esquentei o leite e com um movimento de varinha que aprendi com a Sr.ª Weasley, fiz o leite quente bater e ficar cremoso, misturei o cappuccino e preparei a mesa, era só pedir o que quisesse em voz alta na cozinha e os elfos enviavam na hora, então logo tínhamos pãozinho quentinho, suco de abóbora, bolo e frutas, chamei o Malfoy.

- Draco o café esta servido. – ele veio e se sentou na mesa e eu o avisei – cuidado o cappuccino é quente então beba devagar par não queimar boca. – ele assentiu pegou a caneca e experimentou

- Isso é uma delícia!! Os trouxas me surpreendem sabia?

- Não! Pelo que me lembro você sempre os odiou.

- Não, mas eu tinha que fazer parecer que sim, na verdade eu sempre fui muito curioso, as vezes eu fugia do meu pai e conseguia algumas revistas trouxas que eu li escondido e depois guardava dentro do meu colchão. – eu ri com essa confissão dele – me conta algumas coisas sobre as casas trouxas Mione – ele pediu

- O que você quer saber?

- Ouvi dizer que os trouxas tem um aparelho que eles usam para falar entre si, como é mesmo o nome?

- Telefone, sim ele serve para que possamos nos comunicar e também tem o celular um tipo de telefone portátil que funciona a bateria e nós podemos levar para todos os lugares, sem falar na internet, que é a rede mundial de computadores, você pode se comunicar com pessoas do mundo todo ´uma maravilha – ele me olhava impressionado, terminamos de tomar o café e ele disse

- Você vai perder as carruagem para Hogsmead Mione.

- Ah eu não vou, não quero ficar no meio de três casais apaixonado, vou ficar no castelo e de repente vou a biblioteca para ler alguma coisa – ele assentiu

- desculpe desmarcar o passeio, mas não estou no clima, na verdade se eu pudesse eu iria fazer companhia a minha mãe, ele deve estar arrasada.

- Vamos então!

- Como?

- Draco a lareira da sala comunal dos monitores é ligada a rede de flu.

- Como você sabe disso?

- Eu ouvi uma vez uma conversa, mas isso não vem ao caso!! Se você quiser u posso ir com você!

- Tem certeza que gostaria de ir ao local onde você foi torturada pela louca?

- Ei eu sou grifinória e sou mas corajosa do que pareço ta bom. – Eu repondi e dei linguá para ele, que me olhou de sobrancelhas erguidas.

- Então tá vamos... hum só tem um problema...

- Qual?

- Não temos pó de flu! – eu ri

- fale por você, por que eu tenho pó de flu!!

- Você é um perigo sabia? – Ele disse e eu gargalhei, fui até um quarto e peguei o pó de flu e logo já estávamos em uma enorme sala sombria.

Logo um elfo doméstico apareceu – Meu senhor Draco?

- Oi, Eagle, onde esta minha mãe?

- A Sr.ª esta no quarto!!

- Eagle essa é uma amiga, leve-a até a biblioteca ela me aguardará lá, Eagle, nós almoçaremos com minha mãe hoje. – ele disse sério, e logo correu em direção as escadas.

Narrado por Draco

Bati na porta do quarto de minha mãe e esperei – Eagle, eu já disse que não quero ser incomodada – pela voz dela vi que estava chorando.

- Mãe! Sou eu! – Logo a porta se abriu

- Draco, filho o que faz aqui?

- Eu vim passar o dia com Sr.ª!

- Como conseguiu sair do colégio, você aparatou aqui?

- Não! A Hermione me contou que a lareira da sala dos monitores é ligada a rede de flu , então nos viemos passar o dia aqui por que eu imaginei que a Sr.ª estaria muito triste.

- Hermio...a sangue-ruim?

- Mãe não a chame assim, eles e o Blásio são os únicos que me tratam descentemente na escola.

- Eles sempre me surpreendendo, e onde ela esta?

- Na biblioteca!

- Ela me parece bem corajosa, voltar aqui depois de tudo pelo que passou na guerra – eu não me contive e sorri a Mione era mesmo maravilhosa, minha mãe me olhou de sobrancelhas erguidas, conversamos mais um pouco sobre meu pai e vi que minha mãe estava bem conformada – Até que horas você pode ficar?

- Vamos almoçar aqui com a Sr.ª, como o passeio a Hogsmead vai até o fim da tarde, então vou ficar aqui até a tarde, já que vamos pela rede de flu direto pra sala comunal dos monitores chefes, não teremos problemas.

- Monitor chefe, estou orgulhosa Draco.

- Não deveria, não é nada demais!

- Então vamos, eu quero conhecer a dona o seu sorriso.

- O que?

- É filho, quando você fala dela, aparece um sorriso em seu rosto que eu ainda não conhecia.

- Não sei do que a Sr.ª esta falando Mãe!

- Homens...sempre tão lerdos!! – ela bufou e fomos em direção a biblioteca da mansão Malfoy. Hermione estava sentada com um enorme álbum de fotos, ela olhava as fotos e sorria.

- Hermione,  quero te apresentar minha mãe.

- Sim, olá! Como vai Sr.ª Malfoy?

- Me chame de Narcisa, Hermione!

- Sim Narcisa. Sua biblioteca é incrível!

- Sim eu sei, mas pelo visto você preferiu olhar um álbum.

- Ah desculpe, é que estava aqui na mesa, então eu acabei olhando.

- Tudo bem, são fotos do Draco quando criança, em uma época que eu achava que a paz reinaria. – minha mãe deixou seu olhar vagar para longe – meu filho era uma linda criança não?

- Sim, realmente – Hermione respondeu e sorriu e minha mãe sorriu de volta. Conversamos e depois fomos almoçar, por voltas das 13:30 minha mãe começou a ficar agitada andando de um lado para o outro na sala enquanto Hermione e Eu a observávamos.

Exatamente as 13:45, minha mãe começou a chorar, Hermione se levantou e foi até ela a sentando em um sofá e a abraçando e embalando como a uma criança, aquela cena de carinho para com a minha mãe aqueceu meu coração, e me peguei pensando que seria ótimo tê-la como esposa, sempre cuidadosa, se preocupando com tudo e com todos, leal, amiga, sincera e bonita, ela estava muito bonita... fui retirado dos meus pensamentos quando nosso elfo entrou na sala e nos entregou um envelope marrom com o timbre do  Ministério, abri o envelope que informava que meu pai já tinha sido apresentado ao beijo do dementador, aquilo me deixou triste, eu sabia que ia acontecer, mas ter a prova do acontecido em mãos era pesado, minha mãe soluçava e Hermione pediu ao elfo para preparar um chá calmante para ela, ficamos em casa até que minha mãe adormecesse... já deviam ser umas nove horas da noite quando retornamos, não nosso plano ficar ate tão tarde.

- Acabamos perdendo o jantar Hermione – eu disse assim que sai da lareira

- Tudo bem, eu vou a cozinha e pego algo para comermos.

- Não você já fez muito por hoje, eu vou e você arruma a mesa, feito?

- Sim! -  ela respondeu com um sorriso brilhante, que fez meu coração perder uma batida, as vezes eu acho que estou apaixonado por ela, mas logo tiro isso da cabeça, afinal ela é Hermione, integrante do Trio de ouro  e heroína do mundo bruxo e eu sou apenas um excomensal da morte patético. Peguei tuo o que tinha de mais gostoso na cozinha e voltei para a sala comunal dos monitores.

- Voltei Hermione!

- Estou aqui Draco, a mesa esta posta e eu estou faminta!! – ela disse e sorriu, jatamos em silêncio e depois ela disse – Vou tomar um banho e me deitar estou exausta! – se levantou da mesa e eu a segui.

- Hermione...

- Sim?

- Quero agradecer o que fez por minha mãe!

- Eu não fiz nada Draco!

- Você foi até lá, o lugar onde foi torturada, e ainda por cima foi carinhosa e atenciosa com minha mãe!

- Sabe Draco se você se permitisse ser nosso amigo saberia que não só eu mas também o Harry, a Gina ou o Ron faríamos o mesmo pelos nossos amigos. – ela falou e se aproximou de mim me abraçando eu fiquei paralisado com o cheiro dela, Melin! Era esse perfume que eu senti na amortêntia no sexto ano... Ownnn não pode ser....apertei-a mais um pouco e por impulso beijei-a ela ficou parada e quando eu já estava desistindo ela abriu os lábios e passou a língua pelo meu lábio inferior, não perdi tempo aprofundei o beijo e quando parei para respirar ela me olhava com os olhos arregalados, meio assustados, então larguei-a e subi para meu quarto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!