Um Amor Inusitado Dramione escrita por JackieLima


Capítulo 12
Cartas na Mesa


Notas iniciais do capítulo

Oiiii, olha eu aqui tra vez...rsrsrs, vamos concluir essa historia né!! Então mais um capítulo pra vcs!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202545/chapter/12

Os dias se passaram e nenhuma novidade da parte do tal espião a serviço da Ordem da Fênix , não conseguimos nenhuma informação e tudo parecia estar em silencio , aquele silencio aterrador e isso estava nos deixando com os nervos a flor da pele, a diretora simplesmente nos ignorava de forma descarada estávamos ansiosos e sem respostas.

Decidimos que daríamos um jeito de obter respostas, já que não conseguimos por bem, conseguiríamos por mal, e começamos a articular um plano par invadir a sala da diretora, conseguimos algumas orelhas extensíveis, bom na verdade invadimos a sala do Filch e roubamos algumas coisas... Harry convocou o elfo Monstro e pediu sua ajuda e ele prontamente decidiu ajudar ao ser Sr, ele entrou na sala a diretora e escondeu algumas das orelhas extensíveis por la e nós passamos os dias nos revezando e escutando tudo o que era tratado na sala da diretora, mas depois de cinco dias de plantões começamos a desconfiar que nosso plano não deu certo.

Narrado por Hermione

Tanto trabalho por nada, nenhum assunto que nos desperte a atenção foi tratado na sala da diretora, nem mesmo conversas entre ela e os quadros dos antigos diretores, decidimos então fazer uma reunião no salão comunal para mudar de tática, quando a porta se abriu e uma diretora Minerva com olhar condescendente, seguida do Sr. Wesley e do Ministro Kingsley Shacklebolt adentraram a sala, olhamos surpresos as visitas inesperadas e logo o Sr. Wesley começou a falar:

– Deixamos vocês no escuro, mas agora se faz necessário que vocês entendam tudo o que esta acontecendo, não existe nenhuma nova horcrux, conseguimos capturar alguns dos comensais da morte, que participaram do taque a escola no inicio de janeiro, mas, tivemos dificuldades em interrogá-los, uma vez que estavam sobre um forte feitiço de silencio, então assim que os capturamos, eles entraram em estado catatônico e assim permaneceram por varias semanas e nós não conseguíamos um contra feitiço, por que era uma magia das trevas que ainda não conhecíamos e demoramos para desvendar o mistério.

O Sr. Wesley explicou e logo após o ministro continuou a explicação:

– Buscamos respostas de como quebrar, tal encantamento, em muitos lugares sem obter o sucesso desejado, e isso nos deixava em desvantagem, cada dia que passava as pessoas ficavam mais aterrorizadas, pelos sinais que eram deixados em todos os lugares, a guerra ainda não começou, mas o terror psicológico, estava deixando a população desesperada e eles começaram a perguntar onde esta o Trio de Ouro, cadê Harry Potter, tentamos protegê-los, mas a situação se tornou um caos sem precedentes, como se não bastassem o iminente estouro de uma guerra, estamos enfrentando uma população insatisfeita e amedrontada.

Com isso decidimos vir e contar o que esta acontecendo e pedir que O Trio nos acompanhe em uma proclamação publica, nos os instruiremos sobre o que devem falar e com isso conteremos as manifestaçãos.

– Não sei se entendi bem – respondeu Harry – O Senhor quer que sirvamos de distração para a comunidade bruxa, enquanto o Ministério procura uma solução?

– Essa é uma questão política, o ministério quer nos manipular enquanto vocês tentam encontar a solução – falou Hermione com uma careta

– Nós ja lutamos na guerra e hoje com certeza seremos de muito mais serventia, pois ja temos experiência – Argumentou Roni

– Sem falar que agora nos também lutaremos pela Ordem – disse Blás

– De forma alguma, não colocaremos vocês na linha de tiro, daremos um jeito... – tentava argumentar o ministro quando foi interrompido

– Que jeito, Sr. Ministro, nos deixando no escuro, quando poderíamos ajudar, Blás e Eu lutamos do lado de voldemort e agora queremos ajudar a aparar as arestas, nossas famílias foram vítimas dessa guerra e não queremos ficar escondidos como coelhos assustados – disse Draco exasperado.

Os ânimos já estavam exaltados quando a Diretora interferiu – Para ser franca Kingsley, acho que o ministério e a ordem estão subestimando os meninos; tem sido muito difícil conte-los e não permitir que eles se envolvam, minha sala tem sido espionada 24 horas por dia e foi preciso muito jogo de cintura para que eles não ouvissem nada do que tem sido tratado lá, mas precisamos levar em consideração de que eles são os adultos de agora e tem o direitos de lutar pela paz, por isso tratem de colocar todas as cartas na mesa e deixem que eles decidam se vão ou não lutar.

Fez-se um silencio incomodo na sala e depois de alguns olhares e suspiros entre o Ministro e o Sr. Wesley, a conversa mudou de rumo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais 3 capítulos e finalizamos, não me abandonem pliss!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Inusitado Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.