Entre Dois escrita por Bells


Capítulo 37
Capítulo 38 Mais Um


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo *----* Espero que gostem. Muito feliz com os comentários gente, e se tiver um erro ou uma coisa sem nexo desculpa eu to dormindo. Pra ter noção eu comecei a escrever call me maybe, e eu ainda tava falando com minha amiga e comeceia digitar a conversa! Sem falar que ainda postei isso em Nova Vida!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202511/chapter/37

POV RENESMEE

—Nessie – Ouvi a voz rouca de Jake em meu ouvido, encolhi-me na cama. –Nessie – Chamou novamente.

—Hum? – Falei.

—Vamos, temos de falar com seu avô.

—Não quero. Eu não me sinto bem.

Era verdade, eu estava enjoada.

—Seu avô pode confirmar.

—Tem razão.

Sentei-me na cama e dei um selinho nele.

—Preciso apenas de um banho, acorde Lilith e dê algo para ela comer.

—Ok.

Eu liguei o chuveiro em água morna entrei e mergulhei embaixo dele a água correu para meu corpo trazendo conforto e serenidade.

Eu estaria mesmo grávida?

Isso seria ótimo!

Eu ficaria realmente feliz.

Mas eu ainda estou abalada com o que houve em relação a Giovanna e a tudo.

Parece que ainda somos ameaçados.

Sai do banho e me enrolei na toalha, deixei o cabelo ruivo preso em um coque enquanto eu escolhia uma roupa confortável.

Minha temperatura sempre foi semelhante a de Jake, um pouco menor, mas bem eu não sentia tanto frio e como tinha sol, botei uma roupa mais para verão.

Deixei o cabelo em um coque bagunçado.

Fui até a cozinha Jacob tentava dar comida pra Lili que estava completamente suja.

—Jake! – Falei.

—O que?! Foi ela!

Eu ri.

—Vem, bebê, vamos limpar você amor.

Ela estendeu os braços.

—Mamãe bonitona.

—Você também, meu amor.

Eu peguei um pano úmido e passei nela.

Depois eu escolhi uma roupa para ela, despi-a e vesti a roupa escolhida.

—Pronta para irmos ver os titios as titias, o vovô, a vovó e os bisos?

—Sim! Posso levar ma boneca?

—Pode sim, meu anjo.

Ela pegou a boneca favorita dela, uma ruivinha de vestido branco.

—Pronta para irmos?

—Sim!

Dei a mão para ela e peguei a bolsa, Jake tinha tomado um banho e esperava pela gente para irmos.

Entramos no carro e logo chegamos peguei minha pequena filha no colo e entramos na mansão branca sempre receptiva.

—Bom Dia! – Falou Tia Rose que logo pegou Lili no colo.

—Olá tia. Tio. Vô; Vó; Mãe, Pai.

—Olá queridos - Falaram em coro.

—Carlisle, - falou Jacob – Podemos falar com você?

—No escritório, por favor.

—Lilith, querida, a mamãe e o papai vão conversar com o biso,ok?

—Okay, mommy, eu vou ficar aqui.

—Boa menina.

Eu e Jacob seguimos vovô até o escritório dele.

—O que desejam falar comigo? – Perguntou vovô;

—É Lili – Falei.

—O que tem?

—Os poderes dela estão maiores – Falou Jake.

—Ontem mesmo ela projetou uma lua em nossa frente. Eu estou preocupada com ela.

—Calma, crianças, ela só está descobrindo os poderes, é bom ir treinando antes que sem querer prejudique alguém.

—Tem razão.

—Mais alguma coisa? – Ele perguntou.

—Sim – Falei. – Vovô eu acho que to grávida.

—Fez o teste?

—Não, pensei em fazer um exame de sangue.

—Claro, até amanhã já tenho a resposta pra você. Venha querida. Aqui.

Eu sentei em sua cadeira ele pegou uma seringa nova, prendeu meu braço e recolheu sangue, logo começou a fazer o laudo.

—Obrigada, vovô.

—Não por isso, querida.

Descemos para fazer companhia aos demais e acabamos por passar o dia lá.

Todos havíamos sentido falta de Lili, não era pra menos.

Tio Emmett fez várias brincadeiras com ela e Alice e Rosalie a paparicaram com cabelo e maquiagem, vovó não a deixou um minuto sem comer. E mamãe leu vários livros para ela.

Papai jogava ela no ar e Seth e Lindy haviam comprado um urso de pelúcia novo para ela o que a deixou superfeliz.

—Ela adorou o urso Lindy, foi muito meigo de sua parte e da de Seth – Falei quando estávamos sozinhas na cozinha.

—Que é isso. Somos os dindos não? – Ela riu. Sentamos-nos. – E o que era o assunto com o vovô?

—Duas coisas.

—Tipo?

—Primeiro, os poderes de Lili então maiores, e em segundo ele fez um exame de sangue em mim.

—Pra que?

— Eu acho que estou grávida.

Ela pulou e me abraçou.

—O meu Deus! O meu deus! Como vai ser o nome, quem vão ser os padrinhos?

—Acalme-se! – Falei- Nem sei se estou mesmo grávida. Foi só uma suposição, deve ter sido um mal estar qualquer.

—Vá saber! Fala vai!

—Sei lá, você, Seth, Leah e Embry – Sim, Leah estava com Embry – São os padrinhos de Lilith. Pensei em Sam e Emily e Rachel e Paul.

—E o nome?!

—Eu já disse, acho que foi só um mal estar, agora estou melhor.

—Está atrasada?

Suspirei.

—Sim.

—Ótimo! Agora o nome!

—Lindy! – Eu ri – Se for menina pensei em Emily Giovanna, e se for menino Thomas Giovanni.

—Por quê?

Sabia exatamente o que esta pergunta significa.

—Apesar de tudo. Ela se arrependeu no final, e eu a perdoei, por todos os males cometidos. E ela sempre foi minha melhor amiga, doeu demais a perder.

—Eu sinto muito. E achei os nomes lindos. Por que só no segundo nome?

—Ninguém aceitaria, muito menos Jake.

—Ele não sabe da escolha.

—Não. Mas vai ter que aceitar.

—De acordo, você que vai carrega-los.

—Ness – Vovô apareceu na cozinha.

—Oi vovô. – Falei.

—Olá querida, eu consegui terminar antes de amanhã o laudo.

Peguei das mãos dele e li a resposta do laudo.

Deu positivo.

Eu estava grávida.

Não consegui parar de sorrir.

—Está no segundo mês, Ness.

Foi antes de Lili ir embora.

Abracei Lindy e depois vovô.

—Jacob! –Sai gritando.

—Ele logo veio á mim.

Eu o abracei.

—Ah, Jake!

—O que foi meu bem?

—Deu positivo! Vovô conseguiu adiantar, e deu positivo! Vamos ter outro filho, Jake.

Ele acariciou meu ventre.

—Bem vindo, garotão – e depois ele se ergueu e me beijou. – Vamos contar aos outros.

Juntamos todos na sala.

—Queríamos deixar vocês a par de tudo. – Falou Jake.

—Sem introduções, direto ao assunto. Nós vamos ter outro filho!

“Aaaah!” “Parabéns! Ness! Meu deus!” “Como isso foi rápido. A minha filinha! Jacob, parabéns.”

Foi o que distinguíamos.

Mais meia hora e fomos para casa. Eu botei pijama e Lilith também, Jacob foi fazer patrulha e me deixou com Lili deitada em nossa cama.

—Mamãe – Chamou Lili. –Você vai-me deixa mamãe? – Ela perguntou.

—O que? Que besteira, claro que não. Eu te amo, e amo seu mais breve maninho  ou maninha. Toque aqui.

Peguei a mão dela e botei em minha barriga para ela senti-lo.

—Está vendo? É o bebê. Faça carinho no bebê,Lili.

Ela acariciou meu ventre.

—Hey, você vai cuidar do bebe né? Vai ajudar seu irmão?

—Aham, meu irmãozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Dois" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.